Eu e Otilia

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1492 palavras
Data: 24/10/2025 12:06:15
Assuntos: Heterossexual

Conheci tília numa noite de dança aqui em nossa cidade.

Ela com seus 58 anos e eu com 61anos

Sozinho no salão, acabei encontrando ela e a filha se divertindo.

Ai começamos a se relacionar.

Otília muito carinhosa, sedutora, e extremamente gulosa, iniciamos um relacionamento de cumplicidades.

Com ela eu revelava todas as minhas fantasias e desejos, não tínhamos segredos.

Com o passar dos anos, as revelações que fazíamos um ao outro, só nos dava a certeza que tínhamos muitas coisas em comum.

Comecei a frequentar a casa dela, e claro fiquei intimo em todos os sentidos.

Acabei indo morar com ela, minha enteada e eu nos dávamos muito bem.

Quando saiamos para festar, eu pedia que ela vestisse saias justas e custas, mas isso tudo ela se aprontava fora de casa. Isso para não levantar suspeitas para a minha enteado das fantasias que a gente gostava e uma delas, era deixar ela vestida igual uma puta na esquina longe de casa para não esbarrar com conhecidos.

Eu pedia para ela passar batom bem vermelho, usar peças intimas bem provocantes e ela seguia a risca tudo que eu pedia a ela.

Ela se posicionava em um esquina, de salto altos preto, vestido curto vermelho e uma blusinha de alcinha branca, sem soutien, revelavam os bicos dos seios dela. Eu ficava de longe dentro do meu carro observando e claro dava segurança para ela.

Um carro parou e ela se debruçou na porta para conversar com o motorista. Ficaram alguns minutos e dava para ver elas e curvando para dentro do carro, o que me dava a certeza que ela estaria o punhetando.

Como era tarde perto das 01:30 da madrugada, a rua estava deserta então eles tinham liberdade de se sentirem a vontade.

Nessa noite, ela acabou sendo abordada por dois carros, o primeiro ela nem chegou a entrar no carro ficou só punhetando o rapaz.

Depois dela ter feito o serviço no rapaz ela vinha ate meu carro e mostrava a porra nas mãos dela e passava em suas coxas só para mostrar para mim.

Não satisfeita, ela dizia que o próximo ela iria meter, eu já estava com o meu pau para fora da calça aonde ela acabou pegando com uma das mãos ainda com porra do outro. Só me restava xingar ela, de safada, cachorra, ordinária, putona

Ela ainda afirmava para mim que era mesmo!!!

Após se afastar do carro e ir para a esquina, vi um rapaz sozinho vindo na calçada. Já fiquei atento para ver se ele não iria assalta-la.

Ele parou e ficou falando com ela por alguns minutos, e quando menos esperava ela começou a vir para meu carro com o rapaz.

Chegou perto, abaixou a cabeça e disse para mim: Você esta livre? vc é UBER? Só disse: AHAMM!!! Ela e ele entraram no carro no banco de trás, o rapaz deveria ter uns 20 anos era novo!

Perguntei aonde eles iriam e ela disse; FIQUE ANDANDO SEM DESTINO.

Mal fechou a porta nem liguei o carro ela abraçou o rapaz e deu lhe um beijo, o rapaz sem muita experiencia abraçou ela retribuindo o beijo, logo Tília pegava a mão do rapaz e colocava nos seios dela ja para fora da blusinha, isso tudo eu estava vendo no retrovisor ela estava literalmente devorando o rapaz.

Nem liguei o carro, só fiquei observando o que ela estava fazendo, o rapaz estava meio que sem ação pois ela o tinha dominado com as mãos e sua boca aos beijos.

Eu estava com meu pau duro, cheio de tesão de estar com medo de que alguém fosse aparecer, ou ate mesmo a policia aparecer, eu estava olhando para todos os lados para não ter surpresas.

O rapaz estava meio assustado, perguntou para mim se nao iria sair dali daquele local.

Me fiz de bobo e disse, mas para onde, ela já esta te devorando ai.

Nesse momento ela ergue a saia tira o pau do rapaz para fora , por sinal o rapaz tinha uma ferramenta grande.

Ela abocanhou o pau dele, na mesma hora, lambuzou o pau dele, o rapaz ali era uma presa dela, ela sentou de costas para ele em cima do pau dele, sem preservativo, loucura!!!! ficou bem no meio dos dois bancos dianteiro, olhando para mim.

Se esticou para frente e pegou no meu pau, começou a me punhetar, o rapaz gemia bastante e logo disse: VOU GOZAR!! Ele gozou muito rápido, mas ela também pois ela quando goza geme bastante.

Ela saiu de cima do rapaz, que se ajeitou rápido abriu a porta do carro e saiu correndo. acreditem, fiquei de cara.

Ela de saia erguida ali no banco de trás sedenta de desejos, toquei direto para o motel

Nossa, entramos nos beijando nos despimos e caímos na cama, ao abrir as pernas dela, dava para ver a porra ainda escorrendo da buceta dela, ela estava de barriga para cima na cama eu fui por cima e ajeitei meu pau para enterrar na buceta dela.

Ela disse: ME CHUPA!! QUERO QUE VOCÊ ME CHUPA!!! Nessa hora relutei, não!!! não!!!, pediu para eu deitar com a cabeça para fora da cama. Ela saiu da cama ficou em pé e sentou com a buceta dela na minha cara esfregando a buceta dela na minna cara, sentir o cheiro da porra e a bucetona dela toda babada, me deu mais tesão, alias me enlouqueceu ao ponto de eu cair de boca naquela bucetona, chupei lambi, esfreguei minha língua no grelo dela, os gemidos dela eram frenéticos e alto ela estava com muito tesão e ainda me mandava chupar tudo, dizendo: ISSO CHUPA TUDO, LIMPA ESSA SUA BUCETA QUE ACABOU DE SER FODIDA CHUPAAAAA!! As palavras acabam fortalecendo os desejos e confesso que me dediquei em fazer tudo que ela me pedia.

Quase me engasguei pois ela gozou na minha boca em grande quantidade, nem sentia mais meu pau de tão duro que ele estava.

Ai foi a minha vez de colocar ela de quatro sobre a cama bem na ponta da cama, direcionei meu pau para a entrada daquele bucetão e entrei com ele de uma vez, soquei muito meu pau dentro da buceta dela, peguei ela pela cintura e puxava ela contra meu corpo chamando ela de PUTONA, VAGABUNDA, IRDINÁRIA, SAFADA !!!

Depois de ter socado meu pau dentro daquele bucetão, apontei ele para o cuzinho dela, nessa hora ela quis se desvencilhar mas eu acabei segurando ela firme, e fui introduzindo ele centímetro por centímetro dentro daquele cuzão!!!

Nossa, o anel apertava meu pau parecia que estava estrangulando ele, que sensação maravilhosa.

Depois de algumas bombadas, tirei meu pau do cuzinho dela e mandei ela sentar na beirada da cama, me punhetei ate gozar na cara dela, lambuzei ela todinha!!!!

A Safada se levantou da cama com a cara toda esporrada e me beijou na boca. Pela primeira vez , senti o gosto da minha porra!!

Nesse dia, iniciou-se o inicio de muitas fantasias que iriamos realizar.

Como eu tinha realizado algumas fantasias que ela havia me pedido.

Eu comecei a pressionar ela para realizar fantasia que eu tinha e que quando revelei a ela, no primeiro momento ela relutou, mas acabou confessando a mim que ela tinha muito tesão de ouvir eu falando nesse assunto, mas , sem tocar em nomes.

Aos poucos iniciamos uma preparação para que minha fantasia fosse realizada.

Pedi a ela que usasse peças intimas da filha dela usadas, calcinhas, soutiens.

Ela me atendeu, vestiu as peças intimas da filha, quando fomos para o quarto, ela me mostrou que estava usando já, me enlouqueceu.

Vendo ela com a calcinha da minha enteada, deitei ela na cama, ergui as pernas dela e fiquei ali cheirando a calcinha

Nossa era algo inusitado, coloquei o fundinho da calcinha de lado e comecei a lamber a buceta dela, mas, cheirando a calcinha da minha enteada, nossa, por pouco não gozei sem por a mão no meu pau.

Das lambidas comecei a estregar a minha língua no grelo, já enxarcado , parecia uma flor de tão aberto que estava os lábios da buceta dela.

Ela falava baixinho para mim: Nãoooo não vais foder ela não, eu nao quero que vc fode ela, não fode ela!!!

Era uma mistura de medo, prazer, delírios, eram fortes sensações.

E eu chupei ela tanto nesse dia que eu não queria meter só queria cheirar a calcinha da minha enteada e chupar imaginado!!!

Ela sentiu muito tesão, sim, pois ela com as mãos forçava minha cabeça entre suas coxas dizendo, chupa, chupa ela seu pervertido!! Safado era isso que vc queria não era, agora quero ver vc se acabar com ela!!!

Nossa palavras que me levaram ao gozo sem que eu tivesse me punhetando, eu gozei sem colocar as mãos nele.

Eu nunca gozei dessa forma!!

Depois que nos ajeitamos ela olhou para mim e disse: NOSSA, ATE AONDE VAMOS PARA CM ESSAS FANTASIAS?? Eu respondi; are aonde nós quisermos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 125Seguidores: 118Seguindo: 10Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ela o trai.. e levam numa boa. Se a filha dela quiser vc deveria dar esse prazer a vc e a filha tb. Quem sabe ela não é até muito melhor que a mãe. Ela não está em condições de te pedir fidelidade nenhuma.

0 0