Fachina na chácara

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 25/10/2025 11:59:55
Última revisão: 25/10/2025 14:06:37

Sou Amanda 25 anos 1,67m 45 kg , morena jambo cabelos pretos e longos seios e bumbum M , casada com Felipe de 30 anos .

Sou diarista tenho casas já certas onde faço as faxinas elas giram em torno de r$ 150 trabalho 4 a 5 dias na semana e ganha o meu dinheiro tranquilamente.

Mas eu fui chamada por uma senhora para fazer uma faxina no condomínio fechado uma indicação de uma das patroas onde eu trabalho fui vestida de roupa de normal calça blusa e tênis e quando chega lá a gente coloca um chinelinho outra roupa para poder ficar mais tranquilo uma calça mais larga uma blusa mais larga.

Ao chegar lá fui recebida por uma senhora de uns 60 anos e o esposo dela um senhor de uns 65 anos bem arrumado bem ajeitado porque é um pessoal de posses olhei tudo e esta casa eu cobrei um preço bem mais alto porque uma casa maior e ela concordou.

Me troquei e iniciei os trabalhos e fui fazendo serviço enquanto isso a senhora disse que precisava sair para mim ficar tranquila pois tinha as outras duas empregadas e nisso eu fui fazendo meu serviço quando foi 14 horas às 2 empregadas saíram foram embora e ficou eu e o marido da senhora mas nem vi ele.

Então eu estava na sala de jantar fazendo a limpeza de repente ele chegou e começou a conversar e a conversa bem agradável eu entrei no papo dele fui conversando normal conversar respeitosa educada me perguntou se eu era casada quantos anos eu tinha se eu tinha filho e perguntou tudo.

Ele disse que tem 65 anos que é casado já há muitos anos que tem dois filhos formados que moram fora foi uma conversa bem agradável ele me elogiou falou que eu sou muito bonita meus cabelos são lindos que eu sou uma mulher muito atraente eu fiquei na minha claro que eu sabia que ele estava jogando um xaveco.

Terminei o serviço e a esposa dele não tinha retornado mas tinha deixado para que ele acertasse a faxina comigo e no momento de acertar ele me fez um pix no valor dobrado eu disse o senhor errou e o valor é x e o senhor colocou 2x aí no pix ele disse não eu estou te dando um presente.

Eu não queria aceitar mas ele disse quero te dar um presente eu achei você bacana quero te dar e vou ver se você não quer fazer uma faxina na casa da chácara para mim eu disse claro faço sim e me despedi e fui embora.

Passado dois dias ele me ligou e combinou comigo para mim ir na chácara fazer a faxina para ele marquei no sábado e chegando o dia eu fui e ele passou me buscou e me levou mas chegando lá na chácara só tinha ele e eu perguntei da esposa ele disse ela não pode vir mas fica tranquila enquanto você vai fazendo o seu trabalho eu vou fazendo outras coisas aqui.

Eu fui fazendo meu serviço ele chegou e sentou e começou a conversar eu limpando e ele conversando ele pediu para mim parar um pouco eu parei conversamos e ele novamente me elogiou eu aceitei os elogios porque nada demais mas ele se levantou e colocou a mão no meu ombro e falou para mim eu gostei muito de você você é o tipo de mulher que eu adoro.

Eu falei seu Paulo eu sei tudo bem mas eu sou casada o senhor é casado eu estou aqui a trabalho e ele disse claro isso eu sei mas eu só estou te falando eu gostei muito de você ele me segurou pelos ombros e me puxou para ele e me abraçou e me deu um beijo na boca eu me soltei e disse para ele não não não não pode eu quero ir embora.

Mas ele foi conversando me pediu desculpas e me deixou e eu queria ir embora e ele disse que não para mim terminar o serviço e eu voltei ao trabalho mas meia com pé atrás mas depois ele me ofereceu um café eu fui tomar um café com ele e esse coroa bonitão eu já estava sentindo que eu ia ceder e nesse momento ele apareceu meus cabelos e novamente ele veio beijar minha boca e eu dei um beijo gostoso na boca dele um beijo de um minuto ele sugou minha língua eu deixei toda ela dentro da boca dele e Me derreti de tesão.

Imaginei no momento meu marido que me perdoe mas eu não estou suportando essa aparição de querer sentir esse coroa e do beijo ele já disse para mim vamos parar o trabalho um pouco e eu aceitei parar e ele me chamou para o banheiro onde tem uma hidro ele tirou minha roupa a garosamente desabotoou minha blusa ela tirou com carinho colocou em cima de uma poltrona tirou o meu sutiã colocou na poltrona beijou meus seios apareceu beijou minha boca desabotoou minha calça tirou minha se abaixou para tirar dos meus pés encostou o nariz bem na minha xoxota Que por sinal estava Suada devido o meu trabalho até o momento pegou dos lados da minha calcinha desceu tirou e beijou minha xoxota se levantou e eu desabotoei a camisa dele e tirei os pelos grisalhos no peito , joguei a camisa na poltrona por cima da minha roupa desabotoei o short dele já senti o pau duro dentro do short desceu o short junto com a cueca e apareceu o cacete grosso com a cabeça vermelha.

Ele já me pegou pela mão me levou para dentro da hidro nos sentamos enquanto a água batia nas nossas partes por baixo e começamos aos beijos aos abraços eu senti o pau duro relando em mim comecei a massagear ele embaixo da água acariciar as bolas , ele acariciava minha xoxota enquanto isso o banho ia sendo tomado.

Seu Paulo chupando meus peitos , me colocou sentada na borda da hidro abriu minhas pernas encostou a boca próxima a minha bucetinha, passou a língua nas minhas verilhas de um lado , do outro eu louca segurando nos cabelos dele mas o homem passa a língua bem entre a buceta e o cuzinho que fdp louco , a língua escapa e pega no meu cuzinho fico louca de tesão ao sentir a língua passar roçando meu cuzinho , o desejo dela entrar era louco e ele coloca a ponta da língua dentro do meu cuzinho eu dei uma erguida no rabo ele atolou mais .

Eu gemendo e seu Paulo chupando meu cuzinho e minha bucetinha , língua na buceta eu falei vooouuu gozar segurei a cabeça dele puxei pra minha buceta e gozei na língua dele , safado tomou toda porra .

Falei senta vc agora ele sentou as bolonas penduradas , eu mamei o pau , passei a língua na cabeça inchada desci lambendo até nas bolas e mamei uma depois a outra .

Seu Paulo me colocou de 4 e me fodeu a buceta , safado falou vou comer seu cuzinho e comeu , tirou do cuzinho lavou e colocou na bucetinha , eu de 4 vara na buceta , segurando nos meus cabelos gozei na vara e ele me encheu a buceta de porra .

Terminei o trabalho fomos embora , tremei sem preservativo estou com medo de dar problemas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários