Sou a Juliana, 27 anos, de São Paulo. Já tive outros perfis aqui, mas antes eu só fantasiava… agora venho contar as histórias que realmente vivi. Casada, mas nada santinha: minha primeira vez foi com meu marido, mas óbvio que não foi o único. Já traí, já me entreguei pra mais de um de uma vez, e hoje vivo sem tabu como uma esposa liberal que adora ser usada como putinha. Tenho 1,65, morena, magra, cabelo cacheado, bunda empinada e peitos grandes. Aqui você vai ler minhas histórias reais — algumas proibidas, outras bem pesadas — todas feitas pra te deixar duro e gozar junto comigo.
Acho que isso é o suficiente; o restante conto nos contos. Espero que gostem e gozem!
Primeira traição com 17 anos e 4 amigos da escola.
Bom se você leu os outros contos já sabe como eu e meu namorado éramos, qualquer momento sozinho virava safadeza. Essa historia aconteceu no ultimo ano da escola, eu e meu namorado sempre estudamos na mesma escola mas nunca na mesma sala, conhecíamos todos da escola. No meio do ano meu namorado foi estudar a noite porque tinha conseguido um emprego como aprendiz.
Já era final do ano e um professor de filosofia passou um trabalho para alguns alunos tentar recuperar nota e não eram todos q iam fazer. Mas era obrigatório ser em grupo e não precisava serem todos da mesma sala. Minhas amigas ou não iam precisar fazer ou já tinham grupo eu então chamei o Igor para fazermos juntos, não éramos grandes amigos mas se dávamos bem, mas ele disse q já estava no grupo com outros amigos de outra sala mas que ia ver pq achava q tinha vaga ainda, os grupos eram de até 5 pessoas. Ele me confirmou que tinha vaga e me colou no grupo eram todos homens tirando o Igor eu conhecia mais 1 o Eduardo e os outros eu só conhecia de vista.
Bom começamos a fazer o trabalho na escola mas enrolamos e não daria tempo de terminar e entregar segunda. A minha escola abria aos sábados para podemos usar biblioteca, quadra... então marcamos de ir sábado lá para acabarmos, mas o Matheus deu a ideia de irmos para a casa dele que era perto e não teríamos que ir mais um dia para dentro da escola, todos aceitaram inclusive eu, em certo momento pensei se não havia alguma maldade nisso mas nunca tinha acontecido nenhuma brincadeira ou olhar deles para min, e TODOS eles conheciam meu namorado de ate jogarem futebol juntos, e meu namorado era bem enturmado com todos então todos respeitavam ele então aceitei ser lá também
No mesmo dia eu e meu namorado brigamos por besteira mas eu fique muito brava, não que isso tenha servido como impulso para oque ia acontecer
Eu chegue na casa do Matheus na hora q havíamos combinado 12h e já lá estavam os 3 Matheus claro, Eduardo e o bruno, faltava chegar o Igor.
Entrei e estava lá os pais do Matheus me cumprimentaram e foram super educados, e pela primeira ver notei algo estranho enquanto os pais falavam comigo vi o Matheus passar do lado e me olhar de um jeito diferente e olhou para a minha bunda eu ate achei q ele fez para eu perceber. Eu estava com um tomara q caía mas sem decote algum e um short q ia ate o meio das minha coxas levemente apertado.
Depois de uns 10 min o Igor chegou e fomos então pro quarto do Matheus, começamos a fazer o trabalho sem muita conversa de outras coisas a ideia era acabar e ir embora, depois de umas 2 horas a mãe do Matheus apareceu falou q tinha um lanche e avisou q ia sair com o pai mas q voltavam ate o fim da tarde. Não demorou muito e acabamos o trabalho, eu já ia me despedir para ir embora ate q eles lembraram do lanche e levaram pro quarto eu não ia fazer desfeita e fique, começamos a conversar e comer até q claro caímos no assunto sexo todos diziam já ter transado claro , o Igor pediu para respeitarem que eu era mulher e estava ali mas eu disse estava de boa. Eu gostava de ouvir as coisas, ate que eles começam a perguntar para min hahha curiosidade sobre o corpo da mulher, oque era bom oque não era... hahaha virei uma sexóloga hahaha mas sempre o Matheus queria passar um ar de bonzao que já tinha feito tudo, e comido umonte de gente, os outros eram mais tranquilos, e eu fui pegando ranço dele e sempre q ele contava alguma coisa eu debochava ou dizia q duvidava, as conversa aumentaram o tom ficando bem pesada e explícita, ate q o Matheus disse q um homem não conseguiria transar mais de 3 vezes no mesmo dia. Eu disse q era mentira, que eu meu namorado já tínhamos transado 5 vezes no mesmo dia, ai a conversar já tinha fugido do controle e começava brincadeira do tipo “eita, ai aguenta” “haja pau e bct”... coisas do tipo. Matheus duvidou dessas 5 vezes e eu já com raiva dele querer se aparecer falei q ia contar e fiz questão de contar com todos os detalhes! Quando terminei percebi todos sérios e provavelmente de pau duro hahaha virei pro Matheus e disse “ você que não deve ser homem suficiente e não aguenta um mulher” pq fui dizer isso?!
Ele levantou achei ate q ia vir me bater, o Igor levantou também e ai ele disse, “bora então, vamos ver se não aguento você” eu errei e achei q seria um blefe, e respondi coloca para fora então!
E oque ele fez?!! Colou e já estava duro! Eu não ia voltar a trás e sair como faladora eu ia provar q oque eu disse!
Me levantei, fui até ele em silêncio, peguei firme no pai dele , e comecei a bater uma punheta olhando no olho dele, minha cara devia ser de raiva! Kkkk todos estavam calados!
Eu disse “ vou provar que vc não aguenta e que tudo oque disse é mentira! “
Me ajoelhei e comecei a mamar ele com todos olhando ! Me dei conta do que estava fazendo mas já que tinha começado que fosse ate o final agora! Hahaha depois de uns 30 segundos continuavam todos no mesmo lugar, olhei para eles e disse “ eu falei que eu e meu namorado já transamos 5 vezes no dia, vcs são 4, esta faltando 1 ainda podem vir! E imediatamente todos levantaram já colocando o pau para fora ! Eu fazia tudo oque conseguia mamava um de cada vez! Mas mesmo todos envolta de min com o pau para fora e eu mamando eles não tinham atitude nenhuma!!! E ai eu claro provoquei vcs 4 juntos não da 1 namorado meu hahaha e ia voltar a mamar. Ate que o Igor aquele q e eu tinha mais confiança me solta “ esta se achando muito já também ne sua safada, ele me puxou pelo cabelo e me jogou na cama! Eu amei mas não esperava isso dele que a pouco estava me defendendo. Ele então falou alto alto “anda, tira a roupa! Vai essa buceta para todos! “
Eu obedeci e tirei tudo! Ele veio por cima abrindo minhas pernas eu já estava toda molhada, ainda bem porque ele já veio metendo, o pau dele era comprido mas infelizmente fino kkkk, entrou fácil mas na segunda botada bateu lá no fundo, e ai despertou a putinha aqui hahaha
-ain isso! Bateu lá no fundo! Eu gosto assim que mete até o talo!
Igor. – sua puta! Sempre soube!!
Todos vieram Matheus veio do meu lado direto e mandou eu chupar, Eduardo veio do outro lado e pegou minha mão e fez eu bater uma enquanto m mamava. Robert era o quarto, o mais quieto mal falava ou fazia algo ele ficava em volta olhando e vinha passar a mão em min, eu fique uns 5 min assim aberta com o Igor metendo e revezando os 2 mamando eles. Depois Matheus tomo a iniciativa e disse para o Igor sair q ele ia me comer agora. Igor saiu e claro q eu fui provocar né.
-vamos ver se é tudo isso mesmo!
Matheus – fica de 4 sua puta, vou te comer de 4
Eu fiquei e me empinei toda e para ajudar abrir minha bunda com as 2 mãos. todos pararam para observar para ver oque ele ia fazer ele chegou por traz deu uma gospida que nem precisava porque eu estava toda molhada! Fez só para se aparecer! Ele colocou o pau bem na entrada da minha buceta me segurou pelo quadril e de uma vez meteu tudo de uma vez! O pau dele era menor que do Igor porem mais um pouco mais grosso eu dei um gemido alto , e ele deu mais umas 4 estocada com forças!
-isso! Fode a putinha aqui com raiva, pote judiar que eu aguento
Ele ficou quieto, só continuou metendo, os outros se aproximaram e logo voltei a revezar para mamar todos eles. Eu comecei a rebolar enquanto mamava eles eu queria q ele fosse o primeiro a gozar. No meio das metidas firme que ele dava eu joguei minha bunda toda para trás e comecei a rebolar eu olhei para trás bem nos olhos dele e rebolei mais forte ainda. Não demorou e ele disse q ia gozar e já ia tirando de dentro mas dnv eu joguei meu corpo todo para trás e dei as ultimas reboladas olhando no olho dele e ai eu senti os jatos quentes dentro da minha buceta ! Q sensação boa!!
-eu sabia q vc seria o primeiro a gozar, vem pode vir o próximo! Vai descansar depois vc volta hahaha
Ele ficou sem graça claro e foi ao banheiro
Foi a vez do Eduardo ele deitou e mandou eu ir por cima, quando estava subindo que a minha ficha caiu de tudo! Eu estava traindo o meu namorado com conhecidos dele! Tudo por orgulho!
Confesso que bateu um arrependimento, mas oque eu poderia fazer? Eu já estava pelada tinha dado para 2,1 já tinha gozado dentro, estava prestes a cavalgar em outro , e já tinha mamado todos! Se eu fosse embora corria risco deles contarem para alguém se eu ficasse ate o fim tinha a chance dele guardarem segredo, e foi oque eu fiz e já que ia ficar ate o fim eu daria literalmente o melhor de min!!
Assim q montei nele já senti o pau dele fazer pressão na minha buceta, estava super duro assim q a cabeça entrou senti minha buceta esticando e um pressão enorme! O pau dele era bem grosso mais que todos ali e ate do meu namorado, mas era pequeno uns 10 ou 12cm. A porra do Matheus ajudou a lubrificar e apesar de estar apertado entrou fácil, assim q sentei nele todo dei um gemido alto e chamei o Igor e o Robert para perto e comecei a bater uma para eles, levantei o meu corpo um pouco para o Eduardo conseguir meter, ele começou metendo bem lento, eu achei q ele ia aumentar o ritmo mas nada, olhei para ele disse:
- esta fazendo amorzinho? Mete com força! Esta com dó de me deixar arrombada?
Os meninos riram e ai sim ele começou a meter com força! Minha buceta estava toda esticada naquele pau dava para sentir cada sentimento saindo e entrando! Eu gemia igual uma cadela ! O Matheus apareceu dnv e ficou atrás de min passando a mão na minha bunda e dando tapas alguns pareciam ate q com raiva parecia hahaha estava uma delicia e eu estava me sentindo uma putona de 17 anos hahaha
Ele meteu por um bom tempo, ate eu chegar bem perto dele e dizer:
-Quer gozar na minha buceta também ou na minha boca?
E para min infelizmente ele escolheu minha boca e queria sentir ele gozar na minha buceta, mas fiz como ele pediu afinal ele merecia, ajoelhei no chão ele continuou deitado e dediquei um boquete só para ele! Quando estava mamando ele senti alguém atrás de min levantou meu quadril eu nem olhei quem era só continuei mamando, ele encaixou o pau na minha buceta e começou a meter com forco ate dificultou o boquete por causa dos trancos kkkk logo em seguida o Eduardo avisou q ia gozar eu abocanhei o pau dele e fui o mais fundo conseguia e senti aquele jato quente no fundo da minha garganta engoli o máximo que consegui e oque caiu eu lambi , só ai eu olhei para trás e era o Igor dnv metendo ele também sem nem avisar atolou o pau no fundo da minha buceta encostando no meu útero, me segurou pelo quadril e só senti dnv minha buceta ser inundada por porra quando ele tirou o pau caiu uma cachoeira de porra !!
Eu fique ali ainda de 4 no chão ate ouvir ele falarem
“Bora Robert vai comer não? Esta com medo? Hahaha”
Ele era bem tímido, eu levante e caiu o restante de porra. Mandei ele sentar e fui por cima, sentei sem nenhuma dificuldade, o pau dele era de uns 13 cm nem grosso e nem fino. Mas bom! Fiquei ali sentando enquanto todos assistiam. Eu rebolava, quicava, gemia e nada dele gozar! O mais quieto era oque estava dando mais trabalho para gozar e finalmente acabar!
Matheus se aproximou e vi q ele já estava ficando com o pai duro dnv, maldita puberdade hahaha ele me empurro para frente faze do eu ficar de quatro em cima do Robert, ele abriu minha bunda e ficou olhando e ai ele disse:
-Já que vc aguenta tudo mesmo, vamos deixar você toda arrombada!
Eu não entendi, como deixar toda arrombada? Mais? Kkkk
E ele continuou: -e esse cuzinho vamos deixar arrombado também?
Ele passou o dedo no meu na hora eu tranquei e disse
-não! O cu não! O cu é só do meu namorado, se eu der ele vai perceber !
Matheus- ok! Mas a buceta já esta arrombada. E se deixarmos ela apertada dnv?
Eu não entendi, como assim deixar apertada de novo. Isso não existia do que ele estava falando. Eu nem respondi só continuei empinada recebendo o pau do Robert. O Matheus se aproximou por trás e colocou o pau junto com o do Robert, forçando para entrar na minha buceta também.
-você esta doido? 2 paus na minha buceta vai me rasgar!
-você aguenta, vc não é a foda?! A puta? Então, puta aguenta
Que raiva dele! Eu atolei o pau do Robert dentro da minha buceta, me empinei toda, e abri minha buda com as 2 mãos! E disse -então mete! Que eu aguento!
Ele foi forçando a entrada e eu sentia uma pressão enorme! Parecia que ia me rasgar ! Era uma dor mas também um tesão enorme! Eu só fiquei parada tentando relaxar ate q entrou tudo e quando eu achei q estava tranquilo os 2 começaram a meter juntos! Pqp! Minha primeira DP ! Que sensação maravilhosa!! Minha buceta estava toda esticada ! eu me acostumei ou melhor fiquei arrombada e ai consegui me mexer, rebolar e quicar neles ficamos nisso uns 10 min que pareceu horas! Ate q os 2 quase juntos falaram que iam gozar e juntos encheram eu te porra não dava nem para contar quantos jatos de porra levei na buceta, e claro q gozei também como não gozar?
Eu só cai para o lado e fiquei! O quarto ficou em silencio por algum tempo, ate ouvirmos um barulho corremos para arrumar tudo!
Depois todos juraram não contar a ninguém e mesmo duvidando disso nunca ninguém soube!
Depois algumas vezes ainda transei com o Igor e o Matheus hahaha sim o Matheus. Fazer oque ne?
Depois disso aproveitei da briga com meu namorado para ficar sem ver ele por uns 4 dias para eu me recuperar, pq se ele fosse me comer ele iria notar minha buceta arrombada!
Anos depois quando viramos liberal nos contamos nossas aventuras um para o outro e quando contei essa primeiro ele ficou bravo, mas depois pediu para eu contar com detalhes e gozou!!
Apesar da historia grande espero que tenham gostado e gozado! Prefiro fazer historias longas do que vários capítulos.
Ate a próxima!