Forrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62MensagemSou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️
Agora começamos a entender o que realmente está rolando. Gostei muito da maneira determinada com que Valentina apareceu para acabar com o mal-entendido e da preocupação em esclarecer tudo para Nora, mesmo não sendo obrigação dela. A ex estava oferecendo sexo fácil e ela acabou caindo em mais uma enrascada… Mas o compromisso em dar uma satisfação era de Donna 🤷🏽♀️
Hoje a muié levantou uma onça, mas não é pra menos! Além de levar chifre e pegar no flagra, ainda acordou na TPM. Acho totalmente justificável perder o controle um cadinho e pôr pra fora do jeito que dá. Foi só ela voltar pro eixo que percebeu a melhor forma de agir. Mais uma vez, a narrativa coerente com a personalidade da personagem! 🤭
Parabéns, Beto! Está mesmo uma obra de arte!!! ❤️📖
PS: Rapaz… Quando falou dessa escada do sótão, eu jurei que a mãe de Nora ia cair, por causa daquela menção de que não era tão firme 🤣
Foi legal da parte da Valentina ter ido atrás da Nora, já que ela não tinha obrigação alguma, elas nem amigas eram, já que nem se falavam direto. Mas mesmo assim ela fez questão de ir exclarecer as coisas 🤩
Agora sim as coisas ficaram bem escancaradas, acho que depois do espodio de amanhã, só restará um segredo para ser revelado, se não me engano 🤭
Tem dia que parece noite, Nora estava com os nervos a flor da pele e acabou se exaltando, com Valentina no início, é muito compreensivo, mas com a mãe dela foi um vacilo enorme, mas ela deve a decência de ir se desculpar com a mãe e ainda decidiu pelo menos ver o que a Valentina tinha enviado, no fim deu tudo certo 🤷🏻♂️😅
Muito obrigado Lore 🤗🌹
Ps: Na verdade a escada é firme, Nora que tem medo por causa dos barulhos que ela reproduz ao subir nela 🤭
Donna tem sérios problemas, inventou todos esses cenários de traições, para comover Nora e para convencer Valentina. Credo, q pessoa transtornada! Eu em...
Eu vou torcer para elas se apaixonarem e para Valentina ser libélula 😌
Ps: Sim, porque a Libélula existia desde que comecei a idealizar a história, ano passado (não escrevi ela ano passado, porque não deu tempo) Eu também tinha na cabeça de como seria o início da vida da Nora, mas acabou que eu fui escrevendo e ficou bem maior do que imaginei, tinha ideia de como ela conheceria Donna, dela trabalhar na galeria, da traição da Donna, da Valentina ir atrás dela depois da traição e mais algumas coisas que estão por vir, mas era tipo um rascunho, o resto vou desenvolvendo conforme eu escrevo. As gêmeas eu criei na hora, a Louise, o Orlando, a Alexia, e 80% da trama 🤭
Ah eu estava trabalhando sim, mas foi no ano passado 🤭
Na verdade isso ocupa meu tempo quando estou sozinho no trabalho, como tem algumas coisas que faço a muito tempo, não preciso ter foco, o corpo trabalha quase que no automático, aí sobra tempo para ficar pensando nas próximas histórias 🤷🏻♂️😅
Achei engraçado o fato deles estarem no interior de Minas e as vezes falarem em inglês e francês. Fiquei a todo momento esperando um: Good après-midi, sô! 😂😂😂😂😂
Tem dois plots, um você vai sendo inserida e percebe que é inevitável, o outro é bem interessante e pode ser melhor aproveitado na 2ª temporada...
É tipo uma Malhação, dá para ver de bobeira e sair satisfeita. Para mim, que assisti sem expectativa de um conteúdo LGBT bom vindo da Globe, foi show de bola 🤷🏽♀️
Agora vou ficar rindo toda vez que eles falarem em inglês ou francês. Kkkkkk
Eu ia começar ver hoje, mas vou ter que cobrir uma das meninas que trabalha comigo, a filha dela amanheceu com muita febre e ela pediu para eu ir no lugar dela. Como ela já me cobriu duas vezes, não posso deixar ela na mão, ainda mais pelo motivo que ela não pode ir.
Já animei a ver pelo que você é a Juh falaram, uma hora da certo, e eu começo. rsrs