Olá amigos, para entender esse conto sugiro que leiam os contos anteriores da série.
E segue a minha esposa contando como foi a experiência dele com os antigos amigos da escola.
- Porra amor, foi engraçado, enquanto o Rafa saiu pra fazer a caipirinha, o Thiago veio me bolinar, eu comecei a chupar ele enquanto ele ficava a minha buceta encharcada, tava gostoso, eu já estava morrendo de tesão, aquela provocação toda com os meninos estava divertida, foi então quando o Rafa voltou com uma jarra de caipirinha e vou eu chupando o Thiago e falou.
- Que putaria é essa?
Ele olhava incrédulo, Thiago assustado rapidamente já guardou o pau na cueca e eu caí na gargalhada, mas eu ri demais da cara que os meninos faziam incrédulos, Rafa sem entender achando que ele tava de boa comigo e o Thiago morrendo de vergonha do nosso amigo ter pego a gente, eu já estava bêbada e não aguentava, então eu ri muito, não conseguia parar de rir, quando o Rafa falou.
- Qual é a graça?
E o Thiago tbm falou.
- Eu tbm to querendo entender o que tem de tão engraçado?
Eu fazendo força para parar de rir, e falei com os meninos.
- Desculpa meninos é que vcs não sabem!
- Sabem o que? Respondeu os dois.
- É que eu tô brincando com vcs!
- Brincando como? Perguntou o Thiago.
E eu falei tentando me acalmar.
- É que eu dei pro Rafa na hora e dormir e pro Thiago na hora que acordei.
E não aguentei a cara que eles fizeram e comecei a rir muito novamente.
Eles se olharam sem graça perguntando se era sério, e os dois responderam.
Rafa: - sim transamos ontem na hora que vc dormiu. Falou olhando pro Thiago.
Thiago: - e a gente transou pela manhã enquanto vc ainda dormia.
Aí nisso o Rafa me olhou rindo e falou.
- Caralho que safada, a gente tentando segurar a onda aqui e ela zuando a gente.
Aí eu expliquei pra eles.
- Ah meninos, em vim aqui sem maldade nenhuma com vcs, só que não somos mais adolescentes, Rafa taradão, toda hora falando besteira, e hj eu tenho uma relação muito de boa quanto ao sexo, e o clima ficou gostoso com meus dois amigos e pensei, pq não, só espero que vcs não me olhem diferente depois disso, eu amo vcs dois de coração e espero que isso não atrapalhe nossa amizade, na verdade eu espero que ainda melhore muito.
E o Rafa falou: - Ah então já que é assim vamos transar todos juntos, o que acha Thiago?
E o Thiago respondeu: - Por mim tudo bem, se ela quiser.
E eu falei, agora vamos acalmar um pouco, deixa eu me recuperar aqui, vamos beber um pouquinho da caipirinha que o Rafa fez, e peguei um copo e começamos a conversar, Rafa já pegou no meu peito sem vergonha e falou.
- Carai B, não esperava isso de vc não.
Eu dei uma alisada no pau dele por cima da cueca e falei, poxa mas eu tbm não esperava isso de vcs não, achava que vcs não tinham maldade nenhuma comigo, depois que eu vi que os dois já tiveram maldade eu comecei a pensar a hipótese e deixei rolar, o Rafa já foi taradão me agarrando na cama, mas Thiago foi eu quem provoquei, mas eu adorei os dois.
E o Rafa taradão já perguntou: - Vc já fez isso alguma vez?
Fiz o que? Perguntei.
- Já deu pra dois ao mesmo tempo? Falou o Rafa curioso.
Eu olhei pra eles pensando, respondo a verdade ou não, mas falei, já sim.
E o Thiago perguntou: - Com seu marido?
E eu pensei, caralho, falo ou não falo. Mas falei, olha meninos, nos somos muito amigos, eu gosto muito de vcs, saiba que só rolou isso pq eu confio em vcs eu sei que vcs não vão sair falando o que rolou aqui, e sim foi com meu marido, nos temos uma relação aberta, super liberal, já sai com outros caras e ele tbm já saiu com outras mulheres. E por isso ele não se importou que eu viesse com vcs. E o Rafa falou.
- Carai que safada, já veio com a intenção de dar para os dois.
E eu falei, na verdade não, meu marido ainda brincou com isso, perguntando s eu iria dar para os dois, eu inocente falei que não, achava de coração que vcs não me viam como uma possível transa. Só que ele estava certo, os amigos se tiverem oportunidade sempre vão querer transar.
E o Thiago perguntou: - E vc vai contar pra ele?
Falei, claro, não guardamos segredos, nós contamos tudo um para o outro. E o Thiago falou.
- Caramba B, como vou olhar pra cara dele depois?
E eu tentei acalmar ele, relaxa Thi, ele vai continuar te tratando super bem, talvez até melhor que antes. Ficaram os dois meio incrédulos sobre o que eu falava.
E conversamos mais um pouco, aí teve uma hora que eu levantei pra fazer alguma coisa e o Rafa falou.
- Então B, já que estamos nessa, mostra esses seus peitos pra gente. Eles são uma delícia.
E eu falei, vc gosta deles?
E ele falou: - Muito, acho eles lindos.
Nosso eu puxei a lateral da regata e falei, quer chupar Rafa, carai amor, ele fez uma cara de criança que ganha um presente, abriu um sorriso, eu nem durmam e ria tbm, ele sentado eu cheguei com o peito na boca dele, ele mamou igual um bezerro, passava a mão na minha bunda e eu falei. Quer chupar o outro Thiago? Puxei o outro seio pra fora e ofereci pra ele, ele pegou no meu peito e falou.
- Quero chupar é sua buceta!
Eu até estranhei ouvir o Thiago falando daquele jeito, sempre foi um amorzinho, sempre muito respeitoso, eu olhei pra ele e falei. Nossa Thiago, que gostoso ouvir vc falando assim, gostei, vamos resolver isso então, nosso eu sentei na mesa, e chamei o Thiago, puxei a calcinha pro lado e o Thiago começou a chupar a minha buceta, eu já estava tarada tbm, e o safado chupa gostoso, e nosso o Rafa veio, voltou a chupar um peito e pegava no outro, eu já tirei o pau do Rafa da cueca e comecei a punhetar ele, mas eu já tava tarada, e o Thiago me chupando daquele jeito, o Rafa nos meus peitos, eu já estava quase gozando, então eu pedi, vai Thiago, me come logo, tá muito gostoso, aí nisso o Rafa fala, não, não come agora não, deixa eu chupar tbm, eu ri e falei, tá bom, Thiago saiu e o Rafa veio me chupar, e eu fui pegar no pau do Thiago, o pau do Thiago era bem legal, mas do Rafa é sensacional, do mesmo tamanho ou maior que do Thiago, porém muito grosso, mas a chupada do Thiago era bem melhor, tanto que quando o Rafa voltou a chupar eu nem gozei, e eu estava quase gozando com Thiago, então o Rafa se levantou e fui direcionando o pau na minha buceta, e eu falei, não espera aí, me levantei, adorei apoiei um joelho na cadeira e fiquei meio que de quatro pra ele, ele já foi chegando com o isso dele na minha buceta, já foi enfiando, eu tava muito molhada, mas é gostoso o safado, foi metendo com vontade, eu puxei o Thiago e fui chupar ele, o Rafa metendo com força por trás e eu tentando chupar o Thiago, não conseguia muito pq estava muito gostoso o pau do Rafa, não demorou muito eu gozei, caralho que gostoso amor, só que ele não parou de meter continuou bombando forte, eu enfiava o pau do Thiago na boca pra não gemer alto, até que o Thiago pediu pra comer tbm e eles trocaram, o Thiago veio por trás e o safado é gostoso tbm, e o Rafa veio colocar o pau na minha boca, e eu até aquela hora eu não tinha chupado o Rafa, o pau dele é grosso, difícil de chupar, não conseguia enfiar muito na boca, mas eu punhetava ele e ele pegava nos meus peitos, Thiago metendo forte tbm, quando eu vi o Thiago já que gozando eu falei, quero os dois gozando nos meus peitos, levantei, tirei a regata, e agachei, o Thiago já veio e não demorou muito gozou no meu peito, e o Rafa foi em seguida, carai, o Rafa gozou muito, fiquei toda cheia de porra amor escorrendo na minha barriga, e sentamos para nos recuperar, os meninos pelados, e eu de calcinha sem a regata, transei o tempo todo de calcinha pro lado.
Voltamos a beber, conversando, porém todos pelados, eu me refiro um pouco e falei, vou tomar uma ducha pra limpar essa porra, aí toma uma ducha no quintal, eu tomei a ducha de calcinha branca, que claro, ficou transparente, mas naquele momento já não fazia a menor diferença, aí nisso o Thiago falou.
- B, aproveita que vc tá em pé, pega uma cerveja lá pra gente.
Eu ali parada na frente deles escorrendo a água e eu falei, é foda que pra ir lá dentro tem que passar ali no corredor e da pra ver lá da rua, e o Rafa falou.
- Já está de noite, não dá pra ver não.
Mas na verdade estava quase noite, ainda tinha um pouquinho de luz do sol, e eu fui, só que quando eu entrei no corredor, não é que tinha a porra de um cara passeando com o cachorro, na hora que eu entrei no corredor o cara olhou, ficou meio incrédulo e parece que paralisou, ficou olhando meu sem acreditar, eu vindo só de calcinha branca molhada, transparente, não sei se d onde ele estava dava pra ver que estava transparente, provavelmente não, mas meus peitos ele viu com clareza, eu abaixei a cabeça meu com vergonha de olhar na cara dele e apressei o passo um pouco e entrei na casa, porra o Rafa é foda, peguei a cerveja, olhei e o cara já não estava na frente da casa e voltei pro quintal, e falei com o Rafa, porra Rafa vc é foda, fui sair e dei de frente com um cara passeando com um cachorro, e ele riu e falou.
- Nossa essas tetas lindas, fez alegria do cara.
E ficamos lá bebendo e conversando, quando os meninos levantavam eu sempre zuando eles, falando, nossa duas rolas lindas, e os meninos andando balançando aquelas rolas meia bomba, tava lindo amor, o Rafa sempre perguntando das nossas experiências, curioso pra carai, taradão, eu comentei algumas, não falava detalhes, só a situação em si, e eu levantava, as vezes sentava no colo de um deles, eles pegavam no meu peito o tempo todo, Rafa já pedia pra eu chupar ele, eu zuava, dava uma chapadinha e voltavamos a conversar, e ficamos nessa até um dar ideia de entrar, já era noite, estávamos todos bastante bêbados, e recolhemos as coisas, levei pra cozinha, o Thiago foi me ajudando, e ele passava por trás de mim e falava esfregava o pau dele na minha bunda o tempo todo, o clima tava gostoso, ele pegava nos meus peitos, o Rafa passou um pano ali na sala rápido, e áudio eu estava quase acabando o Rafa me chamou e falou.
- Então B vem aqui me chupar, tô doido pra te comer de novo.
E eu falei, não, vamos todos tomar banho primeiro, aproveita que vc tá de boa e já toma seu banho, ele riu e foi, eu e o Thiago terminamos de arrumar a cozinha e o Rafa já estava saindo do banho, eu mandei o Thiago tomar banho, o Rafa já veio peladão, sentou no sofá, todo entrou no chuveiro e o Rafa me chamou.
- Vem B, da uma chupada aqui da.
Eu sentei do lado dele e falei, espera seu tarado, eu tô suja, deixa eu tomar um banho primeiro, e eu quero vcs dois, mas eu estiquei a mão e fiquei pegando no pau dele, alisava, punhetava devagar, ele pegava nos meus peitos e o Thiago não demorou e saiu, eu já levantei brincando e falando, quem dormir vai perder hein, passei pelo Thiago deu uma passada de mão no pau dele e ele já fez o mesmo na minha buceta, porém eu ainda estava de calcinha, entrei, tomei um banho gostoso, bem tomado, até demorei um pouquinho, sai só com a toalha na cabeça, quando eu cheguei na sala os meninos zuando e falando.
- Porra, até que enfim.
E eles já tinham esticado os colchões na sala, Thiago tava deitado no colchão, e o Rafa ainda sentado no sofá com os pés no colchão, eu já ajoelhei no colchão e fui de quatro até o Rafa e falei com ele, vc quer que eu chupe seu pau?
Ele riu e falou: - Sim, muito.
E eu comecei a chupar o Rafa e estava de quatro no colchão com o Thiago do lado, o Thiago já enfiou a cabeça entre minhas pernas e puxou minha bunda e eu sentei na cara dele, o safado já começou a me chupar gostoso, caralho fiquei um tempão chupando o Rafa e o Thiago me chupando, todo tava chupando tão gostoso que eu deixei ele ali o tempo que ele quisesse, mas é claro que eu não aguentei e gozei na boca dele, e fui tirando a buceta da boca dele, ele entendeu que eu gozei, se levantou e enfiou o pau na minha buceta, cara meteu gostoso, eu nesse momento já não segurava e gemia alto, tava muito gostoso, até que o Rafa falou.
- Vamos trocar.
Ele veio por trás e o Thiago sentou na minha frente, do Rafa veio falando.
- Vou comer é seu cu.
Na hora eu falei, de jeito nenhum, não vou dar meu cu pra vc não, seu pau é muito grosso, vc vai me arrombar, ele riu e falou.
- Por isso mesmo, eu quero é te arrombar sua safada.
E veio com o pau na minha bunda, eu tirei e falei, não no cu não por favor. Ele riu e falou.
- Relaxa eu tô zuando.
E enfiou com tudo na minha buceta, caralho amor, eu dei até um grito, caralho que gostoso, ele meteu com força o filho da puta, eu já tava com a buceta sensível que eu já tinha gozado e não aguentei muito tempo e gozei de novo, na hora que eu gozei eu saí do Rafa e falei, vai Rafa, deita aí, ele deitou, eu sentei nele e falei, quem vai comer meu cu é o Thiago, o Rafa ainda falou.
- Não, deixa eu comer!
Eu falei, não, segurei ele pra ele não levantar, sentada no pau dele, e falei,vem Thiago, quer comer meu cu? E ele falou.
- Claro que eu quero.
E ele veio já direcionando o pau dele no meu cu, só deu umas uma visita cuspida no pau babado, e foi enfiando devagar, eu pedindo pra lê ir devagar, quando entrou tudo, que eu senti o púbis dele encostar na minha bunda, caralho amor, tava muito gostoso, e os dois começaram a bombar devagar, só que eles foram acelerando, e lógico, duas rolas eu não aguentei e gozei de novo, e eles aceleraram e eu não aguentei falar nada, e os dois gozaram dentro de mim, porra, eu não aguentei e cai de lado, com porra escorrendo de todos os lados, fiquei um tempo deitada no meio dos dois, mas não aguentei com aquele monte de porra vazando me levantei e tomei outro banho rápido, e voltei morta e falei, meninos, agora deixa eu descansar um pouco, tô exausta, deitei ali no meio dos dois pelada e apaguei, dormi gostoso, só que eu acordei com alguém passando a mão na minha bunda, eu tava de bruços com a perna dobrada, aquela mão passava na minha bunda, passava na minha xota, eu acordei meio que sem saber, que eu abri o olho eu vi o Thiago dormindo de costas pra mim, eu olhei pra trás e vi o Rafa com aquela cara de tarado olhando pra minha bunda e falei com ele, carai Rafa, tem fim não? E ele falou.
- Porra B, vamos dar mais uma, vcs vão embora amanhã.
E eu ri e falei, tá bom vem, mas eu só virei de bunda pra ele de ladinho, e não é que o safado tentou comer meu cu, eu falei, não cara, eu falei que no cu não, peguei no pau dele e levei pra minha xota, ele rindo o sem vergonha enfiou na minha buceta, e me comeu gostoso de novo, mas eu nem gozei, tava cansada e pedi pra ele gozar fora e ele gozou na minha bunda, e meu virei e dormi novamente.
Quando eu acordei o Thiago já tava acordado, e falou comigo.
- Sei que tá bom, mas gente precisa ir B, vamos?
Me levantei e falei, claro, vamos, fui no banheiro, fiz um xixi e voltei, muito as minhas coisas, só vesti esse vestidinho curto, o Thiago olhou e perguntou.
- Vc vai sem calcinha?
Eu ri e falei com ele, vc se importa? E ele falou.
- Não claro que não, é que não é muito comum pra mim.
E eu ri e falei, Ah mas pra mim é comum. Ele riu e perguntou.
- Sério?
Falei, sim, saio direto assim. Ele só riu, e chamamos o Rafa, falamos que já estávamos indo, ele ainda zuou, falou que tava cedo e que podíamos dar mais uma. Eu só ri e falei que infelizmente não dava, mas que voltaremos, ele riu e falou que éramos sempre bem vindos, então viemos, no caminho o Thiago estava meio quieto, e eu falei com ele, vc tá bolado Thiago? Não fica não, tá tudo bem. E ele falou.
- Relaxa B, tá tudo bem. Jamais vou te tratar diferente por causa disso, eu adorei.
Só eu comecei a brincar pro clima ficar mais leve e fiquei zuando, gostou de comer meu cu? Eu gostei. E ele falou que sim, que adorou, e eu fiquei zuando, então olha minha buceta, levantei o vestido mostrei a buceta pra ele, ele riu e meteu a mão e começou a me tocar, e eu falei, quer que eu te chupe enquanto vc dirige? E comecei a passar a mão no pau dele por cima da bermuda, e ele foi ficando duro, eu tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar, chupei bastante, até ele gozar na minha boca, engoli tudo, levantei e falei, te amo Thi, adorei o final de semana com vcs, e ele falou.
- Tbm te amo B, vc é minha melhor amiga.
Poxa, Thiago é todo amorzinho, então eu dei um selinho nele que retribuiu, o pior é que foi o único beijo que eu dei no final de semana, dei pra carai para os dois, mas o único beijo que eu dei. Então voltamos conversando como se nada tivesse acontecido, adorei o final de semana meu amor, muito obrigada por poder me proporcionar isso, te amo cada dia mais.
Então foi isso meus amigos, essa foi a experiência da safada da minha esposa com seus amigos. Espero que tenham gostado.