Noite de tormenta

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 10/09/2025 00:20:31
Assuntos: Heterossexual, homem

No hospital ainda no início da noite o movimento é frenético pessoas circulando pelos corredores , doentes nas macas em plenos corredores , um caos total .

Enfermeiras e enfermeiros e médicas e médicos trabalhando eu espero atententame ao paciente que acompanho , me colocaram sentado a esperar noticias , mas o tempo passa e nada , vejo mulheres gostosas circulando pelos corredores .

O tempo voa e eu aqui a esperar , a noite vai chegando as 00 horas o movimento diminui começa a circular mulheres feias tb sinto que trocaram períodos.

Na minha frente uma acompanhante de um paciente está parada , calça jeans , blusa colada preta e tênis, a gostosa mexe no celular , mas alguém a chama , a rabuda sai fico sozinho vendo o pouco movimento neste horário.

Uma mistura de pacientes idosos e jovens , mas vejo a policia penal tem uns 5 deles , tem alguém internado e eles o acompanha , me sinto angustiado pela espera e ninguém sai para me informar nada , entra gente , sai gente da sala de emergência e nada .

Passa homem , passa homossexual , mulheres e lésbicas observo atento cada movimento pois nada tenho a fazer além de esperar .

Entra na sala mulheres lindas vestidas de jaleco branco com máscaras, entra maca sai maca é remédio e mais remédio , a gostosa que estava na minha frente retorna eu sentado e ela em pé encostada na parede mexe ao celular está de máscara eu tb estou , o momento é ruim pois tem uns 5 homens circulando aqui são agentes.

Agora tem mulheres de roupa cinza amarronzada a noite vai andando diminui o fluxo e uma morena jambo de blusa de frio preta com calça de napa preta colada o rabinho redondinho passa com os cabelos pretos longos deixa eu e mais 04 machos boquiaberto.

Uma coroa de uns 55 anos cabelos curtinhos brancos deliciosa passa bem vestida no salto passa deixando a vontade de comer ela.

No meio da noite imagino que em algum lugar aqui dentro alguém fode deliciosamente , com tantas mulheres gostosas aqui dentro tudo pode acontecer.

Mas tb circula mulher não bonita passa sempre em duas ou mais aqui o tempo não passa onde o filho chora e a mãe não vê chega paciente direto e eu continuo aqui ninguém da informações vejo o quanto é ruim ser pobre neste momento me deixaram sentado ah 4 hs aguardando creio que ficarei mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários