Eu e meu irmão começamos cedo. Ele era apenas dois anos mais velho que eu. Perdemos a virgindade juntos. Matamos aula e fomos para a casa de uma amiga que acabou dando pros dois.
Nossas aventuras juntos nos garantiam gozadas intensas. Assistíamos pornô juntos, conseguíamos VHS fácil. Uma vez, nossa prima nos viu batendo punheta e não deixamos passar. Tiramos a virgindade dela.
E não foi a única. Fudemos três primas. Dois pauzudos metendo o louco nas primas.
Tínhamos orgulho das nossas rolas. Grandes e grossas. Novinha nenhuma resistia.
Conversando com meu irmão, relembramos os bons tempos. Minha filha ficou interessada. O clima estava esquentando... Eu sabia que a proposta iria aparecer, só não sabia quando...
Minha filha nos provocava de uma forma incandescente. Eu via o tesão em seus olhos... Deixando o ciúme de lado, relembrar os velhos tempos era uma ótima ideia.
Demos um perdido no pessoal e fomos, os três, para o apartamento de meu irmão. Um apartamento confortável num condomínio no centro.
Minha filha estava interessada em nossas histórias. Ela perguntou quem tinha o pau maior. Eu e ele rimos e comentamos que ambos eram bem grandes. Meu irmão se sentou na poltrona e começou a apalpar o volume na calça...
Minha filha cochichou em meu ouvido, perguntando se eu dava permissão. Ela queria comparar... Eu e ele colocamos a rola pra fora e ela ficou em êxtase. Um puxou o outro, duas rolas enormes. Ela ficou bastante animada.
Eu ordenei que ela mostrasse ao tio o que ela fazia com minha rola. Imediatamente ela se ajoelhou e começou a me chupar... Meu irmão ficava cada vez mais duro.
As memórias dos velhos tempos vinham em minha mente...
Enquanto ela engolia minha rola, meu irmão se aproximava e excitado como uma rocha, começou a acariciar os seios da minha filha. Logo ele começou a lamber...
Minha filha me deu uma olhada obediente e pela primeira vez colocou o pau do tio na boca... Ele gemia gostoso... Empurrando o pau na garganta dela... Que tesão ver minha filha satisfazendo meu irmão... Ela tentou chupar os dois de uma vez mas não conseguiu... Apenas misturou a baba que escorria de ambos...
O tesão estava cada vez mais forte...