Meu filho se masturba para mim e eu fico com tesão. O que faço? Parte 2

Um conto erótico de Lucy35
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 05/09/2025 20:22:35

LEIA A PRIMEIRA PARTE PARA ENTENDER COMO CHEGAMOS ATE AQUI!

No último ano vem acontecendo muita coisa que virou minha cabeça, por medo de julgamentos decidi busca ajuda anonimamente pela internet e foi aí aonde encontrei sites de contos eróticos. Acredito que a maioria esmagadora é contos fictícios, talvez 1 verdadeiro entre 1.000, mas o pior de tudo é que nesse desespero de buscar ajuda acabei me aprofundando mais e despertando ainda mais desejo. E o que aconteceu última noite entre eu e meu filho me trouxe até aqui fazer a esse apelo para alguém me aconselhar.

Através dos comentários dos contos desse site encontrei amigos e amigas de verdade que me ajudaram a criar um pouco mais de coragem a agir, mães e filhos com experiências semelhantes a minha que me deram alguns conselhos, e através desse relato quero que me ajudem, comentem ou manda email sobre o que devo fazer daqui pra frente.

( CONTINUANDO )

Enquanto eu banhava me surpreendi quando meu filho bate na porta e com voz trêmula diz que precisa usar o banheiro urgente que está atrasado.

- E não usa o seu banheiro porque? Perguntei achando estranho.

- Não tá saindo água na torneira da pia mãe, já estou pronto e só preciso escovar meus dentes.

- Quem em sã consciência se arruma primeiro e deixa para escovar os dentes por último menino? Já estou terminando, espere só mas um minutinho.

E de repente ele abre a porta do banheiro falando bem rapido.

- Me desculpa mãe, tenho prova, não posso me atrasar e nem se preocupe que não ou te olhar.

O susto foi tão grande que não tive reação, fiquei de lado tapando os seios dentro do box e fiquei olhando pra ele pra me certificar que o olharia. E de fato desde o momento que ele abriu a porta não olhou pra mim, mas antes de terminar de escovar os dentes notei que ele tentou olhar de canto de olho bem rápido e disfarçou imediatamente quando viu que eu ainda olhava pra ele, eu estava imóvel esperando ele terminar. Quando finalizou pedi pra enxugar o rosto antes de sair para não molhar o chão. A cena me seguir vou um salto e tanto entre nós, ao invés de pegar a toalha de rosto ao lado, ele se virou de costas, pegou a minha toalha e quando enxugou o rosto ele descaradamente cheirou minha toalha bem forte e bem demorada, suspirou fundo, olhou em meus olhos e disse.

- Tchau mãe, você não tem ideia do quanto tempo amo.

Percorreu todo meu corpo com seus olhos e saiu sorrindo como quem ganhou na Mega-Sena.

Eu estava incrédula, sem reação, terminei rápido meu banho enquanto deduzia que possivelmente ele estava mentindo para mim sobre não ter água no seu banheiro. Fui até o banheiro e social ( justamente o dele, pois na minha casa só há um banheiro no meu quarto e outro no corredor ) e vi que tinha água. Mas que garoto ousado, ele mentiu só pra me ver nua, ainda descaradamente me provocou.

- Porque parecia tão sincero e respeitoso quando entrou no banheiro? Será que ele confundiu as coisas quando mandei ele enxugar o rosto na toalha ou só estava criando coragem para agir? Comecei conversar comigo mesma.

O dia passou e mesmo com tantos problemas e correria na loja eu não conseguia tira aquilo da mente. Resolvi que iria agir, eu precisava conversar com ele e por o pingo nos i's.

A noite fiz o jantar e esperei ele chegar do treino para comermos juntos, ele estava demorando e comecei ficar ansiosa com minha mente me matando sem saber qual rumo iria toma aquela conversar eu estava excitada, mas aquilo era errado e precisava parar.

Depois de quase 2 horas esperando ele me liga dizendo que estava no hospital e quebrou o pé no treino.

Para resumir e finalizar a história, após esse acontecimento resolvi não tocar no assunto, o tempo foi passando e a coisa mudou. Não sei se devido ele quebrar o pé ele se sentiu culpado pelo o que fez, mas nada mais acontecia, voltamos nossa rotina normal, ele dormiu comigo algumas vezes durante o período de chuva mas ocorreu tudo normal, ele se recuperou bem ao longo do tempo da cirurgia o que me deixou feliz.

Após 3 meses estava tudo normal e aconteceu novamente algo que nós fez sair dos trilhos. Mas isso irá ficar para próximo relato ara esse não ficar longo.

Para evitar o relato ficar muito longo eu dividir em várias partes relatando todos acontecimentos em vários meses, até a data de hoje ainda não ocorreu nada demais, vivemos provocações sem exceder os limites, eu vivo um misto de culpa, raiva, medo, tesão, acredito que meu filho também sofre com isso, ainda não conversamos nada sobre isso, parece que vivemos normalmente, eu sinto que ele quer, eu quero, mas ninguém tem coragem. Por isso resolvi vim buscar ajuda, quem puder comentar algo pra me ajudar sem julgamentos porfavor. Ou me manda um email Lucy.soa1990@gmail.com. ficarei grata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucy35soares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lucy35soaresLucy35soaresContos: 2Seguidores: 10Seguindo: 3Mensagem Sou mãe solteira, tenho 35 anos e um filho incrível de 18, conhecendo um pouco sobre um novo mundo e criando coragem para iniciar, quem pode me ajudar me manda email Lucy.soa1990@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Precisas de falar com ele rápido, de ser direta e honesta , so precisas de falar que sabes a razao dele andar assim contigo. Vejo que estas ficando cada dia mais confusa e nervosa , abrir o coração vai fazer bem aos dois ,uma boa conversa vai mudar tudo , depois voces vao decidir se querem experimentar um relacionamento sério entre os dois ou querem experimentar para ver como é ou entao esquecer tudo , nao deixes as coisas acumular senao um dia voces fazem as coisas sem pensar e se arrependem

0 0