Continuação da parte 2 do conto DESCOBRINDO AS FANTASIAS DO MEU NAMORADO. Recomendo ler a parte 1 e 2 pra você entender todo o contexto da história. Como relatado, os nomes das pessoas e das cidades são ficticios para preservação dos envolvidos. No entanto, essa parte 3 será escrita pela perspectiva da Luana. Ela irá relatar a continuação da parte 2. Espero que gostem.
Olá, eu sou a Luana, namorada do Gustavo. Desde que descobrir as fantasias do meu namorado, a vida da gente como casal mudou. No ultimo conto foi relatado a nossa transa fantasiando um rapaz da academia me fudendo, enquanto o Gustavo apenas olhava. Não posso negar que apesar de ter sido um pouco estranho, aquilo também me deixou muito excitada. Fudendo com um homem estranho e meu namorado vendo tudo.
A verdade é que depois daquela noite algo diferente despertou em mim. Depois daquela transa maravilhosa, toda vez que o Gustavo ia trabalhar eu ia assistir videos porno de esposas com outros homens enquanto o marido assistia, percebi também algumas situações que ocorriam que pensei que Gustavo poderia fazer também. Mas os videos que me chamaram mas atenção, foram de dupla penetração, uma mulher sendo possuida por dois homens, eu não me aguentei e me masturbei imaginando dois homens me comendo feito uma puta e tudo isso com o Gustavo olhando. Em um dia que Gustavo saiu, antes de me arrumar pra ir pra academia, fui assistir um desses videos, nossa que delicia, gozei gostoso me tocando, mas ainda não foi suficiente pra matar meu tesão.
Chegando na academia, de cara vi o Fernando, homem negro, gostoso, alto, forte, o sonho de toda mulher, não tinha como não olhar e não imaginar o tamanho daquele pau. Passei a ohar ele, de forma que ele entendesse o que eu queria, então ele se aproximou, já no final do treino e disse:
Fernando - Oi, tudo bem? Luana né? A gente tem que marcar pra fazer alguns movimentos juntos rsrs (Sorriu com malicia)
Luana - Adorei a ideia, vai ser melhor ainda com meu namorado olhando (falei e sorrir fazendo cara de safada)
Fernando não entendeu logo de cara e disse:
Fernando - Não seria melhor apenas nós dois? E não estou falando de academia rsrs se é que você me entende
Luana - Eu sei, eu também não estava rsrs. Vou conversar com meu namorado e te dou um retorno.
Nessa hora a ficha dele caiu. Trocamos contato e fui para casa. Chegando em casa, o Gustavo já estava la.
Gustavo - Oi Lu, como foi o treino?
Luana - Melhor impossivel rsrs (sorrir com cara de safada)
Gustavo fez uma cara de que não entendeu, então pergutou:
Gustavo - Foi tão bom assim? O que teve de diferente?
Sem pudor nenhum falei:
Luana - Lembra do Fernando? O cara que fantasiamos na nossa transa e você gozou horrores?
Gustavo - Sim, lembro. O que tem ele?
Luana - Então, ele deu em cima de mim, de forma bem direta. E pra resumi, eu aceitei o convite que ele me fez pra transar, mas eu falei que antes falaria com você
Aguardei pra vê a reção do Gustavo, que após ouvir isso ficou parado por alguns instantes sem dizer uma palavra. Por fora eu estava calma, mas por dentro muito nervosa e com medo dele terminar comigo por conta disso, afinal, era um terreno desconhecido. Mas ai veio a surpresa, sem medir nenhuma dificuldade, ele disse:
Gustavo - Nossa, to surpreso, não vou negar, mas eu aceito, já to com tesão só em imaginar rsrs
Luana - Sério? Ta bom então. Mas tem uma coisa.
Já que a gente ia realizar a fantasia dele, porque não aproveitar a oportunidade e realizar a minha e ter dois negões ao invés de um. Nossa ia ser uma noite inesquecivel, então eu falei:
Luana - Eu quero fazer uma DP com dois negão e quero você olhando.
Gustavo - Nooosssaaaaa assim vou gozar agora. Pode ser Lu, tudo que você quiser.
Gustavo ficou muito excitado com a ideia e eu mais ainda. Encerramos a conversa e eu já fui logo mandando mensagem para o Nando, dizendo que estava tudo certo, que fariamos mas que eu queria que ele trouxesse outro amigo, ele concordou. Marcamos para o próximo sábado. Nossa os dias pareciam que não passavam, eu estava muito ansiosa pra ter aquela noite. A noite de sábado chegou, acho que o gustavo estava tão ansioso quanto eu. Antes combinamos algumas regras, tipo:
-Será apenas sexo, sem envolvimento pessoal e emocional (afinal nos amávamos e não queria que isso mudasse)
Tomei banho, me perfumei, passei um creme no corpo, vesti uma lingerie com cinta liga, de cor vermelha. Minha buceta já estava molhada só em imaginar tudo que iria acontecer naquela noite. A campainha tocou, meu coração acelerou. Pedi pro Gustavo abrir a porta e fiquei quase que muda ao vê o Nando e seu amigo, irei chama-lo de Tiago. Eu fiquei estagnada, dois homens negros, altos, fortes, tatuados, meu Deus, eu já estava no ápice do tesão. Eles entraram, cumprimentaram o Gu com aperto de mão e um abraço comigo. Tínhamos preparado alguns petiscos, vinhos, pra poder ir se familiarizando. Entre taças de vinho e risadas, fomos conversando, os rapaz, Nando e Tiago foram muito educados, simpáticos. Depois de terminar a segunda garrafa de vinho, o Gu já foi chamando para irmos para o quarto, nós quatro e assim fomos eu estava usando por cima da lingerie um sobretudo marrom. Quando entramos no quarto, o Gu já foi sentando na poltrona estrategicamente colocada no quarto, dando a ele uma visão privilegiada de tudo o que aqueles dois machos iriam fazer comigo. Para quebrar o silencio, Gustavo disse:
Gustavo - Podem ficar a vontade rapazes, hoje a Luana é todinha de vocês, façam o que quiserem.
Nesse momento meu coração quase sai pela boca. Eu estava em pé, desatei o sobretudo, revelando a lingerie por baixo. Os rapazes se aproximaram, e o Nando na minha frente foi me beijando na boca, já com as mãos na minha bunda. O Tiago, atrás de mim, beijando meu pescoço, já tirando meu sutiã deixando meus peitos saírem pra fora. O Nando e o Tiago tiraram a roupa, ficando apenas de cueca e pelo volume marcando a cueca, eu estava certa, o pau deles eram grandes e grossos nossa eu já estava com água na boca. Tirei a calcinha e levei o Nando e o Tiago para perto de onde o Gu estava sentado, eu queria que ele tivesse uma visão privilegiada do que ia começar ali.
Me abaixei, ficando de joelhos e os rapazes ficando um de cada lado. Abaixaram as cuecas revelando dois paus, pretos, grandes, grossos, lindos, deliciosos. Peguei os dois paus e comecei a bater uma punheta para os dois enquanto olhava para o Gustavo e dizia:
Luana - Agora não tem mais como voltar atrás. Hoje você vira corninho de verdade.
Depois de falar isso, não demorou para o Gustavo tirar a roupa toda e começar a bater uma punheta, o pau dele já estava duro feito pedra. Eu continuei batendo uma pra Tiago e comecei a chupar o pau do Nando. Comecei chupando só a cabeça do pau dele, que por sinal era grande mas conseguir engolir a cabeça do pau dele, depois fiz o mesmo com o pau do Tiago, fui colocando a cabeça da boca e chupando, quando minha boca acostumou com o tamanho do pau dos dois, fui revezando entre o pau de um e o pau do outro.
Luana - Olha amor, olha tua namorada chupando duas rolas pretas, huuummm que delicia amor, adoro pau preto
Gustavo ia a loucura com tudo isso e olha que só estava começando.
Gustavo - Nossa safada, ta gostando? Chupa mais, chupa o pau desses dois vai sua vagabunda.
Nossa aquilo era surreal, eu estava com muito tesão, chupando dois paus e olhando para meu namorado. Foi ai que dei continuidade, não só em sentir prazer, mas como da prazer ao meu namorado corninho. Então, fixando bem os olhos nele, eu disse:
Luana - Vem me da um beijo corno, vem sentir o gosto do pau dos machos, vem, né isso que te da tesão? Beijar a boca da tua namorada lambuzada pela rola de outro.
Nessa hora vi o olhar de pura luxuria de Gustavo. Ele se aproximou de mim cheio de desejo. Segurei em seu rosto e lhe dei um beijo, demorando para ele aproveitar cada minuto daquele prazer, depois do beijo, eu disse:
Luana - Gostou meu corninho?
Gustavo - Nossa Lu, muito melhor do que na imaginação, que delicia.
Então, vendo o prazer do Gu, fui chupando o pau dos dois machos e beijando a boquinha do meu corninho. Nossa o corno ia ao delírio, então arrisquei algo que vi no vídeo, xingar ele de outra além de corno.
Luana - Ta gostando de sentir o gosto de rola na minha boca seu viadinho?
Nessa hora, o Gustavo não aguentou e gozou sem nem ao menos encostar a mão em seu pau.
Luana - Olha rsrs além de corno, gosta de ser chamado de viadinho né? Pois agora vai ser meu corninho e meu viadinho
Depois de falar isso, fui para a cama, o Nando deitou na cama e eu fiquei chupando o pau dele, enquanto o Tiago se posicionou atrás de mim e foi chupando minha buceta, nossa que delicia, eu gemia com o pau do Nando na boca. Depois de me chupar o Tiago foi colocando aquele Pau enorme dentro de mim, cada centímetro que entrava parecia que ia me rasgar ao meio. Depois que entrou todo dentro da minha buceta, ele começou um vai e vem bem gostoso, começou de forma lenta, mas metia até o fundo, dava pra sentir a barriga dele encostando na minha bunda. O Gu, sentado ao nosso lado, já com o pau duro de novo, dando inicio a uma nova punheta e eu chupando o pau do Nando. Horas eu olhava para o Gu, beijava ele na boca e voltava a chupar o pau do Nando de novo.
Luana - Vaaai mete gostoso na minha buceta Tiago, me come feito uma puta vaai seu safado, come a namoradinha do corno, mostra pra esse viado como se fode uma mulher
Tiago - Ahhhh que delicia, buceta apertinha, ahhh que delicia
Depois de varias estocadas assim, o Nando trocou de lugar com o Tiago e eu comecei a chupar o Tiago e o Nando começou a fuder minha buceta. O nando comia minha buceta com vontade, metia mais forte, com força e bem fundo.
Luana - Ahhhhh Nando, vai arromba a bucetinha da namoradinha do corno, vaaai, motra como se come uma vagabunda Ahhhhhh deliciaaaaaa
Nando - Toma sua vagabunda, toma rola, sua vadia ahhhhh que deliciaaaaaa
Nisso chupando pau do Tiago eu disse:
Luana - Vem viadinho, me beija.
Gu me beijou deliciosamente.
Luana - Ta gostoso? O gosto é bom do pau do negão? Hein seu viado.
Gustavo - Uma delicia meu amor
Ele fala isso numa punheta intensa.
Depois mudamos a posição, comecei a cavalgar no pau do Nando e chupando o pau do Tiago, nossa que delicia sentir aquele pau entrando, me arrombando todinha. Eu já tinha gozado umas duas vezes, mas queria mais. Em um momento o pau do Nando saltou pra fora da minha buceta, eu pensei em aproveitar o momento, então eu disse:
Luana - Deixa Nando que meu corninho coloca de volta. Vem seu viadinho, coloca o pau dele na minha bunda agora, vai
Meu Deus, não é que o Gu fez. Ele pegou o pau do Nando e foi colocando cuidadosamente no meu cuzinho. Eu não acreditava, mas ao mesmo tempo me sentia realizada. O Nando ficou fudendo meu cuzinho com vontade e me fazendo gemer muito.
Luana - Ahhhh que delicia, fode minha bunda Nando fode gostoso vaaiiii. Olha corninho, ele ta arrombando minha olha isso.
Depois comecei a cavalgar no pau do Tiago e o Nando não perdeu tempo, veio por tras e continuou comendo meu cu. Nossa eu estava com dois paus um na buceta e um na minha bunda e o corno olhando e me beijando falando que me amava.
Gustavo - Eu te amo Luana, te amo muito, que deliciaaaaaa
Luana - Também te amo amor, obrigada por me proporcionar esse prazer. Ahhhhh que delicia, vaaai seus putos me fode bem gostoso vaaaaaiiiiiiii
Depois fiquei de quatro novamente, e falei:
Luana - Gu, segura minha bunda, pega o pau do tiago e coloca na minha buceta.
Assim, sem questionar o Gu fez. Pegou o pau do Tiago, colocou na minha buceta e continuou segurando minha bunda. nossa que delicia de cena, eu estava me sentindo no poder, no controle de tudo.
Luana - ahhhhh que delicia, isso corno segura a minha bunda pra ele me fuder gostoso.
Depois de alguns minutos, pensei em ir mais longe. Eu disse:
Luana - Gu, deixa ai que vou fazer um 69 em você.
Ele ficou chupando minha buceta, enquanto o Tiago colocou o pau em minha boca e falei ao Nando:
Luana - Nando gostoso, fode minha buceta enquanto o viadinho ta chupando.
Nossa que delicia, era uma delicia. Sendo chupada na buceta enquanto levava rola e ainda chupando o pau de mais um, era perfeito. Ficamos assim um bom tempo, gozei gostoso nessa posição. Mas os rapazes já queria gozar, então pedir que ficassem de pé e eu me posicionei de joelhos, pedi para que o Gu ficasse na minha frente. Comecei a bater uma punheta para os dois e olhava para o Gu e dizia:
Luana - Agora você vai me beijar e sentir o gosto de porra de macho de verdade seu corno.
Gustavo - Que delicia, vai sua putinha, bebe porra bebe.
Tiago e Nando começou a se contorcer e a gemer alto, gritando que tava gozando.
Tiago e Nando - Ahhhhh to gozando, huummm que delicia
Gozaram na minha cara e nos meus peitos melando tudo, nossa que delicia, nunca vi tanta porra sair de dois paus assim. Logo seguida, ainda meladinha de porra, dispensei os dois que logo colocaram a roupa e foram embora. Me aproximei do Gu e disse:
Luana - vem meu corninho, meu viadinho, me beija bem gostoso.
O Gustavo me beijava, me lambia, chupou meu peitos. Aonde tinha porra ele passou a língua. Trocamos muitos beijos ainda com minha boca meladinha de porra. Eu estava realizada, satisfeita e pronta para mais uma daquela.
Luana - Gostou amor?
Gustavo - Adorei, espero repetir de novo
Luana - Com certeza iremos rsrs mas ainda essa semana irei te satisfazer de outra maneira rsrsrs mas é surpresa
O Gustavo ficou curioso. Bom se você também ficou, aguardem o próximo conto do que eu e Gu aprontamos e fala ai nos comentários se vocês querem que eu a Luana ou o Contador de histórias relate nossa próxima aventura. Beijos no pau de todos.