Voltando a historia, depois que se revelaram a mim que gostavam de ter mais um parceiro para as sacanagens, percebi que a timidez deles fez eles se revelarem para mim.
Eles eram do interior, viam as sacanagens por filmes eróticos e acabavam imaginando como seria. Ate o momento que comecei a frequentar a casa deles na praia.
Claro que no inicio a sensação do medo, mais o desejo, mais o inédito, acabam nos remetendo a uma situação que não passamos se não vividos.
Após o primeiro encontro aonde eles se revelaram, tudo ficou mais fácil. sempre aos finais de semana combinávamos de eu ir lá e assim a sacanagem era certa.
Não poderia falar com a minha namorada, pois ela era muito ciumenta e ai, o prazer com certeza acabaria, ela além de ser ciumenta é bem possessiva.
Claro que me afastei dela, sempre falava a ela que eu iria trabalhar, mas na verdade ia na casa dos meus primos.
Cada vez a putaria rolava muito gostosa. Ele adorava assistir eu metendo na mulher dele, e sempre filmava, mas nao mostrava nossas faces era sempre muito próximo as filmagem do meu pau e da xoxota dela. Era algo que eu nunca tinha visto, ele se acabava na punheta vendo ela meter comigo. Ele nunca me pediu para comer o cu dele, mas, ele adorava chupar meu pau e esfregar meu pau na buceta dela, ele falava para ela: Olha como o pau dele é grosso, esta gostando ne safada minha, cachorra putona mete engole esse pau todo, mostra pra mim que você é uma puta mostra. E ela respondia: Adoro o pau dele amor, ele mete muito gostoso, vc está vendo como ele entra e sai dela, ajuda amor ajudaaa! Eu escutando tudo isso, ficava com o pau extremamente rígido, putz, imagina vc ali servindo aos dois, era algo que nunca tinha vivido.
Ele filmava e vinha mostra a ela o meu pau entrando e saindo da buceta dela, claro que ele me mostrava também e falava. Olha que delicia ver seu pau entrando e saindo da buceta dela, além de sentir ele ainda mostrava para nos. é algo deliciosoooooo.
Ele pegava na cintura dela conduzindo como ela tinha que rebolar em cima do meu pau, e ela era super obediente, por varias vezes deu era obrigado a parar um pouco se nao eu gozava.
Percebendo que eu estava ao ponto de gozar, eles tinham comprado um gel retardador que eu aconselho quem puder use, ele esquenta quando vc mete na buceta mas quando sai ele gela fazendo vc retardar seu gozo.
Eles aprenderam vários métodos tudo por filme e pesquisas que eles faziam.
Eles nunca foram a uma casa de swings, e nem eu.
Cheguei a comentar cm eles se teriam coragem de ir, mas, os dois afirmaram que não teriam coragem de se mostrar.
Eles tinha presença apesar da idade, ela mais ainda pois ela é super vaidosa, muito mesmo.
Depois de muitas conversas entre nós, falei para ele que deveríamos ir a outra cidade brincar, ficaríamos mais a vontade pois ninguém iria nos conhecer.
Como minha imaginação é fértil, dei a ideia de irmos a uma cidade a 80 km de distancia, lá iriamos ao cinema, mas, ela iria comigo e ele acompanharia sem que alguém percebesse que estaríamos juntos.
Antes, combinei passo a passo o que nós deveriam fazer, e lá, deixaríamos as coisas acontecerem.
Ela foi de saia, um pouco acima do joelhos tipo tubo, mostrava bem a bunda dela, o formato, salto alto e uma camisa com botões .
Ele foi normal de calça jeans camisa, eu estava igual a ele.
Dentro do cinema entramos e fomos direto para trás, nas ultimas poltronas.
Entramos na penúltima fila das poltronas e ele na ultima fila das poltronas, se posicionando bem atrás de nós.
O filme era erótico, por incrível que pareça ainda existem cinemas com filmes pornô.
La dentro depois de alguns minutos assistindo ao filme, vc começava a ver vários casais se tocando, o que atrapalhava um pouco era os lanterninhas, eles faziam isso de sacanagem, mas não tinha o que fazer.
Comecei a passar a mão nas coxas dela, e deixei ela abrir o zíper da minha calça, ele atrás de nós nos assistia
Ele estava atrás de mim, depois ela do meu lado e do lado dela um outro cara. Sabe aqueles caras que vão so para ver as safadezas e aproveitar. então, foi o que ele fez, sem por menores, vendo ela me punhetando, ele tirou o pau dele para fora da calça. esticou as pernas expondo para quem quisesse ver ele se punhetando ali do ladinho dela., Claro que percebi que o meu primo ja estava se punhetando a algum tempo, senti os pés dele tocando minha poltrona como se ele estivesse empurrado. ela abria as pernas mas não olhava para o outro lado aonde estava o rapaz. Depois que esfreguei meus dedos na xoxota dela coloquei meu braço por cima da cadeira dela como se eu fosse abraça-la.
O cara olhou para mim e com expressão de satisfação, perguntou se poderia brincar, so olhei para ele e balancei a cabeça positivamente.
Ela levou um susto pois ela sentiu a mão do cara já percorrendo suas coxas eu abaixei a minha cabeça e disse, abre bem suas coxas abre safada!! Ela obediente abriu deixando o cara entrar com os dedos dele ate a sua xoxota. A reação dela me surpreendeu ela se ergueu abrindo mais as pernas, olhou para o cara com uma cara de vagabunda, serio!!! ela estava transformada, e meteu a mão dela no pau do cara, se virou para o cara se debruçou e caiu de boca no pau dele me deixando ali a deriva.
O lanterninha passava de dez em dez minutos, pouco mais pouco menos. essa hora nós nos recompúnhamos. Assim que ele passava , nós voltávamos a safadezas.
Ela o mamava freneticamente, ela acabou se entregando e revelando a vontade que ela tinha de estar ali.
Eu estava ali parado so observando ela se deliciar com um cara desconhecido que ela nunca tinha visto.
Percebendo que eu estava a deriva ela estendeu a mão esquerda dela e pegou no meu pau novamente.
Ela mamava o cara e me punhetava.
De repente ela engasga, tosse e claro, era a porra do cara inundando a boca dela. Mas ela não parou não chupou ate a ultima gota.
O Cara e ela trocaram algumas palavras, ela voltou para mim e no meu ouvido disse: Quero ele também, mas fora daqui podemos levar ele a algum motel?? Olhei bem para a cara dela e disse: Faça o que te der vontade teu marido vai adorar.
E foi o que ela fez, levantou pegando na mão do cara e claro nós fomos atrás.
Fora o cinema nos apresentamos e ele ficou surpreso de saber que o marido estava atrás de nós.
O Cara era boa pinta, tinha seus 40 anos.
Ao invés de ir direto para o motel, parei num restaurante que ele mesmo nos indicou.
Entramos, era um ambiente bem aconchegante, e tinha vários casais, la dentro ele explicou que não se tratava de uma casa de swing mas, sim de um ponto de encontro entre casais que curtem a troca.
Ela olhou para o marido, ficou bem animada, ele também, eu ja estava me sentindo só. Como o cara era boa pinta, achei que seria interessante para eles terem novas experiencias. e disse: Seria interessante vcs conhecerem outros casais. Ela logo me interrompeu e disse. Conheceria a todos, mas vc tem que estar junto. O cara disse: Sem problemas, a casais que tem esse desejo , ele poderia filmar vcs ou vcs fazem trocas, ai e com cada um.
Nesse momento também achei interessante, mas, perguntei a ele, vc vai participar também? E ele disse: Este estabelecimento é meu. sepre vou ao cinema para atrair casais, gosto dos dois lados, e hoje tive a sorte de conhecer vcs.
Ele tentou flertar comigo, mas, interrompi imediatamente não deixando duvidas da minha preferencia.
Ele entendeu e apontou par aum outro casalm que estava na mesma idade que eles. isso os confortava e a mim tambem.
Ele levou o recado a eles de que nós estavamos interessado neles. e depois de cinco minutos, vieram se sentar a mesa com a gente.
Conversamos bastante e acabamos nos conhecendo um pouco.
O casal mora na cidade, numa casa, e convidou a gente para irmos lá na residencia deles.
Aceitamos e saímos para a casa deles.
Uma casa normal simples , mas bonita.
Entramos nos sentamos na sala, ela chamou a minha prima e nos trés ficamos na sala, ele nos serviu bebida e ficamos conversando.
As duas foram tomar banho, detalhe(Juntas).
Meu primo toda hora mexia no pau dele, apertando, tipo ajeitando sabe. O marido da mulher falava, aproveitem , a casa é de vcs.
Agradeci, e não demorou muito para as duas aparecerem. A mulher deu uma saída de banho preta curta para a minha prima que ficou maravilhosaaaaaaaaa, e ela, também com uma saída de banho cor lilás, que ao contraste da pele morena, revelava um corpo bem relevante do que minha prima.
Era curtas e ela estavam sem calcinha, ali , nos levantamos e tiramos toda a roupa.
Ao som da musica baixa, elas nos apresentavam com gestos bem provocantes, ate que a mulher abraça a minha prima e manda um beijo na boca dela, abraçando ela na nossa frente. meu primo estava inerte observando tudo , o cara estava super relaxado e eu um pouco tenso, fazia horas que tínhamos conhecido eles.
O Local ja era frequentado com outros casais que eles mesmo levavam para fazer exatamente o que eles estava fazendo com a gente.
Tinha moveis super detalhados com formatos para penetrações, cadeiras diferentes aonde vc poderia se sentar e a outra pessoa se divertir com vários brinquedos.]Numa dessas cadeiras, tinha um pênis de silicone aonde a mulher sentava em cima do pau e ele se movimentava simulando a penetração, o vai e vem, a minha prima, sentada de frente com as costas da cadeira, ficava um pouco em pe e outro pouco sentada, nos mostrava o pau entrando e saindo rapidamente da buceta dela.
ela gemia muito e chegava ate a tremer de tanto que ela estava excitada.
a mulher do cara se ajoelhou e começou a mamar no pau do meu primo, ela segurava o pau do marido punhetando ele, e mamava no pau do meu primo.
Amim so restou filmar tudo, mas eu estava com muito tesão!!! vendo eles daquela situação.
Me levantei fui ate a cadeira aonde a minha prima estava sentada e se acabando fiquei em pé na frente dela aonde ela não perdeu tempo e abocanhou meu pau e pôs-se a chupar.
Serio, ela mordeu meu pau duas vezes, eu ate gritei de dor, putz falei para ela tomar cuidado, parecia que ela queria era mesmo comer meu pau. ela estava louca de tesão,, mas também, com a velocidade que o pau de silicone entrava e saia da buceta dela, eu imagino o que ela estaria sentindo naquele momento.
quando olhei para o sofá, acreditem, meu primo e o cara estavam se beijando, na boca, sim na boca!!!
A mulher do cara mamando os dois, um pouco nele e um pouco no meu primo, ele os punhetava e ficava olhando par aos dois se beijando, depois ela se juntava a eles e os três se beijavam, nunca tinha visto isso, mas ali valia tudo.
Fui obrigado a ajudar a minha prima a sem levantar da cadeira, pois ela me pediu ajuda ela não conseguia sozinha sair daquela posição.
ergui ela e nos deitamos no chão, ela estava sem forças, a buceta dela estava extremamente vermelha, arregaçada, fiquei ate espantado de ver a boca da buceta dela aberta como se estivesse arrombada essa era a palavra certa.
Eu não pensei duas vezes fui ate a mulher que estava em pé punhetando os dois e se beijando coloquei meu pau entre as coxas dela a qual me ajudou empinando a bunda dela e abrindo as pernas. Nosssaaaaaa!!!!!!!!! ele deslizou imediatamente entrando dentro daquela buceta lisinha vermelha, pela cor da pela. peguei em sua cinturam e puxei ela encaixando ele todinho dentro dela.
Ela dava gritinhos dizendo: AIII AMORR AIII ELE ESTA ME COMENDOOO AIIII AIIII ELE ESTA ARROMBANDO A MINHA BUCETINHAAA E o cara falava: Não para , não para faz ele cuspir dentro de vc cadela, vagabunda, faz ele gozarrrr deixa ele te inundar com a porra dele . Olha, era algo que por mais que eu descreva para vocês, não vou conseguir relatar tudo, pois ele estava punhetando meu primo e meu primo punhetando ele, os dois se beijando, ele em pé olhando eles se beijar eu fodendo a buceta dela em pé e a minha prima olhando sem forçar para fazer mais nada.
Logo falei que ia gozar, o meu primo falou junto comigo que tb ia gozar, nessa hora, o cara pediu para eu não gozar ainda , pediu varias vezes. e eu interrompi, ele se virou para meu primo abocanhou o pau do meu primo sugando toda porra que meu primo jogou na boa dele. Meu primo se esticou todo mostrando a satisfação que ele teve em gozar d=na boca do cara.
Logo, o cara se levantou, pediu para eu sentar no sofá, a mulher dele veio de costas para mim e sentiu em cima do meu pau, ficando de frente para ele, ergueu as pernas ele se ajoelhou ficou vendo ela sentando e levantando de cima do meu pau, ate que ele caiu de noca no grelo dela e pois a chupar, ela rebolou muito sobre meu pau, mas muito mesmoooo e falei agora nao tem como vou gozar ele friccionou a boca dele no meu pau e na buceta dela ao mesmo tempo e quando ele percebeu que meu pau pulsando dentro da buceta dela, ele tirou e chupou meu pau ate a ultima goza, a mulher gozou junto comigo, gritando , falando para ele chupa, chupaaaa, chupaaaaa.
Que sensação, que situação, que fodaaaaaaaaa, foi uma das melhores que já tive.
Depois desse dia, a amizade se estendeu
A mulher dele e eu saímos sozinhos por algumas vezes, ela era muito gostosa, realmente.
Fizemos muitas outras coisas que mais adiante contarei a vcs