Olá! Advinha quem voltou? Eu mesmo! Claro que não dá pra ficar postando tanto aqui, mas os momentos mais especiais eu quero compartilhar.
Outro dia estava em casa bem de boa quando recebo uma mensagem do Bruno, dizendo que ia dar uma passadinha pra me ver. Sim, quando ele diz isso é porque quer me fuder. Logo arrumei a casa, limpei o quarto e meu cu.
Acho que como o tempo passou preciso atualizar vocês das mudanças corporais em cada um de nós. Eu, envelheci, sempre estive solteiro, mas meus cabelos brancos já estão começando a aparecer, como sigo fazendo academia mas não como deveria, não sou sarado, não sou magro, não sou gordo, tô meio parrudinho, mas meu bumbum continua arrebitado e bem durinho, meu peitoral bem bonitinho. As mulheres na academia sempre acham que eu sou um partidão. Tadinhas.
Bruno... Ahhh o Bruno... Ele ta mais gostoso do que nunca, engraçado que na nossa juventude um corpo lisinho era o mais atraente, e conforme o tempo passa, passamos a admirar mais corpos de macho, com pelos, barba e nada jovial. Ele parece um Deus grego ainda, mas com um peito com pelos bem ralinho, bração imenso, ombros largos e hoje vendo alguns pornôs, pra deixar mais claro pra vocês, pensem no Malik Delgaty mais velho, mais parrudo, com mais pelos no corpo. O pau também lembra, mas não tao liso como o do ator. Eu tenho a sorte grande.
Felipe... O Felipe também segue gostoso, mas continua casado. Coitada. Se brincar o pau dele esteve mais dentro do meu cu do que dentro dela. Ele está usando óculos, pensa num cara gostoso com cara de nerd agora! Ombros e peitoral largo, braços fortes e barrigudinho. A vida de casado cobra. Mas as coxas... Sempre... Sempre perfeitas. O pau dele grosso e veiúdo. Um saco que tem um perfume que me derruba. Ele sempre deixa a cueca quando me visita. É tipo um vicio meu que ele gentilmente me supre.
Marcos... Marcos é só uma saudade. Desde que ele se mudou, só sigo acompanhando em redes sociais e claro, vez ou outra eu recebo um nude dele.
Pois bem. Interfone toca, Bruno pedindo pra subir e imediatamente autorizado!
Meu gatinho toca a campainha e eu já o recebo sem camisa.
“BOM DIA!”
Fecho a porta e ele entra
“BOM DIA MEU LINDO! TUDO BEM? COMO TU TA?”
“BEM DEMAIS... SURPRESO COM A SUA VISITA, JÁ TINHA UM TEMPO QUE NÃO APARECIA!”
Ele vai tirando a camiseta e jogando sua bolsa ao lado do sofá.
“TAVA NA ACADEMIA AGORA DE MANHÃ, PENSEI QUE VC IA GOSTAR ME VER...”
“MAS É OBVIO, AINDA MAIS PÓS TREINO, MAS VC É BEM VINDO AQUI QUALQUER HORA DO DIA, DA NOITE, DA MADRUGADA, VC SABE QUE PRA VC AS PORTAS SÃO ABERTAS”
“NÃO SÓ AS PORTAS NÉ? ESSA BUNDINHA GOSTOSA TBM TA SEMPRE ABERTA PRA MIM NÉ?”
“HAHAHA BESTA, MAS SIM... SEMPRE, TA SEMPRE PRONTA PRA VC!”
Ele tira a bermuda, joga pro canto, se joga sentado no sofá somente de cueca branca, cueca slip que pra mundo é brochante, pra mim, deixa a rola mais perfumada ainda.
“VEM CÁ... AJOELHA AQUI... SENTE O CHEIRO DO SEU MACHO”
“NÃO SEM ANTES EU RECEBER UM BEIJINHO...”
Tirei minha roupa ficando apenas de cueca tbm, subi em seu colo, ele alisando minha bunda me beijou, beijou molhado, com muita língua e colocava a mão por dentro da minha cueca e alcançava meu cuzinho, alisava, pressionava meu cu e dizia que eu era a putinha dele. Voltava a apertar minha bunda sobre a cueca e me beijava como se não me visse há anos.
Fui me desvencilhando do seu toque e descendo até me ajoelhar em frente a ele, sentado no sofá. Vê-lo daquele ângulo é uma das visões mais lindas e excitantes. Ele jogou uma das pernas em meus ombros onde eu pude alisar a sua panturrilha, levando ate sua coxa. Ele me olhando com o olhar mais safado do mundo. Ele era um caçador e eu uma presa. Fui me aproximando do seu pau, beijando suas coxas, esfregando meu rosto naquele homem sem defeitos. Ao chegar na sua rola, com aquele saco bem marcado, a rola dura apontando pra esquerda (dele), esfregava meu rosto pra que aquele cheiro fixasse em meu nariz, é um cheiro gostoso, excitante que eu queria sentir todos os dias. Puxei sua cueca até tirá-la completamente. Assim que a tirei e expus seu pau imenso pulsando de tão duro, levei a cueca até meu nariz e puxei aquele cheiro pra dentro do meu nariz, minha pupila dilatou, meu cu afrouxou, meu pau babou.
“POSSO FICAR?”
“SEMPRE MEU LINDO, TODA SUA, MAS O CHEIRO QUE ELA TEM VEIO DAQUI...”
Pegou o pau e balanço duro. Eu mais que depressa, sedento, caí de boca naquela rola.
Engolia cada cm daquele pau, dava um trato na cabeça brilhosa, lambia feito um pirulito e olhava pra ele, as mãos atras da cabeça, relaxando, recebendo aquele boquete bom que só eu sei fazer. Lambi seu saco esfreguei aquele pau em todo meu rosto, engolia novamente com toda calma e paciência do mundo, sabendo que aquele macho não tinha hora pra voltar.
“ISSO DÉ... MAMA SEU MACHO... AI CARA PQP QUE DELICIA... BOQUINHA QUENTE. HMMM ASSIM GATO... VC SABE HEIN. MINHA PUTA SAFADA.”
“HMMMM TA GOSTOSO? HMMM. EU AMO ESSA ROLA...”
“AMA? ENTAO MAMA VAI...”
Eu dei um trato naquela pica, quase que fiz ela diminuir de tamanho pelo tanto que a chupei. Mas não... Ela continuava imensa e dura feito pedra. Eu já queria sentar naquela pica mais do que nunca, mas ele ainda queria mamada. Pensei que ele quisesse gozar na minha boca e só mais tarde ele ia me foder. E enquanto eu tava dando tudo de mim naquela chupada, o interfone toca.
“PQP... AGORA?? VAI QUE É ENGANO... VAI PARAR...”
“VAI LÁ ATENDER SÔ! A GENTE TEM TEMPO...”
Levantei com os joelhos vermelhos e ao atender... “FELIPE NA PORTARIA, PODE SUBIR?”
Abri os olhos em surpresa e me virei pro Bruno que me olhava com um sorriso.
“PODE SIM!!!” Eu disse.
“VOCÊ SABIA QUE ELE VIRIA?”
“SUPRESAAAAA HAHAHA SABIA.”
“AHHH QUE VADIOS VOCES KKK QUE BOA SUPRESA”
Bruno nem quis vestir roupa, logo já imaginei o que iria acontecer logo...
A campainha toca, eu abro a porta me escondendo ainda por trás dela. Lá entra Felipe e pra minha surpresa, puxado pelo Felipe, entra o Marcos.
“AHHHHH NÃO ACREDITO!!! HAHAHA TA DE ZOEIRA!!! QUE SAUDAAAADE”
“DEEEE HAHAHA QTO TEMPO MEU LINDO...”
Marcos já vem me abraçando apertado e me lasca um beijo de língua bem molhado.
“CARALHO GATO... ESSE BEIJO TA SÓ O GOSTO DA PICA DO BRUNO KKKKK”
Felipe veio me cumprimentar e me beijou. “HAHAHA SO O GOSTO DE ROLA”
“HAHAHA MAS TBM OLHA A HORA QUE VCS ME APARECEM...”
“DESCULPA ATRAPALHAR A BRINCADEIRA DE VOCES...” disse o Marcos, já se sentando no sofá ao lado do Bruno que tava com a pica mole já... Felipe foi sentado ao lado do Marcos e já tirando a camiseta.
“TA QUENTE AQUI HEIN... SAUDADE DE VOCÊS. DA GENTE JUNTO APRONTANDO TODAS...”
“E O QUE TE TRAZ AQUI?”
“VIM VER UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO E A FAMILIA! QUEM SABE EU VOLTO PRA CA? E COMO VC TA BONITO... E COMO SEMPRE UM PUTINHO SAFADO HEIN... A GENTE CHEGA E O PAU DO BRUNO JÁ TAVA EM USO... NEM PRA NOS ESPERAR?”
“AAHH LAA QUE MENTIRA KKK OS CARAS QUE PEDIRAM PRA EU JÁ IR ESQUENTANDO OS MOTOROES PRA QUANDO ELES CHEGAREM, VC JÁ TA ASSANHADO!” disse o Bruno
“VERDADE KKK GOSTOU DA SUPRESA? MAS E AI... NUNCA MAIS VI O RAFAEL...” disse o Felipe
“ELE TA NAMORANDO... PERDI O CONTATO, MAS SE UM DIA DER ERRADO ELE MANDA MENSAGEM KKK VAI VENDO! MAS NOSSA BOM DEMAIS VCS TODOS AQUI...”
“EH GATO... AQUI TA BEM QUENTE HEIN...”
E o Marcos foi tirando toda a roupa, ficando só de cueca assim como eu estava. Seguido pelo Felipe que também baixou as calças... todos os três sentadinhos me olhando e eu me sentindo um doce que eles tao loucos pra comer.
Corte pra descrever como Marcos mudou tbm. Sempre foi o mais baixo de todos nós e sempre mais peludinho. Ainda estava com a namorada que levou pra outra cidade, mas estava mais gordinho e ainda assim um tesao. As pernas peludas, a rola um tesao de grande e grossa e inventou aquelas tatuagens de ano no joelho. Deu um charme.
Me ajoelhei na frente do Marcos dessa vez e fui sentir o cheiro daquela rola... O perfume de macho, mordiscava aquele pau ainda sob a cueca deixando ela toda babada. Fui puxando e revelando aquele pau duro, pulsando, o saco peludinho. Aquele macho exalava testosterona. Engoli aquele saco inteiro e brincava com a língua naqueles ovos gostosos, abocanhei aquela rola e a mamava com muita saudade.
“PORRA QUE PAU GOSTOSO... QUE SAUDADE MARQUINHOS... HMMM”
E voltava a engolir, quando abri meus olhos, lá estava o Marcos lascando um beijo no Felipe, alisando o pau dele ainda sob a cueca.
Bruno me olhava mamando o pau do Marcos e ele com o pau duro, passei a alisá-lo, enquanto dava tudo de mim naquela piroca docinha. Cara que sorte a minha...
“QUE SAUDADE DESSA BOQUINHA NA MINHA ROLA DE... MAMA... QUE DELICIA... PORRA”
“VIU SO O QUE VC TAVA PERDENDO MARQUIM” disse o Felipe...
E la de joelhos estava eu engolindo aquela rola babona, engolindo das bolas até a chapeleta daquele pau gostoso.
“MAS VOCE É CASADO TBM KKK” disse o Bruno.
“É MAS EU TO AQUI NA CIDADE... QQR HORA QUE EU PEÇO PRA GOZAR ELE ME RECEBE”
“PORRA EU SOU UMA PUTA E NEM COBRO...”
“NÃO FOI ISSO Q EU QUIS DIZER... VC SABE O VALOR QUE A GENTE TE DÁ!”
“FICA CALADINHO E ME DA ESSA ROLA AE VAI!”
Passei ainda de joelhos pro Felipe e já foi sentindo o cheiro daquele pau... Todas as cuecas bem reservadas pra eu usar depois nas minhas punhetas. Por mais que eu tenha aquelas rolas sempre que dá vontade... a cueca com o cheiro das picas deles é meio que meu prazer privado.
Felipe queria foder a minha boca e assim eu deixei, eram estocadas fundas, o saco batendo no meu queixo e eu babando horrores naquela pica. Pude ver que dessa vez Marcos trocava beijos já com o Bruno.
Bruno se levantou e me ergueu em pé, me arrastando até meu quarto. Os dois levantaram e nos seguiram. Bruno me jogou na cama e me levantou as pernas, estilo frango assado, me deixando com o cu exposto e se pôs a chupá-lo. Linguou meu cu e o dedava, 1 dedo, 2 dedos, 3 dedos... Marcos ficou do meu lado e começou a chupar meu pau, Felipe voltou a foder a minha boca...
O que era aquilo? Eu estava revivendo um sonho! O momento de gloria chegou quando Bruno começou a pincelar aquele pau gostoso no meu cu, e lentamente foi enfiando... Eu parei tudo que fazia pra ver aquele ato. Não acredito as vezes que aquele cara me fode.
“HMMM AHHH QUE DELICIA ESSE CU... OHHH HMMM”
E bombava gostoso, tirava tudo e colocava tudo. Eu gemia feito uma cadela no cio!
“FODE VAI... AHHHHH AHHHHH AHHHHH AHHHHH VAI CARALHOOOO FODE ESSE CU MEU MACHO! VAII PORRA”
Quanto mais eu pedia mais ele me arregaçava. Marcos ficou de pé e Bruno começou a chupar a pica dele enquanto me torava. Me coloquei a mamar o Felipe que também começou a trocar chupadas na pica do Marcos com o Bruno. Eu amo esses machos.
Bruno tirou o pau de dentro de mim, Marcos se deitou e pediu que eu cavalgasse nele. Assim o fiz, assim que o pau dele entrou no meu cu, toda a saudade que eu senti desse macho me preencheu, pulei naquele macho como se fosse a minha última vez.
O som da minha bunda dando de encontro ao seu quadril, seu saco era a única coisa que sobrava. Levava minha mão para trás só pra sentir aquele saco e perceber que todo seu pau ia inteiro pra dentro do meu cu.
“CARALHOOOOO QUE CU GOSTOSO AHHHHHH AHHH HMMM OHHH VAI SENTA MEU VIADINHO”
Sentava, rebolava, quicava. Bruno chegou na frente, pra eu mamar mais uma vez aquele mastro, mas ele meio que quase sentou no rosto no Marcos, o saco do Bruno ficou no nariz do Marcos e pude ver a língua dele lambendo o saco do meu macho e o pau duro apontando pra mim, engoli, mamei, cruzava minha língua com a do Marcos no saco do Bruno.
Felipe meio impaciente se levantou e veio atras.
“RELAXA O CUZINHO AMOR. RELAXA... DEIXA EU ENTRAR NA BRINCADEIRA”
“AHHHH CARALHO... PORRA... HMMMMM”
E lá foi ele socando em mim. A boa e velha DP. Eu amo saber que consigo receber dois dos meus machos no meu cuzinho que dá as boas vindas a ambas as rolas. Não foi a primeira vez. Já fizemos isso algumas vezes.
Marcos gemia com o pau do Felipe entrando e saindo enquanto o dele pouco se movia dentro de mim.
“AHHHH DÉHHH AHHHH QUE TESAO PORRA CARALHOOOOO CU APERTADO AMMM OHHHHHH”
O pau dele entrava e saia com muita facilidade. Eu estava extasiado. Fiz uma poça de baba na barriga do Marcos. Bruno queria tbm entrar nessa DP. Ficou de pé ao lado do Felipe, que me arregaçava e ofereceu a pica pro Felipe mamar.
Felipe o chupava e com uma facilidade imensa tirava o pau e socava em mim até anunciar que queria gozar... e sem demora... bombando, me leitou o cu junto com o pau do Marcos que pôde finalmente se mover dentro de mim num entra e sai cremoso com o leite do Felipe jorrando fundo em mim.
“OHHHH PORRAAA CARALHO FDP QUE GOSTOSO... TOMA LEITE SEU PUTO TOMA! OHHH YEAHMMM HMMM DELICIA...” meteu um tapa na minha bunda “AHHHH QUE DELICIA... SAUDADE DESSE CU”
Foi tirando a pica um pouco de porra vazando... porra essa que o Bruno pegou com a pica e foi levando de volta pra dentro de mim...
Mais uma vez dois caralhos grandes e grossos dentro de mim...
“OHHH FODE... FODE MEUS MACHOS FODE AHHHHHH HMMMM OHHHH”
O pau do Bruno entrava e saia de mim, Marcos forçava meter junto com ele.
“GOSTA NE? GOSTA DE PICA NESSE CU NE? NE DÉ... VC GOSTA? PEDE!”
“FODE VAI... NÃO VEIO AQUI PRA ME FUDER? FODE CARALHO VAI FODE FDP”
Lá estavam dois caralhos disputando espaço dentro do meu cu e eu já não aguentava mais. Queria gozar.
“QUEM VAI SER O PROXIMO A GOZAR GOSTOSO DENTRO DE MIM HEIN?”
“TU GOSTA DE PORRA HEIN SAFADO, GOSTA DE PORRA PEDE” disse Bruno.
“VAI AMOR... GOZA GOSTOSO DENTRO DE MIM. GOZA... ENCHE MEU CU DE PORRA VAI HMMM? DA ISSO PRA MIM.... DÁ LEITINHO PRA MIM. AHHH GOZAAAA”
“AAHHHH HHHHHA AAHAAAHHHHHHHHHHHHHHOHHHHHHHHH”
O safado leitou quente no meu cu. Tao gostoso sentir meu macho se tremendo todo e o ápice do prazer acontecendo. Meu cu transbordando porra, porra quente, porra do meu macho.
“AGORA É VOCE MARQUINHO BORA GOZAR JUNTO AMOR? BORA? FODE MEU CU QUE EU SEI QUE VC TAVA COM SAUDADE VAI ... ME TORA GOSTOSO...”
Ele começou a bombar gostoso e forte e mim... O som que nossos corpos faziam ao se chocarem, me conectando a ele por aquele pau.
“EU VOU... AHH EU VOU... EU VOU GOZAR... HMMM AHHHHHHHHHHHHHHHHH CARALHO!!! OHHHH FUCK PORRA TESAO AHHHHHHH GOZA COMIGO GATO VAI... GOZA NA MINHA BARRIGA”
No mesmo momento gozei com ele, os jatos foram no rosto dele, no queijo, no peito e na barriga.
“AHHHHHH ISSO FODE... CARALHO AHHHHH MMMMMM DELICIA... AIIII ISSO LEITA MEU CU VAI...”
“ISSO QUE DELICIA VOCES PORRA!” Disse o Bruno que nos observava junto com Felipe, ambos deitados do nosso lado.
“AHHH TO MORTO...” Eu disse.
“VOCES SÃO FODA DEMAIS... DEVE TER UM LITRO DE PORRA NESSE TEU RABO DÉ”
“EU GOSTO ASSIM! GRAVIDO E NÃO SEI DE QUEM É O PAI”
“TESAO... ESSE CU É ÚNICO MESMO...”
Saí de cima do Marcos e deitei na cama de bruços. Felipe e Bruno faziam carinho na minha bunda... Marcos disse que ia tomar um banho na suíte e foi seguido pelo Felipe que foi ate o banheiro social. Fiquei deitado com o Bruno, beijando e acariciando ele.
“GOSTOU DO REENCONTRO?”
“NUNCA ESTIVE TAO FELIZ! VOCES SÃO TUDO HAHA”
“SENTA MAIS UM POUCO?”
Não acreditei quando vi que ele tava de pau duro novamente!
“MAS COMO PODE? KKKK”
“VER VC SENDO PUTINHA ASSIM ME DEIXA COM MUITO TESAO.”
“VC SABE QUE EU NÃO RECUSO ESSA SUA ROLA NE?”
“ENTAO SENTA VAI... SHHHH BAIXINHO”
Subi no seu colo e sentei novamente, abraçadinho com ele fui sentando e quicando silenciosamente no seu pau.
“HMMMMM ASSIM... VAI... VAI SAFADO...” falava ele baixinho no meu ouvido.
Naquela posição, a porra que tava no meu cu começou a escorrer e o som do pau dele no meu cu era aquele gostoso melado. Eu quicava no meu macho e batia uma e o tesao era tanto que não consegui aguentar muito. Disse que ia gozar
“GOZA NA MINHA BOCA VAI...” ele pediu.
Quando a porra veio, me levantei e despejei minha porra ralinha na boca dele, que segurou tudo sem deixar vazar uma gota se quer.
Me deitei ao lado dele pra chupar o pau e receber a jatada de leite do meu mestre, chupei seu pau com gosto de todas as porras que tavam no meu cu e logo em seguida uma jatada quente gostosa invadiu minha boca...
“HMMMM... HMMM HMMMHMMMM. AHHH” Ele gemeu
Ahhh que delicia ser puta desses machos...
Nisso eu olho pra porta e os dois nos observavam.
“SABIA QUE CES TAVAM DANDO MAIS UMA. AAHAHAHA” disse o Felipe.
“NÃO JULGO O BRUNO. OLHA A BUNDA DESSE CARA! NÃO DA VONTADE DE PARAR DE FUDER”
“NEM PRECISAM PARAR... NUNCA! QUERO ISSO SEMPRE!”
Fui tomar banho, Bruno foi no outro banheiro. Como eu tenho as cuecas deles em casa pq elas ficam e eu lavo... eles ficaram de cueca em casa um bom tempo. Falamos da vida. Da vinda do Marcos. Pedimos uma pizza e ficamos de boa em casa ate a noite.
Houve mais uma rodada de porra, mas conto depois.