É Tomas a casa caiu de vez seu trocha!!!!
⭐⭐⭐💯
Mark da NandaContos: 373Seguidores: 753Seguindo: 17Mensagem Apenas alguém fascinado pela arte literária e apaixonado pela vida, suas possibilidades e surpresas. Liberal ou não, seja bem vindo. Comentários? Tragam! Mas o respeito deverá pautar sempre a conduta de todos, leitores, autores, comentaristas e visitantes. Forte abraço.É Tomas a casa caiu de vez seu trocha!!!!
⭐⭐⭐💯
Estepacular
Não sou ninguém na fila do pão, mas sinceramente por ser um conto do Mark, me decepcionei...
Ficou mais para um conto de corno manso arrependido...
Vamos ver a sequência...
Conto muito bem escrito. O que me irrita em muitos contos, que é a frouxidão bizarra dos cornos, nesse aqui, o corno foi bastante ciente de tudo que queria. Agora, é arcar com as consequencias, que pode envolver, inclusive, perder a mulher (que é o que acho que vai acontecer).
Apesar de achar que quando o casal decide ser liberal o amor acabou e só fica a comodidade do convívio até relevo mas quando o homem quer ver a mulher com outro e se ela aceita ou não o respeito dela pelo marido vai pro ralo.
E outra qual será a porcentagem de homens que criam o filho dos outros por se liberal, essa é uma duvida que tenho acho que não só eu mas todos homens que gostam de ver a mulher com outro.
Não vi problema nenhum em querer ver a mulher transar com outro, o Mark mesmo queria isso em seu primeiro relato, claro que tb queria comer outras mulheres. O problema, ao meu ver, tá na forma como as coisas se desenvolvem... Não permitir a participação do marido, sendo que a fantasia era dele a princípio, esse lance de exigir transar sem camisinha, como se fosse lógico (detalhe que o Marrk não aceita esse tipo de situação- há, aceitou com o Rick depois de vários "cuidados"), falar em engravidar como se fosse perfeitamente contornável uma situação dessas, comedor insuperável com uma rola do tamanho de um braço, que não baixa nunca... ou seja o Negão é o Capitão super pica das galáxias. Parece mais um dos contos do Leon😂 Quando digo isso, sei que há público para iss e tá tudo certo. Mas do Mark, normalmente, com algumas exceções, o cara não é tão manso assim. Já li um conto parecido com esse, em que o cara vomitava uma série de regras e depois falava para o marido decidir se queria continuar ou não, mas depois de aceitar não poderia interferir; o marido aceitou, a mulher se apaixonou pelo cara e largou o marido porque não conseguia ficar sem o "super pica". Vamos ver se vai ser assim...😂
Detalhe, li até o fim porquê na descrição constante dos assuntos, não constava "manso", tão pouco "humilhação".
Mark como sempre de parabéns, no inicio achei estranho vc começar com essa coisa do cara que fantasia em ser corno e vendo sua esposa dar pra outro, porque sei que seus textos nunca sãao rasos e não acho que você perderia tempo em fazer um conto meia boca como muitos. Até entendo que algumas pessoas comentarem isso aqui, afinal você nos acostumou mal com excelentes textos. Mas ao final acho que entendi bem a temática e acredito que estou certo. Corrija=me se estiver errado. Acredito que vc quer mostrar que o mundo liberal não e para todos. O personagem tem a fantasia como muitos, mas parece uma criança que acredita que precisa de "tal brinquedo" precise para ser feliz. Ele uma mulher que muitos homens sonham, que o ama de verdade, um relacionamento bom que poderia evoluir com mais maturidade para ser aberto e simplesmente tentou de forma precipitada e inconsequente colocar um terceiro, e o pior, alguém claramente dominador, narcisista, manipulador e que se acha o melhor amante do mundo, e que provavelmente no próximo capítulo se mostrará tóxico e até violento. Tem tudo pra dar errado, existe uma grande distância entre a realidade e a fantasia. O Mundo liberal ou relacionamentos abertos tem mais haver com confiança e principalmente cumplicidade. É como diz o ditado "cuidado com o que desejas" pois nem sempre o resultado da vitória é satisfatório. Presta bem atenção a esse conto você que tem esse tipo de fantasia.
Quando começo a ler um conto que começa com "sempre quis ver minha esposa com outro" desisto na hora da leitura. Mas como é um conto de Mark,decidi dar crédito. E não me arrependo. Não é o tema em si,mas como o relato é conduzido. Primoroso. A mulher não é dissimulada,agiu dentro das normas da situação. Noa diversos contos,criei um pouco de ojeriza desse tema mais pela forma um tanto canhestra que as coisas acontecem,sem cuidado psicológico,com tudo saindo apenas pelo erotismo afobado. Aguardando o desfecho. Pode rolar de tudo,inclusive nada.
Além de corno mansos uma boneca que é louca por uma rola preta!
O site está se tornando uma mera com esses contos que querem enfiar goela abaixo dos leitores certas situações como a coisa mais natural do mundo
Pois é estou com o amigo Doda, não entendi porque ela ficou (puta) da vida, se o marido disse q era melhor o comedor não come-la nos dias férteis, na boa ela já começou a demonstrar q realmente q ser a puta do negão e ao marido as sobras, (se sobrar alguma coisa pro trouxa), kkkkkkkk, sem querer ofender, e só a minha opinião, mas acho massa quando a esposa se apaixona pelo comedor e abandona o marido, até porque o marido tem q ser o símbolo maior de proteção da sua família (esposa), e não pra transformá-la em depósito de porra de outros pra satisfazer o seu desejo doentio de ser corno, Bia já na primeira foda gamou no pau do negão e o marido vai perder a esposa, e na foi por falta de aviso, ele foi avisado pela amiga e até pelo próprio comedor
Talvez ela tenha escutado errado e juntou a raiva dela pelo fato do marido ter espiado ela transando com o Negão. Agora pensando bem ,esse lance dela não querer o Tomaz ,que foi quem armou tudo ,que é o mais interessado nisso tudo não faz sentido 😑🤔🤔. Tô achando que ela ja tá querendo escantear o marido ou tá usando essa estratégia para disfarçar o interesse dela no Negão
Eita Tomas agora lascou tudo 🤦😭😨!Quando a cabeça de cima não pensa a de baixo comanda.
Agora não adianta se lamentar pois já deu merda e um das grandes . E pra piorar a Bia tá P com o marido e isso não é um bom sinal.
excelente acho que deu errado essa
"Cría cuervos, y te sacarán los ojos"
("Crie corvos, e eles vão arrancar seus olhos.")
Boa Mark
So não entendi pq a esposa ficou chateada , o esposo disse que nao seria legal ela transar nos período fértil
Eu também não entendi.Acho que ela não pegou a conversa inteira e achou que o Tomas tava sugerindo que o Jermias transasse com ela nos dias férteis.
E o Côrno Frouxo não fez questão de explicar á ela que estava falando isso.
Reli de novo e achei a mesma coisa que vc escreveu . Acredito que a esposa pegou a conversa pela metade e acreditou que o marido queria que o comedor comesse 3 vezes na semana e ainda no período fertil
Pois é não vejo outra explicação 😕.
Boa Samas
Se tratando de Mark tudo pode acontecer .repara na tag rs