Inicio no sexo interfamiliar

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 21/10/2025 02:25:02

Neste historia quero relatar minhas primeiras experiencias com relação ao sexo interfamiliar, chamado pejorativamente de incesto, procuro mostrar que apesar de não se falar abertamente sobre isso esse tipo de relação é muito mais comum do que parece não só no Brasil como no exterior (já tive a oportunidade de conversar sobre o assunto com pessoas de paises como mexico e colombia por exemplo. Também quero deixar claro que se trata de relação consensual e que me oponho a qualquer tipo de abuso.

Indo a historia, ela acontece no interior do Brasil no começo dos anos 2000, logo o acesso a internet era limitado, então o acesso a qualquer conteudo sexual se resumia a algum filme com uma cena mais picante, então posso dizer que eu era um adolecente inocente até que no mês de janeiro daquele ano uma prima foi passar ferias na minha casa, ela era quatro anos mais velha, era uma morena bonita. Por ser mais velha ela já tinha alguma experiência sexual e abriu esse mundo para mim.

Tudo comecou em um dia que meus pais sairam de casa e ficamos eu, ela e minha irmã. Então ela teve a ideia de tomarmos banho juntos voces não podem imaginar a sensação que eu senti ao ver aquele corpo nu pela primeira vez, como disse não sabia muito sobre sexo mais o extinto me levou a me abaixar e comecar a lamber aquela buceta com pelos bem escuros. Depois ela me fez ficar de pé e chupar aqueles peitos. Então ela guiou meu pau para aquela buceta apertada e eu nao posso esquecer momento que senti pela primeira vez o gosto quente e molhado dela.

Enquanto isso, minha irmã que era tão inocente quanto eu só assistia, por se minha primeira vez foi algo rapido mais inesquecivel. Depois nós saimos do banheiro e fizemos minha irmã prometer que isso ficaria só entre nós. Então nós fomos para o quarto e ficamos la deitado um tempo. Graças a juventude logo o meu pau estava duro de novo e eu fiquei fazendo carinho na buceta da minha prima, ela por sua vez comecou a trocar beijos com a minha irmã que estava no quarto com a gente, aquilo foi me deixando excitado então me aproximei dela e comecei a beijar seu corpo nu, fui baixando até sua buceta, essa sim inquestionavelmente virgem, enquantoela dava gemidos curtos.

Então eu coloquei meu corpo sobre o dela e esfelreguei o pau pelos labios vaginais, ela mesma pediu para colocar psra dentro enquanto minha prima trocava beijos com ela. Nunca vou esquecer a primeira vez que penetrei aquela bucetinha, afinal se sexo ja da muito prazer, sexo proibido da em dobro. Depois minha prima ainda me deixaria comer o cuzinho dela. Nos tivemos sexo os três juntos por toda aquelas ferias escondidos dos nossos pais.

Enfim, foi assim que me iniciei no sexo interfamiliar o que me levou a ter sexo com outra prima que foi uma verdadeira paixão para mim e sobre a qual falarei mais tarde em outro conto. Descobri também que essa prima mais velha teve sua primeira vez com outro primo. Assim como minha irmã teria sexo com outro primo como eu soube mais tarde. Ao que parece somos uma familia com um longo histórico de sexo entre familiares.

Gostaria de saber das experiências de vocês, com quem da familia você ja fez sexo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Icb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários