Forrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62MensagemSou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️
Esses dias estão muito corridos e muito cansativos, mas voltando a ler hoje bom que vou ler três capítulos de uma vez hahaha.
Concordo com Ryu a forma que você escreve e incrível, cheia de carga emocional principalmente nas falas de ambas personagens, nesse momento fico do lado da Fernanda pois quantas vezes ela falou para a Sabrina ir procurar ajuda, ela foi muito paciente e infelizmente a Sabrina não viu isso, e acabou pensando só na beleza que nunca foi o que a Fernanda viu nela.
Agora ler o próximo capítulo e ver o que a Sabrina falou nesses áudios.
Essa prosa precisava acontecer, infelizmente, veio no momento mais frágil possível. A separação não se resume a esse embate, mas ao acúmulo de silêncios, inseguranças e interpretações equivocadas que já vinham corroendo a relação. Robson acabou sendo apenas o estopim. O rompimento, já tinha começado antes mesmo de ambas perceberem, o que realmente destruiu o casamento de Fernanda e Sabrina foi o distanciamento progressivo, a ausência de diálogo no tempo certo e o peso desproporcional que cada uma colocou sobre si mesma.
Esse final foi angustiante para mim... Quando somos obrigados a encarar nossas próprias fragilidades, existe o risco de ultrapassar de maneira impulsiva linhas perigosas, tanto para nós quanto para quem está ao redor.
Torço muito para que Sabrina finalmente aceite se cuidar, na verdade, é a parte que eu mais torço para que aconteça.
Foi um capítulo moído, mas extremamente bem construído. Parabéns, Beto! 👏🏽👏🏽👏🏽👑
Concordo com você plenamente, as rachaduras já vinham acontecendo a um bom tempo, e o diálogo que era o ponto forte da relação das duas, foi deixado de lado e deu no que deu 🤷🏻♂️
Acho que para mim o maior problema dessa discussão, foi que nem uma das duas sabiam realmente o que estava acontecendo, Fernanda não sabia o que realmente aconteceu com Sabrina e Robson, isso a levou até a exagerar com Sabrina, por outro lado, Sabrina não sabia do seu real problema, para ela até aquele momento, ela não tinha cometido nenhum erro tão grave. Essa discussão poderia ter sido muito pior por vários fatores, mas ainda bem que não ultrapassaram um limite sem volta 🤷🏻♂️
Acho que para Sabrina é o essencial no momento e talvez alguém faça ela enxergar isso 🤷🏻♂️
Eu estou destruída com a conversa delas, foi extremamente dolorido, mas finalmente colocaram tudo em pratos limpos. Pena q n foi da melhor maneira, nem no tempo certo, e acabou resultando na separação das duas 😞
É, sem dúvidas, uma saga intensa. Você avisou que seria um romance dramático e está cumprindo, esse capítulo partiu meu coraçãozinho, principalmente porque a escrita faz parecer que as personagens existem de verdade, como se fossem nossas amigas passando por uma crise real no casamento.
Parabéns e obrigada por mais uma obra prima, Beto! Esse mergulho emocional q você entrega em cada linha das suas histórias, eu n encontro em nenhum outro lugar! ❤️😘
Não foi nada agradável essa conversa delas não, talvez se uma delas tivesse perdido a paciência antes e tivesse provocado umas discussão entre elas desde jeito antes, teria sido melhor para as duas, mas infelizmente isso aconteceu tarde demais para evitar uma separação 🤦🏻♂️
Quando comecei a desenvolver essa história, eu sabia que teria algumas partes que deixaria os leitores trisfe, até porque eu acho que tem que a pessoa tem que ser muito frio para ler e não ficar triste com textos assim, mas a história em si é bem bonita, bom, eu acho 🤭
Espero que quando terminar, você também ache que valeu a pena acompanhar a jornadas dessas duas 🙏🏻
Mas tá valendo a pena sim 🥺, sempre vale a pena ler suas sagas, Beto! 🥺🥺 A história trouxe muitos mimos lá no início e essa carga dramática não tira a beleza da construção feita até aqui.
Eu quase sempre torço para que os casais curem suas próprias feridas e consigam reconstruir a relação. Se Sabrina e Fernanda conseguirem superar tudo isso, o final vai ser ainda mais lindo ainda, tenho certeza!!!
Eu não quis dizer, eu só tenho recebido elogios seus, mesmo nas partes que eu sei que é triste, eu só quis dizer que eu torço para que continue assim até o final 🤭
Esse foi, na minha opinião, um dos melhores capítulos que você já escreveu (se não o melhor).
O capítulo inteiro tem uma carga emocional muito forte, centrada numa separação.
Algo que me chamou atenção foi como você conseguiu transmitir de forma tão intensa e verdadeira os sentimentos das personagens. Muitas vezes, escrever cenas profundamente emocionais exige que o autor realmente se coloque no lugar dos personagens, sinta junto com eles — e foi exatamente essa autenticidade que percebi aqui.
Eu até pensei em não comentar sobre isso, pois pode ser polêmico, mas considero importante destacar: o fato de você ser um homem escrevendo sobre um relacionamento entre mulheres, ao meu ver, exige ainda mais cuidado e entrega. E justamente por isso o resultado me impressionou ainda mais. Você conseguiu construir um texto visceral, cheio de verdade.
Eu acho que sinceramente uma mulher poderia retratar melhor algumas partes, mesmo eu conhecendo muito esse universo por ter lido praticamente todos os contos bons desse tema no site, e tinha muitos bons antigamente. Por consumir muito conteúdo sobre o tema também, como filmes e séries e ser casado com uma mulher que já teve uma relacionamento homoafetivo, ainda acho, acho não, tenho certeza que se fosse uma mulher como Lore, Juh ou minha esposa, sairia melhor 🤷🏻♂️
Mas eu procuro tentar chegar perto ao máximo, no início eu pedia muito a opinião da minha esposa, hoje nem tanto, na verdade ela não me ajuda em nada mais nesse sentido, ela diz que não tem necessidade, mas mesmo assim eu sempre fico preocupada em me expressar errado ou colocar no texto alguma situação que não fique legal 🤭
A propósito, você comentar isso não me incomoda, na verdade é um baita de um elogio. Até hoje só uma leitora não gostou de saber que eu era um homem, elogiou minha história, meu texto, mas disse que ia parar de comentar por eu ser homem, pelo jeito ela ficou decepcionada, não entendi bem a atitude dela, mas respeitei claro. Eu pelo menos não ligo com quem escreve, seu sexo ou sua opção sexual para mim é indiferente, se a história é boa, vou ler, se é ruim eu não leio, simples assim, como acho que deveria ser 🤷🏻♂️😅