Eitaaaaa, hoje o negócio foi intenso 🔥
O gatilho Ingrid foi acionado com sucesso e a reação lenta de Fernanda foi munição suficiente para Sabrina, que já admitiu ser ciumenta, explodir.
Tentei me colocar nas duas situações e o negócio é complicado. Consigo entender as duas reações, ainda mais quando se leva em conta a personalidade das duas.
Concordo com Juh e o Paulo, também acredito que o ataque sofrido tenha a ver com o Hugo. Não existe momento bom para sofrer uma agressão, mas foi bem em um dias que ela estava emocionalmente destruída. Não existe meia desgraça, é sempre uma desgraça e meia! 🤦🏽♀️
Foi uma montanha russa muito bem escrita, parabéns, Beto! Fomos do céu ao inferno em segundos. Estava tudo pleno e do nada houve uma reviravolta que deixou tudo de cabeça para baixo. Ninguém tem esse timing tão aguçado quanto você! 👑❤️😘
Algo perigoso pode acontecer...
Como Sabrina e Fernanda brigaram, o desaparecimento de Fernanda pode ser, inicialmente, considerado normal na visão de Sabrina, afinal o ap dela tá livre 👀
😳
Sim, isso faz total sentido, Sabrina provavelmente não vai se preocupar se caso Fernanda sumir por alguns dias, provavelmente se ela sumir, alguém só vai sentir falta dela na segunda feira 🤷🏻♂️😅
Só no trampo 👀
Exatamente, mas só se ela realmente sumir 🤷🏻♂️
Deram um mata leão para apagar, acho que ela vai dar uma sumidinha 😂😂😂
Pode ser para apagar, ou para impedir que ela gritasse de novo 🤷🏻♂️😅
👀😂😂😂😂
🤐🤣🤣🤣🤣🤣
Sabrina vai se chatear achando q Fernanda n ligou para o término 😔
Não sofra por antecedência, é apenas uma suspeita da Lore, isso não quer dizer que Fernanda vai sumir 🤷🏻♂️
Mas se ela sumir, isso é bem possível de acontecer 🤷🏻♂️😅
Exatamente, é só uma hipótese 🤷🏽♀️
Releia o parágrafo de novo 🤐
Reli, tem coisas que eu não pego também... Acontece! 🤷🏽♀️😂😂😂
Eu entendo sua dor 🤷🏻♂️😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂
Tem carros ao redor, né 🤷🏽♀️😂😂😂😂
Tem sim, mas não foi específicamente por isso que falei para você reler 🤷🏻♂️😂😂
Deixa eu parar, para não enlouquecer 😂😂😂😂
Melhor, tenho medo de gente doida 🤪🫨
😂😂😂😂
Evite os comentários dos meus contos, ultimamente tá foda 😂😂😂😂😂
Eu fiquei sabendo que tem uns malucos aparecendo por aqui mesmo 🤦🏻♂️
😂😂😂😂
Por aqui não, por lá 🤦🏻♂️😂😂😂😂
😂😂😂😂😂🤦🏽♀️
🤣🤣🤣🤣
Tá bom...
🤗😘
O Beto disse que amanhã vai trazer a Solange pra te dar um abraço e consolar sua dor, amor ❤️
🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
N quero 😌
😂😂😂
Hoje foi sim, bem tenso 🤦🏻♂️
Foi muita informação junta de uma vez na cabeça da Fernanda, isso a assuntou é fez seu cérebro demorar a raciocinar direito, infelizmente ela demorou para reagir e quando reagiu, foi muito devagar na sua reação, foi o suficiente para Sabrina ver se ficar cega de ciúmes 🤷🏻♂️
Faz muito sentido ser o Hugo, ela não tem inimigos, se fosse um assalto, o assaltante não agiria assim, então tudo indica ser o Hugo que apareceu no pior momento possível 🤦🏻♂️
Eu sempre fico cismado quando estou lendo uma história ou vendo um filme e as coisas estão indo muito bem, geralmente quando está assim é porque algo de muito ruim vai acontecer, talvez por eu ser assim como espectador, acabo transferindo isso para meus textos, bom, é só uma suspeita 😂😂
Muito obrigado Lore 🤗🌹
Sempre que tá tudo muito bem por muito tempo nos filmes, eu dou uma conferida em quanto tempo falta, e saber se dá tempo acontecer alguma merda federal até o final 😂😂😂😂
Por nada, amigo! ❤️😘
Eu faço exatamente o mesmo 🤷🏻♂️🤣🤣🤣
🤗😘
Boa tarde amore! 🤗♥️😘
