moro sozinho em uma cidade a 300 km da casa de minha mae, mas sempre a visito pelo menos a cada semestre, aproveito para rever outros parentes, moram todos próximos da mamãe.
Na ultima viagem aconteceu o que eu nunca havia imaginado, era o aniversssario da minha sobrinha, Ana Lúcia, a festa rolou na casa da minha mãe.
Muita musica comes e bebes enfim tudo o que se tem direito em um aniversário.
durante a festa pfiquei admirando o corpo lindo de Ana. Cheia de sorrisos, encantadora, minha sobrinha fazia eu babar de tesão, peitinhos pequenos bundinha arrebitada, uma loirinha linda, tava deslumbrante.
No final da festa mais ou menos 23.30hs todos foram saindo e ela pediu pra dormir com a vó. a mae, que é minha irmã, nao fez objeção, deixou ela ficar.
minha mae como estava cansada da lida da festa foi logo deitar, eu e ela ficamos vendo tv, como ela estava exausta da correria com os amiguinhos deitou no meu colo e ficou vendo o filme, a blusinha sem sutiã deixava eu ver seus peitinhos lindos o biquinho escuro, fui ficando com tezao. mas fiquei na minha, imaginando como estaria sua buceta por baixo do vestidinho de festa.
Provavelmente nunca tinha sido tocada por um homem, meu pau ja duro embaixo do rosto dela. Imaginei uma buetinha ainda imberbe. Fiquei cheio de tesão.
Ela percebeu com certeza, pensei, vai se levantar e ir dormir com a vó, mas, nao ela continuou deitadinha meio sonolenta, coloquei o dedo nos labio dela e comecei a mexer devagarinho
Esperei ela aceitar o movimento. Forcei um pouquinho, ela abriu a boquinha, empurrei um pouco mais e dexei,ela passou a lingua e depois beijou, imagina como fiquei doido de tezao.
fiz alguns movimentos empurrando e tirando o dedo, a essa altura ela tava com os olinhos fechados mas pude perceber que ela mamava, beijava no meu dedo imaginando que era um pau, fiquei ainda mais com tezão. Pensei como seria a reação dela, eu passzndo a mão em sua bucetinha
Aninha virou um pouco e ficou com o rosto quase colado na minha barriga, vi que continuava com os olinhos fechados, levantei entao a cabeça dela um pouquinho, baixei a bermudae dixei meu pau tocando no rosto dela.
quando sentiu ela foi se virando e procurando o meu pau, pasou alingua timidamente, beijou, xupou um pouquinho, pedi pra ela engolir bem baixinho pra minha mãe nao acordar, ela engasgou comecou de novo,
Fuii com a mão no meio de suas perna, tava toda molhadinha. enfiei a mão por baixo da calcinha massageie o grelinho, ela gemeu e xupou com forca engolia tirava engolia, aprendeu rapidinho. confesso que nao aguentei, desoejei o gozo no fundo de sua garganta.
Segurei nos cabelos dela enquanto ela lambia meu pau sempre de olhos fechados. tirei a calciha ainda no sofá, dei um beijo na bucetinha, ela gemeu tão fundo que eu gelei com medo de mamae acordar, entao peguei ela no colo e levei pro meu quarto, coloquei ela deitadinha e fui direto de boca na buceta. Dei varios beijos depois comecei a xupar, ela gemia baixinho mexia a bundinha na cama. Seu cuzinho puxava os lençóis, minha lingua trabalhava afoita em sua gretinha.
Ana rebolava, grunia, esperando que a lingua invadise sua gretinha, nao a fiz esperar muito, metia a lingua com força espalmei a bundinha dela com as duas maos e fiquei com a buceta bem estufada na minha boca, de repente ela deu um gritinho e gozou, foi o suficiente pra mãe acordar.
ela levantou e perguntou do corredor, cade Ana, ai eu disse deve tar no banheiro tomando banho pra dormir por sorte a luz do banheiro tava acesa e a porta encostada, ela disse só, apgaga todas as luzes Ana e voutou a dormir.
Levantei, apaguei as luzes, voltei ao quarto. Abracei Aninha com todo carinho e me posicionei para fuder minha a aniversariante gostosinha. Sua bucetinha engoliu meu pau como uma cadela faminta engole o alimento...(continua,)