Virgem e corno =( Cap.15 FINAL**

Um conto erótico de Simas
Categoria: Heterossexual
Contém 4808 palavras
Data: 14/09/2025 06:18:50

Os 3 dias se passaram. Pra todos nós foi uma eternidade, ainda mais pra mim que já estava a 2 semanas usando meu pipi só pra xixi. A espera poderia ter sido mais calma, mas minha esposa se insinuava pro meu padrasto o tempo todo.

Todos entraram “na brincadeira” de ficar subindo pelas paredes pra “descarregar" tudo de uma vez em uma noite intensa.

Isa saia do banho e ficava molhadinha desfilando só de toalha na frente do velho, trocava olhares, o provocava ao extremo, o brutamontes sabia do que ela gostava e nesses 3 dias deixava claro que iria arrebentar ela quando eles fossem transar.

Em um dos longos dias de espera, Isa se sentou ao meu lado só de calcinha e sutiã enquanto víamos TV, imaginem o que isso fez com a minha cabeça que já estava a tanto tempo sem gozar, ela viu meu incômodo e provocou ainda mais…. esticou suas pernas grossas e apoiou seus 2 pés lindos e pequenos sobre o meu colo, inclusive esbarrando no meu pipi. Fiquei subindo pelas paredes ainda mais, mas ao mesmo tempo com medo do meu Patrão/Padrasto ver que estávamos quebrando a regra de não nos tocarmos na casa dele, e a última coisa que eu queria naquele momento era contrariar ele, sabia que por ser muito temperamental ele poderia fazer várias coisas comigo, por exemplo: me bater na frente da minha esposa e da minha mãe (como já tinha feito algumas vezes), mudar de ideia e me deixar mais tempo sem gozar ou pior de tudo, nao deixar eu ver o show que ele e minha esposa dariam em breve.

Mesmo assim Isa ficou fazendo um denguinho e uma voz manhosa pra mim (que não era acostumado a ser solicitado naquela casa)

I_ Amor… pede pro Pê pra ele deixar vc fazer uma massagenzinha no meu pé vai…. ando tão cansadinha se vc pedir com jeitinho ele deixa.

E o burro aqui, foi. Cheguei na cozinha onde ele estava, olhei pra baixo e me borrando de medo disse:

S_Senhor Pedro, com licença, sua namorada tá pedindo pra eu fazer uma massagem nos pés dela, o Senhor me permite?

Eu ficava muito indignado de ter que pedir autorização de outro homem pra tocar na minha própria esposa, mas já tinha aprendido a minha lição de não enfrentá-lo

Ficou em silêncio com cara de indignado por não mais que 2 segundos.

P_ KKKKKKKKKK PORRA MULEQUE,... OCÊ N APRENDE NEH!? ENTAO QUER DIZER QUE A ISA QUER GANHAR MASSAGEM SUUUUA!!!?

Acenei com a cabeça que sim, ainda sem entender o motivo dos risos…

P_KKKKKKK BROCHA, CORNO, VIADO E AGORA BURRO! KKKKKK

Nesse momento ele foi andando com passos firmes para sala, ao passar por mim, me pegou pelos cabelo do alto da cabeça sem parar sua caminhada, como quem pega uma sacola qualquer pelo caminho, me jogou no sofá ao lado da minha esposa, aquilo doeu muito meu couro cabeludo, e fiquei segurando muito o choro, ele inclinou sua atenção a ela, olhou com aquela cara sorridente de um pai que pega o filho fazendo alguma arte, mas no fundo acha bonitinho….

P_Então quer dizer que a senhorita tá com vontade de receber uma massagem desse viadinho aí!?

Ela com o sorriso mais safado, debochado e irônico apenas fez um gesto do tipo…ué! SIM! Pq não?!...

Ele rapidamente a pegou pelo pescoço, ainda mantendo um ar condescendente, olhou pra mim e disse:

P_AGORA EU VOU TE MOSTRAR COM QUEM VOCÊ CASOU!

Enfiou a mão na calcinha dela dela…. mexeu um pouquinho e subiu com dois dedos já melados do tesão dela e colocou pertinho da minha cara,.. dava pra eu sentir o cheiro.

P_VAI VAGABUNDA,... FALA PRA ELE PQ VC TÁ ASSIM! FOI DE TANTA VONTADE DE RECEBER MASSAGEM DELE É!? KKKKKK

Ela só acenou que não… meio envergonhada.

P_VC MANDOU ELE FAZER ESSE ATREVIMENTO PQ VC QUER ME VER COM RAIVA NEH?!

Ela acenou que sim

P_VAMO EXPLICAR PRO ZÉ BOSTINHA QUE ELE TA COM CARA DE CONFUSO… VC QUER QUE EU FIQUE COM RAIVA PRA TE COMER MAIS FORTE DEPOIS NEH?! E ALÉM DISSO, VOCÊ SABE QUE EU JUDIO MAIS DELE QUANDO EU TO PUTO, E VC AMA ME VER COLOCANDO ELE NO LUGAR DELE NEH!?

Ela só acenava que sim envergonhada, eu fiquei paralisado assustado com aquela diabinha, ele gargalhava. Ela então resolveu falar de um jeito bem manhoso pra massagear ainda mais o ego dele

I_Eu adoro ver ele conversando com vc,... pedindo autorização e me chamando de “sua namorada” invés de “minha esposa”

Achei que o velho ia infartar de desejo, respirou fundo e usou todo seu autocontrole para manter a promessa de esperar a tal noite e não comer ela ali mesmo no sofá.

Pra eles, só o sexo não bastava, eles adoravam brincar de me quebrar enquanto homem, fazia parte da diversão deles. Era difícil segurar os maus tratos, mas parte de mim ficava lisonjeado de participar da dinâmica e trazer algum tipo de prazer pra eles.

A Grande noite chegou, minha mãe cozinhou uma coisa bem levinha e preparou uns lanchinhos, jantamos na mesa e conversamos amenidades como uma família normal, enquanto eu e minha mãe tiramos a mesa e lavamos a louça, Isa sentou de ladinho e com as pernas cruzadas no colo do seu macho e ficaram trocando um beijo intenso com muita língua. Os sons das risadas silenciaram e agora os únicos sons que estávamos escutando era o bater dos pratos sendo lavados na pia e o som molhado das línguas se entrelaçando, em um momento olhei pra trás e ele estava simplesmente com a língua áspera e larga toda pra fora enquanto ela lambia e chupava aquilo como uma cadelinha. era muito difícil ver aquela cena, o rostinho angelical dela e a diferença absurda de idade deixava tudo mais bizarro.

Ele a levantou com ela no colo disse para minha mãe os acompanhar indo em direção ao quarto, e me ordenou terminar de lavar a louça e arrumar a cozinha para poder assistir o show, fiz meu serviço mais que depressa em 10 ou 15 minutos com o pipi já super duro e corri para o quarto.

Já entrei com o baque de uma cena que sabia que ia povoar minha mente por muito tempo.

Os 3 já totalmente nus. Senhor Pedro estava em pé no centro do grande quarto, minha amada mãe de joelhos dando tudo de si pra engolir o máximo que conseguia de suas bolas, ele sustentava minha pequena esposa no ar, com suas mãos e braços fortes, fazendo um 69 em pé com a coitada de cabeça pra baixo fazendo de tudo pra abocanhar toda aquela grande tora, fiquei paralisado admirando a habilidade daquele monstro em manusear as duas.

O Senhor Pedro logo percebeu minha presença e buscou me incluir na brincadeira.

P_MULEQUE,.. A REGRA DE HOJE É A SEGUINTE… TODA VEZ QUE VOCÊ VÊ ALGUMA COISA DISPONÍVEL PRA CHUPAR, VC CAI DE BOCA KKKKKKK SE FIZER SEU PAPEL DIREITINHO, NO FINAL DE TUDO EU VOU FICAR NAMORANDO SUA ESPOSA ALI NA CAMA E VOCÊ VAI PODER BATER QUANTAS PUNHETAS QUISER OLHANDO A GENTE E LEMBRANDO O JEITO QUE EU USEI AS DUAS A NOITE INTEIRA!!

Naquela hora minha dignidade já tinha pro saco há muito tempo e eu sabia exatamente oq o safado ia fazer… ele ia me vender caro essas punhetas, meu plano era deixar ele o mais satisfeito possível pra não ter nenhum tipo de problema…. mais que depressa me ajoelhei atrás dele e comecei a enfiar a cara na sua bunda… comecei passar a lingua pra cima pra baixo naquela abertura peluda desbravando um caminho até seu cu.

O cheiro e o gosto não eram bons, mas até que poderia ser pior. por isso fui grato

fiquei lambendo timidamente seu orifício, ele ia a loucura vendo que tinha uma família inteira servindo ele daquela forma, minha mãe esticou seus braços dando a volta nele me pegando por trás da cabeça e afundou minha cara em sua bunda, em alguns momentos conseguia até enfiar um pouco da lingua la dentro… o velho ia a loucura com os 3 o servindo daquela forma.

Em seguida colocou nós 3 de joelhos de frente pra ele, bem pertinhos um dos outros de forma que chegava a sentir o corpo da minha mãe e da minha esposa esbarrar em mim o tempo todo, enquanto dividimos a trolha do Sr. Pedro. Inicialmente cada um chupava um pouquinho, em seguida Isa teve a ideia de disputar quem conseguia colocar mais dentro da boca (ninguém conseguia engolir tudo), minha mãe ganhou, Sr. Pedro começou a fazer uma espécie de roleta com a gente, dava apenas uma enfiada forte e funda e já passava pra boca do lado de forma rápida, ele parecia estar muito satisfeito em ter nós 3 de boca aberta, totalmente disponíveis para ele, A cabeça batia no fundo da garganta, nos fazendo salivar muito, logo estávamos cobertos de saliva, inclusive com alguns fiozinhos de baba ligando nossos rostos.

Ainda ajoelhados, colocou minha mãe e minha esposa para se beijarem, eu já sabia o que vinha pela frente. Ele começa a enfiar a tora atravessando o beijo, agora as duas estão de boca aberta, com a língua de fora e com a cara encostada de frente uma pra outra. Sr. Pedro segura as cabeças firmes e fica passando o pau ali como se fosse uma buceta, por fim, fui posicionado pra abocanhar a cabeça quando as boquinhas delas já estavam perto do saco, e ficamos nesse movimento alguns minutos.

Isa interrompe

I_Pelo amor de Deus Pê, ME FODE!! ME COME AGORA… EU NÃO TO AGUENTANDO MAIS ESPERAR!!!!

P_Tá vendo moleque!? ela implorando minha rola!?

Sr. Pedro deita na cama ansioso pra sentir seu pau ser engolido pela bucetinha quente e molhada de sua namorada, sensação que ele já tinha sentido inúmeras vezes, mas eu que era o marido ainda não tinha sentido.

ela deita por cima dele e ficam olhando olho no olho de forma intensa e apaixonada, agora seu pau está bem apontado pra cima e ela esfrega sua bunda e sua chana naquilo, subindo e descendo como se fosse um pole dance. Os dois ficam muito molhados, parte pelo tesão de Isa e parte pela saliva que deixamos nele. A cena é muito forte, e ver o tesao dos dois sabendo que em alguns segundos vão meter, é mais desesperador ainda.. eu não resisto e me humilho perante ele, pois eu sabia que era a única forma de eu conseguir alguma coisa:

_Sr. Pedro… por favor eu não aguento mais, eu faço o que o senhor quiser, eu já estou a duas semanas sem gozar, n to aguentando mais,.. ver vocês assim é demais pra mim!

Ele passa a olhar com uma cara debochada pra Isa que por sua vez ria da minha situação.

Calma menino, já já eu deixo você gozar! agora coloca a vara dentro dela!!

Minha princesa imediatamente se arqueou toda, empinando aquela bunda perfeita! Obedeci o mais rápido possível, segurei aquele tronco com firmeza e encaixei na portinha da xaninha da minha esposa, vi a poucos centímetros do meu rosto, aquilo tudo entrando e abrindo minha esposa bem devagarzinho até seu lábios se encostarem na base o pau do Sr. Pedro. Pronto, agora estava tudo lá dentro, e eu só me perguntava quando eu finalmente teria o privilégio de entrar nela e finalmente descobrir qual é a sensação de ter o pinto agasalhado por uma buceta. Comecei a massagear as bolas do nosso dono, pois quanto mais feliz ele ficasse comigo, maior a chance de eu gozar logo, porém ele ordenou que fosse com a boca, eu imediatamente obedeci e enfiei minha cara tentando chupar o melhor possível suas bolas. Apesar da humilhação eu adorava aquela posição já que a bunda perfeita do meu anjinho ficava batendo na minha cabeça e eu ainda tinha o privilégio de saborear o caldinho que saía dela e encharcava a base da rola e as bolas do meu padrasto.

Ele anunciou que já ia gozar, minha princesa manteve o ritmo acelerado do jeito que ela sabia que ele gostava… ele começou a gemer cada vez mais alto.

Minha mãe deitou ao seu lado e acariciava seu peito grisalho.

Eu dava tudo de mim nas lambidas, até que ele ordenou que colocasse as duas bolas dentro da boca, não foi tão fácil mas consegui rápido.

O Orgasmo dele chega e ele grita e esbraveja como um trovão…as duas gemiam junto dizendo palavras de incentivo, eu fiquei com o saco dele dentro da minha boca, sentindo as pulsações durante todo o gozo, foram umas 7 ou 8 contrações das bolas dele tentando esvaziar o máximo possível dentro da minha princesa.

Sem pausas!.... ele não precisava e a fome era muita!

Continuei encarregado do saco dele, mas agora só lambendo e bebendo a grande quantidade de gala que escorria de Isa que rebolava devagarinho enquanto ele se recuperava…

I_Meu amor.. podemos continuar nessa posição? acho que vou gozar rapidinho…

Difícil saber o que doía mais, ela anunciando o gozo com ele, ou chamando ele de meu “meu amor”

Depois de terminar a limpeza, eu ganhei permissão pra me afastar e apreciar a cena, ela continuou com aquela rebolada linda, ele se sentou na cama e colocou as duas mãos grandes e calejadas naquela cinturinha branquinha e macia dela, auxiliando ela a fazer o movimento de quadril, agora ela estava com as pernas em volta da cintura dele, quanto mais próximo do orgasmo, mais ela ia se inclinando para trás, com o olhar distante, ela estava totalmente entregue ao momento, praticamente em transe. O safado olhava pra mim com a cara debochada, quase que esfregando na minha cara que eu nunca ia conseguir deixar ela naquele estado…

P_Seu bostinha,.. em menos de 1 minuto a MINHA NAMORADA vai gozar, quando ela começar a gozar vc pode bater sua punhetinha.

Finalmente minha torura chegaria ao fim! duas semanas sem gozar, meu saco já doía 24h por dia. Não demorou pra Isa começar, ela gritava e berrava como nunca antes, eu comecei minha punheta queria gozar o mais rápido possível, ela tremia muito, seu corpo tinha espasmos enquanto o maldito me olhava com aquela cara arrogante de “dono da situação”

Antes que os movimentos involuntários dela acabassem 100%, um choque tomou conta do meu corpo - além da minha abstinência, ela gozou da forma mais linda do mundo - e vendo a cena, eu tive aquele que até hoje foi o orgasmo mais intenso da minha vida! meus primeiros jatos voaram longe! Perdi a força das pernas, fiquei em 3 apoios no chão e terminei de gozar naquela posição, respirando e gemendo como um animal. No final também fiquei tremendo.

Quando acabei, os 3 riram de mim e viram que eu realmente estava precisando muito daquele orgasmo.

Fiquei esparramado no chão por um momento enquanto eles davam um respirada e bebiam uma água.

Sr. Pedro levanta de forma decidida em minha direção, me levanta pelos cabelos da mesma forma dolorida que tinha feito antes.

P_Meninas! o pai tem uma surpresinha pra vcs! Hoje eu vou tirar a virgindade dele!

Naquela hora o mundo pausou na minha cabeça e meu coração gelou, o estômago embrulhou na hora, minha mãe também ficou estática. Isa comemorou como se tivesse ganhado um presente, chegou a bater palmas e dar pulinhos na cama.

I_Sí,.. eu to tão feliz que você vai entrar pro nosso clubinho! você vai ver, no começo dói muito, mas rapidinho vc acostuma e depois vai ficar viciadinho, igual a gente!

Minha mãe relutou e tentou dar uma argumentada, mas o homem estava decidido, ele assegurou que se eu aguentava o consolo, ia aguentar ele também, me debruçou de forma ríspida ao pé da cama, enquanto meu anjinho aguardava ansiosamente.

Antes de me arrebentar ele disse ao pé do meu ouvido bem baixinho,...

P_Ocê achou que eu te deixei gozar rápido pq vc fez um bom trabalho chupando meu saco neh!? mas essa não é mais que sua obrigação! Eu só deixei ocê finalizar, porque não queria desculpinha de que você só goza com o cú pq eu te deixo muito tempo sem punheta. Ocê já viu tanto showzinho com elas, agora tá na sua vez de fazer uma pra elas.

Eu implorei:

S_NÃO! Por favor, isso não! eu não quero, eu não vou conseguir…

Ele ordenou que Isa abrisse as pernas o máximo que conseguia.

S_ Ocê venceu! sua esposa tá aí na sua frente! de perna aberta! eu já arregacei ela, ocê vai conseguir entrar facinho! pode finalmente perder sua virgindade com ela! MAS OCÊ TEM UM MINUTO!!!! se passar disso, quem vai arrancar seu cabaço é EU, e vai ser o de trás!!!

O 1 minuto mais longo e ao mesmo tempo rápido da minha vida. Eu tinha acabado de gozar e passar o maior medo da minha vida imaginando aquele homem me comendo na frente da Isa,.. eu estava totalmente aterrorizado, meu pipi que já é pequeno tinha virado só uma muchibinha, mas eu sabia oque tinha que fazer… manter minha mente focada na imagem da Isa gozando, não era hora de ter orgulho..comecei a esfregar aquele pintinho mucho na entrada dela (que ria de mim, aumentando a pressão) em alguns segundos ele saiu do estado de “ameba” pra um pintinho meia bomba,.. tentei enfiar daquele jeito, mas não era o suficiente ainda….a pressão era absurda…. Isa riu mais ainda, mas ignorei, ele finalmente ficou levemente duro, acho que agora já daria.

P_SÓ MAIS 30 SEGUNDOS!!!

Falou isso já passando lubrificante em sua rola. Aquele grito me desconcentrou, meu pipi deu uma leve cedida, mas sabia que poderia retomar e assim foi… ele não ficou duro como pedra mas era o suficiente. Mirei a cabeça na porta da xaninha dela,. era só questão de dar aquela última encaixadinha,.. o homem começou:

P_ DEZ, NOVE , OITO, SETE……..

A contagem regressiva foi demais pro meu psicológico, voltei a dar uma amolecida e perdi mais uma oportunidade de comer minha esposa… e essa não era nem a pior parte.

Senti aquelas duas mãos ásperas me puxando e me tirando de cima da minha princesa pelos meus dois tornozelos.

Minha cara era de total desespero, eu só travei e esperei o estrago. Isa respirava aliviada chegando a colocar a mão no coração.

O safado jogou um pouco de lubrificante no meu cú e comecou o processo. me segurava firme mas ia colocando bem devagarzinho, vi que ele não queria fazer estrago. Isa acompanhava tudo maravilhada em ver seu macho tão dominante comigo. A Dor era dilacerante, mas pelo consolo já sabia que uma hora daria uma anestesia. O safado colocou tudo em mim, na frente da minha esposa e da minha mãe, eu evitava reclamar ou gemer de dor, eu não queria irritá-lo de forma alguma.

Ele começou a colocar e tirar,.. o desgraçado era mesmo muito experiente, mesmo o pau sendo maior, estava doendo menos que o consolo…meu pipi estava em uma posição confortável sobre o edredon da cama e aquilo começou a ficar cada menos incômodo.

Não demorou tanto pro meu anus dar uma anestesiada, e comecei a sentir as veias e a cabeça em minha próstata.

Parei de pensar na humilhação que estava passando e foquei na delicia que foi minha princesa gozando alguns minutos atrás, foi inevitável que esse conjunto de fatores me levasse a ter uma ereção , minha próstata nunca tinha sido apertada de um jeito tão certo, e o esfrega esfrega na cama era o paraíso pra quem ficou 2 semanas sem gozar. Percebi que em breve eu ia gozar com o pau do meu algoz atolado no meu cú.

P_E aí menino…. quer que eu pare ou continue?

O pior já tinha passado, achei melhor garantir mais um orgasmo antes que fosse tarde

S_Pode continuar senhor

P_É? e porque você quer que eu continue?

Ele disse isso nitidamente já sabendo a resposta

P_,.. fala olhando pra ela

Posicionou minha cabeça com carinho pra que eu encarasse a Isa, joguei o resquício de dignidade que restava na lata do lixo e falei com voz trêmula.

S_ Eu to quase gozando de novo….

As duas fizeram uma cara de admiração chegando a levar a mão na boca.

Me concentrei e novamente gozei, mas dessa vez menos forte e com meu cuzinho sendo arrombado pelo meu padrasto. Logo que eu gozei o breve tratamento carinhoso que ele estava me dando, acabou.

P_Agora que ocê gozou dando pra mim na frente dela, cê ainda acha que tem alguma chance de comer essa menina?!?! Ocê acha que algum dia ela vai querer dar pra você invés de dar pra mim !!!?? KKKKKKKKKKK

A putaria continuou noite adentro, mas fiquei apenas como observador a partir daquele momento, nessa noite Sr. Pedro deu mais atenção a Isa do que a minha mãe, com o tempo isso foi se tornando padrão.

Gozei uma terceira vez vendo os 3 dormindo nus e abraçadinhos.

No dia seguinte deixei o café da manhã bem reforçado e devidamente preparado.

E nossa vida continuou… depois de umas semanas nosso apartamento finalmente ficou pronto e nos mudamos pra lá. Óbvio que a noite de estreia foi com o Sr. Pedro lá comendo minha esposa em cima de quase todos os móveis e ambientes que planejamos com tanto carinho, rsrs.

Tentei comer Isa algumas vezes mas sem sucesso, ela sempre dava um jeitinho de fugir de mim, falando que não se sentia pronta ainda, etc. Mas pelo menos na nossa casa eu podia abraçar e beijar ela à vontade, até mesmo quando o Sr. Pedro nos visitava.

Os dois ainda se viam muito, muitas vezes ele ia nos visitar, fazíamos uma bagunça na pequena suíte do apartamento e depois eu ia dormir na sala pra dar liberdade aos pombinhos, e muitas vezes ele fazia eu levar Isa até a casa dele pra usá-la conforme seu gosto.

Alguns meses se passaram, os boatos começaram a espalhar na cidade, e minha mãe foi ficando cada vez mais enciumada e deixada pra escanteio, até decidir se separar e ir pra capital, ela tentou me convencer a ir com ela e começar uma vida nova, mas Sr. Pedro e minha princesa me mostraram que o certo era ficar ao lado da minha esposa.

Depois ele disse que não fazia sentido ele morar numa casa tão grande sozinho, enquanto nós ficamos apertados no apartamento, além disso, depois da mudança da minha mãe, ele precisava de ajuda pra cuidar da casa, fazer comida, limpar, esse tipo de coisa. Fui voto vencido e acabamos voltando pra lá. Como a carreira de Isa era mais promissora, decidimos que eu ficaria em casa cuidando de tudo (limpando, cozinhando, etc.), depois até manicure e pedicure passei a fazer pra minha rainha.

No início Isa e eu tínhamos nosso quartinho e podíamos ter nossas intimidades ali, mas não demorou ele ficar enciumado e voltar com a lei de não nos tocarmos enquanto estivéssemos lá dentro. Uma vez que a lei voltou, não fazia tanto sentido termos um quarto nosso, então voltei para o quartinho e Isa foi pra suíte com ele.

Nessa altura do campeonato eles eram cada vez mais o casal oficial e eu era uma mistura de empregada com brinquedo. A cidade toda já sabia do que rolava, mas foi quando ela engravidou, decidiram vir a público, até por questões legais acharam melhor que nos divorciassemos e marcaram um casamento deles.

O dia que vi minha princesa entrar na igreja vestida de noiva e grávida dele, foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, queria não estar lá pra ver essa cena, mas tive que organizar o casamento e trabalhar na festa.

Minha paixão e obsessão por Isa nunca diminuiu e continuei com nossa vida a três, embora fosse muito difícil andar na cidade. Eu era o sortudo que pegou a mulher mais gata e gostosa e virei a empregada doméstica do cara que roubou e engravidou minha mulher.

Eu acabei participando muito da criação do filho deles (limpando fraldas, fazendo comidas, preparando lanches, pra escola etc.) ele não deixava eu fazer qualquer tipo de repreensão ao garoto, ele tinha PAVOR de que eu influenciasse o menino a ser frouxo como eu, inclusive encorajavam que ele mandasse em mim desde muito novo, quando ele jogava coisas, me dava tapas, etc. eu não podia fazer absolutamente nada e eles achavam até bonitinho.

Minha vida sexual encaminhou como vocês imaginam: cada vez mais submisso.

Eles aprenderam que a castidade era uma forma eficiente de me manter obediente e passaram a fazer muito o uso dela, passei a usá-la 24h por dia, às vezes tenho permissão pra retirá-la para uma punheta em ocasiões especiais e higiene, mas essas permissões estão cada vez mais espaçadas.

Sr. Pedro me disse uma vez que conquistou muitas coisas na vida, mas o que ele mais se orgulhava era do que tinha feito comigo e a Isa, principalmente comigo,.. ele chega a ficar emocionado em pensar que uma pessoa simplesmente está passando a vida toda em celibato contra sua própria vontade só pq ele decidiu que seria assim. (segundo ele é o poder q o dinheiro não compra)

Sr. Pedro tem um amigo de longas datas, um delegado que gosta de rapazes (mas em segredo é lógico). Os dois têm muita confiança e negócios pendentes um com outro e Sr. Pedro deixa o Delegado me usar algumas vezes,... ou pra pagar alguma dívida ou apenas fazer um agrado.

Na primeira vez que isso ocorreu, expliquei minha situação ao delegado, eu disse que não sou gay, que não tenho nenhum tipo de atração por homens, etc.

O delegado me disse que lamentava e entendia meu ponto de vista, me explicou que poderia comer muitos meninos que gostam de homem, mas o prazer dele está justamente em comer alguém que não queira, e disse que fazia questão que fosse desagradavel pra mim (é o que excitava ele). Pro meu azar, o delegado é sempre muito bruto comigo mas pelo menos quando estamos juntos, posso ficar sem castidade e me masturbar a vontade pensando na minha princesa.

Meu acesso a Isa foi ficando cada vez mais restrito com o passar dos anos, hoje em dia posso me direcionar a ela somente como Dona Isa e tratá-la como uma patroa, conversando apenas assuntos que sejam da casa, etc.

Já tem alguns anos que Sr. Pedro me proibiu de vê-la nua.

Quando isso aconteceu, mesmo de castidade, eu me masturbava com o consolo, ouvindo ela berrar na rola do meu carrasco rsrsrs, mas um dia fui pego e Sr. Pedro achou melhor eu me mudar pras dependências da empregada que ficam no fundo do quintal (mais isolado.)

Mas não fico tão de fora, ainda participo de muita coisa! Devido a idade avançada que o Sr. Pedro está hoje em dia, muitas vezes o sexo se resume em Isa se deitar peladinha ao lado dele e ficar beijando, falando sacanagem,.. enquanto eu fico vendado (pra n ver ela nua) chupando ele por horas, preparando a rola dele até ficar bem firme pra ela sentar.

.

Hoje em dia Pedro já está muito de idade e uma das maiores preocupações dele é oq será de mim depois que ele se for….ele disse que não suporta a ideia de imaginar eu usando meu pipi em alguém e ele precisa se certificar que mesmo com ele morrendo, eu vou continuar virgem. Isa sugeriu bolar alguma castidade permanente, mas o Sr. Pedro se preocupa que eu poderia dar um jeito de tirar, serrar ou algo assim.

Eles estao em duvida entre duas opções: Sr.Pedro está querendo que eu faça cirurgia de mudança de sexo, ele acha que seria a realizacao da vida dele, eu perder meu pinto sem nunca ter usado em ninguem, além disso, ele teria uma bucetinha virgem pra comer. Isa prefere que eu faça uma castração química,... pra ela seria mais excitante que eu mantivesse meu pipi - ainda morresse de tesão - mas nunca conseguir deixar ele duro pra bater uma. Infelizmente já me disseram que eu não terei direito a voto nessa decisão.

Oq acham que é melhor? perder e nunca mais pode usar, ou manter e não conseguir usar.

Estou ansioso pra saber oq irão decidir, mas não me preocupo, sei que estão fazendo oq é melhor pra mim, independente do que aconteça com meu pipi, o resto do meu corpo sempre estará disponível para o prazer dos dois, da forma que eles acharem mais conveniente.

*****FIM*****

Sei que esse conto demorou, e foi pelo mesmo motivo das outras demoras:

Agenda cheia e eu tendo experiências reais de chifre (vou contar em breve)

O motivo de eu ter voltado a escrever foi só 1: Mensagens positivas de leitores!

Esse é o único incentivo que nós temos aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Simas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom... primeiramente respondendo o amigo abaixo, o problema não é uma história ter dominação ou masoquismo...o problema desse conto é todo o contexto.

As pessoas lêem essas mwrdas desses contos, e esse é apenas o pior, mas não o único, e tem a impressão que BDSM se baseia nessas merdas...

Primeira coisa...uma pessoa é submissa ou masoquista por que quer!!! É por seu consentimento e não por qq tipo de imposição. Vc usar de ameaças físicas ou abusos psicológicos para condicionar uma pessoa a se tornar submissa não é correto. Tanto que é preciso que os limites sejam acertados antes, haja uma palavra de segurança e, principalmente, um período em o haja um cuidado por parte do dom, com cuidados físicos e psicológicos. Vc pode ser masoquista, mas viver preso e sofrendo torturas físicas e psicológicas diariamente, sem cuidado e respeito não é BDSM. Vc está sofrendo uma violência, um abuso psicológico e sexual. Há diversos perfis, sites e etc de pessoas REAIS desse meio, eu não estou inventando a roda.

Essa história é ainda mais problemático pq pessoas que deveriam cuidar física e psicologicamente de um garoto, no caso a mãe e o padrasto, que faria a figura do pai, utilizando desse status frente o rapaz o conduzem a cada situação dessa história, claramente CONTRA A SUA VONTADE.

Ele aceita por respeito, mas principalmente MEDO pelo padrasto. Claramente uma situação de abuso psicológico dentro de sua própria casa.

E este texto representa bem tudo isso...ele agora além de abuso psicológico, e tudo que já havia passado, foi literalmente estrupado com a conivência da mãe e da "esposa".

E no fim, qq psicólogo ou psiquiatra consegue explicar fácil, ele perde totalmente a dignidade, o amor próprio e aceita inclusive ser cadastrado quimicamente ou ser obrigado a fazer cirurgia de mudança de sexo (logicamente algo totalmente irreal e absurdo). Mas ele não é masoquista, ele é um rapaz assustado, que teve um mostro como padrasto que não escondia o desejo de retirar dele totalmente a sua dignidade e sua percepção como homem. Aonde isso é prazeroso para o rapaz??? Quem dos outros personagens se importa ou sente qq coisa por ele???

Uma pessoa que curte BDSM, que é realmente masoquista pq sente prazer com isso com ctz deve achar essa história uma afronta a seu estilo de vida.

Sinceramente, eu acho que os usuários e escritores do site deveriam se juntar para solicitar para os responsáveis pelo site não deixarem um conto como esse no site. Claramente é uma situação de violência sexual e abuso psicológico.

Provavelmente esse comentário vai ser apagado, mas...esse site está se perdendo, infelizmente.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Manfi .

Mostrei para um amigo meu do meio BDSM e ele ficou nervoso olhando este conto .

Passa longe ser BDSM ou submissão.

Vi todos os capítulos e também. Vi seus comentários nos contos ,a única coisa que penso sobre essa saga é que o autor quer se divertir com os comentários.

Vários absurdos nesta saga , a mãe que aceita e ate gosta de ver o filho sendo agredido , ajuda o marido a comer a esposa do filho , aceita que o filho use um sinto de castidade e por aí vai .

E no final o marido ainda aceita ser humilhado e nao sabe oque vão fazer com o pau dele .

Cara so sendo muito sádico pra escreve um conto desse .

0 0
Foto de perfil genérica

Provavelmente meu comentário será apagado a qq momento. Eu não conheço os responsáveis pelo site, mas eu temo que esse site se perca igual uns outros que tem contos de estrupos a crianças de 8, 10, 12 anos...

Essas merdas dessas histórias vão sendo normalizadas e pessoas doentes ficam se excitando com esse tipo de lixo. Eu falo dessa história a tempo. Há limites para a liberdade de expressão...certas coisas não podem ou devem ser normalizadas.

Em um dos meus contos, a minha série principal, uma personagem sofreu violência sexual e eu simplesmente não escrevi ou descrevi a cena, explicando o por que.

Mas quantos e quantos contos vangloriam esse tipo de absurdo???

Enfim...fica minha indignação novamente e meu apelo por união de todos a respeito disso.

Pedofilia, estrupo e abuso psicológico e sexual não deveriam ser aceitos. Quem se excita com isso que procure outro lugar...eu tomaria essa conduta se fosse responsável pelo site. Não se trata de ser a favor ou não de BDSM...eu fiz muito durante a faculdade. Eu tenho uma relação baunilha com minha esposa, que não é mais intensa por causa de problemas de saúde mental que ela já tem...e que eu tenho consciência do mal que uma merda pore causar se for mal conduzida. A gente, inclusive, vai em algumas festas fetichistas em São Paulo...tem uma vez por mês, numa casa de swing famosa, mas não a principal ou maior...a questão não é ser contra fetiches...mas sim limites que qq sociedade sadia precisa ter.

0 0
Foto de perfil genérica

Apaguem êsse LIXO!!!👎🏾😠

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns autor .

Dos piores contos Vc é o melhor .

1 0
Foto de perfil genérica

Ridícula um dos piores contos, faz favor de não escrever mais, tamanha babaquice de coisa de doente, isso não é nem erótico, coisa mais abjeta de um ser repugnante, vá se tratar para ser escrever algo erótico, lixo do caralho

4 0
Foto de perfil genérica

é erótico pra quem é masoquista, e tá cheio de masoquista nesse mundo. Masoquismo não é considerado doença, se a pessoa sente prazer com esse masoquismo.Não sou masoquista mas estou comentando porque em 2020 eu fui chamado de lixo mais de 20 vezes.

1 1
Foto de perfil genérica

Isso passa longe de sar masoquismo

0 0
Foto de perfil genérica

Graças a Deus acabou essa aberração que vc chama de conto acha mesmo que alguém fica excitado com essa porcaria ? Nesse conto tem vários crimes patético isso

4 1
Foto de perfil genérica

Boa R@faela

Pode acreditar que tem muitos que adoram estes contos rs

1 0