Eu morava em Blumenau, na época eu F1, eu não era difícil atrair alguém. Certo dia eu F1, e saí de casa com uma calcinha bem minúscula...era essa a minha tara.Fui até a rodoviária, no caminho encontrei o carinha, um rapaz louro, corpo bem definido,bem bonitinho. Era um Deus do Olimpo. Não foi nada difícil de puxar um bom papo com ele. Então o convidei para ir até lá em casa. F1 e ele falou que gosta de dar um raio. Então, eu me propus a fazer o "Highline", enquanto eu fazia, ele ficou vendo uns vídeos no celular, fiz os raios, dei o meu, ele levantou e foi lá dar, enquanto pegava o canudo, paguei em sua mão, corri para pegar o celular. Para a minha surpresa ele tava vendo um vídeo de pornografia em que um cara chupava no pau de outro, isso me faz virar uma putinha. Então fui lá fazer outro raio, então lá de pé mesmo, enquanto eu fazia os raios mesmo, ele me perguntou:
-Você já transou com outro cara? Me fiz de desentendido, baixei a bermuda e mostrei a minha calcinha. Ele levantou e foi para trás de mim,eu me abaixei para cheirar encostei o rabo em seu cacete, e daí fui lá pra cama e me deitei, ele veio por cima de mim. Rocou o pau na minha bunda,que a essa hora estava pegando fogo. Foi quando eu perguntei: -Seu pau é grande? Ele
disse: - Pega, foi o que eu fiz. Passei a mão em seu pau, gostei do volume em meio às suas pernas. Seu pau era bem grande. Então abri o zíper e libertei o refém. Seu pau já estava babando, cai de boca na sua jeba, mamei até sentir o seu pau pulsar em minha boca. Não demorou muito até vir um enorme jato de porra no fundo da minha garganta. Continuei brincando com aquele mastro em minhas maos, bati uma punheta a deixei o seu cacete em ponto de bala. Entao chegou a minha vez, deitei-me de costas e disse: - Me pega, entao ele veio, me tirou a calcinha, abriu as minhas pernas e caiu de boca em minha bunda, foi lambendo ela, mordiscando ate eu sentir a sua lingua no meu cuzinho. Eu me derreto ao sentir outro macho me chupando assim. Ele veio por cima de mim,pincelou o seu pau em cima do meu cuzinho, ajeitando ele na portinha, derrepente ele enfiou, deixou ali para ele se acostumar com o tamanho e comecou a bombar em meu cuzinho.
Continua