A perdição de uma mulher - parte 09

Um conto erótico de Brandevick
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 24/10/2025 19:09:24

Finalmente chegou a ansiosa noite. A noite na qual Daniela e Samuel fariam sexo sem aquele utensílio de látex entre suas carnes. Daniela estava com um baby-doll cor-de-rosa, que marcava bem seus seios fartos. Naquela noite, Daniela resolveu usar uma calcinha de renda, mesmo sabendo que rapidamente iria ao chão. Samuel se aproximou dela, ele estava sem camisa, apresentando um corpo levemente sarado, seu braço se enroscou no corpo de Daniela, e seus olhares se cruzaram. Era uma correspondência apaixonante. Samuel se aproximou da boca de Daniela, e sua língua invadiu a boca dela, com tanta destreza que deixou-a sem fôlego. Daniela já estava molhada. E o membro de seu querido marido estava ereto, roçando na barriga dela.

— Isso é tudo para mim? — Indagou Daniela, puxando a cueca de seu marido. O pau dele saltou de dentro, mostrando o quanto ele estava excitado com a situação.

— Sim. Ele deseja você, somente você. — Disse Samuel. Daniela se ajoelhou e começou a chupá-lo. A língua de sua esposa deslisava por toda a cabeça do seu pênis, fazendo Samuel delirar com a situação. Ele, levemente, colocou a mão na nuca de Daniela e puxou-a para mais perto, enfiando ainda mais o membro dele na boca dela. Um vai e vem, gemidos e uma dose de língua safada fizeram Samuel o homem mais feliz naquele momento. Daniela sabia chupar bem, ela era quase uma profissional. Cada gesto de seu boca e de sua língua eram quase como um balé sexual sendo apresentado em cima de seu pau.

O membro dele não ia tão fundo quando ela colocava tudo na boca, e ela adorava isso. Seria irritante enfiar um pênis grande na boca e acabar tendo crise de vômito ou de engasgo. O pau de seu marido era perfeito, e ela estava feliz com isso. Com uma mão, ela segurava o pau do marido, e com a outra, brincava com a sua bucetinha. Daniela gostava daquele momento com o marido… mas hoje seria diferente, hoje não teria camisinha…

Samuel estava prestes a gozar, porém não queria gozar ainda, ele puxou o pênis, tirando-o todo da boca de Daniela.

— Está pronta? — indagou Samuel, com um sorriso.

— Sim, estou. — Daniela tirou o baby-doll rosa, mostrando mais uma vez para o marido seu par de seios volumosos, com seus mamilos rosados e enrijecidos. Sua calcinha de renda foi ao chão como era o esperado. Samuel se aproximou de Daniela e começou a chupar seus seios, e com uma das mãos, dedilhava a buceta dela como um guitarrista profissional. Samuel era vidrado pelos seios de sua esposa. Ele nunca havia comentado isso com ninguém, mas um fetiche que ele tinha era de chupar os seios de sua amada e sentir o leite saindo deles. Ele desejava tomar leite da fonte, dos seios volumosos da esposa. Ele sabia que aquele fetiche era estranho, mas era o fetiche dele.

Sua língua percorria a areola de Daniela, dando uma sensação gostosa e excitante à ela. Aquela língua sabia fazê-la feliz. Aquele era um momento gostoso à ela.

Samuel elevou a cabeça e empurrou a garota, fazendo o corpo dela se afofar no colchão macio. Samuel começou a se aproximar dela, seu pênis estava a um centímetro da buceta de sua esposa. Havia uma tensão no ar naquele aposento. Daniela assentiu com a cabeça, e Samuel começou a adentrar a fenda de sua amada com seu membro.

Daniela sentiu ser invadida. O pênis de seu marido, que já era comum para ela, naquele momento estava diferente… parecia até um outro pênis. A camisinha realmente mudava muito o contato do pênis dele com sua buceta. Daniela sentiu o pênis do marido entrar completamente… já não tinha volta. Aquele era o primeiro momento deles sem as amarras daquela borracha. Samuel começou um vai e vem dentro dela, Daniela sentiu sua buceta se lubrificar mais. Samuel aproximou o rosto do seio direito de Daniela, e começou a chupá-lo novamente. Daniela estava adorando aquela sensação. Era quase a mesma sensação de quando ela usou o consolo. A diferença é que o consolo era mais longo e um pouco mais grosso. Mas Daniela preferia muito mais um homem de verdade do que um consolo. O pênis de seu marido, junto com a língua, eram uma combinação perfeita para ela. Não tinha porque sentir orgasmos com outros pênis, como Emily fazia. Daniela imaginara que sua amiga era vazia e não tinha propósitos, porém ela sempre se encontrava contente, com um sorriso no rosto… será que seria uma expressão falsa ou genuína? Daniela sabia que o pau de seu marido já bastava. O entra e sai do pênis de seu marido fez com que ela tivesse seu primeiro orgasmo da noite. Daniela gemia, seus olhos se reviravam, a sensação era muito boa. Samuel metia lentamente, fazendo com que sua amada sentisse cada centímetro de seu membro com bastante degustação. Rapidamente, ele tirou a língua do seio de sua amada e colocou na boca dela, o beijo durou alguns segundos, as mordidas que ele dava na língua de Daniela, fazia a sensação daquele momento mais gostosa.

— Amor…

— Sim... Ahhh… o que foi… ahhh — disse Daniela, entre gemidos.

— Estou prestes a gozar…

Daniela saiu do transe, e empurrou o marido para cima. — Tira logo.

Samuel se levantou e observou sua mulher deitada na cama toda acabada, e aquilo era mérito dele. Samuel foi ao banheiro para terminar o serviço, se esvaziar.

Daniela continuou deitada por mais alguns segundos. Ela pensava o quão bom foi fazer sexo sem camisinha… porém ela sentiu pena do seu marido por ele ter que gozar no banheiro… ela se sentia mal por isso, mas ao mesmo tempo, ela não queria uma gravidez… era uma tensão. Naquele momento de pensamentos perdidos, seu celular soou, era uma notificação. Era Emily.

“Amiga, Lucio e eu já nos resolvemos — escreveu ela, com um emoji de rostinho safado.”, e logo depois, ela mandou uma foto dela deitada na cama, com um close na buceta dela toda gozada.

Daniela, nunca havia visto a buceta da amiga. Era uma buceta rosadinha, com uns pelinhos acastanhados. Mas o que mais surpreendia ela, era o tanto de sêmen que havia dentro dela.

“Você é louca, Emily. Você pode acabar engravidando dele.”

“Hoje é um dia seguro, amiga. Relaxa. Só queria te mostrar como o nosso colega é poderoso. — Emily colocou um emoji envergonhado.”

“Você é doida”.

“E aí, conseguiram fazer sexo sem camisinha dessa vez?” — perguntou Emily.

“Sim.”

“Deixou ele gozar lá dentro?” — Colocou novamente um emoji envergonhado.

“Claro que não, né, Emily. Não sou que nem você, sua doida”.

“Vixe, agora que eu percebi que mandei foto da minha xaninha…”

“Uai, só agora que você percebeu? E o que você queria mandar no lugar?”

“A foto da minha boca rsrsrs. Mas já que mostrei a minha, bem que você poderia mostrar a sua para ser justa.”

“Oxe, está doida, Emily? Vou mandar nada. Daí, depois, você vai mostrar para aquele sem vergonha do seu amiguinho.”

“Ele não está aqui. Já foi embora. E depois, eu apago.”

“Sei não…”

“Vai amiga… por favor, fiquei curiosa. A sua deve ser perfeitinha e bem gostosinha. Queria só ver, rapidinho.”

“Promete que não vai mostrar para aquele zé ruela?”

“Prometo”.

Daniela afastou um pouco o celular e posicionou a câmera para pegar bem a buceta dela. “Click”. Daniela mandou a foto, mas colocou como configuração para que aquela foto pudesse ser vista uma única vez e depois desaparecesse.

Um minuto depois, Emily responde:

“Nossa, amiga, que bucetão gostoso. Seu marido tem uma baita sorte, hein. Ele deve gostar muito da sua bucetinha”.

“Ele gosta, sim.”

“Você seria perfeita como uma atriz pornô” — disse Emily, com um emoji com carinha safada.

“Você está me chamando de vagabunda, é?” — Daniela mandou um emoji com carinha de raiva.

“Claro que não. Nunca que eu pensaria isso de você. Só estou falando que seu corpo seria perfeito. Você nunca pensou em fazer um vídeo erótico com seu marido?”

“Não, né? Ficar exposta na internet como uma safada que gosta de sexo? Tá doida?”

“Não, amiga. Seria mais como um vídeo intimo, para vocês guardarem.”

“Nunca me passou pela cabeça.”

“Então, pense bem… qualquer coisa, eu gravo para vocês rsrsrs.”

“Nem pensar. Não quero você vendo o pinto do meu marido” — Daniela mandou um emoji com carinha de raiva.

“Ai, amiga, eu sou profissional. Nunca que eu ficaria olhando para o pau dele, já tenho o pau do Lucio… e falando nisso… você viu o pau dele… não é junto eu não ver o pau do seu marido…”

“Aff, Emily. Me deixa em paz. Meu marido está vindo. Tchau.”

Samuel chegou ao aposento com o pênis flácido. — Pronto, está feito. Meus espermatozoides foram água à baixo…

— Ai, amor. Para de neura. Vem me dar um beijo.

Samuel foi ao encontro de Daniela, e seus corpos se encontraram no beijo molhado de seus lábios. Daniela não podia negar que o elogio de sua amiga não havia a tocado. Saber que alguém além de seu marido achou a buceta dela bonita, acariciou seu ego.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Brandevick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk, rapaz. Quantos comentários. Repondendo alguns comentários sem dar spoiler. Daniela poderia tomar pílula? Atualmente não disse nada para os leitores... mas há mulher que passam mal com a pílula. Daniela não é essa boba que vocês imaginam kkk. As vezes nosso subconsciente nos trai... mas vamos ver nos próximos capítulos. Quem será que está por trás de tudo isso? Lucio, Emily, ou alguma outra pessoa que ainda não apareceu na história? Kkkk. Vocês ainda querem mais capítulos ou se cansaram da história?

1 0
Foto de perfil genérica

Finaliza para sabermos o desfecho, segue seu tempo comentarmos sobre e autor ficar puto pra mim é coisa de criança.

Gostamos de teorizar mesmo, não que tenha que mudar algo da sua obra, relembrando "SUA" obra

0 0
Foto de perfil genérica

Relaxa, eu não to puto, não. Kkk. Curto bastante as teorias. O mais interessante é que cada leitor segue para uma teoria diferente. Isso é bom. Mostra que a história não está adivinhavel. Tento sempre ter os pés no chão, e pegar referências em pessoas reais ou em personagens de romances para que os personagens realmente pareçam ter vida. Vlw pelos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Fica em paz, coloquei só como exemplo de alguns que pegaram ar por palpites e teorias dos leitores recentemente.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Fora que existe aquelas que tem a convicção de não se deve utilizar um modo contraceptivo que altera totalmente sua fisiologia e metabolismo natural, e também alguns outros efeitos colaterais possíveis, é um movimento crescente, que inclusive, prega o absurdo do celibato como método contraceptivo, kkkkk é verdade minha, não é piada sem graça não.

Quanto a entrada de um outro personagem na trama, pode ser uma proposta interessante, mas também pode ter um efeito negativo, pois os leitores gostam de eleger seus personagens entre o bem e o mal e torcer para o desfecho desses personagens de acordo com suas convicções, portanto, a entrada de um novo personagem, que pode modificar todo o juízo de valor já construído até aqui, tem que ser introduzido com bastante perspicácia, para que ninguém tenha a sensação de que foi ludibriado, surpreendido sempre, mas nunca ludibriado, pois essa sensação pode fazer com que o interesse de alguns leitores se desvaneça, é uma faca de dois gumes, mas se o personagem novo for bom, vale a pena arriscar, mesmo estando muito bom até agora, esse é o meu pitaco, sinta-se a vontade de utiliza-lo, ou não, da melhor maneira que lhe convenha.

1 0
Foto de perfil genérica

Agradeço pelo comentário. Faz sentido o que você disse. Mas ainda estou decidindo se vale a pena adicionar um novo personagem ou não.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Também teria essa dúvida.

"Time que tá ganhando não se mexe" ou

"Nada é tão bom que não se possa melhorar"

Adiciono ou não adiciono, eis a questão, neste caso não é uma questão existencial para a vida mas é uma questão existencial para sua arte. Rs.

De qualquer maneira, boa sorte e que a melhor escolha seja feita, obrigado pela disponibilidade.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Visualização unica é furada, não é garantia de nada, se a pessoa que receber a foto, já estiver na maldade, basta fazer a captura de tela, que hoje em dia é um recurso banal de qualquer celular, e pronto, a visualização única vai pro brejo, mandar nudes realmente saiu bastante da personalidade criada para a Daniela, seja lá para quem for que ela tenha mandado, no caso para a amiga da onça, ou a Daniela não é tão recatada assim como ela se coloca; eu já tenho a certeza que lá no fundo tem uma mulher extremamente sexuada ou até mesmo libidinosa dentro dela, castrada por dogmas sociais perante ao sexo, mas que tá doida para sair e cair na devassidão e luxúria, só espero que ela faça a escolha certa, seja essa qual for, e siga a vida sem enganar, trair e maltratar ninguém em busca do seu próprio prazer, mas que encontre a felicidade e goze bastante, fazendo neném ou não kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Visualização única impede captura de tela, mas não impede de alguém tirar foto da tela

0 0
Foto de perfil de Sensatez

No meu celular eu consigo fazer a captura, só não consigo reenviar a foto.

0 0
Foto de perfil de Samas

Caraca essa Emily é o bicho ! Está fazendo a cabeça da Damiela . Esse negócio de fazer um vídeo sendo ela a cinegrafista 😮🤔? Aí depois o vídeo vaza e quem se ferra 😁👎🏽👊🏽? Só falta agora ela fazer vídeos eróticos e não duvido nada a Emily convencer o farmacêutico kkk.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Nem uma criança do primário seria tão inocente e tapada assim, aí acaba com a graça do conto, são situações tão estapafúrdias q ao invés do conto dar tesão, causa repulsa

1 0
Foto de perfil de Samas

Meu caro ninguém é igual, existem vários tipos de pessoas. Umas mais espertas, outras não e o que está acontecendo com a Daniela não se trata de inocência e sim de confiança pois ela mesma apesar do que a amiga fez com ela ( Bolo ) aínda fala mais alto a amizade de muito tempo. Você iria imaginar algum dia que um amigo seu de longa data , quase um irmão poderia te dar um golpe, tentar acabar com seu casamento colocando mentiras para gerar desconfiança, inimizade...?

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, amizade de anos e do nada ela começa a incentivar ela com o Lúcio, apronta com o chocolate batizado, mente só bre o consolo, no fim eu achei até que o Lúcio mandou fazer um molde da própria caceta pra ser entregue pra Daniela. Realmente é ser muito tapada pra não perceber certas coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode ser que ela não queira perceber...

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Exato, existe uma Daniela oculta, que vai aprontar muito ainda, só falta saber como????

0 0
Foto de perfil de Samas

A Emily não está incentivando amiga com o Lucio . É o próprio Lucio que está aos poucos mudando a Daniela para que ela deseje ele. Veja que o bolo com estimulante sexual abriu caminho para o consolo, a foto da rola do Lúcio e agora é sexo sem camisinha .

0 0
Foto de perfil genérica

Como não tá mano, os dois colegas estão manipulando a Daniela aos poucos, minando as convicções dela. Se uma amiga da minha esposa chega me falando o que a Emily falou certeza que era conversa. Não tem essa de não conta pra ela que eu disse do pauzudo do trampo.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Amigo samas, só porque vc confia no seu amigo vc vai mandar foto do seu cu pra ele?, sério mesmo? Ainda mais com o perfil apresentado até agora sobre quem é a Daniele, vc acha mesmo q ela seria tão inocente e burra pra mandar a foto da buceta pra amiga, e sabendo q o cara q declarou q está louco pra comer ela está naquele momento junto com a amiga?, tanto q a amiga mandou uma foto da própria buceta toda gozada pelo amigo Lúcio, e mesmo.assim ela confia e manda foto da buceta dela?, mesmo depois de tudo q a amiga está fazendo?, isso não é amizade e confiança, é burrice de mais,ou é a vontade de realmente mostrar a buceta pro Lúcio, eu fico com a segunda opção, Daniele se faz de inocente, mas já está louca pra sentir o pauzão do Lúcio, tanto q ela a todo momento.twnta se convencer de q o pau do marido é suficiente

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo titulo do conto é certo que ela vai trair o marido, fazer anal com lucio e ainda acredito que irá engravidar do amnte.

0 0
Foto de perfil de Samas

Certo que ela vai trair ainda não sabemos e nem da para afirmar mas ela tá balançada pelo Lucio e aos poucos está sendo preparada pela amiga para ceder aos Lúcio.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Daniela é bem tapada, a amiga mentindo pra ela na cara dura desde que o Lúcio apareceu e ela ainda confia na doida.

0 0
Foto de perfil de Samas

Mas ela mesma disse que ainda confia na amiga por tudo que passaram juntas . É questão de amizade e quem vai esperar que uma amiga esteja tramando para acabar seu casamento?

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que tá fazendo sexo sem preservativo, poderia usar um diul ou pilula e bem mais seguro que fazer sexo e gozar fora.

0 0
Foto de perfil de Samas

Ainda não sacou a jogada da Emilly? Ela quer incentivar a Daniela a fazer sem camisinha para quando o Lucio transar com ela.

0 0