🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Amor Surrealista #13

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série Amor Surrealista
Um conto erótico de Leonora
Categoria: Lésbicas
Contém 0 palavras
Data: 25/10/2025 18:03:46
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Forrest_Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_GumpForrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita Nora acordou no veneno aí da de cara logo com a Val aí fica difícil.

Mas que bom ela ouviu a mãe dela e foi ver os prints e ouviu os áudios que a Valentina enviou.

Mas agora vamos ficar sabendo de vários segredos da Donna e talvez alguns da Valentina, e logo vamos ficar sabendo quem e a Libélula.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

A Val ir atrás da Nora foi muito legal, isso mostra que ela não gosta de nenhuma mentira.

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Sim, vai legal, até porque ela não tinha obrigação nenhuma de ir atrás da Nora 🤷🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ela acordou soltando figo pelas ventas e ainda deu de cara com a mulher que estava com sua ex, aí explode de raiva mesmo 🤦🏻‍♂️😅

Sim, ir ver o que Valentina mandou, foi essencial para ela descobrir a verdade 🤷🏻‍♂️

Muitas coisas vão ser exclarecidas, mas descobrir quem é a Libélula ainda vai demorar, eu acho 🤣

1 0
Foto de perfil de Lore

Reviravoltas 🙂‍↕️

Bota casaco, tira casaco 😂😂😂

Perdão, Valentina… você não é filha da puta, não!

Agora começamos a entender o que realmente está rolando. Gostei muito da maneira determinada com que Valentina apareceu para acabar com o mal-entendido e da preocupação em esclarecer tudo para Nora, mesmo não sendo obrigação dela. A ex estava oferecendo sexo fácil e ela acabou caindo em mais uma enrascada… Mas o compromisso em dar uma satisfação era de Donna 🤷🏽‍♀️

Hoje a muié levantou uma onça, mas não é pra menos! Além de levar chifre e pegar no flagra, ainda acordou na TPM. Acho totalmente justificável perder o controle um cadinho e pôr pra fora do jeito que dá. Foi só ela voltar pro eixo que percebeu a melhor forma de agir. Mais uma vez, a narrativa coerente com a personalidade da personagem! 🤭

Parabéns, Beto! Está mesmo uma obra de arte!!! ❤️📖

PS: Rapaz… Quando falou dessa escada do sótão, eu jurei que a mãe de Nora ia cair, por causa daquela menção de que não era tão firme 🤣

Valentina e Nora vão testar a resistência 🤝🏽😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😂😂😂😂😂

Foi legal da parte da Valentina ter ido atrás da Nora, já que ela não tinha obrigação alguma, elas nem amigas eram, já que nem se falavam direto. Mas mesmo assim ela fez questão de ir exclarecer as coisas 🤩

Agora sim as coisas ficaram bem escancaradas, acho que depois do espodio de amanhã, só restará um segredo para ser revelado, se não me engano 🤭

Tem dia que parece noite, Nora estava com os nervos a flor da pele e acabou se exaltando, com Valentina no início, é muito compreensivo, mas com a mãe dela foi um vacilo enorme, mas ela deve a decência de ir se desculpar com a mãe e ainda decidiu pelo menos ver o que a Valentina tinha enviado, no fim deu tudo certo 🤷🏻‍♂️😅

Muito obrigado Lore 🤗🌹

Ps: Na verdade a escada é firme, Nora que tem medo por causa dos barulhos que ela reproduz ao subir nela 🤭

Provavelmente vão sim 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia amore! 🤗❤️😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Donna tem sérios problemas, inventou todos esses cenários de traições, para comover Nora e para convencer Valentina. Credo, q pessoa transtornada! Eu em...

Eu vou torcer para elas se apaixonarem e para Valentina ser libélula 😌

Ótimo capítulo, parabéns! 😘❤️👑

1 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Famozinha! 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Com certeza Donnatem, mas ela é criativa 🤣🤣🤣🤣

Calma, elas acabaram de ter sua primeira conversa "normal" 🤣🤣

Será que a Valentina é a Libélula? 🤔

Eu tenho minhas dúvidas se ela é a Libélula 🤷🏻‍♂️😂😂

Muito obrigado Juh 🤗🌹

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Se tem alguém q tem certeza da identidade da Libélula, é você 😂

Por nada, amigo! 😘

PS: Beto, acho q você n vai se incomodar com a pergunta, então vou fazer 🙃

Na ideia inicial da história, no primeiro segundo q ela brotou na sua cabeça, ela já era misteriosa assim? E você estava trabalhando quando pensou? 😧

Fico gag com a criatividade 👑

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu não sei de nada não 🙂‍↔️ 😂😂😂

Ps: Sim, porque a Libélula existia desde que comecei a idealizar a história, ano passado (não escrevi ela ano passado, porque não deu tempo) Eu também tinha na cabeça de como seria o início da vida da Nora, mas acabou que eu fui escrevendo e ficou bem maior do que imaginei, tinha ideia de como ela conheceria Donna, dela trabalhar na galeria, da traição da Donna, da Valentina ir atrás dela depois da traição e mais algumas coisas que estão por vir, mas era tipo um rascunho, o resto vou desenvolvendo conforme eu escrevo. As gêmeas eu criei na hora, a Louise, o Orlando, a Alexia, e 80% da trama 🤭

Ah eu estava trabalhando sim, mas foi no ano passado 🤭

Meu cérebro funciona as vezes 😌 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Você é muuuuito inteligente e talentoso, e sempre mostrou isso em suas histórias 😌🧠

Fico chocada com sua criatividade porque pensar em tantas camadas enquanto trabalha e continuar desenvolvendo tão bem é no mínimo, admirável 🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Obrigado Juh 🤗🥰

Na verdade isso ocupa meu tempo quando estou sozinho no trabalho, como tem algumas coisas que faço a muito tempo, não preciso ter foco, o corpo trabalha quase que no automático, aí sobra tempo para ficar pensando nas próximas histórias 🤷🏻‍♂️😅

Mas geralmente só faço um rascunho 🤭

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

É muito legal saber os "bastidores" 😂

Por nada 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😂😂😂😂😂😂😂😂

Quando quiser perguntar algo, fique a vontade Juh 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

IHUUUUL, quero shippar 😁❤️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Erramos 😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

Sim. Kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

🤷🏻‍♀️😂

Jú, assisti a série 🤔

Gostei, 7/10 - Vale a pena assistir de bobeira, sem esperar muito dela. Tem um final positivo e a 2ª temporada está confirmada para o ano q vem 😁

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sou meio descrente com séries da globo, mas vou tentar ver depois, talvez eu goste.

Obrigada Juh. 🤗❤️😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Lore assistiu sem expectativa nenhuma também 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou tentar iniciar ela amanhã.

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu curti, a ambientação é linda demais!

Achei engraçado o fato deles estarem no interior de Minas e as vezes falarem em inglês e francês. Fiquei a todo momento esperando um: Good après-midi, sô! 😂😂😂😂😂

Tem dois plots, um você vai sendo inserida e percebe que é inevitável, o outro é bem interessante e pode ser melhor aproveitado na 2ª temporada...

É tipo uma Malhação, dá para ver de bobeira e sair satisfeita. Para mim, que assisti sem expectativa de um conteúdo LGBT bom vindo da Globe, foi show de bola 🤷🏽‍♀️

0 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Agora vou ficar rindo toda vez que eles falarem em inglês ou francês. Kkkkkk

Eu ia começar ver hoje, mas vou ter que cobrir uma das meninas que trabalha comigo, a filha dela amanheceu com muita febre e ela pediu para eu ir no lugar dela. Como ela já me cobriu duas vezes, não posso deixar ela na mão, ainda mais pelo motivo que ela não pode ir.

Já animei a ver pelo que você é a Juh falaram, uma hora da certo, e eu começo. rsrs

0 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂🤦🏽‍♀️

Imprevistos acontecem, que a menininha fique bem!

Bom trabalho, Jú! 😘😘😘😘

1 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →