Inicio de Troca Troca parte 1

Um conto erótico de Bi Sectreto
Categoria: Homossexual
Contém 452 palavras
Data: 10/09/2025 00:30:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal, sou casado, 50 anos, 1,71 de altura, podem me chamar de Sandro.

Vou ralatar para vocês meu primeiro contato sexual, onde fiquei em duvida entre gostar de homens ou de mulheres, onde demorei para perceber que gostava e sentia prazer por ambos.

No inicio usava resvistas pornos e muitas com trasas heteros, e aquilo foi evoluindo em minha mente em saber com era na prática.

Mas naquele tempo olhavamos isso em duplas ou grupinhos de colegas, uns riam, outros não goistavam e saiam de perto, mas sempre tinha aqueles que estavam excitados e permaneciam ali olhando.

Um dia estavamos eu e mais 3 colegas da rua olhando algumas revistas e depois de alguns minutos estavamos batendo punheta e um olha para a rola do outro, mas não passou disso.

Estudava a tarde naquele tempo e pela manhã sempre ficava sozinho em casa, pois todos saiam para trabalhar.

E um certo dia apos todos sairem de casa, e como de costume a porta não era tranca, e so fechada na maçaneta, nesse dia estava dormindo no sofá que ficava proximo a cozinha, e estava deitado sem camisa e somente de shorts e sem cueca, pois gostava de fica a vontade.

Estava num sono pesado, que não vi que tinha entrado em casa, só senti algo quente e duro passando pela lateral do shorts, e senti algo me penetrando, estava escitado que continuei a vingir que dormia.

E aquela rola foi entrando e saindo aos poucos, mas não colocaram completamente, e logo gozou em minha bunda. Sem ter muito tempo reação, me deu aquela rola para mamar, mamei até gozar em minha boca.

Em seguida ouvi um dizer ele será nossa putinha hoje, e ao ouvir isso me assustei poi não sabia quantos tinha ali, e quando resolvi olha me assustei, pois alguns nem sabia quem era.

E ali me transformei em uma putinha, pois perceberam que a cada rola que entrava e gozava em minha bunda eu ficava mais excitado.

Fui colocado de quatro no sofa, e ali experimentei rola pequena e rola grande, e meu cuzinho era bem apertado, e usaram alguns cremes para fazer a penetração, alguns só aguentava a cabecinha, mas sentia dor e tesão.

Amei esse dia, foi minha primeira loucura sexual, apos tantos anos ainda sinto teão em lembrar.

Alguns tambem gostaram muito, pois pelo menos tres dias da semana eles iam em casa e eu ja ficava no jeito para ser putinha, e a cada vez ficava melhor, principalmente quando ia um coroa, o cara era o unico e chupar meu cuzinho e me deixando mais excitado e ainda chupava meu pau e faziamos troca troca por longas horas.

Breve Veja a parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive esposinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também comecei os troca-troca assim. Meu primo me comia. e na minha vez saia correndo , dizendo escutar barulhos. Depois da terceira vez , percebi que ele estava me enganando. Mas aí já era tarde. Eu já tinha me acostumado a levar pau na bundinha, e já tinha gostado. Por outro lado , meu primo também tinha se acostumado a me comer.

Quando me dei conta já estava dando a bunda para vários primos.

Por sorte ou azar mudei de bairro e me afastei deles.

Casei com mulher, mas nunca parei de dar a bunda.

Sempre tive a bunda durinha, branca e arrebitada. Meus primos adoravam, e ainda ganho elogios nas saunas quando mostro minha bundinha. Se quiser ver me chama no telegran : luispoa

0 0