Eu , minha prima , e seu namorado

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 13/09/2025 18:18:19

Bom me chamo Alice vocês me conhecem do conto anterior.

Assim que minha prima (Cassandra) perdeu a virgindade, ela se tornou uma putinha encontrolavel por sexo. Fizemos um grupo no WhatsApp . Eu , Cassandra e Alfredo. No começo era só para eu dar dicas de sexo para os dois , como eu sou bem mais experiente que os dois no assunto eles sempre me procuravam para alimentar seus pensamentos eróticos.

Com o passar dos dias as coisas foram ficando cada vez mais apimentadas entre os dois é por sinal sobrava uma beira pra mim, postávamos tudo nesse grupo , vídeos , conversas picantes e comecei a postar alguns contos eróticos sendo algumas autorias minhas.

Sempre dava um jeito de ajudar os dois a transarem é por lambuja eu tocava uma bela siririca com os detalhes que eles me passavam. Certo dia na casa de minha vó estávamos todos assistindo um filme alguns primos , tios . Eu Cassandra e Alfredo estávamos deitados no colchão no chão embrulhados por uma coberta fina , a sala escura só com a luz da Tv . Logo percebo os dois se tocando embaixo da coberta fiquei com tanto tesao que me molhei toda na hora meu coração disparou e junto aos dois comecei a me tocar lentamente , com um certo receio pois minha respiração já estava muito ofegante, ainda bem que ninguém mais percebeu a não ser os dois. Foi aí que as coisas melhoraram. De instrutora de sexo no grupo passamos a postar as mais altas putarias diariamente. Os dois ficavam deslumbrados com as coisas que eu postava e falava até que o assunto chegou ao sexo anal . Alfredo era doido para comer o precioso de Cassandra porém ela relutava muito. No aniversário de namoro dos dois ela resolveu dar o anel de presente rsrsrs , no entanto fiquei surpreso com o convite dela para eu narrar aos dois como tudo ia acontecer , ela com muito medo , ele muito eufórico e eu cheia de tesao .

No dia combinado fomos a um motel bem renomado aqui na cidade , Alfredo ficou louco com as duas surpresas que teve ( garoto de sorte) iria ganhar um brioco de presente e se sobra uma bela narradora ensinando como proceder. Fomos ao motel no tão esperado dia, bebemos bastante dançamos conversamos e na tão esperada hora como eu sabia que os dois não iriam pensar nisso eu levei alguns anestésicos anal , plugs , instrui os dois como procederem ficamos os três na banheira eu de biquíni , Cassandra de lingerie e Alfredo de sunga já com volume quase saindo pra fora, os dois começaram a se beijar e eu narrando a cena , cheia de tesao já babando no biquíni , pedi para Cassandra ficar nua , passei anestésico no seu anelzinho que logo logo seria arrombado e introduzi um plug para a safada já ir relachando. Com o vai e vem da coisa os dois já estavam no maior rala e rola , e eu não aguentei comecei a me masturbar junto aos dois, pra minha surpresa eles tocaram no assunto do dia do cobertor. Kkkkkk.

Quando chegou o exato momento Alfredo ansioso demais empurrou tudo no orifício de Cassandra fazendo ela dar um urro de dor e perder o tesao . Já Alfredo estava louco o pau babava que escorria , garoto de sorte tentei ir instruindo os dois para que a coisa fosse mais prazerosa mais ela relutou e pediu para eu tomar seu lugar na trama já que eu gostava tanto de dar o cu , e ele qria tanto essa parte ela pediu vai dessa vez eu vendo quem sabe assim aprendo. Quase gozei com esse pedido meu caldinho escorria por minhas pernas foi quando chamei os dois pra cama, passei anestésico anal no meu cuzinho pedi para ele se deitar, ela deitou do nosso lado estávamos com tanto tesao que momecei a beijar ela foi a maior loucura sexual que já tinha feito ate aquele momento, hoje já fiz várias . Com ele deitado e o pau apontando pro teto do quarto, ela impaciente vendo a cena, subi por cima dele dei uma bela realizada com minha pepeca naquele pau , um misto de sexo proibido foi muito mais gostoso , segurei no pau dele, fui passando a cabecinha bem devagar pelo meu anelzinho dei tês reboladas é uma sentada, Alfredinho gosou tanto e urrou que o leite preencheu todo meu orifício durou uns 40 segundos , rimos todos com o acontecido. Como eu nem Cassandra havíamos gozados ainda , resolvemos fazer uma brincadeira as duas para nós saciarmos , mais isso fica para um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive k.D.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários