Delícia demais!!
Tô sentindo falta de um mineiro comentando aqui...essa história já sabemos como termina, então, Alguem_Mineiro, pode ler sem medo!! Hehehe
0 0
R ValentimContos: 198Seguidores: 117Seguindo: 3Mensagem não recebo mensagens por aqui apenas por e-mail: rvalentim.autor@gmail.comDelícia demais!!
Tô sentindo falta de um mineiro comentando aqui...essa história já sabemos como termina, então, Alguem_Mineiro, pode ler sem medo!! Hehehe
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, SEM ESSA DE SER 'SEU MACHO', SER 'SEU HOMEM', SER 'SEU DONO'. ISSO É POSSE NÃO É AMOR. CIÚMES É UMA COISA E POSSE É OUTRA.
bom como sempre!