Minha vizinha paralisou olhando meu pau

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 26/10/2025 08:19:35
Última revisão: 26/10/2025 08:36:43

Eu 25 anos casado com a Mariazinha 21 anos baixinha buceta capô de fusca peluda pois ela diz que curte deixar estilo lagarta de fogo , confesso que eu não gosto mas ela disse que é assim que ela gosta então eu tenho que aceitar essa situação.

Mas para falar bem a verdade a lagarta de fogo não tá com tanto fogo porque ela engole a cobra e não é muito fã da cobra não ela não tem fogo nenhum ela é mais fria do que quente mas mesmo assim eu como a lagarta de fogo às vezes.

Por essa situação eu tive que passar o ferro na Elizabeth esposa do meu amigo Carlos eu vinha do meu trabalho na boca da noite e a Elizabeth fica em frente à casa dela quando eu passo ela vem por trás e me gruda e me dá uns beijos fico meio pensativo pois o Carlos é um cara que a gente toma banho lá no rio que tem perto da nossa casa e o cara tem uma chapeleta de uns 23 a 24 cm.

E certo dia eu estava louco de tesão porque a lagarta de fogo não tava com fogo nenhuma nela então era noite e eu vi a Elizabeth em pé no portão vim andando falei oi , ela falou vem cá e o Carlos não estava ela me puxou para dentro do quintal me levou nos fundos do quintal tem uma passagem para o terreno baldio ela de vestido à noite na escuridão entramos para o terreno baldio.

Eu de short a Elizabeth já tirou minha vara para fora e encostada no muro mamou pau e bolas uma situação meio desconfortável então não teve jeito ela encostou as mãos no muro eu ergui o vestido dela puxei a calcinha de lado e encaixei na buceta da Elizabeth em pé atrás da casa dela gozei dentro da buceta mas pra falar a verdade o cheiro de buceta era muito forte.

Minha vara ficou totalmente com cheiro de bucetavl sem lavar o dia inteiro eu não sei eu coloquei a vara para dentro do short ouvir chamar ela então eu saí pelos fundos na outra rua quando ela foi para casa dela eu dei a volta por cima fui numa casa em construção fui até o registro de água onde tinha uma torneira tirei meu pau e bolas para fora agachado lavei para chegar em casa sem cheiro de buceta na vara.

Tudo isso Pertinho da minha casa então eu já desci para rua da minha casa cheguei em casa a lagarta de fogo perguntou onde você estava falei ah eu fui ali conversar com um amigo.

Mas na nossa bairro também tem a Neide 18 anos 1,66m uns 50 kg , seios M e rabo G branquinha deliciosa uma gata , então minha casa sem muros eu estava sozinho pronto pra tomar banho pelado de cacete duro porta aberta ouço chamar mas nem deu tempo entrou na minha casa a Neide .

Quando a Neide me viu em pé de cacete duro ela parou tipo paralisou em pé olhando para mim e eu em pé olhando para ela ela olhou meu corpo fixou no meu pau e por um instante ela ficou paralisada olhando minha vara Então eu disse para ela minha esposa não está aqui e ela ficou mais um pouco parada olhando para mim pelada e virou as costas e foi embora bem que eu ia tentar foder com ela , mas ela não fechou a boca ela foi na minha vizinha e disse para minha vizinha que me viu pelado e que ela tomou um susto pelo tamanho da vara que era enorme que ela não sabe como minha mulher aguenta uma vara daquela.

O mais complicado foi que Neide falou para três vizinhas sobre a questão de eu estar pelado com uma vara enorme e ainda disse que eu chamei ela e falei para ela vir para a cama que eu ia foder ela falou para minhas vizinhas que eu falei deixa eu comer sua bucetinha seu cuzinho vem vem deixa , disse que eu implorei para ela entrar para o meu quarto para ser comida .

Quando eu fiquei sabendo eu fiquei chateado até porque eu não chamei ela mas eu tive o desejo de trepar com ela pois eu estava pelado de cacete duro e você vê uma mulher gostosa parar na sua frente e ficar observando o seu cacete provavelmente ela gostou mas com tudo isso despertou nas minhas outras duas vizinhas porque a Elizabeth eu já tinha comido e despertou nas outras duas vizinhas a curiosidade e eu findei comendo uma e a outra eu só dei uns encoxos no rabo dela mas a Neide eu não consegui comer depois ela arrumou um macho que comeu e encheu ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários