Votado e estrelado!
Vicente tem que acordar!!!
0 0
Votado e estrelado!
Vicente tem que acordar!!!
Um conto tão complexo quanto ao relacionamento dos personagens principais, Dizem que o ❤ amor tem razões que a própria razão desconhece. Gostei votei e 🌟 🌟 🌟
Parabéns pelo conto! Agora, um detalhe: você não colocou o nome do desafio nas tags. Dessa forma, sua história não entrará na lista.
Muito bom o conto. Me identifico. Curioso para saber como ficará essa relação entre Vicente e Tina.
É uma relação complexa
Conto maravilhoso .
Os diálogos estão excelentes.
Vc escreve muito bem .
Aguardo ansioso o próximo capítulo
Sairá logo, não vou criar expectativas
Nem pode , vc é o Espectador rs