🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

As Turbulências De Uma História De Amor #37

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Lésbicas
Contém 0 palavras
Data: 30/09/2025 17:22:42
Última revisão: 30/09/2025 18:55:49
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Forrest_Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_GumpForrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite pessoal!

Tudo bem com vocês ?

Esses dias estão muito corridos e muito cansativos, mas voltando a ler hoje bom que vou ler três capítulos de uma vez hahaha.

Concordo com Ryu a forma que você escreve e incrível, cheia de carga emocional principalmente nas falas de ambas personagens, nesse momento fico do lado da Fernanda pois quantas vezes ela falou para a Sabrina ir procurar ajuda, ela foi muito paciente e infelizmente a Sabrina não viu isso, e acabou pensando só na beleza que nunca foi o que a Fernanda viu nela.

Agora ler o próximo capítulo e ver o que a Sabrina falou nesses áudios.

0 0
Foto de perfil de Lore

Essa prosa precisava acontecer, infelizmente, veio no momento mais frágil possível. A separação não se resume a esse embate, mas ao acúmulo de silêncios, inseguranças e interpretações equivocadas que já vinham corroendo a relação. Robson acabou sendo apenas o estopim. O rompimento, já tinha começado antes mesmo de ambas perceberem, o que realmente destruiu o casamento de Fernanda e Sabrina foi o distanciamento progressivo, a ausência de diálogo no tempo certo e o peso desproporcional que cada uma colocou sobre si mesma.

Esse final foi angustiante para mim... Quando somos obrigados a encarar nossas próprias fragilidades, existe o risco de ultrapassar de maneira impulsiva linhas perigosas, tanto para nós quanto para quem está ao redor.

Torço muito para que Sabrina finalmente aceite se cuidar, na verdade, é a parte que eu mais torço para que aconteça.

Foi um capítulo moído, mas extremamente bem construído. Parabéns, Beto! 👏🏽👏🏽👏🏽👑

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Concordo com você plenamente, as rachaduras já vinham acontecendo a um bom tempo, e o diálogo que era o ponto forte da relação das duas, foi deixado de lado e deu no que deu 🤷🏻‍♂️

Acho que para mim o maior problema dessa discussão, foi que nem uma das duas sabiam realmente o que estava acontecendo, Fernanda não sabia o que realmente aconteceu com Sabrina e Robson, isso a levou até a exagerar com Sabrina, por outro lado, Sabrina não sabia do seu real problema, para ela até aquele momento, ela não tinha cometido nenhum erro tão grave. Essa discussão poderia ter sido muito pior por vários fatores, mas ainda bem que não ultrapassaram um limite sem volta 🤷🏻‍♂️

Acho que para Sabrina é o essencial no momento e talvez alguém faça ela enxergar isso 🤷🏻‍♂️

Muito obrigado Lore 🤗🌹

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu estou destruída com a conversa delas, foi extremamente dolorido, mas finalmente colocaram tudo em pratos limpos. Pena q n foi da melhor maneira, nem no tempo certo, e acabou resultando na separação das duas 😞

É, sem dúvidas, uma saga intensa. Você avisou que seria um romance dramático e está cumprindo, esse capítulo partiu meu coraçãozinho, principalmente porque a escrita faz parecer que as personagens existem de verdade, como se fossem nossas amigas passando por uma crise real no casamento.

Parabéns e obrigada por mais uma obra prima, Beto! Esse mergulho emocional q você entrega em cada linha das suas histórias, eu n encontro em nenhum outro lugar! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Não foi nada agradável essa conversa delas não, talvez se uma delas tivesse perdido a paciência antes e tivesse provocado umas discussão entre elas desde jeito antes, teria sido melhor para as duas, mas infelizmente isso aconteceu tarde demais para evitar uma separação 🤦🏻‍♂️

Quando comecei a desenvolver essa história, eu sabia que teria algumas partes que deixaria os leitores trisfe, até porque eu acho que tem que a pessoa tem que ser muito frio para ler e não ficar triste com textos assim, mas a história em si é bem bonita, bom, eu acho 🤭

Espero que quando terminar, você também ache que valeu a pena acompanhar a jornadas dessas duas 🙏🏻

Muito obrigado Juh 🤗🌹

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mas tá valendo a pena sim 🥺, sempre vale a pena ler suas sagas, Beto! 🥺🥺 A história trouxe muitos mimos lá no início e essa carga dramática não tira a beleza da construção feita até aqui.

Eu quase sempre torço para que os casais curem suas próprias feridas e consigam reconstruir a relação. Se Sabrina e Fernanda conseguirem superar tudo isso, o final vai ser ainda mais lindo ainda, tenho certeza!!!

N quis dizer q n tá valendo a pena... 🥺

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Obrigado Juh 🤗🥰

Eu não quis dizer, eu só tenho recebido elogios seus, mesmo nas partes que eu sei que é triste, eu só quis dizer que eu torço para que continue assim até o final 🤭

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

*dizer isso 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mds, q capítulo... 🥺💔

1 0
Foto de perfil de Whisper

🥺

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Muito triste 😞

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Minha mulher vez arte, trocou minha roupa e ainda deixou eu vestido com a dela no meu login 🤦🏻‍♂️🤣

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Até o meu nome ela mudou, esse G aí era minúsculo 🤔

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Foi mesmooo, ela deu uma verdadeira repaginada no seu perfil 😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ficou muito melhor, e ele só, reclama. 🤦🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acontece 😂😂

Gostei da foto nova 😁

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu cochilei e acordei com ela 🤷🏻‍♂️😅

Mas eu gostei 🤭

1 0
Foto de perfil de Ryu

Beto,

Esse foi, na minha opinião, um dos melhores capítulos que você já escreveu (se não o melhor).

O capítulo inteiro tem uma carga emocional muito forte, centrada numa separação.

Algo que me chamou atenção foi como você conseguiu transmitir de forma tão intensa e verdadeira os sentimentos das personagens. Muitas vezes, escrever cenas profundamente emocionais exige que o autor realmente se coloque no lugar dos personagens, sinta junto com eles — e foi exatamente essa autenticidade que percebi aqui.

Eu até pensei em não comentar sobre isso, pois pode ser polêmico, mas considero importante destacar: o fato de você ser um homem escrevendo sobre um relacionamento entre mulheres, ao meu ver, exige ainda mais cuidado e entrega. E justamente por isso o resultado me impressionou ainda mais. Você conseguiu construir um texto visceral, cheio de verdade.

Parabéns pelo trabalho!

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ryu,

Eu acho que sinceramente uma mulher poderia retratar melhor algumas partes, mesmo eu conhecendo muito esse universo por ter lido praticamente todos os contos bons desse tema no site, e tinha muitos bons antigamente. Por consumir muito conteúdo sobre o tema também, como filmes e séries e ser casado com uma mulher que já teve uma relacionamento homoafetivo, ainda acho, acho não, tenho certeza que se fosse uma mulher como Lore, Juh ou minha esposa, sairia melhor 🤷🏻‍♂️

Mas eu procuro tentar chegar perto ao máximo, no início eu pedia muito a opinião da minha esposa, hoje nem tanto, na verdade ela não me ajuda em nada mais nesse sentido, ela diz que não tem necessidade, mas mesmo assim eu sempre fico preocupada em me expressar errado ou colocar no texto alguma situação que não fique legal 🤭

A propósito, você comentar isso não me incomoda, na verdade é um baita de um elogio. Até hoje só uma leitora não gostou de saber que eu era um homem, elogiou minha história, meu texto, mas disse que ia parar de comentar por eu ser homem, pelo jeito ela ficou decepcionada, não entendi bem a atitude dela, mas respeitei claro. Eu pelo menos não ligo com quem escreve, seu sexo ou sua opção sexual para mim é indiferente, se a história é boa, vou ler, se é ruim eu não leio, simples assim, como acho que deveria ser 🤷🏻‍♂️😅

Muito obrigado 🤝🏻

0 0
Foto de perfil de Ryu

Só pra avisar que faltou inserir o capítulo na série.

Eu lembro de ter lido esse comentário.

A leitora achou que tinha sido escrito por uma mulher. ( E eu vejo isso como um elogio).

Quando vc confirmou que o autor é um homem ela disse q não ia ler mais. Também não entendi.

Te dou razão, o que importa mesmo é se a história é boa.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Esqueci de colocar quando editei nos rascunhos, obrigado por avisar 🤝🏻

Sim, exatamente, foi essa mesmo, eu não entendi direto, mas faz parte 🤷🏻‍♂️😅

Valew 🤜🏻🤛🏻

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Bora ler mais um capítulo 📖

Qualquer erro, incoerência, dica, crítica ou elogio, podem deixar nos comentários 🤝🏻

1 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →