Segunda vez da Bruna com meu amigo Marlon...
Como já contei antes, meu nome é Felipe. Marlon é um grande amigo, mais velho, simpático, charmoso e dotado. Foi maravilhoso assistir ele devorar minha esposa, Bruna, da primeira vez. A lembrança daquele encontro ficou na nossa cabeça, trazendo sempre a sensação de querer reviver aquilo.
Com a correria do dia a dia, família, filhos, trabalho - era difícil encontrar o momento certo para repetir. Ainda assim, durante semanas, nossas transas foram de muito tesão por memórias daquela experiência. Bruna às vezes, no meio da intimidade, sussurrava no meu ouvido o quanto queria sentir aquela rola enorme preenchendo a sua bucetinha novamente.
Os dias passaram até que, numa manhã, Bruna se arrumou para uma reunião importante. Deu-me um beijo antes de sair e avisou:
— Hoje vou demorar um pouco, Fê. Minha chefe vai trazer um palestrante de fora do país, provavelmente só volto umas nove.
A rotina seguiu. Trabalhei, cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fiquei vendo futebol enquanto esperava a hora de revê-la. Já eram dez e meia quando Bruna finalmente entrou. Passou rápido pela sala, quase sem me cumprimentar...No entanto, consegui ver que ela estava com a mão em frente o rosto, tapando o que parecia ser um hematoma de um tapa.. Meu coração acelerou, pensei que Bruna tinha sofrido um assalto, pudesse ter sido agredida no trabalho e fui prontamente junto com ela até o quarto.
- Bruna, o que aconteceu meu amor? Pode me falar que eu vou dar um jeito de fazer justica!!!
Bruna sorriu, trancou a porta do quarto para ninguém entrar, virou de costas e levantou o vestido. Ela estava com uma calcinha minúscula, e com marcas de tapas em toda a bunda dela. Virou de frente para mim, a primeira coisa que fiz foi ler o que dizia na calcinha: "Puta de corno". Logo eu já imaginei o que tinha acontecido..
Me sentei no chão mesmo, chocado e ao mesmo tempo com muito tesão. Bruna chegou próxima de mim e sussurou:
- Trouxe um presente pra vc, meu corninho!
Colocou a perna por cima do meu ombro e já veio na minha cara aquela calcinha com cheiro de sexo, puxei ela para o lado e começou a escorrer porra de dentro da buceta dela.. Minha esposa tinha dado a tarde toda, sem camisinha e ainda deixou ele gozar dentro dela várias vezes!!
Eu queria reclamar, mas a única coisa que conseguia fazer era chupar aquela buceta toda gozada, ouvir os gemidos da Bruna enquanto ela me dizia:
- Amooor, chupa essa buceta que agora é do Marlon;
- À partir de agora, o Marlon é meu amante e vai me comer sempre que ele quiser!!
Quando eu iria meter nela, Bruna nao deixou.. Mandou eu deitar na cama e disse:
- Corninho, vou te masturbar pra vc gozar, pq à partir de agora, só vou dar pra você quando o meu macho deixar!!
Obediente, deixei na cama e esperei a Bruna vir me fazer gozar. Ela deixou ao meu lado, puxou o celular e eu vi o melhor filme porno da minha vida. Era Bruna sendo fodida igual uma puta pelo Marlon dentro do carro...
Bruna tinha iniciado a gravação no celular dela mamando o Marlon, Marlon estava dirigindo e Bruna engolindo aquele mastro enorme, passava a lingua desde o saco dele até a cabeça da rolona grossa.
Logo Marlon estacionou o carro em uma praia deserta em Itajaí, Bruna posicionou o celular para ficar gravando ela no banco de trás do carro.
Marlon tirou a cueca e sentou no banco de tras com aquela tora enorme latejando, aquela cena não sai da minha cabeça...
Nunca Bruna tinha me chupado daquele jeito! Sugava o pau dele, tirava da boca e batia na cara a rola...
Marlon disse:
- Gosta de apagar, é sua vadia?!
Pegou Bruna pelos cabelos e deu um tapa na cara dela, ela revirou os olhos de tesao e soltou:
- Bate mais forte, bate como aquele corninho nunca bateu!
Marlon colocou ela de quatro no banco e foi colando a camisinha pra foder ela...
- Nada de camisinha!! Quero todo teu leitinho dentro da minha buceta hoje!
Mas para minha surpresa, e da Bruna também certamente, Marlon apontou a cabeça no cuzinho dela, que o empurrou para trás..
Bruna tinha me prometido que só daria o cuzinho para mim, e que seria uma situação especial. Em mais de 15 anos de casados, nunca consegui chegar perto de fazer um sexo anal com minha esposa...
Marlon respondeu:
- Você é a minha putinha agora, então só empina o rabo e sente minha rola grossa..
Bruna obedeceu, Marlon começou a empurrar a cabecinha, quando percebi , ele já estava estocando forte naquele rabo dela e minha esposa chegando igual uma puta.
Marlon fudeu por quase uma hora o cuzinho da minha esposa, até que Bruna pediu para cavalgar..
Sentou por cima dele, encaixou aquele mastro na bucetinha dela e rebolou, Marlon batia na bunda dela, puxava os cabelos.. Eles paravam com a selvageria e se beijavam como dois namorados apaixonados e ela voltava a quicar forte.. Até que se ouviu um urrado forte do Marlon, era hora daquele jato de porra quente na buceta da minha esposa...
Enquanto eu via no vídeo aquele leite escorrendo da bucetinha dela, ela me maaturbava enquanto nos beijavamos e me declarava para ela. Foi a melhor gozada da minha vida!!
Depois de tudo isso, Bruna anunciou que irá viajar com o Marlon.. Já falei que não deixo, mas certamente ela irá mudar minha opinião e eu retornarei aqui para contar mais detalhes...