Bom dia, boa tarde, boa noite.
Me chamo Vinicius, tenho 26 anos, 1,81m, moreno, vaidoso e que cuido do meu corpo. A história que vou contar ocorreu em maio desse ano, e foi a minha primeira experiência com outro homem, me livrando das amarras da sociedade e me reconhecendo como bissexual.
Sempre tive curiosidade de me relacionar com outro homem, mas ainda me faltava "coragem" para consumar o ato. Até que em maio desse ano resolvi criar um perfil em um site de encontros gays. No meu perfil me declarava como versatil e falava da minha falta de experiência. Em poucos dias, recebi inúmeros pretendentes (acho que pelo fato de ser virgem), mas nenhum que me interessasse.
Finalmente, recebi a mensagem de "Reinaldo", um coroa de 50 e poucos anos, que se anunciava como casado e extremamente educado. Aquela conversa inicial já me agradou, Reinaldo não tinha o hábito de sair com muitos homens, fazia isso esporadicamente e levava uma vida dupla. Reinaldo se apresentava como ativo e que era casado com mulher.
Não sinto orgulho disso, mas o fato de saber que aquele homem era casado me atraiu bastante.
Após uma tarde de conversas resolvi me encontrar com Reinaldo, marcamos dele me buscar em um local na minha cidade (sou de Vila Velha, Espírito Santo). Estava muito nervoso, pensei em desistir umas 10x, mas o tesão ja estava falando mais alto.
Encontrei Reinaldo e entrei em seu carro, era realmente um coroa, e para minha surpresa vestia um terno muito elegante, se apresentou como advogado. Foi quase 1 hora até o motel (pegamos um trânsito terrível) mas a conversa tava tão boa que nem percebi o tempo passar, Reinaldo era inteligente, falava de politica, trabalho, cultura, economia e tudo aquilo me atraiu ainda mais.
Isso ajudou muito a superar meu nervosismo, me senti totalmente relaxado. Ao chegarmos no motel, Reinaldo foi direto tomar um banho, pois estava vindo direto do serviço. Tomado por um tesão absurdo, eu tive a ideia de provocar Reinaldo, deitei de bruços na cama apenas de cueca e fiquei mexendo no celular. Minha cueca era bem apertada, e tenho uma bunda bem redondinha que ficou marcando.
Reinaldo ao sair do banheiro ficou louco, acho que ele não esperava a minha atitude. Rapidamente deitou sobre mim e começou a roçar seu pênis em minha bunda. Reinaldo não tinha um pênis grande, era uns 15cm, mas tinha uma pegada maravilhosa, tocava em meu quadril e pescoço e falava besteiras ao meu ouvido.
Logo, Reinaldo pediu para ver meu cuzinho, tirou minha cueca e começou a abrir a minha bunda e roçar a cabeça do seu pau. Ele elogiou bastante a minha bunda, estava pirado no fato dela ser redondinha e mais ainda por nunca ter sentido um cacete dentro dela.
Reinaldo me colocou para mamar. Apesar de ser minha primeira vez, eu não decepcionei, lambi suas bolas, engoli todo seu pau, lambia a cabeça daquela rola e me engasgava com cada estocada que ele dava. Nesse momento Reinaldo até duvidou da minha inexperiência.
Eu fiquei quase 1 hora só mamando Reinaldo, ele implorava para me comer, mas eu queria aproveitar o máximo para chupar minha primeira rola, queria saber a sensação de tirar leite do meu macho e receber aquele gozada na boca (infelizmente não aconteceu).
Bom, chegou a hora de dar o cuzinho pela primeira vez. Meu coração acelerava, Reinaldo me colocou de frango assado, colocou a camisinha e me encheu de lubrificante. Uma dor absurda tomou conta de mim, mas que em questão de minutos desapereceu, quando vi Reinaldo ja estava me bombando naquela posição, enquanto falava o quanto eu sou lindo e apertado.
Eu não conseguia ter forças pra nada estava só gemendo alto, igual uma menina, enquanto Reinaldo me comia, bombava forte e parava, ia devagar e falava que estava muito apertado.
A sensação de dar pela primeira vez foi maravilhosa, me sentia uma fêmea servindo ao meu macho, totalmente submissa, queria que Reinaldo me comesse o mais rapido que ele conseguisse, mas ao mesmo tempo gostava de sentir as estocadas lentas e fundas. Enfim, eu realmente adorei ser comido por um homem.
Para minha surpresa, eu toquei no meu pênis (estava duro como uma pedra) e em menos de 1 minuto me masturbando eu gozei horrores, foi goza em Reinaldo, na minha barriga, na cama, nunca gozei desse jeito. Reinaldo não demorou e perguntou se eu queria que ele gozasse na minha boca ou no meu cuzinho. Eu pedi no cuzinho e ele prontamente atendeu, senti seu pau pulsar e a camisinha encher de porra. Logo ele tirou aquele pau com a camsinha gozada e eu olhando meu cuzinho pelo espelho do motel, estava totalmente aberto.
Fomos tomar banho, Reinaldo estava muito cansado e eu ainda com tesao kkkk, mas precisávamos ir embora, pois ele tinha que voltar para sua esposa.
Essa foi minha primeira e única experiência até hoje, perdi o contato com Reinaldo, ele realmente não é um cara de ter muitos encontros, porém saí daquela transa com a certeza da minha bissexualidade e que nunca tinha gozado como gozei sendo uma putinha de um casado.
Hoje estou com 26 anos, e busco homens do perfil do Reinaldo pela minha cidade ou região, espero em breve trazer mais contos aqui para vocês.
É meu primeiro conto, espero ter conseguido passar o tesao do momento para vocês, um beijo e um abraço a todos.
Att, Vinicius.