*MINHA HISTORIA REAL- FINAL * parte IV
Era a mãe dela, brava, pois estava aguardando o que a Gabi levaria.
Ela pulou rápido e correu para o banheiro para tomar um banho.
Eu fiz o mesmo.
Ela pediu um táxi para mim, mesmo eu insistindo que não precisava. Nos despedimos com um beijo, e eu fui flutuando para a casa. Sem acreditar no que tinha acabado de acontecer na minha vida, com o meu corpo, sensação surreal.
Eu pouco dormi aquela noite, esperando o dia amanhecer para eu encontrar a Gabriela de novo.
Amanheceu e eu coloquei a roupa mais justa que eu tinha, queria mesmo era ver a reação dela quando ela me visse. Coloquei também um perfume que todos elogiaram, realmente fui o assunto naquela manhã, mas quem me interessava ainda não estava lá.
No período da tarde, eis que ela chegou.…
chegou e fingiu que não me conhecia. Falou com todos do grupo, e não me olhou.
Fiquei sem entender, até que surge atrás dela um homem alto, cabelos pretos, barba baixa mas cheia, com seu terno preto impecável, nos deu boa tarde e saiu puxando ela.
Perguntei para minha amiga se era irmão dela, ela riu e disse que “aquela delícia” era o NOIVO da Gabriela. Meu mundo caiu. Como noivo?????
Engoli o choro e ali entendi qual era o meu lugar.
Os dias passaram, eu sentia o olhar dela em mim em muitos momentos, mas até então não trocamos nenhuma palavra, até que um dia eu estava no banheiro e bateram na porta.
Quando eu abri, senti um corpo me agarrando e me beijando, era ela.
Tentei afastar ela, mas ela me agarrou com ainda mais força e soltou um
- Precisamos conversar, eu ainda quero você……..
Eu a empurrei e disse que não tinha entendido nada, e perguntei se ela estava me achando palhaça.
Ela me segurou pelos cabelos e me deu um beijo tão forte, passou a língua pelos meus lábios, e desceu a mão, colocando por dentro da minha calcinha e inserindo dois dedos na minha buceta.
Fui comida ali mesmo. Nunca pensei que uma rapidinha me deixaria tão excitada quanto eu fiquei. Quando eu finalmente gozei, ela me falou que queria ficar comigo, mas que não tinha como terminar com o corno agora.
E foi assim que eu aceitei e virei amante da Gabriela.
Quando estamos juntas eu esqueço quem sou eu, e é por isso que eu ainda acredito que ela vai deixar ele para ficar só comigo.
Estamos assim há 1 ano, mas eu esqueço as cobranças sempre que a gente se encontra e transa loucamente.
Agora comecei a foder ela com a cintacaralha, e dou sempre o meu melhor, fodo a buceta dela com gosto para sempre ser melhor que o corno. E acho que tem dado certo kkkk.
Bom, pessoal, por enquanto é isso
Qualquer novidade sobre nós eu volto para contar
Espero que tenham gostado e torçam por mim