Meu marido e suas fantasias

Um conto erótico de JENNY31
Categoria: Heterossexual
Contém 1709 palavras
Data: 25/10/2025 08:07:57

Oi, me chamo Jeny, tenho 33 anos e resido atualmente em Belo Horizonte - MG.

Meu relacionamento sempre foi frio, um papai e mamãe, simples, mas me satisfazia.

Porém, agora em 2025, as coisas ficaram meio turbulentas, descobri que meu marido o João Rafael, estava me traindo e ele não sabe que descobri.

Confesso que foi um choque, afinal, sempre tive oportunidades para trai-lo mais nunca tive coragem! Meu ex patrão, o patrão atual, no curso de enfermagem mais de 20 deram em cima de mim, porém, sempre me desvenciliava por ser casada.

Meu marido sempre me contava sobre suas fantasias, realizamos algumas, como transar numa cachoeira, transar na beira da estrada no capo do carro com os carros passando e buzinando rs, várias.

Apenas duas que não realizamos, uma eu, ele e uma mulher e a outra eu, ele e outro rapaz!

Até que um dia eu pedi, afinal, queria sentir outra pica dentro de mim.

Num momento de transa, eu comentei e ele topou!

No curso de enfermagem, tinha um rapaz que me atraia demais, era o Teddy, mas ele também era casado. Era o único rapaz que realmente me deixava molhada, que me fez gozar me tocando de baixo do chuveiro rs.

Então, meu marido topou, disse que procuraria um garoto de programa pra sair conosco e eu falei que não, falei que eu iria procurar algum que me chamasse atenção.

Ele topou e transamos loucamente.

No outro dia cedo, perguntei pra ele se estava de pé e ele disse que sim! Isso era numa quarta-feira, então resolvemos armar algo para o sábado.

Na quarta mesmo, me aproximei do Teddy, puxei assunto e conversamos, foi isso incrível, amo pessoas inteligentes e simpáticas. Sentia meu corpo estremecer, minha buceta melar minha calcinha apenas conversando com aquele homem.

Na quinta-feira, comentei com teddy sobre nossa fantasia, ele sorriu e disse que pensaria. Falei pra ele que eu queria muito da pra ele, e iria aproveitar essa situação para realizar essa minha vontade. Era algo sem compromisso, iríamos transar e morreria ali. Ele disse que no outro dia me daria resposta, afinal, ele tinha que dá um perdido na esposa rs.

Chegou a sexta-feira, era por volta de umas 8h30 da manhã e vejo uma mensagem do teddy no WhatsApp. Ele estava falando que tinha comido sua esposa pensando em mim, e que estava morrendo de vontade de me comer. Juro, eu gozei me tocando lendo a msg.

Depois de descobri a traição, comecei me abrir a novos sentimentos e desejos.

Então eu mandei uma foto de fio-dental pra ele e ele sorriu, disse que iria bater uma vendo a foto. Então me supero, tiro uma foto de 4 abrindo meu rabinho e mando pra ele. Deixo minha bucetinha rosinha toda amostra e meu cuzinho arrombadinho piscando pra ele ver o que o esperava. Nisso ele também me mandou uma foto, uma batendo punheta, quando vi aquele pau, fiquei sem reação, era muito superior ao do meu marido. Era cheio de veia, acredito que um pouco mais grosso e aí a vontade era de falar pra ele ir em casa me comer mas não podia. Fiquei com aquela imagem na cabeça.

A noite, ao encontra-lo no curso de enfermagem, minha mente só pensava na foto que tinha visto rs. Então envio uma msg no WhatsApp dele, Teddy, vou ao banheiro, quero muito te chupar, da um jeitinho de ir e me encontrar lá no banheiro feminino.

Então fui, não demorou 5 minutos e ouço passos no banheiro, então ouço uma voz, Jeny? Era ele, eu já estava mole naquele momento, seria a primeira vez que trairia meu marido. Então abro a porta do banheiro que estava e puxo ele pra dentro. Sento na privada e logo abro seu zíper, não pensei 2x cai de boca naquele pau ainda molinho. Senti ele crescendo na minha guela, que delicia, fazia anos que eu não chupava um pau com tanta vontade.

Não me recordo de quantos minutos ficamos ali, mais foi o suficiente para que ele enchesse minha boca de leite. Ele queria porque queria me comer, mas disse que ali seria só um boquete que no outro dia iríamos eu, ele e meu marido para um motel.

Eu ainda estava no banheiro quando recebi uma mensagem do teddy, jeny que boquete maravilhoso! Dei uma risadinha e respondi, você ainda não me fodeu, aí você vai saber o que é maravilhoso. Ele sorriu e disse, delicia!

Fui pra casa e aquele pau não saia da mente, então digo para o João, amor, encontrei a pessoa que vai realizar sua fantasia, é um GP que uma amiga me indicou, marquei com ele no sábado as 17h no motel X.

Então ele sorriu e disse, oxe achei que vc iria dar pra trás, eu dou uma risadinha e respondo, tô maluca pra sentir outra pica, então vejo ele todo cheio de tesao me falando, é safada? Quer sentir outra pica te fodendo? E eu respondi, sim, um pauzao enorme pra você ficar olhando eu gritando no colo dele. Então transamos loucamente e dormimos!

Enfim, chegou o sábado, o tão sonhado sábado.

Falei com teddy e ele disse que estava de pé, que tinha conseguido da um perdido na esposa das 17 as 20 horas. Então eu teria 3h pra me acaba naquele cacetao gostoso.

O dia todo fiquei com a buceta latejando de desejo. Olhava a imagem que o teddy tinha me mostrado e meu corpo tremia. Lembrava do boquete no banheiro da faculdade e me derretia toda. Era um desejo desgraçado naquele homem.

Enfim, fomos para o motel, eu estava louca, meu marido estava sentindo que eu estava alucinada. Então começamos nos chupar e quando menos espero, ouço bater na porta. Então grito pode entrar e lá veio o teddy!

Meu marido não conhecia ele da faculdade então estava achando que era um GP. Então ele entra no quarto e me vê de perna aberta com meu marido me chupando.

Ele foi se despindo e veio para cama. Meu marido olhou seu pau em minha boca e disse, amor, sério que tu vai aguenta esse pauzao? E eu com pau na boca mamando loucamente naquela pica digo, uhummm! Então ele diz, no cuzinho? E novamente respondo, uhummmm!

Meu marido ficou meio sem graça pois o pau do teddy era maior que o dele, segundo teddy tinha 23 cm, já o pau do meu marido tinha 14cm.

Continuo ali sugando aquele cacetao cada vez mais durinho enquanto meu marido me chupa, foi quando falei pra ele, amor, senta ali naquela cadeira e apenas assiste sua mulherzinha fodendo com outro. Na hora ele ficou bravo e disse que iria participar, então digo brava, cala boca seu corno senta ali e fica quietinho assistindo.

Ele senta e fica batendo punheta.

Nisso eu deitei o teddy na cama e fui cavalgar! Aff que vontade de sentir aquele picao dentro de mim.

Fui sentando bem devagar, alucinando sentindo aquele pauzao me abrindo, puta que pariu, minha buceta estava bem lubrificada, afinal, meu corninho chupou bastante ela.

Só sei que quando vi estava com aquele pauzao enterrado em minha buceta! Comecei cavalgar, devagar, rebolando, sentando gostoso! Quando deito em seu peito e digo, fode filha da puta, e lá foi o teddy segurando meu bumbum e metendo violentamente em minha buceta.

A metida foi tão forte que não me aguentei, gozei como uma cadela no cio. Meu marido sabia que eu tinha gozado devido meus gritinhos e gemidos, além de envergar o corpo. Então ele diz, já gozou bb? E eu falo, amor, como que não goza com um pauzao gostoso desse e sorriu olhando pra ele.

Nisso me levanto e fico de 4, olhando pra trás eu digo, come safado, come esse cuzinho vai! Então meu marido assustado diz, jeny vc não gosta de da ele pra mim, diz que machuca e etc... agora quer da pra um roludo? Eu sorriu e digo, cala boca corninho! Então lá vem o teddy, deu várias linguadas no meu cuzinho rosinha e foi, bem lentamente forçando aquele pauzao na portinha do meu rabinho. Que delicia, estava vendo estrelas! Era uma dor insuportável mais deliciosa! A sensação dever meu marido me olhando levando rola no cu foi indescritível.

Novamente o teddy segura meu rabao e começa bombar violentamente, meu cu chegou sangrar, mas deixei, estava gostoso! Foi quando ele disse que iria gozar, aí eu pedi pra ele gozar na minha boquinha. Puta que pariu ele gozou tanto, parecia que estava mijando na minha boca rs.

Mostrei a boca cheia de porra pro corninho e bebi tudinho.

Teddy foi embora e ficamos ali conversando. Meu cu estava ardendo! Minha buceta estava pegando fogo ainda rs

Então meu marido diz se eu gostei, respondo que amei sentir um cacetao. Então ele pergunta se foi a primeira vez que dei pra um pauzudo assim, então resolvo mentir e digo que já dei para maiores até! Então ele surpreendido diz, como assim maior? E eu mantenho a mentira pra deixar ele excitado, sim amor, um pouco maior! Ele fica alucinado e pergunta. Mas antes da gente tá junto? E eu digo, amor, isso não é coisa que se pergunta né? Então vejo que ele estava com um tesao louco e que aquilo estava deixando-o tarado em mim. Então ele me pergunta, amor, vc já me traiu? E eu respondo que sim! Ele se assusta e diz, como assim? Vc já me traiu? E eu mantenho a mentira, sim, várias vezes! Nisso o pau dele estava latejando.

Aí resolvo abrir o jogo espero ele gozar na minha boca e digo, amor, eu sei que você me traiu! Mas tá tudo bem! Então não fique bravinho só porque outras picas devoraram sua esposinha! Obs: era mentira mas sai por cima.

Ali nos resolvemos e nosso relacionamento ficou mais aquecido!

Ah, eu sai outras vezes com teddy, estava apaixonada naquele cacete e na sua metida! Mas resolvemos que seria apenas sexo, sem apego ou algo a mais então quando ele queria ele me ligava e eu dava meu jeitinho e quando eu queria ele dava um jeitinho de ir me comer!

Bom, esse foi meu relato! Breve volto aqui pra contar outras fantasias desse corninho maravilhoso do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Apenas eu 69Apenas eu 69Contos: 90Seguidores: 136Seguindo: 1Mensagem Quem quiser mandar ideias e contos reais para que eu publique aqui, manda nesse e-mail contosecontosoficial@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso. A melhor coisa que pode acontecer a uma esposa safada é ter um marido corninho que a mãe e compreenda seus desejos. Três estrelas, nota 10 e parabéns pela realização das fantasias do casal

0 0