Me exibindo para o meu sobrinho

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 1864 palavras
Data: 17/09/2025 17:16:04
Última revisão: 17/09/2025 17:57:54

Meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou de São Paulo. Namoro meu marido desde os 15, ele foi minha primeira vez… mas claro que não foi o único. Já vivi outras relações, trai, terminei, voltei, e hoje somos um casal liberal, sem medo de explorar tudo o que dá prazer. Já escrevi muitos contos inventados, mas agora é diferente: aqui vou contar o que realmente aconteceu comigo. Histórias reais, cheias de tesão, de gozo e de intensidade. Eu gosto de me exibir, gosto de provocar e adoro me sentir usada como uma putinha… se você gosta de uma mulher safada contando tudo sem pudor, está no lugar certo.

---Aproveitem para ler os outros contos!!---

Meu sobrinho voyeur

Oque vou contar aconteceu quando eu e meu namorado tínhamos 17 para 18 anos. Como já contei em outros contos eu e meu namorado éramos e somos ate hoje muito fogosos, qualquer minuto que tínhamos sozinho aprontávamos alguma coisa (nos outros contos eu conto oque fazíamos) nos amávamos nos provocar, deixar o outro com tesão, uma das coisas q eu amava fazer era assim que deixavam a gente sozinho era abaixar a calça dele e mamar ele ate o pau dele ficar duro assim q ficava eu saia e ia para aonde tinha gente hahaha ou então manda nudes para ele com as nossas famílias por perto. Eu ia no banheiro e gravava uma siririca e mandava para ele, ele ficava maluco! Ele também amava fazer isso comigo, em casa quase sempre eu estava sem calcinha e ele já sabia então quando não tinha ninguém ele vinha e as vezes me prensava na parede ou me colocava de quatro e eu achava que ele ia acabar comigo mas ele dava umas 4 ou 5 metidas e me deixava lá hahaha louca para fuder! E essas eram algumas das nossas brincadeiras .

Agora voltando a história, tanto na minha casa quando na dele nossas famílias sempre se vestiam com roupas curta ou largas. não ligavam muito para isso apesar de serem ate um pouco conservadores, mas dentro de casa não ligavam e nunca senti ninguém olhando para min com maldade. Até o meu namorado me avisar sobre o meu primo Henrique que era bem novo 15 anos

Minha família é muito festeira, tudo é motivo para se encontramos, era um final de semana minha família toda reunida e colocamos musica para dançar, e ticava de tudo samba, pagode, funk, sertanejo... eu estava com um tomara q caia branco que ia ate um palmo abaixo da minha bunda, oque não necessariamente é muito curto mas dançando e se mexendo ele subia. Quando meu namorado me contou sobre meu primo ficar olhando eu achei bem estranho porque meu namorado não é ciumento ainda mais com um garoto de 15 anos, eu disse q talvez ele realmente estivesse olhando porque estávamos dançando e tals, mas que não havia maldade, nos crescemos juntos ate certa idade, depois que nós já não ficávamos tão junto pela diferença de idade e por eu namorar. Meu namorado insistiu que não, q ele olhava diferente eu neguei e ele também não insistiu muito mais no assunto.

Passou umas 2 semanas até que nas férias de fim de ano ele ficava muito la em casa porque a mãe dele trabalhava então ele ficava lá ate a hora da mãe dele chegar. Nesse dia eu estava com um short curto, desses de pano leve e largo e uma regata. No meu quarto havia duas camas de solteiro, porque eu divida quarto com o meu irmão mas recentemente ele havia casado e a cama ficou la. Bom meu primo Henrique estava deitado na cama assistindo tv e eu estava na sala e ai eu resolvi ir arrumar o meu guarda roupa que estava uma zona!! O guarda roupa fucava do lado direto do quarto de frente para a minha cama, eu entrei conversei com o meu primo qualquer besteira e comecei a arrumar, foi quando eu fui arrumar a parte de baixo dos sapatos que me ajoelhei no chão quase que ficando de quatro fui tirar os sapados de dentro , eu já estava ali arrumando a uns 5 min e ai eu olhei para trás e vi o henrique vidrado olhando para a minha bunda, como o short era leve e folgado quando eu ficava de quatro ele entrava todo na minha bunda. Quando eu vi ele olhando eu mudei de posição e não disse nada e ai eu lembrei do que meu namorado havia dito, mas será que tinha sido pq eu estava de quatro com o short todo socado na bunda ou ele realmente ficava de olho em min? Eu fiquei com isso na cabeça e claro que inquieta do jeito que sou resolvi tirar a prova, e ai eu comecei a ficar de quatro de propósito, deixava o short todo socado na minha bunda e sempre que eu olhava disfarçadamente ele estava olhando!

Isso deveria ser motivo para ficar brava, Mas duas coisas me fizeram não ficar brava primeiro lembrar de quando eu tinha a idade dele eu quase me acabava na sirirca, qualquer rosada que minha ppl dava em alguma coisa eu já ficava toda melada entao eu entendi ele, havia uma mulher de roupa curta e fazendo posições na frente dele com toda humildade gostosa e a outra coisa é q eu amava ser vista, que olhassem com desejo para min! E apesar de em nenhum segundo passar pela minha cabeça transar com ele saber que ele devia estar imaginando isso me dava tesão!

Eu resolvi continuar ali arrumando o guarda roupa e sempre que dava eu fazia alguma posição que deixava alguma coisa do meu corpo a mostra. Eu já estava terminando de arrumar e não ia também ficar o dia todo me exibindo para ele né então depois de todo esse tempo resolvi apelar! Eu peguei um ténis que estava sem cadarço sentei na mi.ha cama encostada na parede e de frente para ele, e fique com as pernas um pouco aberta lembrando que em casa eu quase na usa calcinha e como estava com o short curto e largo ficava levemente visível a minha bucetinha hahaha não demorou nem 3 segundos e eu já vi ele dar a primeira olhada e tentou disfarça e eu ali fingindo que estava arrumando o ténis haha eu fui abrindo mais a perna e puxei o short um pouco para o lado praticamente ficou tudo amostra ai dava para ver o brilho nos olhos dele provavelmente a primeira buceta que ele via na frente dele hahaha nessa hora tinha um lançou/ manta na cama que ele estava ele puxou e cobriu metade devia ser para esconder que estava com o pau duro quando eu vi ele fazendo isso eu não acreditei meu primo estava de pau duro para mim!! Resolvi dar a ultima atiçada eu deitei do mesmo jeito q eu estava com os pés para fora da cama de frente para ele e fingi estava mexendo no celular mas antes puxei todo o meu short para o lado se antes dava para ver um pouco agora dava para ver tudo! Hahaha fiquei um pouco assim e depois levantei, já estava bom de brincar com ele. Quando eu sai do quarto fui para a sala e ouvi ele indo ao banheiro ficou uns 5 min la e saiu e reparei q ele não havia dado descarga, eu entrei no banheiro e realmente a tinha dado descarga e nem papel usado ou seja cheguei a conclusão que meu primo havia acabado de bater uma punheta para min!! Nessa hora eu fiquei com raiva e achei q era falta de respeito mas logo eu pensei melhor e apesar dele estar me olhando se antes eu ter feito nada de proposito agora eu havia feito eu havia instigado isso! Então era justo ele ter gozado para min! Depois que eu entendi isso eu também me achei o máximo alguem havia gozado para min e apesar de ser meu primo e eu não ter maldade nenhuma com ele isso me deu um tesão enorme e claro q fui gozar também e aproveitar para tirar uma foto para o meu namorado hahaha

Depois desse dia eu resolvi que eu seria tentação dele! Sempre que ele ia la em casa eu deixava ele ver alguma coisa “sem querer”.

---Se vocês estão achando que eu fiz muita coisa então vão ver oque eu fiz agora, eu me perdi no personagem de prima tentação hahaha---

Alguns dias depois disso acontecer, e eu me exibir para ele, ele ia ter de dormi um dia la em casa pq a mãe dele ia trabalhar a noite. E acabou q ele passou o dia la em casa e claro eu me exibindo . Na hora de dormi ele deitou na cama que era do meu irmão e eu na minha e óbvio que eu deixei escapar um peitinho ou “sem querer” mostrar minha bunda e minha ppk. Eu parei quando meu namorado me ligou por chamada de vídeo na época o Skype e ficamos conversando mas com fone de ouvido a nossa conversa foi esquentando e meu primo esperto fingiu que estava dormindo para ficar ouvindo oque eu dizia meu namorado não sabia de nada disso também então as vezes eu falava baixo e dizia para o meu namorado que o Henrique estava dormindo. Foi ai que eu me passei kkkk a conversa esquentou muito e começamos a se mostrar um para o outreu primeiroo peitos depois coloquei o celular apoiado em uma almofada na minha frente e ficava mostrando a minha buceta para ele pelo Skype. Mas sempre falando e tomando cuidado para o Henrique supostamente não ver e para ele acreditar que estava me enganando fingido dormir. Em certo momento eu já tava com tanto tesão por estar me mostrando para os 2 e por estar vendo meu namorado tambem que abri mão e comecei uma siririca totalmente descoberta e toda aberta eu estava tão molhada que dava para ouvir o barulho “SLP SLP SLP” da minha buceta e eu davia alguns gemidos baixos meu primo devia estar com o pau latejando hahah e que dó sem poder nem se mexer hahaha eu gozei que chegava me tremia e ficava falando Safadeza ainda para ele ouvir “queria vc aqui me comendo” “queria vc me chupando” “to com a buceta toda molhada” .

No fim eu peguei uma calcinh e disse para o meu namorado que ia ter q usar ela para me secar pq estava toda melada e ia molhar a cama, eu sequei e deixei na minha comoda de proposito, logo depois deu me despedir do meu namorado e dormi vi meu primo ir no banheiro, era a vez dele ir gozar hahah

No outro dia levantei e deixei a calcinha aonde estava, tempo tempo voltei ao quarto e a calcinha tinha sumido e nunca mais eu vi ela de novo hahah

Bom, essa brincadeira continuou ainda por um tempo e ele viu coisas bem melhores! Mas essa historia já esta muito longa, caso queiram que eu conte oque mais ele viu escreva nos comentários!

Espero que tenham gostado e gozado!

Ate logo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Na vida, primos já se desejaram ou já se pegaram hahah. Já fiquei com prima. E vou te dizer, é bom viu.

0 0