Assalto planejado pela minha mulher e seu amante.

Um conto erótico de Friend perfeito
Categoria: Heterossexual
Contém 3077 palavras
Data: 14/09/2025 19:43:53
Última revisão: 01/10/2025 17:47:20

Assalto planejado pela minha mulher e seu amante.

Assalto muito excitante e planejado.

Eu sou o Fernando,40 anos, branco, alto, magro falso, tenho uma loja de vestuários, casado à 17 anos com uma mulher muito linda, a Rosana tem 41 anos, somos muito religiosos, sempre estávamos em atividades na igreja.

A nossa vida sexual não está muito legal, ela me flagrou fudendo a sua melhor amiga na nossa cama,no dia ela ficou muito chateada, mas não me falou nada até o dia de hoje.

(Dias de hoje).

após 6 meses deste desastre no nosso casamento, eu nunca mais tive nada fora, (eu realmente sabia que tinha errado muito com ela).

Mas sei que ela não vai me perduar nunca mais, e raramente nós fazíamos amor, e quando fazíamos era algo por necessidade apenas.

P

há três meses atrás, ela sempre me fala que está com dor de cabeça, cansada ou achava uma desculpa,e não fazemos mais nada a três meses.

Nós sempre estamos envolvidos nas atividades da igreja, festas,eventos de caridade,em fim,tudo em prol da igreja.

Nos sábados, como não tem bancos abertos pra depositar a arrecadação da sexta e do sábado, somos obrigados levar todo o dinheiro pra casa.

Após o meu erro com ela, agora é ela quem faz as compras, vai em outras cidades onde é as revendas pra escolher os produtos, faz serviços de bancos, e eu passo praticamente o dia todo na loja.

Ela sempre se vestiu muito bem,mas pelo fato que ela faz serviços exteriores, começou a se vestir cada vez melhor, maquiagens, roupas mais sedutoras.

Ela me avisou que tinha convidado o padre Rogério pra jantar com nós, eu disse que seria uma honra recebê lo.

Sábado 18 horas, fui buscá-lo na igreja,

(a nossa casa fica na zona rural de Porto Alegre).

passamos no mercado, peguei uns vinhos e algumas cervejas, e fomos pra casa.

Quando chegamos, ela estava falando com alguém sobre marcas de de vinhos nobres,(ela aprendeu comigo porque sou colecionador),

desligou me olhou sorrindo,beijou a mão do padre Rogério, me deu um longo beijo e disse que a noite será muito legal com a presença do padre Rogério.

Ficamos conversando sobre a festa do "Duvino", logo fomos jantar, ele bebeu vinho e nós cervejas, era 22 horas ele agradeceu pela jantar e disse que logo iria embora, ela se levantou e falou que antes ele teria que comer a sobremesa, que ela fez exclusivamente pra nós dois, mas em 10 minutos estaria pronto.

Se passou uns minutos, ela foi no banheiro quando voltou disse que a sobremesa estava pronta, quando ela foi pra cozinha, uns minutos depois ouvimos um barulho de algo quebrando, gritei perguntando o que aconteceu, ela não respondeu, o padre me olhou e disse que achava que era a sobremesa caiu no chão, me levantei e fui ver o que tinha acontecido, quando entrei na cozinha, ela estava sentada,e chorando, tinha 6 caras armados, eles mandaram eu ficar calado e tirar a roupa e deitar no chão, quando estava tirando as minhas roupas, em cima do balcão que é de mármore escuro, tinha uma mancha branca tipo farinha,parecia ser comprimidos esmagados,

(será?).

os outros caras ficaram vasculhando a casa.

Eu estava preocupado com

o padre, pensando como ele estava reagindo com aquela situação.

Minutos depois, mandam nós ir pra sala,quando vi o padre, ele estava amarrado deitado no chão peladão, seus pés e braços estavam amarrados e uma fita na sua boca, eles me mandaram ficar sentado no lado do padre, ela ficou ajudando eles pegar o dinheiro da loja e algumas coisas de valor..

O padre estava muito assustado, quando olhei pro seu pau, fiquei impressionado com o tamanho, eta muito grande e com um cabeção rosado e umas enormes bolas.

ele estava de lado pra mim, eles disseram que se nós tentar qualquer coisa, ela iria pagar por qualquer movimento nosso, dois deles subiram pro nosso quarto com ela, dois dos caras

que ficaram com nós, me perguntou onde tinha alguma coisa pra beber, falei que na varanda tinha um barzinho de canto, tem várias bebidas de coleção, whisky e garrafas de vinho importados.

Ele disse se eu não importava de pegar uma, disse que não..

quando ele voltou trouxe três garrafas de vinhos e uma garrafa de whisky, o cara pegou os mais caros,cada uma garrafa de vinho custa na média de mil reais..

Ficou bebendo no nosso lado..

Fez o padre beber a força duas doses de whisky.

Und 30 minutos depois, a Rosana e o alemão desceram do nosso quarto, ele estava sem camisa, (acredito que era o cabeça),

disse que antes de tudo, eles iriam beber um pouco, ficaram , fumando maconha, e contando sobre o assalto anterior,que neste assalto não tinha nada pra oferecer pra eles, e que nós tínhamos bastante bebida, e uma mulher muito gostosa e dois cuzinhos de gays.

eu falei pra ele, que nós iríamos colaborar com qualquer coisa que eles precisar, mas não era pra machucar ela, eles deram risadas, ele me olhou e disse que jamais ele iria machucar uma mulher tão gostosa assim e que tem um cuzinho bem apertado,me mandou eu ficar calado e só falar quando ele perguntar alguma coisa.

ficaram conversando bem baixinho, foi que o cara moreno me chamou, sentou no meu lado e perguntou se realmente o que eu tinha falado eu iria cumprir, disse que sim,

me olhou e disse que palavra é palavra, e que eu teria que manter a minha palavra.

sorriu, mandou eu levantar e ficar sentado, no outro estofado..

Eu olhava pra Rosana e sorria tentando deixá-la calma, o cara me disse,faz ele beber toda esta garrafa de vinho, fluxou as cordas dos meus braços e fiz o que ele mandou, o padre só me olhava, e bebeu toda garrafa, viriu seu rosto pra não me olhar,

"ele estava com vergonha..".

A Rosana não parava de olhar pro padre que estava peladão, o alemão falou pra mim:

Tira as cordas dosbraços dele e fiquem sentados lado a lado no sofá, e nem pensem fazer nada!

a não ser se vocês quiserem se tocar, kkk.

o padre Rogério estava calado de cabeça baixa , (provavelmente estava rezando).

O alemão falou que não iria fazer nada pra machucar ela, mas eu tinha colaborar com eles, o outro cara falou alguma coisa no seu ouvido, ele ficou pensativo e disse que:

- Nós vamos ficar até o amanhecer aqui!

ela me olhou e fez uma carinha de medo, eles já estavam ficando bêbados, o alemão, tirou a sua camisa e ficou sentado olhando pra minha mulher, de vez em quando ele acariciava seu pau, em segundos seu pau estava duro, me olhando e disse:

-Cara você tem uma mulher muito gostosa, parabéns cara, ficou falando e acariciando o pau..

olhou pra ela e disse:

-ei gostosa, ele te fode todos os dias?

ela ficou calada,

.

ele perguntou novamente:

-ei sua puta!! ei fiz uma pergunta!!

Ele te fode todos os dias?

Ela não respondeu e baixou a cabeça.

se levantou pegou na minha cabeça e falou:

-você não vai responder sua vadia!!

E deu um tapão no meu rosto, ela :

-sim ele faz sim!

O cara me olhou e sorriu..

-então você é um garanhão em?

E esse cara ai?

quem é ele?

É o amante da sua puta?

-não, ele é..

(foi que o padre disse: ).

- Eu sou irmão dele!! hummm entendo! olha só queremos ser violentos com ninguém aqui, e nada de mal faremos, desde que colaborem com nós, por isso vamos liberar as cordas pra vocês irem ao banheiro, e de boca calada!

mas se alguém fizer qualquer gracinha ou bobagem, eu não vou ser tão amigo assim..

(Eram cinco caras).

O moreno estava sentado no lado da Rosana, e começou a acariciar sua perna, ela me olhou e abaixou a cabeça, o outro cara falou que eu era corno, pois sabia que a minha mulher estava gostando dos toques do outro cara, ele ficou parado na sua frente,tirou seu pau pra fora, nisso o padre diz:

-Senhor, senhor pra que fazer isso, ela não está fazendo nada pra vocês, deixa ela por favor!

O alemão se levantou e disse pro padre:

-então agora estou entendendo,kkk.você ê mesmo o comedor desta vadia!! e o corno gosta!!

eu falei que não era isso, ele me deu outro tapão no rosto dizendo que não era pra falar nada.

Ele ficou no lado do padre:

-ei cara, ela chupa gostosinho?

você já fudeu seu cuzinho?

quando o padre ia responder ele deu um grito dizendo que não era pra falar nada,..

O cara era um psicopata mesmo, se levantou e ficou na minha frente falou pró outros dois:

Vocês estão vendo um corno aqui na minha frente?

Eles rindo disseram simmm.

- vamos ver como ele fode a mulher do corno?

kkkk.

simmm!!

Eu estava muito nervoso e assustado com a mudança de temperamento dos caras..

Ele mandou o padre ficar de pé na frente da minha mulher, o alemão mandou ela beber mais um pouco, ela já estava bem soltinha, o padre Rogério me olhou, fez uma cara de tristeza e decepção..

Ele ficou na frente da Rosana, os caras disseram pra ela começar chupar, o padre Rogério estava muito nervoso..

ela me olhou e pegou no seu pau, ficou batendo punheta, o padre não estava com o pau totalmente duro,o alemão disse pra ela chupar, e falou pra mim:

Olha só amigão, ela chupando o seu amante na sua frente!!

Ele me olhava com um olhar um pouco safado, lambia as suas bolas , beijava sua virilha, e começou chupar, seu pau já estava duro, ela chupar bem devagar, eu olhando pra ele e pra ela com um sentimento estranho, algo de fascínio,

ele aos poucos foi ficando, curtindo , foi que ela me olhou, deu um sorriso discreto,e não parava de chupar, já estava chupando com muita vontade, o padre olhava pro alto tentando não demonstrar que estava gostando.

( seu pau era branco, muito grande, grande e grosso, suas bolas eram enormes).

ela não conseguia colocar todo na boca, os caras estavam bem excitados , o alemão me olhou e sorriu dizendo:

-Cara como será que ela vai aguentar tudo no cuzinho?

kkk.

O padre já estava fazendo pequenos movimentos, pra frente e pra trás,os seus pêlos dos braços ,estavam demonstrando excitação total.

Ele estava realmente curtindo, e pra não ser hipócrita, eu também.

Os caras estavam sentados acariciando seus paus( Na verdade todos nós já tínhamos esquecidos da situação do assalto, estávamos todos envolvidos naquela cena tão excitante).

O alemão mandou o outro cara buscar mais vinhos e me perguntou o que eu queria beber, fiquei pensando e disse que queria cerveja, ele trouxe 3 latões pra mim e duas garrafas de vinho.

o padre já havia esquecido as suas regras de padre, mas também né, a minha mulher sabe chupar um pau de uma maneira que eu nunca tinha recebido de ninguém, ela chupava ele e batia punheta ao mesmo tempo, as suas pernas chegavam estremece, o alemão me olhou com um sorriso e disse baixinho:

-viu amigão, ela é muito safada mesmo!

mandou eu ir pra outra peça, o alemão ficou parado na minha frente e disse que eu era um cara muito trouxa, eu não estava entendendo onde ele queira chegar com aquele assunto, mandou eu ficar de joelhos na sua frente, olhou pra trás, tirou seu pau pra fora, me olhou e disse que era pra eu chupar ele, disse que não iria fazer que ele já tinha me humilhado o suficiente, me deu um tapa no meu rosto e disse que se eu não fizer, eu iria ter que chupar todos na frente da minha mulher, fiquei pensando a humilhação e ter que chupar todos na frente da minha esposa, e seria muito mais humilhante, fiquei olhando pra o seu pau, e comecei chupar, ele dizia pra chupar com mais vontade e engolir todo na boca, comecei fazer o que ele mandou, seu pau estava com um cheiro horrível, ele segurou a minha cabeça e falou pra eu chupar aas suas bolas, ele ficou batendo punheta enquanto eu chupava as suas bolas, quando ele estava gozando mandou chupar só a cabeça do seu pau e engoliu tudo, era muito nojento mas estava também muito excitante, suas bolas batiam no meu queijo enquanto eu chupava a cabeça do seu pau. Quando ele terminou disse que eu era um cara bom.

Voltemos pra onde a minha mulher estava.

O outro cara disse pro padre sentar pra ela chupar melhor ele...

Ele ficou sentado de pernas abertas, ela voltou chupar.

O alemão me perguntou, se tinha alguma coisa doce pra comer, disse que na cozinha tinha uma sobremesa, mandou o outro pegar, minutos depois, voltou dizendo que não achou nada, o alemão me olhou e falou pra ir com ele pegar, entramos na cozinha e ficamos procurando por tudo a sobremesa que ela fez pro padre Rogério , vasculhamos por tudo e não achamos,voltamos pra sala e ela estava sentada no seu colo de frente, eles se beijavam loucamente, ela se ergueu um pouco pegou seu pau e encaixou na sua bucetinha, ficou rebolando lentamente, ele chupando seus seios e erguia suas nádegas e metia seu pau no fundo, eles não estavam se importando com a nossa presença, e nem um pouco com o assalto, me olhou e sorrindo.

o alemão disse pra ela ficar de quatro no sofá,o padre deu uma cuspida no seu cuzinho, outra no seu pau, ficou dedilhando o seu cu , se encaixou por atrás da minha mulher , ficou beijando suas costas e aos poucos foi metendo, ela rebolava em um ritmo constante, ele começou a meter até o fundo, tirava dava uma cuspida e metia tudo, ela não estava reclamando de dor alguma, ele chegava erguer seus pés pra entrar tudo as suas bolas balançavam batendo na sua bunda, os caras já estavam pelados e batendo punheta, ela começou a gemer, gritar, e falar pra ele que estava sentindo dor,e ai a minha dúvida foi confirmada, ela no auge do prazer, se virou pro alemão, e na euforia da foda disse:

-Júlio meu amor, trás uma água pra mim?

ele me olhou e sorriu..

e disse:

-muito bem, é assim que eu te mandei me chamar sua putinha!!

O alemão me mandou sentar no lado da minha mulher, fiquei olhando pra o seu rosto, ela estava de olhos fechados, ficava murmurando que estava muito bom, que estava gostando.

Quando ela abriu seus olhos e me viu, fez uma cara de espanto e disse que ela me ama muito..

Logo o padre começou a ficar ofegante e disse em um grito:

- mexe mexe vou vou gozarrr mexe!!

ela me olhando e fazendo o que ele pedia.

Logo que ele terminou, ficou me olhando e sorrindo.

O alemão disse pra ele ir pro banheiro, ela sentou no meu lado e disse que era pra eu perduar ela, mas ela tinha que fazer pela nossa segurança..

Fiquei só olhando pra ela e não falei nada..

O alemão disse pra ela subir pro quarto, ele subiu junto..

O padre e o outro cara voltaram, ele me olhou e sentou no meu lado ainda peladão, logo nós começamos ouvir os gemidos da Rosana vindo do nosso quarto, o padre não conseguia olhar pra mim..

Os três caras que ficaram com nós disseram pro padre que ele foi muito bem, que ela estava alucinada quando ele estava socando no seu cuzinho, que agora o Juli.... o alemão estava acabando com ela.

O cara moreno disse que iria buscar cervejas pra nós..

Após uma hora, eles desceram, olhando pro padre peladão r disseram pra ele:

então garanhão, curtiu a mulher do corno?

Ele me olhou e falou que não.

O alemão me olhou e disse que era pra nós dois ficar sentados lado a lado.

O padre disse que precisava usar o banheiro, ele mandou o outro levar ele e disse pra ele tomar um banho e voltar logo.

Ele me falou que agora eu iria me divertir um pouco, quando o padre voltou ele disse pra mim ficar de joelhos na frente do padre Rogério, ele só me olhava e baixava a cabeça, eu falei que não iria fazer nada com o padre, quando eu disse, ele falou que era pra levar a minha mulher pro quarto e todos iriam fuder ela, eu não tinha saída.

fiquei na sua frente olhando pro seu pau, ele fechou os olhos,

Eu estava com nojo de chupar ele, mas tinha que fazer por causa da minha mulher.

Comecei bater uma punheta até que o seu pau ficar duro, quando ele estava uma pedra, o alemão me mandou chupar ele, era muito nojento nas o meu pau estava ficando duro, minutos depois ele já estava mw olhando e fazendo eu engolirtodo o seu pau, eu já estava curtindo, o padre Rogério ficou segurando a minha cabeça e me avisou que iria gozar, na hora parei de chupar, o cara mandou eu continuar e engolir tudo, quando seu pau entrou na minha boca ele gozou,o cara disse pra euengolir tudo sem deixar nada.

Depois que ele gozou aquela quantidade enorme de porra na minha boca, os caras nos amarraram pelados, nos vendaram, nossos olhos e nos trancaram no banheiro.

se passou uns minutos, eu não ouvia mais ninguém falar , nisso a Rosana abriu a porta, nos desamarou, ela falou que eles já tinham ido embora, disse que. eles tinham gravado o padre fudendo, e eu chupando ele , e se nós pensar em chamar a polícia, eles iriam publicar os vídeos nas redes sociais .

Meses depois eu descobri que tudo foi armado por ela e seu amante o alemão, e o caso do padre é que ele estava dando em cima dela.

hoje nós estávamos separados, eu estou com uma conhecida de outra cidade que não conhece o padre, ela acha que ele é o meu irmão, o padre Rogério vai pra minha nova casa jantar comigo e com a Anna, e ela sempre faz "sobremesas variadas", e afrodisíacas, tipo "dupla camada".

e algo mais no sigilo.

kķk.

Até hoje ninguém ficou sabendo do que aconteceu,

mas realmente foi muito excitante, a não ser da agressividade, mas agora, está tudo muito legal e tranqüilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 76Seguidores: 209Seguindo: 24Mensagem Casado apaixonado. Os contos são de três escritores.

Comentários

Foto de perfil de Herosexy

Olá pessoal tudo bem? Então sobre o conto, a história acabou naquele dia, a vida continua, mas não posso falar do dia a dia após o fato, mas agradeço sempre vocês, obrigado obrigado por ler valeu!!

1 0
Foto de perfil genérica

Como corno convicto de uma gostosíssima, eu teria adorado passar pelo que o marido passou, melhor ainda se tivessem me comido, e me feito limpá-la toda vez que gozassem nela, embora limparia , com prazer, os paus também, pois sou bi. Mas passar por isso, de maneira involuntária, sem curtir NADA do acontecido, sem dúvida alguma, divórcio na certa.

1 0
Foto de perfil de Samas

Depois dessa humilhação, não restaria outra opção se não largar essa piranha e deixar ela se lascar para lá.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Aphanio

cara você fala esta bosta de um conto perfeito, mas vc não tem capacidade alguma de escrever algo, não viaja meu, se não tem o que falar não fale, vc sabe ler? acho que não. olha só a pontuação do conto, em poucos dias alcançou bastante. faça um pra calar a minha boca. é claro, se tiver capacidade pra isso.

0 0
Este comentário não está disponível