Olá estive ausente por tempo, mas vou voltar a contar as aventuras de minha esposa. Pra quem não me conhece sou Ricardo, marido da Myrella, corno desde o namoro, estamos juntos a 30 anos e já perdi a conta de quantos homens, mulheres e casais ela já se relacionou.
A uns dez anos atrás nos relacionamos com um casal muito legal de Ourinhos, sempre encontros com muito sexo. A uns anos atrás eles se separaram e normalmente um dos dois sai desse mundo liberal, no caso dos dois foi ele.
Lúcia(fictício) sempre teclava e ligava pra Myrella pra compartilhar com a My suas sacanagens e My lhe contava as dela.
Lúcia convidou a My para uma festa que aconteceria numa chácara em Salto Grande, num fim de semana, mas infelizmente eu viajaria a trabalho e nao poderia ir. Percebendo a decepção da My sugeri que fosse com a Lúcia a festa, ela adorou a ideia e confirmou que iria a festa.
Transavamos e ela me contava como seria a festa segundo Lúcia, com muitos solteiros dotados, mulheres BI e casais liberais, me dizia que iria aproveitar muito, que daria pra todos, homens, mulheres e casais.
No fds da festa fui na sexta a noite pra Ribeirão Preto, transamos gostosa e pedi pra minha esposa mandar fotos da festa.
My foi com o nosso carro até Ourinhos até a casa da Lúcia para irem juntas até Salto Grande.
Minha rainha fez sua mala apenas com roupa curtas e biquínis minúsculos, colocou uma calcinha minúscula , um shortinho jeans desfiado e curto que a polpa da sua bunda fica amostrar e uma camiseta verde de alças sem soutien, um tesão.
Foi até a casa da Lú em Ourinhos, deixou nosso carro na casa da Lú e se dirigiram pra Salto Grande.
Chegando na chácara, encontraram o estacionamento cheio, ao estacionarem, foram recebidos pelo casal anfitrião, numa mulher morena madura, muito bem conservada, bonita e com um biquíni minúsculo, o homem loiro maduro e bonito tbm.
A Mulher abraçou a Lú, deram um selinho, o homem tbm abraçou a Lú e tbm deram um selinho, Lú apresentou a My ao casal que foi fortemente abraçada pelos dois e elogiada pelo casal devido a sua beleza.
Foram em direção a casa que estava cheia de gente, a anfitriã pediu pra duas colocarem um biquíni e irem até a piscina onde estava rolando um churrasco, chopp e música ao vivo. Foram até um quarto com várias beliches pra trocarem de roupa e My percebeu que não tinha chave na porta, A Lú riu e disse que não haveria necessidade de chaves.
A Lú colocou um maiô bem cavado e a My um biquíni branco minúsculo que comprei pra ela e foram em direção a piscina, My foi enrolar uma canga no corpo, mas a Lú disse pra My não usar a canga que seria muito mais gostoso, My riu e concordou imediatamente, saindo do quarto já foram encontrando solteiros e casais que se apresentavam com abraços fortes e selinhos, um ambiente com uma sensualidade muito forte, mas sem excessos, todos de biquínis e sungas na piscina e andando pela casa.
Foram até a piscina e encontraram um ambiente bem decorado, um trio tocando pagode e uma chopeira. A My ainda estava um pouco deslocada , pois a Lú conhecia praticamente todo mundo, mas ela era nova ali.
As duas pegaram uma caneca de chopp cada uma e foram tomar um sol. As duas com bunda de fora e deitada na Beira da piscina chamavam a atenção de todos , pois nessas festas liberais é mais difícil mulheres solteiras ou sozinhas, mais ainda a My que era nova ali, casada e sem o marido.
Foram assediadas por solteiros e casais, My pediu pra Lú passar protetor nas suas costas e a Lú safada começou um verdadeiro espetáculo pra espalhar o protetor pelo corpo da minha rainha, provocando uma platéia para acompanhar.
Um solteiro negro forte(Edú) e de sunga pediu pra ajudar a Lú na tarefa, Lú passou o frasco pro negro que começou pelos ombros e foi descendo pelas costas e quando chegou na bunda deu uma atenção especial espalhando e apertando a bunda da My, My olhava pro lado e via vários machos admirando tudo aquilo de pau duro, olhava pra sunga do Edu e via o enorme volume, sua buceta já estava ensopada, Edu espalhava o protetor pela bunda e coxas da My e quando subia com a mão raspava na buceta da My, fazendo ela arrebitar a bunda.
My sentiu que seria a novidade da festa, pois as pessoas se conheciam a bastante tempo e apenas ela era a novata.
Edu pediu pra My levantar e a convidou pra dançar, ela aceitou na hora, começaram a dançar um pagode a ele raspando o enorme pau no corpo da minha esposa, num momento a anfitriã Cláudia (fictício) a abraçou por trás enquanto dançava com Edu, My se voltou pra trás e tomou um beijo delicioso na boca que foi correspondido, o salão parou pra ver as duas se beijarem, no término do beijo elas se abraçaram e riram muito.
O ambiente estava uma delícia, mas começava a anoitecer e precisavam se preparar pra a festa de fato.
My e a Lú foram para o quarto para tomarem banho, mas eram poucos chuveiros pra muitas mulheres e já tinham seis mulheres nuas no banheiro, chamaram as duas para o banho e foi um tesão segundo a My, todas que estavam no banheiro eram BI e estamos se ensaboando e a sacanagem corria solta, Cláudia a anfitriã estava na ducha e chamou My e a Lú pra entrarem,as três se ensaboavam , se acariciavam e se beijavam, mas não passou disso.
Ao se vestirem My aí usar o shortinho curto que havia usado ao chegar com um topozinho sem soutien, mas Lú pediu pra ela colocar um vestido, disse que na festa entenderia, a My não questionou e colocou um vestido bem leve e curto que eu havia lhe dado.
Chegando no salão bem decorado com motivos havaianos, os homens estavam de bermuda e a maioria sem camisa, as mulheres todas de vestidos curtos.
Minha esposa começou a beber caipirinhas pra relaxar e começou a dançar, vários machos a abraçaram, encoxaram e alguns a beijaram.
O ambiente estava exalando sexo já, mas ainda era só amassos.
Num momento da noite o DJ parou a música e falou que a festa iria começar, My não entendeu direito, mas percebeu que as mulheres estavam esperando algumas coisas, aí começou a tocar um funk bem pornográfico, falando em dar a buceta, aí todas as mulheres tiraram as calcinhas e começaram a rodar as calcinhas sobre a cabeça, My fez o mesmo...
Foi a sinal verde, os homens começaram a tirar as roupas das mulheres e tiraram as bermudas e sungas, praticamente todos estavam pelados, dois machos encostaram na My , pela frente e por trás , ela beijava um e o outro, começaram a bolinar minha esposa que ficou louca com tudo aquilo, pra onde ela olhava via homens e mulheres se beijando e chupando.
Os dois caras levaram My pra um sofá , a colocaram de quatro, um deles colocou a camisinha e começou a fode-la enquanto ela chupava o outro, em menos de 5 minutos já veio o seu primeiro orgasmo. O cara que estava sendo chupado saiu da posição e já entrou outro, o cara que estava fodendo começou a foder de novo, quando ela olhou pra trás já era outro cara fodendo, eram fodas rápidas e sem o orgasmo masculino, parecia um rodízio de rolas ela gozou várias vezes nessa situação e não sabe ao certo quantos a comeram.
Ela pediu um tempo aos machos pra entender oq estava acontecendo, ao olhar ao fundo do salão, Lú estava em uma cama com três machos numa DP e chupando um terceiro. Ficou assistindo aquela cena maravilhosa e sentiu um pau próximo a seu rosto, pela aroma já havia fodido, era um novinho com um pau enorme, My não resistiu e começou a chupar aquele pau enorme, observando sua amiga sendo fodida por três machos, chupava o pauzão ,o saco, punhetava o pauzão , queria que o macho gozasse em sua boca , mas quando o macho estava quase gozando pedia pra ela parar, o cara que estava comendo o cú da Lú saiu e o novinho que a Lú estava chupando assumiu o seu lugar. My se levantou e sentiu por trás duas mãos enorme a segurando pela cintura e disse ao seu ouvido:
Estava te procurando, agora vou foder vc...
My olhou pra trás e era Edú, que a colocou no sofá de quatro, colocou a camisinha no enorme pau , pincelou na buceta melada e penetrou devagar, mas em uma única vez , começou a bombar forte oq fez a My começar a gemer alto, uma loira gordinha que estava passando ao lado , se abaixou e começou a beijar a My , que sentiu o gosto de porra da boca da gordinha, My gozou na rola do Edú e pediu pra ele gozar, ele disse :
Calma ainda é cedo .
Edu saiu e o anfitrião Celso(fictício) assumiu seu lugar, começou a foder a bucetinha da My e a enfiar o polegar em seu cú, depois do cuzinho laceado, tirou o pau da bucetinha e colocou no cuzinho, um careca forte e dotado colocou o pau na boca da My e começou literalmente a foder sua boca, My olhou para o lado e Lú estava se masturbando de frente com My, com a buceta inchada e vermelha.
O Celso gozou no cú da My e encheu a camisinha, o careca tirou sarro do Celso dizendo que ainda era cedo, Celso justificou dizendo que o cuzinho da My era muito gostoso.
O careca tirou da boca da My e colocou na sua bucetinha, bombou uns minutos e My gozou de novo, o careca saiu e já tinha um loiro pra fode-la, ela pediu um tempo e foi conversar com Lú, que estava bebendo uma cerveja.
Agradeceu a Lú por ter proporcionado esse prazer, se beijaram e ficaram abraçadas um tempo.
O tesão voltou vendo aquele monte de gente fodendo em volta e o forte cheiro de sexo, começaram a se beijar pra valer a chamaram a atenção dos homens, que as colocaram de quatro, uma de frente pra outra e começaram a fode-la de novo, My beijava a Lú, via quem a comia , mas não vi quem comia ela própria, oq dava mais tesão ainda, era um rodízio de rolas, a My imagina que 6 caras a comeram nessa posição.
Foram 5 horas de sexo sem parar praticamente, num determinado momento da festa os homens tiram as camisinha pra gozarem na boca ou na cara das mulheres que ficam agachadas no meio do salão. Ela acha que tinha umas 12 mulheres e uns 30 homens, foi um grande Bukkake, eles gozavam na bocas e rosto das mulheres que se beijavam. My tomou três gozadas na boca e no rosto que dividiu com a Lú que tbm tomou umas três gozadas, todas meladas e gozadas.
Depois dessa putaria, ficaram todos pelados no salão, conversando, comentando as fodas e a maioria entrou na piscina, a My não entrou, pois ela gosta de ficar com o cheiro do esperma no corpo.
My e Lú pousaram na chácara, muitos foram embora por compromissos familiares, teve mais putaria no domingo, mas isso é pra uma outra estória.
Amo a minha rainha, digo pra ela que o seu coração é meu mas sua buceta é de quem ela quiser...