Olá caros leitores e leitoras,
Este é o meu primeiro conto, e por isso começo-me desculpando desde já devido à falta de experiência em relatar situações que aconteceram comigo, mas espero que vocês gostem.
Conheci a minha ex-esposa jovem (20 anos) e tínhamos uma diferença de idade de alguns anos, no início a questão da idade não era um desafio, pois nos entendíamos em todos os sentidos, inclusive no sexo. Com o passar dos anos o casamento caiu na rotina com o trabalho, discussões por problemas financeiros e outras situações que geraram desgaste no nosso relacionamento. E esse desgaste chegou inevitavelmente à questão sexual. Aproximadamente após 08 anos, o sexo começou a ser praticado com um espaço de tempo cada vez maior, no início da relação eram umas 05 vezes na semana, e esse ritmo foi caindo até no máximo 01 vez por semana, 01 vez a cada duas semanas ou até 01 vez por mês. Tentava relevar porque sei que casamento é um desafio diário, e buscava com que isso não se tornasse um problema ainda maior. Mas com o passar do tempo meu corpo começou a sentir necessidade de ser estimulado com mais frequência, e queria que a minha libido fosse muito mais explorada do que era. No primeiro momento a alternativa que me pareceu mais óbvia (e acredito que pra muitos homens seja essa), foi assistir vídeos pornôs para ajudar a "aliviar" a minha vontade, tinha a preferência por vídeos pornôs brasileiros e vídeos pornôs caseiros, porque os xingamentos são algo que sempre me excitaram, adoro um bom palavrão durante o sexo (rsrsrsrsrs).
Passado um bom tempo somente os vídeos não satisfaziam mais a minha vontade, mas não pretendia terminar meu casamento e também não queria ter nenhuma amante, pois sabia que em algum momento isso se tornaria um grande problema. Tive uma ideia que no futuro mudaria completamente a minha vida (mas isso fica para outra história), comecei a frequentar salas de bate papo (na época bol e uol, principalmente - não sei se ainda existem....rsrsrsrs) e gostava da interação quando conseguia conversar com alguma mulher interessante, em que o papo fluía bem, e me sentia à vontade para tratar sobre sexo. Certo dia em um desses chats (não me lembro ao certo qual deles), o papo esquentou bastante e testei pela primeira vez o recurso de conversa privada ou chat privado (algo nesse sentido....rsrsrsrs), em que é possível utilizar recursos de microfone e câmera. A sensação era boa de ouvir uma mulher falando que desejava o meu corpo e do que ela gostaria que eu fizesse com ela, coisa que não ouvia e não sentia mais dentro de casa, acabei me deixando levar pelo calor do momento, mesmo sabendo que aquilo era errado, e foi quando tive a minha primeira experiência com sexo virtual. A sensação do proibido, sendo estimulado com muita putaria e todo o tesão acumulado, não deu outra, acabei me masturbando por algum tempo, até sentir a sensação que estava prestes a gozar, foi impossível segurar e quando dei por mim, alguns jatos de leitinho esporraram do meu pau, lambuzando a minha barriga. Mesmo sabendo que não era a mesma coisa de um sexo pessoalmente, mas era bem melhor do que apenas me masturbar assistindo vídeos pornôs ou ficar sem sexo com a minha ex. Depois disso tive várias experiências virtuais que posso compartilhar, também posso compartilhar como o meu casamento chegou ao fim por causa de uma mulher que conheci no mundo virtual (parece loucura né.....rsrsrsrsrs), e como essa mulher se tornou a minha mulher, mas somente se vocês gostarem desse conto e pedirem mais histórias.
Espero que vocês gostem, abraços!