Opaaaa meus manos, hoje venho relatar a vocês como minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo começou....
Bom, a minha relação com meu irmão gêmeo nunca foi das melhores, nunca fomos próximos a pesar de crescermos juntos... Eu sempre fiquei mais fechado, na minha e tals.
A alguns tempo meu irmão Lucas saiu de casa, foi morar só em uma kitnet no centro de POA próximo aos camelódromos que muitos de vocês já sabem que eu trabalho. Me ofereci pra ajudar ele com a pintura do apê e tals porque ele comentou que a cor não tava legal.
Foi em uma sexta feira que eu me lembro bem hehehe. Saí do trabalho e fui direto pra casa do Lucas pra acordar cedo no sábado e pôr a mão na massa! Quando eu cheguei já era por volta das 6 e pouca da tarde logo após sair do trampo, interfonei e subi pro apê dele.
Meu irmão abriu a porta, me mostrou o "apê" que é basicamente um ambiente de 20m quadrados com um balcão que dividia cozinha de sala/quarto e um banheiro.
- Show teu apê, só pra ti é ok - disse.
Ele falou algo sobre "pra começar uma vida sozinho também acho que tá top. Aí foi me mostrar o que queria mudar na kit net e pra ser sincero a cor dela era horrível mesmo, um amarelo estranho meio fluorescente...
- Bah, mas essa cor ta muito feia guri. - Eu sempre fui direto manos kkkk o pior é que ele riu!
- O que acha da gente começar agora?
Eu tava cansadão do trampo mas aceitei. Lucas me disse rps trocar de roupa no banheiro e eu só olhei pra ele com uma cara de "vai te fuder guri" e tirei a roupa ali mesmo. Fiquei só de cueca, abri minha mochila e peguei meu short de guerra azul claro do Grêmio que muitos de vocês conhecem pelos nossos conteúdos hehehe
Percebi ele me olhando, olhei pra baixo e vi que meus pentelhos tavam saindo pela barra surrada da minha cueca.
Lucas desviou o olhar quando olhei de volta pra ele e foi abrir a tinta. Pediu pra pegar os pincéis encima da pia, peguei. Começamos a pintar e vez ou outra percebia ele me olhando, não vou negar que eu olhei também. Muitas vezes ele foi motivo das minhas punhetas escondidas cheirando as cuecas gozadas dele e ele nem sabia!
O calor tava do caralho manos, nem ventilador o coitado do Lucas não tinha ainda haha. Tava mó suado já, cheiro forte de tinta e suor tava tomando conta da kitnet...
Não demorou pro Lucas tirar a camiseta e ficar igual eu, só de short.
Quando a gente terminou a primeira demão já era tarde, o calor já tava passando mas a gente tava pingando suor. A kit net fedendo a testosterona e tinta!
Lucas pegou uma coca pra gente da geladeira, sentamos no colchão que ele levou pro apê e tomamos a coca gelada, pensa numa coisa boa depois de suar igual um porco!
Tava muito cansado, bah já logo me atirei no colchão me escorando na parede que não pintamos, peguei meu celular e fiquei mechendo no insta, atoa. Lucas fez o mesmo, vez ou outra percebia ele me olhando, tomando mais coca e me olhando de novo!
Fiquei largadão mesmo, com as pernas abertas, confortável! Aquilo tava me deixando com tesão confesso! Levantei antes de ficar duro e fui pro banheiro, dei uma mijada com o pau meia bomba, esperai baixar e voltei.
Deixei o pau de lado na cueca, por costume e confesso que de propósito pra marcar um pouco. Logo que eu sentei n colchão o Lucas se levantou e foi pro banheiro. Aproveitei pra apertar meu pau, dar aquela bela coçada nas bolas e relaxar.
Ele voltou, deitou no colchão com a perna cruzada e me perguntou se não tava afim de encomendar algo porque ele não tinha comida em casa ainda. Topei.
Colocamos The boys pra assistir na tv que ainda tava no chão e comemos
Não demorou pro calor apertar e eu reclamar.
- calor dos infernos tu tem que comprar um ventilador meu.
- Fica a vontade tu ta em casa guri pode ficar sem bermuda.
Não deu outra, ergui minhas pernas e tirei o short azul do Grêmio, joguei ele longe. Fiquei com com minha cueca com o elástico frouxo e a pentelhada saltando pra fora hehhe tava confortável, azar! O cheiro de pica suada que subiu no ar tava do caralho também. Logo o Lucas tirou o dele também e abriu as pernas
- Muito melhor bah
Fiquei assistindo a série enquanto ele ficou no celular, diz ele que tava procurando móveis e coisas pro apê.
Comecei aembrar da época que cheirava as cuecas dele, das vezes que vi ele batendo uma escondido, do cheiro da porra seca dele, um cheiro adocicado! Era do caralho. Foi involuntário, comecei a ficar duro, pau pulsando. Mas ele tava vidrado no celular. Fiquei de boa com os braços atrás da cabeça, pernas abertas e o pau pulsando na cueca. Chegava a dar pra ver a cabeça do meu pau pela barra frouxa conforme pulsava. Fechei o olho e fiquei assim por cerca de meia hora. Só aproveitando o pau pulsando e o barulho do filme no fundo. Senti meu pau babando, molhando minha pentelhada. Que foda lembrar disso e relata fora vocês !!
Senti uma movimentação na colchão, continuei de olho fechado. Te teu manter a respiração leve, e manos, eu senti o puto do meu irmão pegar no meu pau de leve por cima da cueca, pulsei o pau e senti ele apertar meu pau da base até a cabeça. Com certeza babei pra caralho, senti o fio de baba cair na minha barriga, ele apertou de novo e de novo e eu senti o gozo vindo, o tesão foi tanto daquela meia hora pulsando o pau e sentindo o pau babar na cueca que quando ele apertou meu pau aquelas vezes não teve como, gozei. Mas continuei na mesma posição, fingindo estar dormindo. O puto segurou meu pau até ficar murcho, senti ele passar a mão na minha barriga, pegando minha porra. Senti mais movimentação no colchão e continuei como estava, só senti o cheiro de porra no ar e de pau. Escutei aquele barulho característico que todo punheteiro conhece, da punheta molhada! Cai na real de que o puto do meu irmão gêmeo tava batendo uma com a minha porra!!!
Senti ele guardar meu pau de volta na cueca, o puto me deixou ali todo gozado, nem limpou. Só senti o cheiro forte de porra no ar e o barulho da tv.
Fiquei cerca de meia hora ainda imóvel controlando a respiração, olhei pra ele e o puto tava dormindo todo arregaçado com a barriga toda esporrada também. Foi do caralho o tesão e adrenalina que me deu!!!
Dormi daquele jeito, relaxado com a mão amiga e pensando no quão puto Lucas é. Não tem um dia que eu não lembre daquela putaria, bato punheta direto lembrando...
Acordei no outro dia e ele já tava acordado, na cozinha, passou um café, me ofereceu e eu sentei na cama, de pau duro, botei a mão na frente e olhei pra minha barriga, aquela marca de porra seca heheheh. Deu uma certa vergonha sim. Vesti meu calção e fui pro banheiro tomar uma ducha.
No restante do dia demos outra demão, ajeitamos algumas coisas, penduramos a TV no suporte e não tocamos no assunto, foi como se não existisse nada. Mas quando cheguei em casa soquei umas três seguidas!
Este relato é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando se for de seu interesse assistir. Deixarei os links abaixo.
Forte abraço!