Tirei a virgindade da minha cunhada

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 15/09/2025 05:14:54

Quando comecei a namorar minha atual esposa, minha cunhada só tinha seus 14 anos… Ao passar dos tempos, ela foi crescendo e hoje é uma mulher com seus 21 anos. Ela é morena, baixa, mas com um corpo formado!

Nas festa de famílias na casa da minha sogra, ela sempre estava de shortinho e decote, eu sempre olhada bem discretamente e imaginava transando com ela!

Um belo dia eu estava em casa sozinho e me preparando para tomar um banho, não tinha visto uma mensagem da minha esposa que minha cunhada ia passar em casa para pegar o secador dela. Como sempre tomo banho com a porta do banheiro aberta e minha cunhada tem a chave reserva da minha casa, ela entrou e eu não escutei a porta abrir, ela vai em direção ao quarta e me pega no banho, de pau duro e eu batendo uma de olhos fechados, ela ficou lá olhando quando eu gozei abri o olho e a vi… Ela disse:

- Nossa, minha irmã está bem servida!

Aí eu respondi:

- Não fala para sua irmã

Ela deu risada, pegou o que tinha que pegar e saiu…

Em outro dia, estava em casa, minha cunhada me manda mensagem, perguntando se eu estava em casa porque ela precisava pegar uma chapinha da minha esposa… Eu disse que sim… Então ela venho… Quando ela chegou estava com um decote maravilhoso!

A intenção dela não era só pegar a chapinha, foi quando ela sentou no sofá comigo e disse:

- Não tiro da cabeça aquele dia vc se masturbando.

E eu disse:

- Você não contou para ninguém né ?

Ela respondeu, mordendo os lábios :

- Relaxa, não contei para ninguém, mas eu queria ver novamente aquela cena

Na hora eu não acreditei naquilo, mas o tesão começou a me dominar… Ela chegou mais perto de mim e começou a fazer carinho no meu pau que já estava mais duro que pedra… Começamos a nos beijar e ela massageando meu pau, colocou ele para fora e começou a bater uma para mim, quase gozei!

Ela tirou a camisa e eu comecei a beijar o pescoço dela, tirei o sutiã dela e comecei a chupar aquela peitos deliciosos dela, ela gemia muito gostoso… Quando levantei e pedir para ela chupar meu pau, nossa que delícia, a irmã dela não chupava meu pau e aquilo para mim era maravilhoso, quase gozei na boca dela!

Tirei ela, coloquei deitada no sofá, tirei a calcinha ela e comecei a chupar aquela bucetinha…Ela virava os olhinhos e gemia que me deixava com muito tesão… Quando ela solta:

- Vai com calma cunhado, que ainda sou virgem!

Aquilo me deixou com mais tesão ainda, foi quando eu disse:

- Tem certeza que é isso que você quer ?

Ela respondeu:

- cala a boca e pega a camisinha e me coma!

Fui no quarto, peguei a camisinha e minha cunhada já estava com as pernas aberta, coloquei a cabecinha para ela ir acostumando, mas ela já estava toda molhada e pediu para eu colocar tudo…. Quando empurrei ela deu um grito, que quando fui tirar, ela disse para eu continuar… A dor dela foi virando prazer!

Na posição de papai e mamãe estava tirando a virgindade da minha cunhada… Que buceta apertadinha, quando eu sentei no sofá e ela venho por cima e comecei a cavalgar e eu chupando os peitos dela, depois coloquei ela na ponta do sofá e comecei a comer ela, eu não acreditava que estava comendo minha cunhada que conheci tinha só 14 anos e hoje uma mulher de 21 anos!

Quando estava preste a gozar, tirei a camisinha e gozei a barriga dela… ficamos ali deitado se beijando um pouco, quando ela foi no banheiro tomar um banho e eu ali sem acreditar sem acreditar o que aconteceu… Quando ela saiu e pediu para não contar para irmã dela, porque quem come calado, come sempre!

Mais tarde minha esposa chegou em casa do trabalho, não tirava aquela cena na minha cabeça e transei com minha esposa, pensando na minha cunhada gostosinha!

Espero que tenha gostado da história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 354ZO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários