A amada cdzinha namoradinha Letícia, realiza seu sonho em ter seu homem

Um conto erótico de amantedivi
Categoria: Crossdresser
Contém 1004 palavras
Data: 23/10/2025 13:59:45

Olá meu leitores, amigos confidentes!

Trago novidades do encontro com aquele que prometeu me fazer mulher, sua namorada em todos os aspectos. Foi dificil me controlar até que pudesse parar e escrever o que aconteceu naquela tarde mágica.

Meu coração até acelera. Vamos ao que interessa.

Sérgio entrou em contato e disse que queria encontrar, que me faria sua amante, mas que não confundisse obediência com submissão e nem sensualidade com vulgaridade.

Fiquei atônita. Nossa! Estou me policiando pra não escrever no feminino no meu dia a dia de homem e marido responsavel, estou confundindo, digo isso pra vocês terem noção do que ter essa terceira personalidade está fazendo na minha cabeça e no meu corpo. Pois bem, Sérgio disse que marcaria o dia assim que estivesse pronta e entendesse as recomendações dele.

Foquei no meu desejo, pausei os projetos do homem e comecei um jejum e dieta de proteínas. Treinei mais pesado as pernas, gluteos e coxas. Fiz muito aeróbico pra deixar a barriga menor um pouco e encomendava meus acessórios nas pausas do trabalho e intervalos.

Marcamos o dia em que minha mulher viajou para um simpósio importante no Rio de Janeiro e passou a noite e um dia por lá. Assim que despedi dela, entrei no carro e fui pro hospital, peguei atestado de dois dias. Cheguei em casa e mandei mensagem confirmando.

Entrei no banheiro, peguei os produtos de depilação dela e comecei o ritual de primeira vez da namoradinha. Fiquei lisa e nem me passou pela cabeça de levantar desconfiança da esposa. Me alisava e sentia um tesão enorme enquanto passava o óleo pelo corpo todo liso. Fiz a higiene onde receberia meu namorado pela primeira vez e como boa Cdezinha, escolhi na gaveta dela uma meia calça preta e um pijaminha e fui dormir, sentino meu corpo liso naquele tecido gostoso e pensava nos privilégios que as mulheres desfrutam e nós homens nem imaginamos.

Cedinho me levanto Letícia e permaneço no jejum pra não ter surpresas rsrs. Me preparo num banho gostoso, conferindo o corpinho , esqueci de dizer que passei esmalte rosa nos pés e mãos, pois quando remover não deixaram vestígios. Me maquiei, pois sempre a observava se preparando pra sair e acho que aprendi algo. E realmente consegui fazer uma maquiagem linda, super clean, mas suavizando meus traços masculinos.

Entro no carro rápido pra ninguém me ver e saio com os vidros fechados, pois ainda estava com o pijama que dormi.

Chego no quarto e coloco minhas comprinhas sobre a cama. O corselet rosa que ele pediu, a calcinha que peguei da minha irmã como Sérgio pediu e a peruca loira. Sento na beirada da cama me lambuzo de óleo perfumado e visto as meias finas brancas. Coloco o corselet, aperto com dificuldade, fixo a peruca e penteio, me espantando no espelho com a imagem da minha irmã, fiquei identica, porém com pernas saradíssimas, coxas grossas e uma bunda que nunca imaginei que teria. Os saltos ficaram combinados como presentes dele, como Cinderela.

Envio mensagem, avisando o número do quarto, e complemento minha montagem, vestido a calcinha fio branca de babadinhos na alça. Fico impressionada, tamanha submissão a um macho, pois meu pau, estava como um grelo, encolheu-se e acomodou-se na frente da fio sem dificuldade, assim como os saquinho que já é diminuto, me fazendo pensar se não nasci pra ser assim.

Me sento com pernas cruzadas, ereta e repouso os braços com as mão sobre os joelhos, como uma dama.

Ouço passos subindo as escadas, junto vem o perfume masculino em excesso, como um Alfa sempre faz e o cheiro de cigarro que ele trazia entre os dedos junto com um botão de rosa na mesma mão, quando abre a porta. Que cena de um homem viril e macho! Me diz boa tarde com surpresa no rosto, pois não encontrou aquele amigo de outrora, mas sim a Letícia transformada. Respondi: Boa tarde Sérgio! Fiquei estarrecida com a voz feminina leve e clara, sem esganiçar que consegui pronunciar.

Ele tira debaixo braço a caixa com as sandálias, de tirinhas pretas, como pedi, saltos médios, pois não sei andar direito ainda, ajoelha-se e pede licença ao tocar com delicadeza meus pés 41 com esmalte rosa. Com um beijo em cada pezinho ele coloca as sandálias e afivela com cuidado. se levanta com aquele cheiro de macho perfumado, com suor e cigarro e se senta, dizendo que está calor.

Obediente, como ele pediu, entendi que queria beber algo. Levantei e equilibrei-me naquele salto lindo e senti minha bunda contrair empinar ainda mais e minhas pernas destacarem os músculos trabalhados. Perguntei: Aceita uma certeza querido? Sem esperar sua resposta caminho esforçadamente nos saltos e vou até o frigobar, inclino de costas, com pernas retas, para que ele contemple o corpo branquinho que preparei pra ele. Abro a cerveja e entrego a ele. Abaixo e tiro seus sapatos. Ele me pego pelos braços e me ergue, dançamos sem música sob a condução, sinto as mãos ásperas, contornar meu corpo até segurar forte minha bunda e comprimir meu corpo contra o seu, me arrancando o forte suspiro com gemidinho que o faz rir. Então me beija e depois diz: Há muitos anos que te desejo Letícia. Te amo! Mesmo sabendo que ele via minha irmã ali nos braços dele, não me importei pois naquele momento esqueci do que realmente eu era e de quem era. Sentia seus beijos e lambidas no meu pescoço e boca, me apertava com os braços fortes esfregava o pau teso em mim como se quisesse descontar as décadas de paixão não correspondida e desejos recônditos. Somente lembro de desfalecer em seus braços, não sei se pela emoção e tesão explosivo que sentia naquele momento ou pela fraqueza dos jejuns que fiz naquelas semanas me preparando.

Continua....

Sei que ficou extenso, mas foi um momento maravilhoso e muito aguardado na minha vida, por isso preciso ser detalhista e dividir em partes.

Me chamem no email amantedivi@hotmail.com, se você for Minas da região de Divinópolis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amantedivi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários