Enrabada Pelo Chefe do Corno

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 2151 palavras
Data: 08/09/2025 14:32:13

Meus joelhinhos arranhando no carpete. Escondidinha de baixo de uma mesa. olhando pra cima com uma piroca na minha cara. A mão pesada empurrando a minha cabeça. Uma rola grossa invadindo a minha boquinha.

MAIS UM CHIFRE NO CORNO PRA MINHA COLEÇÃO...

Eu olhava pra cima, com carinha de patricinha comportada e piranhazinha tarada ao mesmo tempo. Mansinha e submissa. Chupando o pau de outro macho. Mais do que isso, ele era chefe do corno. Isso só deixava tudo mais gostoso rs.

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, novinha e viciada em arrumar pica de outros machos sem o corno saber. Sou filha única, jeitinho de patricinha mimada, mas sempre tive mais fogo e tesão que as minhas amigas.

Tenho um fetiche incontrolável por coisas escondidas e proibidas. Faço carinha de menina comportada na frente dos amigos e chupo uma rola escondidinha de baixo da mesa de um tarado qualquer.

É mais forte do que eu. É um vício. E passei a escrever os contos como uma espécie de diário de uma loirinha tarada que tá sempre procurando uma rola nova. Quanto mais sacana e vulgar, mais tesão me dá. gosto de me sentir uma PUTA.

E foi assim que terminei com o chefe do corno...

POC POC POC POC dos meus saltinhos batendo no chão. Uma sainha social preta, uma blusinha branca de botões. Os meus cabelos loiros presos num rabo de cavalo. Um óculos com ar de menina séria. As coxas grossas de fora e UMA RABA DE 98 DE QUADRIL apertada naquela sainha preta.

Eu tava vestidinha de secretariazinha piranha, esperando as ordem do chefe tarado. Ele tinha mandado o corno se encontrar com um cliente e me chamou pra brincar realizando essa fantasia.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos e vídeos com essa roupinha de secretária. Também tenho vídeos tirando a calcinha, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs. Calma que vocês vão gostar kkkk

Os óculos de secretariazinha. A carinha de safada. A sainha curtinha. E a bundinha empinada.

Sozinhos na sala do chefe. Com aquela sainha social preta apertada. Meia calça também preta. E a minha bucetinha babando de tesão. Querendo me sentir abusada pelo chefe. Submissazinha recebendo ordens. Eu queria ser maltratada e fodida com gosto.

Precisava disso pra saciar os meus fetiches por sexo vulgar e pervertido. Eu queria me sentir uma puta. A secretaria vadia do chefe do corno. Batendo nas porta dele com voz mansa e manhosa.

- Doutor Carlos, trouxe os relatórios.

A cara dele me olhando. Sem precisar falar nada pra passar todo ar de tarado dominador. Me mandando entrar e sentar numa cadeira na frente dele. Segurando os papes e começando a fazer uma leitura rápida.

Ele sentado em cima da mesa, eu sentadinha na cadeira na frente dele. Com isso, ele ficava mais alto. Me olhando de cima pra baixo. Superior, imponente e dominador. Eu olhando de baixo pra cima. Com medo, ansiosa e vulnerável.

Era tudo um joguinho e brincadeira pré combinada. Mas eu gosto dessas fantasias e transas diferentes.

- Senhorita Bunny, esses relatórios do seu marido estão péssimos. Eu já to querendo mandar ele embora tem tempo.

- Doutor Carlos, calma. Eu vou falar com ele. A gente vai melhorar isso.

- Já falamos várias vezes, mas as vendas dele não melhoram.

- Eu sei, mas ele precisa muito desse emprego. Ele tá com um cliente novo agora mesmo.

Doutor Carlos estendeu a mão, alisando os meus cabelos e o meu rosto.

- Eu não entendo o que você faz com ele. Tão bonita com um cara tão fraco

Eu olhava de cima pra baixo. Sentindo a mão alisando o meu rosto. Aceitando as caricias.

- Se não fosse por você, eu já tinha mandado o seu marido embora há muito tempo.

- Eu sei... Obrigada...

- É pra agradecer mesmo... Mas acho que tá na hora de agradecer de uma outra maneira.

- Como assim...?

- Quer manter o emprego do seu marido?

- Ahan...

- Então fecha a porta

- Que?

- Fecha a porta e tranca!

Eu me levantei e obedeci. A cara de tarado do Dr Carlos me olhando. Em pé, de costas fechando a porta. Com o meu rabo virada pra ele. O safado batendo a mão na cadeira com sorrido de sádico dominador.

- Então senta aqui pra mim, neném...

O clima de tensão sexual no ar. Eu me sentia num filme pornô de secretariazinha indo entrar na vara. E isso me dava tesão pra caralho!!!

Ele em pé, na minha frente. E eu sentadinha na cadeira olhando pra cima. Completamente dominada e querendo rola.

- Se você for boazinha pra mim, eu dou uma chance pro seu marido. Você vai ser boazinha?

Eu balançava a cabeça fazendo que sim. Ele me olhava com cara de tarado devorador de novinhas. Com o dobro do meu tamanho, o dobro da minha idade e um volume duro na calça com o dobro do tamanho do corno.

Alisando o meu rosto e passando os dedos por cima dos meus lábios. Acariciando a minha boquinha e começando a empurrar um dos dedos. Fazendo aquele gesto feio de mandar alguém ir se fuder. Aquele dedo em riste, forçando na minha boca.

Eu abri e aceitei. Com o chefe do corno enfiando o dedo feio na minha boquinha.

- Gosta de chupar um pau...?

- Uhummmmm - eu nem conseguia falar nada de boquinha cheia.

- Se você for boazinha comigo, eu vou dar uma chanve pro seu marido. Entendeu...?

- Uhuuuuummm - Fazendo sim com a cabeça e o dedinho na boca.

- Então chupa o meu dedo, quero ver se você é boa nisso...

Sentadinha na cadeira, olhando de baixo pra cima. Eu chupava o dedo do chefe do corno. Querendo agradar, querendo mostrar meu lado vadia, querendo ser abusada e fodida por aquele tarado dominador.

- Isso loirinha... Carinha de patricinha mas gosta de chupar uma rola né?

- Ahaaannnn

- Fala pra mim, fala... Fala que gosta de chupar um pau

- Gosto...

- De que? Fala putinha... Fala pra mim...

- Gosto de chupar um pau...

A cara de tarado dele, o sorriso de vitória. A mão espalmada segurando a minha nuca. O volume do pau dele muito duro dentro da calça. A minha bucetinha toda babada dentro da minha calcinha vermelha.

Ele saiu da minha frente e pegou o telefone em cima da mesa. Apontando pra mim e pedindo pra eu repetir.

- Então repete pra mim, bem manhosinha... Fala que gosta de chupar um pau...

- Gosto... Gosto de chupar um pau...

- Já chupou o pau de outros machos sem ser do corno?

- Já...

- E ele sabe...?

- Não...

- Kkkkk piranhazinha chupadora de rola... Tira a calcinha pra mim, tira...

- Que...?

- Tira a calcinha e abre as pernas. Mas sem tirar saia... Vai neném, pra salvar o emprego do seu marido.

Sentadinha na cadeira. Com uma blusinha branca de botões e uma sainha social preta. A meia calça nas minhas pernas, minha sandália de salto. As mãozinhas se enfiando por dentro da minha saia e puxando a minha calcinha vermelha.

EU TENHO A POTRA DESSE VÍDEO!!!

Quem quiser pode me pedir nos meus contatos. No meu insta @bunnyloira ou no email bunnycontos@gmail.com

Sentadinha na cadeira, dando reboladinhas pra calcinha soltar. Puxando a calcinha vermelha pelas minhas coxas. Tirando pelos meus pezinhos e jogando meu fio dental em cima do chefe do corno. Abrindo as pernas pra ele e mostrando a bucetinha peladinha.

Arreganhada, olhando de baixo pra cima. As pernas abertas, a sainha preta e a minha xainha lisinha de ninfeta. Alisando ela com a mãozinha. Esperando as novas ordens do meu tarado dominador. Eu tava adorando me sentir assim.

A cara de tarado dele me olhando. Me filmando com o telefone na mão. A piranha submissa do chefe do corno. A minha bucetinha tava pregando fogo. Eu tava precisando de pica!!!

- Sua piranha gostosa! Abre as pernas pra mim, abre...

Eu abria... Mostrando a bucetinha pra ele.

- Vai fazer tudo pra ajudar seu maridinho né?

- Vouuunnnn...

- Vai chupar um pau pra salvar o corno?

- Ahannnn... Vouunnn...

- Boa menina kkkkk...

Ele dava risadas de sádico e apontava o dedo pra de baixo da mesa dele.

- Então ajoelha! Entra ali e ajoelha!

Ele falou seco, direto e mandão. Eu obedeci, levantando da cadeira e indo pra frente da mesa dele. Me abaixando e entrando no espacinho pequeno que tinha ali. Ele se sentou na cadeira e se ajeitou na minha frente.

Abrindo o zíper e puxando a piroca na frente do meu rostinho. Uma mão pesada na minha cabeça, a outra batendo o pau na minha cara.

Eu de blusinha social branca e óculos de secretária. Eu realmente me sentia num filme pornô. e acho que era isso mesmo que a gente tava fazendo rs. Ele só empurrou a minha cabeça e me botou pra mamar...

- Gosta de chupar um pau, loirinha?

- Gostooonnn...

- Então chupa gostoso, chupa... Hunnnffff

Empurrando a minha cabeça e me fazendo cair de boca na piroca dele.

Ajoelhadinha de baixo da mesa. Olhando de baixo pra cima, de oclinhos no rosto e uma rola na minha cara. Abrindo a boquinha e engolindo igual eu tinha feito com o dedo dele. Eu chupei o pau do chefe do corno e isso me deu tesão pra caralho!!!

Submissa, tarada, adorando aquela fantasia. O corno atendendo um cliente e eu mamando o pau de outro macho.

A minha cabeça subindo e descendo. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Com a boquinha em formato de "O" engolindo uma rola e chupando um pau como uma atriz pornô. Querendo agradar o meu macho. Querendo salvar o emprego do corno.

- Isso loirinha... Mama gostoso, mama... Sua putinha chupadora de rola!

- Uhuuummmmmm - Eu respondia com a boquinha toda cheia

- Toda vez que eu olhar pra cara do corno, vou me lembrar da mulherzinha dele chupando o meu pau! Corno! Aaaahhh Cornooo!!!

Eu chupava forte e ele gemia alto. Eu sugava com vontade e fazia vai e vem com a minha cabeça. Engolindo tudo e mamando como uma vadiazinha boqueteira, A secretaria chupadora de rola salvando o emprego do corno.

Subindo e descendo a cabeça. Ajoelhadinha de baixo da mesa do chefe. Chupando pau obediente e submissa.

Com ele tirando a piroca da minha boquinha e batendo na minha cara. Esfregando a rola no meu rostinnho e me xingando igual um tarado. Me olhando de cima, superior e dominador. Admirando a mulher do corno.

- Piranhazinha gostosa! Carinha de mimada mas gosta de chupar um pau!!!

Eu apanhava de pau na cara, ajoelhadinha e submissa. Com a bucetinha explodindo de tesão. Sentindo a mão dele empurrando a minha cabeça pra voltar a mamar. Escutando ele pegar o telefone e ligando pra alguém.

Era o corno na ligação... O chefe tarado perguntando se ele tinha conseguido fechar a venda com o cliente. E eu toda putinha com uma rola na boca. Foram uns 2 minutos assim... O chefe tarado no telefone, o corno falando com ele e a loirinha de baixo da mesa chupando um pau.

EU CHUPEI O PAU DO CHEFE COM ELE FALANDO COM O CORNO NO TELEFONE!!!

Caralho o tesão que isso me deu... O ejeito de canalha. O ar de dominador. O sadismo. Tido isso me deixava envolvida e tarada. Mansinha e obediente querendo ser abusada daquela maneira.

O corno trabalhando e eu chupando o pau do chefe dele. PUTA QUE PARIU EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!

Subindo e descendo a minha cabecinha, mamando uma rola e apanhando de pau na cara. Dr Carlos me segurando pelo cabelo e puxando o meu rostinho pra trás. Apontando a piroca na frente da minha cara. Começando a bater uma punheta me olhando igual um tarado.

Ele gozou na minha cara, em cima dos meus óculos e lambuzou o meu rostinho todo... Gritando tarado e me xingando de chupadora de rola. Eu ajoelhadinha aceitando tudo e adorando me sentir assim. E o corno sem saber de nada rs..

- Aaaah sua vadiazinha chupadora de rola! Patricinha boqueteira! Aaaah caraaaalhoooo... Sua PUTA! Sua chupadora de rola!!!

Ele gozou me xingando sem parar. Eu aceitei ajoelhadinha. Com a cara toda gozada e o emprego do corno salvo. Ou pelo menos por enquanto....

Quando me levantei, saindo de baixo da mesa. Toda empinada com aquela sainha preta apertada, senti um tapa estalado na minha bunda.

PLAFT!!!

O olhar de tarado do Doutro Carlos me encarando. Eu entendi bem o que ele queria. Eu ia precisar fazer mais pra salvar o emprego do corno. E tava adorando brincar daquela maneira. Sentindo as mãos do meu tarado dominador apertando o meu rabo.

O chefe do corno queria comer o meu cuzinho... Mas isso fica pro próximo conto. E o corno não precisa saber kkkk

Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes, o vídeo tirando a calcinha vermelha ou os vídeos de sexo dos contos. É só mandar mensagem nos meus contatos. gosto de provocar vocês também.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô precisando de uma secretária, Loirinha! Manda seu CUrrículo para eu dar uma olhada

0 0