A festa game night (O ponto de vista do moreno)

Um conto erótico de Dênis e Lola
Categoria: Grupal
Contém 1847 palavras
Data: 20/10/2025 22:47:43

Uma Noite de jogos….

Contarei a vocês hoje uma das maravilhosas experiências que tive em uma festa liberal que fui acompanhado de minha esposa.

Eu tenho 1,83 de altura, moreno, tatuado, apesar da carreira militar dizem que um semblante bem convidativo.

Ela é branquinha, 1,60 de altura, sorriso lindo, seios fartos

Bom era sábado chegamos na festa por volta de umas 21:00 h

Ao chegar na festa já tive uma troca de olhares com a mulher que nos recepcionou. Baixinha, estava com uma blusa transparente deixando os seios à mostra, branquinha, olhos claros…, já sussurrei no ouvido da senhora Soares: “amor acho que hoje você vai me ver socando gostoso em outra. Já tenho até candidata”. Ela só me pediu pra ter calma que ainda estava no início da festa.

Deixamos a festa rolar, vários jogos interativos, jogos esses no qual tinha desafios e em um destes a senhora Soares me propôs beijar a esposa do casal que estava ao lado, levantei beijando a mesma com muita intensidade, um beijo maravilhoso onde entrelacei meu braço por sua cintura e percorri as mãos pelo seu corpo, ao terminar o tempo e retornar ao lado de minha esposa ela sussurrou em meu ouvido: “que delicia de beijo fiquei toda molhada”.

Eu sabia que era a hora de agir. Meu pensamento ainda estava na moça da portaria.

Em determinado momento começou uma apresentação de massagem aproveitei esse momento e fui em busca dela. Ao encontrar com ela, a mesma estava com seu esposo, perguntei timidamente qual era o tipo de relacionamento deles. Ele virou e disse que ela me explicaria e saiu. Isso já me deixou claro como funcionava. Sem pensar duas vezes levei ela ao dark room e pedi pra que esperasse que iria chamar a senhora Soares pra conhecer ela melhor. Cheguei a minha esposa que estava sentada na mesa e disse a seu ouvido: “tenho um presente pra você lá no dark”.

Ela já suspeitando do que se tratava levantou e foi sorridente. Ao chegarmos não teve muita conversa. Minha esposa tomou ela nos braços e a beijou eu a encoxei por trás levantando sua blusa transparente, deixando seus seios completamente expostos pra que a senhora S os abocanhasse e chupasse tirando gostosos gemidos de nossa amiga. Fomos em um canto onde tinha uma bancada com um colchonete que dava exatamente a altura da minha cintura, coloquei ela em cima tirando sua saia, em seguida abri suas pernas pra que minha esposa pudesse chupar bem gostoso a boceta dela, ao mesmo tempo em que ela sugava com força meu pau. Após um tempo delas se deliciando com suas bocas, a moça que estava deitada falou: “Quero ser fodida. Mete em mim”. Fui pegar o preservativo ela segurou minha mão e pediu pra que socasse sem. Eu olhei nos olhos da Senhora S, ela parou de chupar aquela boceta que ia ser fodida logo em seguida, segurou meu pau puxou até sua boca e engoliu algumas vezes deixando bem babado, pronto pra foder aquela mulher que queria desde o momento em que chegamos na festa. Após me chupar deliciosamente, sussurrou no meu ouvido: “Faz sua corninha feliz, fode ela gostoso.”

Fui encaixando meu pau na entrada e fui socando devagarinho deixando entrar cada centímetro do meu pau, ouvindo os gostosos gemidos dela. Suas pernas estavam em meus ombros e minhas mãos seguravam firmes as suas coxas. A Senhora S se deliciava nos seios dela enquanto eu aumentava o ritmo das estocadas, quanto mais forte socava mais alto ela gemia, atraindo a atenção de todos ao redor do dark. Algumas pessoas foram até lá pra ver o sexo gostoso que estava acontecendo naquele momento. Já estava em um ritmo acelerado de estocadas naquela boceta quando senti o corpo dela tremendo e se contraindo, gozando gostoso no meu pau. Após ela gozar, a senhora S perguntou a ela onde ela gostaria que eu lambuzasse ela com a minha porra. Subitamente, ela pediu dentro. Nesse momento, eu estava quase gozando e minha esposa dizendo no meu ouvido para eu encher aquela safada de porra. Nesse momento, senti meu corpo se arrepiando e comecei a gozar e jorrar toda minha porra dentro dela.

O cheiro de sexo dominava o ar. Eu e a senhora S cruzamos os mesmos olhares sádicos e sedentos, querendo mais. A moça ficou deitada tentando recuperar seus sentidos. Ela sabia que a noite estava só começando e ainda prometia muita safadeza.

Nos recompomos e voltamos a festa. Após alguns jogos e doses, sentamos em uma mesa com outros casais e solteiros.

Ao sentar na mesa de jogos, uma mulher me chamou atenção. Era uma morena alta vestindo roupas provocantes e um olhar no mínimo matador. Após algumas rodadas dos jogos, um dos desafios era encenar minha posição sexual favorita, e para a minha sorte, foi sorteada exatamente com essa morena. Naquele momento, fiquei tímido, mas ao encostar nela senti meu corpo se arrepiando por inteiro, puxei os braços dela para trás, coloquei ela de bruços em uma mesa, simulando a posição de quatro para mim, pude sentir o perfume e o calor daquela mulher, dali em diante eu já sabia que queria ela para o fim da minha noite! Voltamos a cadeira após algumas rodadas veio o desafio pra alguém da mesa tirar uma peça de roupa, e novamente advinha quem foi contemplada? Exatamente ela, a morena maravilhosa com o olhar penetrante. Para minha surpresa ela retirou a calcinha, de costas pra mesa, mostrando aquela bunda gostosa pra todo mundo. Como se não bastasse, pra me surpreender ainda mais ela pegou a calcinha e jogou para mim. Sem nem pensar duas vezes, levei ao rosto sentindo aquele cheiro maravilhoso que está na minha memória pra sempre. Senti ela úmida e perguntei em tom baixo “tá molhada?” Ela leu meus lábios, e respondeu que sim com uma cara de safada. Passei a língua sentindo aquele sabor delicioso. A Senhora S, que estava do meu lado pediu pra sentir o cheiro quando entreguei, foi a vez dela me surpreender, quando ela passou a língua por toda a calcinha, mostrando que estava na mesma vontade que eu. A morena me pediu e eu devolvi a calcinha e logo após recebi um cutucão da Senhora S. Nos levantamos, e ela me levou para o dark de novo, onde ela chupou meu pau deliciosamente.

E enquanto chupava pausadamente, foi falando que queria me ver pegando aquela morena, fazendo dela mais corna ainda, que ela queria me ver fodendo gostoso aquela safada, e entre meio as frases ela engolia todo meu pau, quase gozei.... Quando estava prestes a gozar, ela parou e disse que queria que eu gozasse com a morena da calcinha….

Retornamos à mesa, e eu pisando no ar, ao chegar próximo, uma SURPRESA, a cadeira ao lado da morena, estava vaga, oportunista que sou logo me sentei.

Ao sentar senti um leve toque dela em minha coxa , sinal verde para que eu pudesse me atrever , comecei a passar a mão em sua coxa , ganhando espaço de pouco em pouco , até que pude sentir o tecido de sua calcinha que a pouco estava na boca e língua da minha esposa, não resisti e pedi em seu ouvido pra abrir mais, para que pudesse sentir aquele paraíso….

Puxei a calcinha e finalmente pude sentir o que eu tanto queria, sua boceta estava enxarcada, fui brincando enquanto os jogos rolavam, ouvindo os gemidos baixinhos dela. Ela jogava a cabeça pra trás, e nem se importava com os outros jogadores da mesa.

E sentindo a senhora S se arrepiando de tesão assistindo tudo, em determinado momento viro pra minha esposa e digo chegou a hora de foder essa gostosa.

A convido para o dark, ela consulta seu marido, e eles concordam. Saímos os quatro “discretamente “. Ao chegar no dark, beijo aquela boca deliciosa e peço para que ela sente na cama, coloco minha esposa para chupar meu pau que já estava pulsando de tesão, logo em seguida ganho a chupada mais gostosa da minha vida, sussurro no ouvido da minha corninha, aprende como se chupa safada, começamos a pegação, quando me dou por mim, estou na seguinte situação, ela por cima do marido, fazendo um boquete nele, e eu desfrutando aquela visão maravilhosa dela de quatro, enfio meu pau nela, com ajuda e incentivo da minha corna, que abria a bunda dela e pedia ao meu ouvido pra socar forte e estapear todo aquele rabo maravilhoso, começo a estocar forte, sentindo aquela boceta molhada, isso me deixa louco.

Em certo momento, ouço a sugestão da minha esposa, “fode o cuzinho dela”..... Eu já no meu devaneio de tesão peço ao esposo dela, que consente… me senti no paraíso. O marido chegou mais pra frente, pra gente fazer uma DP na putinha safada, quando aos poucos fui entrando no cuzinho apertado e quente, sentindo meu pau pulsar, ali vi que não aguentaria muito, comecei a estocar mais forte.

Perdido, ouço alguém entrando no dark e dizendo: ‘ela gostou de vocês, fique com ela faça ela se divertir’.... era a moça da portaria sendo gentilmente entregue por seu marido a minha esposa…

Eu vendo aquela cena e sentindo aquele clímax não aguentei, e gozei no cuzinho apertado dela…. Respirei fundo… quando voltei minha esposa já estava ajoelhada chupando a moça da portaria que estava deitada na cama. E a linda morena estava sendo fodida de 4 por seu marido, eu já meia bomba não pensei duas vezes, levei meu pau até sua boca, que em poucos segundos me fez voltar à tona, nesse momento minha esposa se deitou na cama com a boca próxima da morena que estava sendo fodida de quatro e com a outra moça montada em cima dela, abrindo a bunda dela e pedindo para que eu a fodesse, e assim eu fiz, comecei a socar enquanto as três dividiam os beijos.

Até que fiz a moça ter outro orgasmo… saí de cima e deixei ela se divertindo com minha esposa, fui até a morena cansado mas com muita satisfação, a questionei se tinha gozado, e ela respondeu que não, me agachei e comecei a masturbar ela ouvindo seus gemidos invadirem o quarto ,até que senti oque na minha visão foi um orgasmo, levantei vendo aquele olhar safado, eu sabia que ainda não era o final, voltei meu olhar, e minha esposa estava a beijar a moça da portaria, começo um beijo triplo enquanto me masturbava e vejo a linda morena deitada assistindo a tudo se tocando, quando estou próximo do orgasmo, olho e vejo ela me encarando com a boca aberta e a língua pra fora, pedindo pra eu gozar pra ela, me direciono a ela e finalmente gozo gostoso no rosto daquela mulher que tirou minha sanidade….

Assim após muito lutarmos pra nos recompor, devolvemos a esposa do porteiro, agradeci a linda morena os momentos de prazer e saímos, jurando que em qualquer outra oportunidade iríamos novamente ter uma oportunidade juntos. Saímos eu e senhora S exaustos, e fomos para casa. Com as lembranças vívidas desses momentos de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denis_Lola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia amaria um rolê assim,iria querer um 6 e par kkk

0 0