Enrabada Pelo Tio Em Casa

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 13/09/2025 14:54:58

Enrolada na toalha saindo do banho. Eu usava o secador nos meus cabelos e dançava de frente pro espelho do banheiro. Uma música tocando, sozinha em casa e botei o meu telefoninho me filmando.

Uma ninfetinha de 1,55 de altura, loirinha e peladinha saindo do banho. Meus pezinhos descalços dançando no chão. Minhas coxas grossas e roliças de academia. Meus peitinhos durinhos e siliconados chacoalhando a cada rebolada. Quicando no decote do nozinho que prendia a toalha.

O secador na minha mãozinha soprando ar quente nos meus cabelos e na minha pele bronzeada de sol. Deixando a toalha cair e ficando peladinha de vez. O meu celular me filmando por trás. A visão da novinha de costas, com as marquinhas de biquini e uma raba de 98 de quadril rebolando no funk que tocava.

Subindo e descendo até o chão. De frente pro espelho, com olhinhos fechados e sorrisinho de putinha com tesão. As minhas pernas semi abertas, dando sentadas no ar. A visão da minha bucetinha por trás, toda molhadinha do banho.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e tenho esse vídeo pros meus tarados. A carinha de safada, dançando descabelada. Peladinha com os peitinhos de fora. Os mamilos rosados, os biquinhos durinhos de tesão. A bucetinha lisinha e depilada.

Me empinando debruçada na pia do banheiro. Abrindo as pernas e enfiando o secador no meio delas. Por baixo. Soprando o ar quente na minha bucetinha que tava mais quente ainda. Tarada, mordendo os lábios da boquinha e sentindo o calor subindo pelo meu corpo.

Eu realmente tenho esse vídeo com o secador na bucetinha. E foi assim, exatamente assim, que abri os olhinhos e dei de cara com o meu tio no reflexo do espelho. Acho que eu não tava mais tão sozinha em casa assim rs...

Tentei pegar a toalha no chão. Assustada e com vergonha. O tarado parado na porta me olhando. Ele com o dobro da minha idade e o dobro do meu tamanho. Com algo maior ainda duro dentro da bermuda. Me olhando com ar de canalha e voz rouca de tarado.

- Não para não... Tava bom...

O tom de voz de debochado. O ar de tarado e o jeito de comedor de novinhas. Ele sempre me olhou de um jeito diferente. E eu sempre provoquei dentro de casa. Agora tava ali, peladinha, com os peitinhos de fora quicando no ar. Parada sem saber o que fazer.

Ele entrou no banheiro e tirou a toalha da minha mão. Me olhando de cima pra baixo. Dominador e imponente. Me abraçando e me dando um beijo impulsivo. EU toda molinha sendo abraçada e aceitando aquele beijo.

A mão dele espalmadas agarrando o meu rabo. Quase me levantando pela bunda, me deixando na pontinha dos pés. Me olhando e enchendo a boca pra me xingar.

- Sua putinha gostosa!

Eu respirava ofegante sem saber o que fazer. Paradinha, peladinha e com tesão. Os biquinhos dos meus seios tocando e roçando no peitoral dele. As mãos do safado segurando o meu pulso e me puxando pra dentro do quarto.

- Gosta de provocar, putinha? Então agora vou te mostrar como você me deixa!

Me jogando sentada na cama e puxando a piroca pra fora. Em pé, na minha frente, de pau na mão. Segurando e balançando na minha cara. Quase esfregando no meu rostinho de princesa. Puxando a minha mãozinha, me fazendo segurar.

Era quente... Bem quente... Duro, bem duro... Pulsando na minha mãozinha de ninfeta comportada. Loirinha, com ar de patricinha mimada, segurando a piroca do meu tio tarado.

A mão dele empurrando a minha cabeça. Eu só fechei os olhinhos e abri a minha boquinha de princesa. Me babando toda e engolindo a piroca do meu tio tarado. Peladinha e molhadinha do banho. Sentada na cama de frente pro meu comedor.

Segurando na pica e chupando um pau. A minha cabeça indo pra frente e pra trás. Pra frente r pra trás. Pra frente e pra trás. Mamando e olhando de baixo pra cima. Fazendo carinha de menininha inocente com uma rola na boca

Dava pra sentir todo o tesão dele, trincando os dente e grunhindo parecendo um cachorro tarado. Segurando forte a minha cabeça e me xingando de putinha boqueteira. Tirando o pau da minha boquinha e passando a rola na minha cara.

Me olhando, admirando, querendo matar toda tara acumulada de anos me vendo rebolando de calcinha pela casa. Me jogando pra trás na cama. Girando meu corpo e me deixando de bruços. Puxando meu quadril e me colocando de quarto. Toda empinada com a bundinha escancarada na frente dele.

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bunda. As marquinhas de biquini, as curvas do meu rabo. A minha bucetinha pulsando vista por trás. Ele montou por cima de mim e me comeu igual um cachorro montado na cadelinha safada.

Pegando o meu telefone e me filmando de cima pra baixo. A visão do meu rabo, da piroca entrando e sumindo na minha bucetinha. Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Quem quiser, pode me pedir.

A novinha empinada e arreganhada. O peso nas minhas costas. O quadril dele batendo e me dando trancos. Sendo puxada pelos cabelos e gemendo manhosa na pica. De quatro, posição de vadia. Matando o desejo acumulado do meu tio tarado.

Ele começou a meter bem forte, dando várias estocadas firmes e tapas na minha bunda. Me filmando e me fudendo gostoso. Admirando a visão do rabo da novinha. Socando, socando e socando. O barulho das bolas explodindo por trás. O barulho dos meus gemidinhos manhosa.

- Ainnn ainnnnn ainnnnnnnn tiooooonnnnnnn... Ainnnn tiooooooooooonnnnnnnnn

Sem parar de fuder minha bucetinha ele começa a enfiar o dedo no meu rabinho. Assim foi por um tempo, até que ele pede:

- Deixa eu comer seu cuzinho? Ele é muito gostoso!

É claro que eu daria, mas quis fazer um drama primeiro. Olhei para ele e disse com voz manhosa:

- Hoje não, quem sabe depois, se você merecer!

Nessa hora ele começa a me fuder mais forte ainda e pergunta:

- Humm! Sério? O que tenho que fazer para merecer?

Olhei novamente para ele e com cara de safada digo:

- Me foder bem gostoso! Me fazer gozaaaaaaarrnnnnnnnnn... Ainnnn ainnnnnn tiooooooonnnnnn!!!

Nessa hora acho que o nível de tesão dele aumentou e ele ficou louco. Começou a dar estocadas fortes na minha bucetinha e falar bastante besteira. Claro que não fiquei para trás e comecei a pedir:

- Isso delícia! Fode! Fode gostoso sua putinha! Acaba comigo, vai! Isso! Fode!

Eu tava descontrolada e ofegante. Gozando na piroca do meu tio tarado. Ele me segurou firme pelos cabelos e arrancou a pica de dentro de mim. Sem falar nada, só abrindo a bunda e cuspindo no meu cuzinho.

Completamente dominador. Forçando a cabeça da piroca na entrada do meu cuzinho que piscava de medo e tesão. Forçando e fazendo pressão. Socando pica no rabo da novinha piranha provocadora. Eu contorcia os dedinhos dos pés e dava gritinhos.

- Aiiiiinnnn... Ainnn tiooooonnn.. Devagaaaaaarrrrnnn...

- Piranha gostosa! Piranha da bunda grande!

De quatro, na cama. Sendo montada e enrabada por um tarado com o dobro da minha idade. Socando e me puxando pelos cabelos. Comendo o cuzinho da sobrinha piranha da bunda grande.

Eu apertava o lenços da cama com as mãozinhas e mordia o travesseiro na minha frente. Enfiando uma das mãozinhas no meio das minhas pernas e tocando a minha bucetinha. Aguentando pica e gemendo na rola. Rebolando e levando trancos.

- Ainnn ainnn tiooooooonnn... Ainnnn meu cuzinhooooooooonnnn...

- AAhh cachorra! Gostosa! Vagabunda!!!

- Ainnn sooouunnn... Sou uma vagabundaaaaaaann... SOU UMA VAGABUNDAAAAAAAAAAAANNNN

Eu gozei como uma vagabunda. Tomando no cu e dedando a minha xotinha.

Enrabada e fodida como uma PUTA. Eu gozei na piroca do meu tio tarado. Eu gozei com uma rola na bunda, tocando na minha bucetinha. O safado gozou realizando a maior tara que ele tinha. Comer o cuzinho da novinha da bunda grande.

Espero que vocês tenham gozado também. E quem quiser as minhas nudes, vídeo com secador na bucetinha ou vídeo sendo fodida de quatro, é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários