As Turbulências De Uma História De Amor #20

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Homossexual
Contém 2331 palavras
Data: 13/09/2025 12:18:17
Última revisão: 13/09/2025 12:21:24

Quando falei para Marina sobre meu drama, ela começou a rir do nada, e eu simplesmente não entendi o motivo daquele sorriso. Eu ali, me abrindo com ela, e ela estava rindo do meu sofrimento. A cara feia que fiz provavelmente entregou que eu estava com raiva. Mas, antes que eu pudesse falar algo, Marina segurou minhas mãos e pediu calma. Ela me disse que não estava rindo de mim, mas sim porque era fácil resolver meu problema. Naquele momento, fiquei bastante confusa e perguntei como assim era fácil.

Ela me explicou que, se eu realmente queria provar para Fernanda que a amava de verdade e a queria ao meu lado pelo resto da vida, era só fazer da maneira mais óbvia: pedir ela em casamento. Aquilo fazia muito sentido, e me animei com a ideia assim que Marina falou. No entanto, Marina me alertou que eu deveria pensar bem se era isso que realmente queria, pois era uma ótima ideia, mas só funcionaria se fosse algo que eu desejasse com sinceridade. Eu respondi que não precisava pensar muito, que tinha certeza absoluta de que queria isso. Não me imaginava longe de Fernanda; já vivíamos como casadas e fazer isso seria uma ótima oportunidade para celebrarmos o nosso amor junto das pessoas que amamos. A ideia de Marina parecia perfeita aos meus olhos.

A partir dali, começamos a planejar como seria, onde e como organizar tudo. Marina me deu ótimas ideias e parecia bem entusiasmada com aquilo, o que me deixou ainda mais animada. Planejamos tudo naquela tarde. Não foi difícil, já que iríamos fazer algo pequeno e convidar apenas as pessoas mais importantes para nós duas. Eu tinha o local e as bebidas, e o resto não seria complicado. Dos convidados eu só não tinha o contato de Camila e Talita, mas isso meu pai poderia resolver.

Colocamos nosso plano em prática e tudo deu certo, o lugar já estava arrumando, falei com todos os convidados e expliquei que era segredo absoluto. Fernanda pelo jeito não tinha desconfiado de nada e por pura sorte ainda deixou eu encarregada de comprar seu vestido.

Chegou o dia e tudo estava pronto para a surpresa de Fernanda. Porém, mais uma vez, Marina teve uma boa ideia. Ela me acompanhou ao shopping para comprar o vestido para Fernanda e, no meio da conversa, disse que provavelmente Fernanda não teria tempo de ir a um salão de beleza para se produzir. Eu confirmei que isso era verdade. Foi aí que ela sugeriu mandar uma amiga que atendia a domicílio para ajudar Fernanda. O nome dela era Celina, e Marina me garantiu que ela era uma ótima profissional. Fiquei preocupada que isso pudesse ser imprudente, pois Fernanda poderia desconfiar. Mas Marina me convenceu a seguir a ideia dela, e assim fiz.

A noite chegou, e às 19 horas os convidados começaram a chegar. Tudo já estava decorado, e Celina sempre que podia me mandava mensagens atualizando sobre a situação no meu apartamento. Pelo que ela disse, Fernanda iria se atrasar alguns minutos, mas chegaria linda à festa. Com o que Marina falou sobre ela, isso era quase certo. Celina era muito competente e especialista em cabelo e maquiagem.

Mandei algumas mensagens para Fernanda, precisava manter contato com ela para evitar que algo desse errado. No final, deu tudo certo. Ela chegou à boate poucos minutos depois do horário que eu tinha combinado que seria o início da festa para os pais de Marina. Outra ideia que Marina deu para que Fernanda não desconfiasse que a festa era, na verdade, um jantar muito especial para nós duas.

Quando Fernanda entrou e Diego acendeu as luzes do bar, pude ver a expressão de espanto em seu rosto. Ela estava linda! Fui até ela para tentar acalmá-la e trazê-la para perto da mesa onde faria o pedido de casamento. Já estava com a caixinha com a aliança no decote do meu vestido. Estava tudo correndo muito bem, mas durante a caminhada até a mesa, senti um pouco de medo.

"E se Fernanda não aceitasse o pedido? E se eu estivesse apressando as coisas e ela aceitasse por pura pressão?"

Esses pensamentos passaram pela minha cabeça, mas quando cheguei perto da mesa, olhei para Fernanda e vi seus olhos brilhando, mesmo entre lágrimas. Aqueles pensamentos sumiram. Ajoelhei-me, peguei a caixinha com a aliança, abri-a, segurei a mão de Fernanda, respirei fundo e comecei a falar o que meu coração sentia.

" Sabrina— Meu amor, eu sei que provavelmente você não esperava por isso e talvez eu esteja sendo um pouco precipitada, mas desde que essa ideia apareceu na minha mente, tive certeza de que era isso que eu queria para minha vida. Eu quero você: não só hoje, mas para o resto da minha vida.

Sei que nosso começo foi meio inusitado, não que foi ruim, pelo contrário, foi incrível. Eu que nem pensava em relacionamentos e você que tinha medo deles, em pouco tempo estávamos nos amando. Agradeço a Deus todos os dias por isso ter acontecido. Você trouxe para minha vida o brilho que faltava, o amor que eu não conhecia e transformou meu mundo em um lugar mais bonito, com mais cores, mais sorrisos e muito mais felicidade.

Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado. Você é a razão dos meus sorrisos bobos, do brilho nos meus olhos e da paz que sinto toda manhã quando acordo com você ao meu lado. Você chegou e ocupou meu coração e meus pensamentos, se tornou a pessoa mais importante da minha vida, me fez sentir a mulher mais feliz do mundo e nunca me pediu nada em troca. Pelo contrário, você doou seu amor, seus carinhos e seu coração para mim.

Por isso, hoje, na frente das pessoas que amamos, quero te prometer que sempre estarei ao seu lado, pelo resto da minha vida, e prometo também que farei todo o possível para te fazer a mulher mais feliz do mundo, assim como você me faz.

Então, Fernanda, meu amor, você aceita se casar comigo? "

Já mal conseguia falar quando fiz a proposta. Era tanta emoção tomando conta do meu peito! Fernanda estava me olhando com os olhos cheios de lágrimas e a mão sobre a boca, tentando abafar o barulho do seu choro. Eu estava ali, ajoelhada na sua frente, com o braço esticado segurando a caixinha com a aliança e com o meu coração disparado. Ela tirou a mão da boca, respirou fundo, olhou nos meus olhos e disse:

Fernanda— Sim, mil vezes sim, meu amor. Eu aceito me casar com você. Eu te amo tanto!

Tirei a aliança da caixinha e coloquei no dedo dela. Ela ficou olhando a aliança por um tempo, parecia não acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Eu me levantei e mostrei a ela a que eu já tinha colocado no meu dedo. Ela soltou um sorriso entre as lágrimas que banhavam seu rosto. Lhe dei um beijo rápido e a abracei. Naquele momento, foi difícil conter as emoções. Não sei qual de nós duas choravam mais ali naquele abraço, mas eram lágrimas de felicidade, de duas mulheres que se encontraram e juntas encontraram o amor.

Não sei quanto tempo durou nosso abraço, mas tenho certeza de que foi o mais duradouro e emocionante da minha vida. Quando nos soltamos, Fernanda segurou meu rosto entre suas mãos e disse que me amava muito. Eu ainda não conseguia falar direito, e ela começou a limpar minhas lágrimas com as mãos. Só lembramos das outras pessoas que estavam ali quando Diego se aproximou, perguntando se queríamos uns lenços. Começamos a rir da forma como ele falou, mas pegamos o pacote que ele tinha em mãos. Não sei de onde ele tirou aquilo, mas com certeza ajudou bastante.

Depois de limpar o rosto e a maquiagem borrada, fomos até a mesa, mas antes de chegarmos aos nossos lugares, todos os presentes vieram nos dar os parabéns. Vi lágrimas de emoção em quase todos, principalmente nos rostos dos pais de Fernanda e do meu pai. Eu estava muito feliz e acho que esse era o sentimento de todos ali naquele local.

Depois que todos acalmaram suas emoções, nos sentamos para jantar. Fernanda fez eu contar cada detalhe de como planejei tudo, e eu contei, inclusive, entreguei minha cúmplice, que recebeu um sonoro "obrigada" de Fernanda. Era incrível ter as pessoas que amávamos reunidas ali, em um momento tão especial de nossas vidas. Mas, por um momento, vendo todos ali, senti falta da minha mãe. Seria incrível se ela estivesse ali, fazendo parte da minha felicidade, mas ela fez suas escolhas e algumas delas a impediram de estar ali conosco.

O jantar durou muito mais tempo do que eu planejei, mas isso não foi uma reclamação. Estava tudo muito bom. O que mais me deixou feliz foi a interação do meu pai com os pais de Fernanda. Eles conversaram por um bom tempo, mais isolados das outras pessoas, e ali acho que nasceu mais uma grande amizade. Talita e Camila também se deram bem com Marina e meu irmão. Diego conversava com todo mundo, era do tipo que fazia amizade fácil. Meus sobrinhos estavam bem elétricos no início, mas quando a noite avançou, o menor dormiu e logo o outro também ficou com cara de sono. Esse foi um dos motivos para meu irmão e sua família serem os primeiros a se despedir. Logo depois, o marido de Talita veio buscar ela e Camila. Diego acabou pegando carona com eles; algo me dizia que ele e Camila haviam combinado isso, pois notei os sorrisos bobos que trocaram.

Eu tinha combinado de levar os pais de Fernanda para casa, mas meu pai se ofereceu para fazer isso. Agradeci, e na despedida, meu pai disse que Fernanda estava dispensada de trabalhar no dia seguinte, que isdo era o seu presente do noivado para nós duas. Amei isso, mas Fernanda parece que amou ainda mais, pois deu um abraço bem mais demorado do que o habitual em meu pai.

Depois que todos foram embora e eu dispensei o pessoal que nos serviu, chamei Fernanda para irmos embora, mas ela tinha outra ideia.

Fernanda— Amor, você se importa se a gente dormir aqui?

Sabrina— Importar, eu não importo, mas não seria melhor a gente ir dormir na nossa cama?

Fernanda— Seria sim, mas hoje foi um dia muito especial para nós duas e eu queria celebrar nosso amor onde tudo começou.

Quando ela disse aquilo, lembrei que foi ali na boate que nos conhecemos, foi no meu escritório que tivemos nosso primeiro beijo e também nossa quase primeira vez. Agora era o lugar onde ficamos noivas. Minha boate era, de fato, um lugar especial na nossa história, e eu também entendi bem o que ela quis dizer com celebrar nosso amor. Respondi que amei a ideia dela e fui trancar o portão da frente. Quando voltei, já peguei sua mão e entramos para dentro da boate. Apaguei as luzes do bar e liguei a lanterna do meu celular para seguirmos até a porta do corredor que levava para a parte de trás, consequentemente ao meu escritório.

Assim que entramos, Fernanda disse que precisava de um banho, eu disse que também precisava. Seguimos para o banheiro e já tiramos nossas roupas. Entramos debaixo do chuveiro e Fernanda me arrastou para um beijo bem gostoso. Depois, ela se afastou e, olhando nos meus olhos, começou a falar:

Fernanda— Amor, muito obrigada por tudo que você faz por mim. Não estou falando só do que você fez hoje, mas pelo que você faz todos os dias. Você tem um jeito de cuidar de mim que nunca pensei que fosse possível de tão perfeito que é. Agora há pouco, quando estávamos caminhando para cá, lembrei que foi exatamente por isso que nos envolvemos. Se você não tivesse me trazido para seu escritório, provavelmente hoje seríamos apenas duas pessoas que se esbarram em uma boate e pronto. Mas você se preocupou em me ajudar, e isso nos levou aonde estamos hoje. Você é uma mulher incrível, de um coração do tamanho do mundo, e sou muito sortuda por ter você na minha vida.

Sabrina— Eu só fiz o que achei certo naquele dia. Eu fui a culpada por nos chocarmos, eu que fiz você se sujar; acho que só fiz minha obrigação.

Fernanda— Pode até ser, mas nem todo mundo pensa assim. Muitas pessoas no seu lugar poderiam ter me culpado, ter apenas se desculpado, ou até mesmo partido para a ignorância, como Hugo fez. Mas você não. Você se desculpou, ainda fez questão de me defender do Hugo e me ajudar. São poucas as pessoas que agiriam como você agiu, mesmo que por obrigação. O que quero dizer é que, mesmo você sendo linda fisicamente, sendo uma amante perfeita e uma pessoa muito inteligente, a sua bondade é a coisa que mais amo em você.

Sabrina— Obrigada, amor!

Fernanda— Eu amei tudo hoje. Nunca me senti tão feliz na minha vida. Obrigada de todo meu coração por ser essa mulher incrível e mesmo assim querer se casar comigo. Às vezes, acho que não mereço tanto.

Sabrina— Você merece sim! Não sou só eu que cuido de você; você também cuida de mim. Você também tem um coração enorme e todos os elogios que você me fez servem para você também. Então, você merece, eu mereço, nós merecemos, amor.

Ela deu um sorriso lindo e voltou a me beijar. Meu coração estava batendo descompassado, eu sentia uma alegria dentro de mim que não sabia como explicar. Nossa noite foi perfeita; do início até aquele momento, tudo foi muito melhor do que eu planejei ou imaginei. Aqueles momentos que passamos juntas reforçaram minha certeza de que ela era o amor da minha vida. O primeiro amor é único e, no que dependesse de mim, seria vivido intensamente para sempre, uma ao lado da outra, como se fôssemos uma só pessoa.

Continua..

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 411Seguidores: 95Seguindo: 61Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

Li o capítulo inteiro com um sorriso abestalhado na cara 😁

Que jornada linda de amor, fiquei encantada com a forma como Sabrina se entregou ao processo de planejar o pedido, mostrando uma empolgação que chega a ser contagiantes. Quando o pedido finalmente acontece, é impossível não sentir a intensidade do momento!

Mais do que uma história de amor, é uma história sobre compreensão. Beto, parabéns, porque você sabe como tocar o coração dos seus leitores! 🥰❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde amore! 🤗❤️😘

Acho o autor só vai ver seu comentário mais tarde. rsrs

0 0
Foto de perfil de Lore

Boa tarde, amô! ❤️🥰😘

Tá tranquilo, ele tá fazendo algo muito importante que eu sei 😍❤️ 😂 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele está sim, pode apostar. Kkkkk

🤗🥰😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Dormir na boate porque “foi onde tudo começou”? Ai, q coisa linda ❤️

O capítulo inteiro está maravilhoso, amo quando chega esses momentos nas histórias onde a gente fica sabendo como tudo foi arquitetado e executado. Nos mínimos detalhes é possível enxergar q cada atitude é carregada de amor, carinho e cuidado 🥰

Fernanda e Sabrina vão ser muito felizes, o amor delas é lindo 🥹

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Fernanda foi muito bem nesse pedido, o lugar é muito significativo na história delas 🤩

Eu até queria desenvolver mais essas partes, mas tive que me segurar, ainda tem muita coisa para acontecer, se eu deixar esse meu lado de por muito detalhes tomar conta de mim, a história iria ficar imensa 😂😂😂

Tudo indica que sim, mas vamos ver o que tem pela frente 🤭

Muito obrigado Juh 🤗🌹

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N me importo se a história tiver 100 capítulos, n 🙂😂

Por nada, Beto 😊❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu também não, mas é que eu queria publicar mais de uma nesse intervalo do trabalho 🤷🏻‍♂️😂😂😂

🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

kkkkk, falei brincando 😘

Quero ler todas q você tiver para escrever!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde Juh! 🤗🥰😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Boa tarde, Jú! ❤️🥰😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Preparada para o último episódio de HS?

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Só se ele tiver 3h de duração 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou muito ansiosa para ver o final, e rezando para não me decepcionar. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N vamosssss 🤞🏻, meu medo é ele ser MUITO corrido 🤦🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

É o mesmo medo que tenho,mas tomara que eu esteja enganada. 🙏🏻

0 0
Foto de perfil de Whisper

Já vi, não amei e nem odiei. rsrs

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Achei q teve uma carga de drama exagerada para um último ep. É injusto com o gl, tinha um enredo tão bom, atrizes com química e a harmonia só consegue reinar nos últimos 5 últimos segundos da prorrogação. Mas estou satisfeita porque a obra inteira foi muito gostosinha de acompanhar 🥰

Viu isso?

🚨CONFIRMADO! As atrizes #LillyBelle, casal secundário de #HarmonySecret, terão seu próprio GL em 2026.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você leu meus pensamentos, é exatamente isso que penso.

O último término dos dois casais, principalmente o principal para mim foi sem sentido e totalmente desnecessário.

Uma pessoa mudar totalmente de uma hora para a outra também me incomodou bastante.

Mas no geral foi um bom final, e a série foi ótima também.

Sim eu fiquei sabendo e as duas principais já confirmaram que já tem outro projeto para as duas juntas. 🤩

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Obrigada pela indicação, viu, Jú? Foi muito bom acompanhar e comentar um pouquinho contigo 🙃🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por nada Juh. 🤗

Se não estiver vendo ainda é sobrar tempo, veja Queendom, é bem leve, divertida e amei as atrizes. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sim, estou assistindo e Only You também 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Legal, eu tambem estou,apesar da minha pequena decepção com Only you, estou acompanhando. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu n gosto de começar e n terminar, mas acho q só assisto Only You por causa de Ling e Orm 😅

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

2 0