Assim que eu saio do banheiro, me dei conta que tinha realizado o meu sonho de ser putinha dos meus amigos. EU FINALMENTE TINHA TOMADO LEITE DOS 5
Bateu o sinal informando que o nosso tempo tinha terminado e que agora era hora de voltar para a sala da aula. Enquanto nós descíamos as escadas o Rodrigo falou:
- Ta agora já tem a putinha do grupo e pelo o que eu ouvi o Isaac está doido para levar umazinha também. Quando vamos de fato fuder?
- Ta louco, irmão? Me respeita que eu sou hetero porra. - Disse o Isaac indo para cima do Rodrigo
- Calma calma calma foi uma brincadeira, poxa - Falou Rodrigo de um jeito descontraído
- Mas o Rod tem razão. Temos que fuder não é, Doug? - Questionou Gael
- É EÉ É - Gaguejei até que sim - Por mim eu to dentro mas com uma condição. Eu sou dar para vocês se dois de vocês forem passivos também. - Falei em tom de chantagem
- Calma calma lá também não é assim kkkk - Advertiu João - Eu quero fuder um cuzinho mas não sei se estou afim de dar o meu
- Mas eu não falei que precisa ser o seu. Eu falei que tem que ser 2 de vocês 5 - Falei dando de ombro
Eu vi que todos ficaram extremamente reflexivos e silenciosos até chegar à sala de aula.
Foi nesse momento que eu conheci o meu novo professor de Ed. Física. O nome dele é Christian. Se eu pudesse descrever a aparência e o corpo dele diria que é corpo comum, mas com sua beleza - Panturrilhas bem firmas, cabelos pretos, braços peludos, barba serrada, mãos grandes, estatura na média dos 1.80 e uma imensa aliança na mão esquerda. Traduzindo - Eu vou quero fuder com esse homem custe o que custar kkkk
Ele pediu para nos apresentar e passou o plano de ensino do semestre. Pela primeira vez que eu iria gostar das aulas de Ed. Física e não ia ser por causa da matéria.
Eu procurei algum volume, mas nada muito elaborado, exceto pelo rabão que estão marcando no short de atividade física que todo professor usa.
Meus amigos permaneceram em silêncio ao longo do dia. Imagino que seja por causa do peso do pedido deles.
Eu precisava muito ver o meu irmão durante o intervalo para saber se tudo estava certo e porque ele estava agindo daquela forma.
Avisei os meus amigos que não ficaria com eles, mas que eu voltaria antes da aula começar. Ouvi apenas um omisso "Beleza".
Procurei-o por todo canto na escola e não consegui encontrar, mas por alguma razão eu me questionei "Quais as chances do meu irmão estar fudendo no mesmo lugar que eu estava?".
Aproveitando que ainda tínhamos bastante tempo de intervalo, subi as escadas e fui até o banheiro verificar se eu estava doido ou não. Chegando lá eu provei que não estava doido.
Mesmo sendo a sala dos professores, havia um silêncio enorme no corredor escuro. A porta do banheiro estava encostada, mas assim que eu coloquei o ouvi na porta pude ouvir um pequeno gemido vindo do fundo. Nesse momento eu torci para não ser o meu irmão, mas ao mesmo tempo estava querendo saber muito se era o meu irmão kkk
Abri a porta do banheiro e tentei me posicionar de uma forma que pegasse a visão do espelho diretamente para onde estava fudendo. BINGO. Era o meu irmão e com uma pessoa que eu nunca desconfiei.
O meu irmão Dani estava dando para o irmão do meu melhor amigo, Gabriel.
- Ai me fode porra. Está com dó? - Falou o meu irmão estando encostado na porta do reservado.
- Porra amor, hoje você está com fogo em? - Disse o Gabriel levantando a camisa revelando uma barriga muito gostosa...
Desde quando ele era gostoso dessa forma? eu to meio chocado
- Vai que eu quero voltar para a aula com o seu leite todinho dentro do meu cuzinho - Falou o meu irmão gemendo para caralho
Foi nesse momento que o Gabriel aumentou as estocadas e anunciou que iria leitar o cuzinho do meu irmão. Dani abriu o rabo com as duas mãos para aumentar ainda o cuzinho. Nem parecia que eu tinha fudido ele na noite anterior
- AI porra eu to gozando porra. - Falou Gabriel praticamente gritando
- Caralho eu também gozei para porra - Falou uma terceira voz vinda da cabine.
Eis que pelo reflexo do espelho eu pude ver que era o Hércules - o amigo bombado do meu irmão
- Porra vei eu não canso de assistir vocês fudendo - Falou o grandão subindo as calças
- Mas é so ver mesmo porque eu tenho ciúmes do cuzinho do meu homem - Falou o Gabriel bem bravo até
- Calma Gab kkkk eu sei que no cuzinho desse anjinho ninguém mexe mas eu queria pedir uma coisa - Falou o grandão
- Fala aé
- Posso linguar o cuzinho dele vazando tua porra, irmão? - Falou Hércules todo manhoso
- Cê sabe que eu sempre deixo rs - Falou o puto do irmão do meu melhor amigo
O grandão se abaixou e enfiar a cara no rabão gozado do meu irmão e nossa eu queria estar recebendo essa linguada
- Porra a tua porra é muito gostosa - Falou o grandão com a boca toda suja de porra
- Tu sempre fala isso, Negão kkkk - Falou o Gabriel com um sorriso de puto - Tu gosta mesmo é sentir a lingua no cuzinho do meu namorado.
Nesse momento eu não consegui mais ouvir o dialogo entre os dois amigos, apenas percebei que o meu irmão estava me encarando pelo reflexo do espelho. Ele estava tão concentrado que não estava percebendo que o Gabriel estava chamando
- Meu putinho você não quer mesmo gozar - Falou o Gabriel já totalmente vestido
O Dani virou para ele, lançou um sorriso safado e disse:
- Você sabe muito bem que eu gosto de bater uma em casa com os dedos no cuzinho sentindo a sua porra dentro de mim, meu homem.
Depois qu ele disse isso eu percebi que já tava tempo demais ali. Quando me virei para sair dei de frente com o professor Christian que me olhou de cima para baixo e disse:
- Acho que não é bom brechar os garotos no banheiro, mocinho. - Falou ele sério mas ao mesmo tempo com um sorriso safado.
Eu apenas não falei nada. Sai e fui encontrar os meus amigos.
Se antes eles estavam em silêncio, agora quem não estava falando nada era eu. COMO ASSIM O MEU IRMÃO NAMORA O SEU MELHOR AMIGO.
Já era começo da tarde quando as aulas terminaram e finalmente podia ir para casa. No meio do caminho, os meninos quebraram o silêncio. Gael começou falando:
- Doug, é o seguinte: todos nós queremos-te fuder e isso é um fato. Dito, isso ééé
- Concordamos que todos vão dar o cuzinho para poder ser justo - Falou o Rodrigo sem paciência
Eu fiquei muito em choque com essa noticia
- Mas eu falei que só precisava serSim a gente sabe que não seria justo ter que 2 se sacrificarem - Falou o Isaac
- Mas sendo bem honesto, eu também já queria dar para vocês - Ele continuou falando o que deixou todo mundo de pau duro.
- Então é isso, o primeiro cuzinho vai ser o do Isaac. Fechou? - Falou o Gael
Em um som omisso todos falaram: Fecho!