🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

As Turbulências De Uma História De Amor #21

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Lésbicas
Contém 0 palavras
Data: 14/09/2025 12:30:37
Última revisão: 14/09/2025 12:45:57
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Forrest_Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_GumpForrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

Eitaaaaa, hoje o negócio foi intenso 🔥

O gatilho Ingrid foi acionado com sucesso e a reação lenta de Fernanda foi munição suficiente para Sabrina, que já admitiu ser ciumenta, explodir.

Tentei me colocar nas duas situações e o negócio é complicado. Consigo entender as duas reações, ainda mais quando se leva em conta a personalidade das duas.

Concordo com Juh e o Paulo, também acredito que o ataque sofrido tenha a ver com o Hugo. Não existe momento bom para sofrer uma agressão, mas foi bem em um dias que ela estava emocionalmente destruída. Não existe meia desgraça, é sempre uma desgraça e meia! 🤦🏽‍♀️

Foi uma montanha russa muito bem escrita, parabéns, Beto! Fomos do céu ao inferno em segundos. Estava tudo pleno e do nada houve uma reviravolta que deixou tudo de cabeça para baixo. Ninguém tem esse timing tão aguçado quanto você! 👑❤️😘

2 0
Foto de perfil de Lore

Algo perigoso pode acontecer...

Como Sabrina e Fernanda brigaram, o desaparecimento de Fernanda pode ser, inicialmente, considerado normal na visão de Sabrina, afinal o ap dela tá livre 👀

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Sim, isso faz total sentido, Sabrina provavelmente não vai se preocupar se caso Fernanda sumir por alguns dias, provavelmente se ela sumir, alguém só vai sentir falta dela na segunda feira 🤷🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Lore

Só no trampo 👀

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Exatamente, mas só se ela realmente sumir 🤷🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil de Lore

Deram um mata leão para apagar, acho que ela vai dar uma sumidinha 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Pode ser para apagar, ou para impedir que ela gritasse de novo 🤷🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sabrina vai se chatear achando q Fernanda n ligou para o término 😔

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Não sofra por antecedência, é apenas uma suspeita da Lore, isso não quer dizer que Fernanda vai sumir 🤷🏻‍♂️

Mas se ela sumir, isso é bem possível de acontecer 🤷🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Lore

Exatamente, é só uma hipótese 🤷🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Releia o parágrafo de novo 🤐

0 0
Foto de perfil de Lore

Reli, tem coisas que eu não pego também... Acontece! 🤷🏽‍♀️😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu entendo sua dor 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Tem carros ao redor, né 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Tem sim, mas não foi específicamente por isso que falei para você reler 🤷🏻‍♂️😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Deixa eu parar, para não enlouquecer 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Melhor, tenho medo de gente doida 🤪🫨

😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Evite os comentários dos meus contos, ultimamente tá foda 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu fiquei sabendo que tem uns malucos aparecendo por aqui mesmo 🤦🏻‍♂️

😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

O Beto disse que amanhã vai trazer a Solange pra te dar um abraço e consolar sua dor, amor ❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Hoje foi sim, bem tenso 🤦🏻‍♂️

Foi muita informação junta de uma vez na cabeça da Fernanda, isso a assuntou é fez seu cérebro demorar a raciocinar direito, infelizmente ela demorou para reagir e quando reagiu, foi muito devagar na sua reação, foi o suficiente para Sabrina ver se ficar cega de ciúmes 🤷🏻‍♂️

Faz muito sentido ser o Hugo, ela não tem inimigos, se fosse um assalto, o assaltante não agiria assim, então tudo indica ser o Hugo que apareceu no pior momento possível 🤦🏻‍♂️

Eu sempre fico cismado quando estou lendo uma história ou vendo um filme e as coisas estão indo muito bem, geralmente quando está assim é porque algo de muito ruim vai acontecer, talvez por eu ser assim como espectador, acabo transferindo isso para meus textos, bom, é só uma suspeita 😂😂

Muito obrigado Lore 🤗🌹

0 0
Foto de perfil de Lore

Sempre que tá tudo muito bem por muito tempo nos filmes, eu dou uma conferida em quanto tempo falta, e saber se dá tempo acontecer alguma merda federal até o final 😂😂😂😂

Por nada, amigo! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu faço exatamente o mesmo 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣

🤗😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ryu, apareça, sua diva retornou 🗣️

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ryu dormiu lendo os primeiros capítulos e nunca mais voltou 🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho q ele só n comenta e talvez a culpa seja minha por encher os celulares de notificação. Tentei diminuir, mas acabei de perceber q hoje eu n consegui 😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Eu não ligo 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣

Acho que não, até porque tem como tirar as notificações 🤷🏻‍♂️😅😅

1 0
Foto de perfil de Ryu

Juh,

Quero começar dizendo que o teu nível de engajamento e envolvimento com a história é incrível.

Da pra torcer por uma personagem do Beto com a mesma intensidade que se torce pelo Brasil na Liga de Volei

Em nenhuma das outras histórias que acompanho por aqui vejo uma interação tão intensa quanto nas do Beto.

Eu já tinha me rendido ao casal Sabrina e Fernanda, mas a entrada da Ingrid, mesmo (aparentemente) bêbada , acabou mexendo muito com a dinâmica. A Fernanda demorou mais do que deveria para se afastar, e isso pesa.

Enquanto isso, a Sabrina tem dado tudo de si no relacionamento: pediu em casamento, deu o anel, demonstrou compromisso. Se eu fosse ela, também ficaria chateado.

Minha torcida agora é para que pelo menos Ingrid não tenha nada a ver com Hugo e que ao invés disso ela até ajude a Fernanda.

Mas, é esperar para ver o que o Beto vai trazer na continuação dessa história!

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

O Beto desenvolve muuuuuuuito bem os personagens e aí resulta nisso. Dá para criar sentimentos por eles e demonstrar as emoções q nos causam 🥰

Eu n leio outras histórias, mas acho sensacional a relação a criamos aqui e tanto o Beto, tanto a Jú, sempre são muito atenciosos nos comentários. Acho massa da parte deles!

Elas são muito lindinhas juntas, n tinha como n se render, n é? 😍

Ingrid apareceu para bagunçar meu casalzinho, mas eu vou torcer para ela sumir na mesma velocidade q apareceu e acho q ela n tem nada a ver com Hugo, pelo menos espero q n 🤔

Vamos aguardar, o autor é malvado e apronta as vezes 👀

Q bom q você apareceu de novooo, fica aqui com a gente até o final ❤️

1 0
Foto de perfil de Ryu

Obrigado Juh♥️

Estou a quase um ano no site e acredito já ter conhecido os principais autores.

Tem vários bons autores no site, tem pra todos os gostos

Mas em relação a ser atencioso nos comentários, realmente o casal Beto e Ju são os melhores. Tem alguns autores q são atenciosos, mas igual ao Beto e a Ju não tem.

Por outro lado você , a Lore e o Paulo são ótimos leitores e comentaristas. Também não tem leitores iguais a vcs.

Então vcs estão numa ótima sinergia.

Tem pessoas que fizeram amizades aqui no site. Mas igual a vcs não tem.

Vou continuar seguindo até o fim. Devido a correria q tá minha vida, talvez não comente em todos os capítulos, mas vou seguir acompanhado!

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eles são incríveis ❤️

E eu amo a amizade q construímos aqui 🥰

Entendi, q bom q seu sumiço n tem nada a ver com a quantidade de comentários 😂, quando puder, volte, gosto de ler os seus comentários também 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️😘

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Juh é mesmo uma fofa, não só comigo e meus contos, mas ela é assim no geral 🥰

Muito obrigado Ryu 🤜🏻🤛🏻

Bom te ver por aqui de novo 🤝🏻

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mesmo triste é muito bem escrito, tanto q eu esqueço q é uma história e q, provavelmente, tudo vá se resolver e ficar bem 🙃👏🏻

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo plenamente com você Júlia,a estória e tão boa que a gente fica feliz e triste as vezes. 👏🏾

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu me envolvo e demoro pra voltar para a realidade. É como se os personagens realmente existissem 🥲

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sim acontece muito comigo isso, duas estórias do Beto foram assim e vc sabe quais foram.

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Comentários como esse faz um bem danado para quem escreve Juh ❤️

Eu sei exatamente como é isso, acontece muito comigo 🤷🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Tarde meus amigos!

Coitada da Fernanda estava indo tão bem, essa Ingrid só sabe atrapalhar a vida da Fernanda, ela uma idiota some e acha que a Fernanda ficou esperando ela, mas ficou pior pois a Sabrina viu tudo e agora está sofrendo.

Mas se a situação que já era triste, apareceu o Hugo e atacou a Fernanda e juntando o ódio que ele tem dela, tomara que não aconteça nada grave.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Boa tarde Paulo 🤜🏻🤛🏻

Acho que dessa vez ela nem sabia que estava atrapalhando, mas mas uma vez ela foi o motivo da vida da Fernanda ficar horrível 🤷🏻‍♂️

Não vi o Hugo aí não 🤣🤣

Mas pode ser ele mesmo, faria total sentido, infelizmente 🤦🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde Paulo! 🤗

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu agiria igualzinho a Sabrina 🤷🏻‍♀️

Entendo q Fernanda perdeu a noção perdida em lembranças, foi um relacionamento q mexeu muito com ela, porém Sabrina do outro lado vendo essa cena toda. N tem como entender, e conversar no calor do momento sobre, n é mesmo uma boa ideia.

Para piorar o Hugo ou alguém mandado por ele ainda dá uma facada em Fernanda 🤦🏻‍♀️

Só tragédia, cardápio de hoje foi almoço com lágrimas 🥺

1 1
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu acho que não agiria não, eu consigo pensar com calma, mesmo em situações assim, mas só acho 🤷🏻‍♂️😅

Eu entendo os erros e as reações de ambas, infelizmente foram uma sequência de coisas infelizes que aconteceram juntas e em sequência. 🥺

Concordo plenamente com você, conversar com a cabeça quente nunca é uma boa ideia 🤷🏻‍♂️

Não sei se teve facada e nem se tem algo a ver com o Hugo, mas faz muito sentido o que você disse 🥺

Desculpe Juh, mas infelizmente é um drama 🤷🏻‍♂️🥺

🤗🌹

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N precisa se desculpar!!!!

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Preciso sim, não gosto de ver mulheres tristes, ainda mais por algo que eu escrevi, mas é que infelizmente é necessário as vezes, mesmo assim eu me sinto culpado 🤦🏻‍♂️

Mas logo melhora de novo 🙏🏻

Bom, eu acho né 🤷🏻‍♂️😅

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N precisa mesmo, você está conduzindo a sua história q é um romance dramático. Embarca quem quiser 🤷🏻‍♀️

Se sinta culpado por escrever sagas muito boas e q mexe com as emoções dos leitores de diversas formas. Você é tão bom no q faz, q as pessoas se envolvem com seus personagens. Um excelente autor! 🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Obrigado Juh 🥺❤️

Você é uma fofa, muito obrigado pelo carinho e pelas palavras 🥰

Você é uma pessoa muito especial, tens um coração enorme, por isso gosto tanto de você 🤗😍

1 0
Foto de perfil de Lore

Não ia agir igual a Sabrina porque eu não ia deixar ninguém beijar minha boca 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Ingrid e Hugo no mesmo capítulo 🥺

1 0
Foto de perfil de Whisper

Beto disse que era para você matar saudades deles. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Avisa para o Beto q eu n estou com um pingo de saudade, e eles já podem dar o fora 🙎🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pode deixar que vou dar seu recado Juh. Kkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Boooota lenha na fogueira 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

❤️🤍🖤

1 0
Foto de perfil de Whisper

Hoje você apanha. Kkkkkk

🥰

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

🩴

1 0
Foto de perfil de Lore

O bom é que ele agita, mas também amansa a fera 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Quem agitou foi ela, não eu 🤷🏻‍♂️😅

Pior que ela agitou e fugiu 🤦🏻‍♂️🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Lore

Você agitou com o capítulo e a Jú com "seus" recados 😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →