Comendo a Cunhadinha do Shortinho Enfiado

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1866 palavras
Data: 26/10/2025 08:45:09

A sua mão pesada no meu ombro me empurrando pra frente. Caindo de bruços em cima da cama. O meu shortinho desabotoado sendo puxado pelas minhas pernas. Descendo enrolando e prendendo nas minhas coxas. Eu olhava pra trás, sorrindo pra você.

A minha calcinha fio dental mastigada e atolada na minha bunda. A minha blusinha toda bagunçada pro alto. E uma tiara cor de rosa nos meus cabelos loiros me dando ar de Barbie Patricinha. A novinha cavala com a raba pro alto na sua cara.

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bunda e a sua cara de tarado querendo me comer todinha...

Olá, sou a Bunny. Patricinha comportada, escritora de contos e viciada em provocar. Vou tentar contar pra vocês, como eu terminei toda empinadinha na cama com a bucetinha esperando pica rs....

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e tenho vídeos do conto de hoje. Vou postar umas fotos empinadinha com esse shortinho jeans apertado. A bundinha pro alto e acarinha de patricinha safada.

Também tenho os vídeos de anal do conto de hoje, mas esses não posso postar no insta rs. Quem quiser pode me pedir por lá ou nos meus contatos telegram @bunnycontos ou email bunnycontos@gmail.com

Depois das transas dos contos anteriores, eu sempre tentava te provocar mais um pouco. Um biquinizinho enfiado, uma sainha curtinha. A bundinha empinada na porta da geladeira de casa. Eu sempre tentava te provocar, só pra sentir a sua pica me comendo outra vez.

Fazendo uma faxina em casa, com os pezinhos descalços no chão e uma vassoura na mão. Com um shortinho jeans apertado e uma blusinha rosa de alcinhas. Uma música rolando na caixa de som e eu dançando e varrendo a sala de casa.

1,55 de altura, 23 aninhos, meus cabelos loiros pretos numa tiara cor de rosa, me dando ar de patricinha comportada. O shortinho curtinho, as minhas coxas roliças de fora, a bundinha pro rebolando e cantarolando um pagode.

Você me olhando de longe com cara de tarado...

A novinha safada da bunda grande, com o shortinho mega apertado e o rabo virada de costas pra você. Fazendo movimentos circulares, rebolando pra cima e pra baixo. Segurando no cabo da vassoura como se fosse um pole dance.

De olhinhos fechados, cantando Thiaguinho. Dando sentadas até o chão. Agachadinha de pernas abertas e subindo empinada. As poupinhas da minha bunda escapando pela traseira do meu shortinho jeans.

Com a vassoura numa mão e o meu telefoninho na outra, eu fazia poses e selfies, tirando fotos toda empínadinha. Com carinha de piranhazinha me sentindo a influencer e o shortinho todo enterrado no meu rabo.

Dançando e fazendo fotos. Empiando a bundinha e te provocando...

A sua visão do montinho inchado da minha bucetinha suculenta e pedindo pica. A cinturinha fininha, as coxas grossas e uma raba de 98 de quadril, toda arrebitada e arreganhada de costas pra você.

Eu sabia que você tava me olhando, então eu rebolava mais de propósito só pra te provocar...

Os meus peitinhos sem soutien, quicando e chacoalhando dentro do meu decote. Batendo um no outro, enquanto eu botava o meu telefone do alto, pra filmar os meus peitinhos de cima. Os tarados gostam kkkkkkk

Me inclinei toda pra limpar de baixo do sofá, sem parar de dançar, sem parar de rebolar a bundinha na sua direção. Toda esticada fazendo a faxina, quando eu sentir um tapa estalado explodindo nas carnes da minha raba de patricinha exibida.

PLAFT!!!

Você me agarrava por trás, de afundar os dedos na minha bunda. De mão aberta e espalmada. Apertando com vontade e me olhando com cara de tarado. Os dentes trincando e o seu quadril encostando nas minhas coxas.

- Gostosa.....

Eu dei um pulinho de ninfetinha assustada e olhei pra trás com carinha de putinha sonsa, mordendo os lábios da boquinha. Largando a vassoura, enrolando a ponta dos cabelos com o meu dedinho. Olhando em volta e sentindo o volume do seu pau me encoxando por trás.

- Safááádooonn..... Alguém pode chegar em casa...

- Vai demorar... Ainda tenho umas horinhas sozinho com você

- Éénnnnn? E o que você vai fazerrnnnn...?

PLAFT!!!

A sua resposta foi outro tapa estalado e outro apertado no meu rabo. O meu shortinho jeans cada vez mais enfiado, as curvas da minha bunda mastigando e atolando o shortinho. A tiara cor de rosa de menina comportada e a raba pro alto parecendo uma cachorra sentindo o seu pau.

Eu me tremia toda e ficava arrepiada. Sentindo a ponta do seu cacete esfregando nas minhas coxas, deslizando pela lateral da minha bunda. Me segurando com uma mão de cada lado na minha cintura e encaixando certinho o volume duro do seu pau no meio das bandas da minha bundinha...

Me fazendo gemer manhosa contorcendo os dedinhos dos pés...

- Ainnnnn.... Hnnnnnnnnfff

Você me segurava por trás, puxando pra cima com as mãos, me levantado do chão. me deixando empinadinha na pontinha dos pés e as mãos me segurando no cabo de vassoura. Quase caindo no sofá na minha frente.

O seu peitoral encostado nas minhas costas, a sua boca mordendo o meu pescoço, a sua respiração quente na minha orelha. O seu pau esfregando e me encoxando por trás. Sentindo a cabeça da piroca sarrando no meu shortinho jeans cada vez mais enterrado.

Você com o dobro do meu tamanho e os braços em volta da minha cintura. Eu toda baixinha e manhosa, rebolando no seu pau. Girando o meu quadril leeeeeeeeeeeeentamenteee.... Em movimentos circulares em cima do volume da sua calça.

Uma das alcinhas da minha blusa tombando no meu ombro. O meu peitinhos querendo pular pra fora. Sem soutien, com os biquinhos duros de tesão marcando na minha blusinha cor de rosa. Toda patricinha e toda piranha me esfregando na sua pica.

Você me deu um tranco mais forme, me agarrando e apertando a lateral das minhas coxas, que a minha tiara quase caiu da minha cabeça. Me deixando toda na pontinha dos pés, descabelada e de olhinhos fechados.

Suspirando e dando sorrisinho de putinha tarada cheia de tesão...

- Ainnnn... Quero pííííícaaaaaaaaaaannnnnnn...

Eu pedia gemendo pelo seu pau. Você me jogou no ombro e foi me levando pro quarto. Pendurada com a bunda pro alto e os pezinhos balançando no ar. A sua mão espalmada segurando e apertando o meu rabo. Você realmente não largava da minha bunda rs.

Entrando pelo quarto com a novinha no ombro, me jogando na cama esparramada de bruços. Pulando em cima de mim e desabotoando o meu shortinho. Eu toda ofegante e levantando a barriguinha pra ajudar a soltar o meu short.

Pegando o meu telefininho no bolso e voltando a me filmar. Eu tenho o vídeo desse conto... Peladinha com a blusinha cor de rosa subindo pela minha barriga. A tiara cor de rosa me dando ar de patricinha barbie. As marquinhas de biquini me dando ar de piranha exibicionista.

A sua cara de tarado me olhando por trás. A novinha de bruços com a raba pro alto. As pernas abertas e a minha bucetinha na sua cara. Você se enfiou ali no meio, me beijando e me lambendo. Chupando a minha bucetinha e me dedando gostoso.

Eu me tremi toda de vez e tava entregue nas suas mãos. Completamente descontrolada e cheia de fogo. Eu precisava de pica. E você ia me foder todinha!!!!

Montado por cima de mim, me botando de bruços/de ladinho. Se encaixando atrás da loirinha da tiara cor de rosa. Abrindo as bandas da minha bunda e pincelando a cabeça do seu pau na minha bucetinha. Me segurando firme, me dominando e se preparando pra me comer gostoso.

A sua visão do meu rabo enorme na sua frente. As marquinhas de fio dental, a minha carinha de patricinha tarada, revirando os olhinhos e gemendo manhosa. Segurando o meu telefoninho e tentando me filmar.

A influencer piranha me exibindo atè levando pica kkkkk

Quem quiser esse vídeo pode me pedir no meu insta @bunnyloira ou no meu telegram @bunnycontos

A bundinha pro alto, as pernas abertas, os pezinhos descalços, os meus gritinhos de putinha levando pica. A sua piroca toda enterrada e me dando trancos, As bolas explodindo na minha bunda, A cama batendo na parede. A sua mão puxando o meu cabelo,

Me dominando, domando a patricinha da bunda grande. A minha tiara soltando da minha cabeça e caindo na cama. Os trancos me fazendo dar pulinhos pra frente. A sua mão me segurando pra não fugir...

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo por trás. Me fodendo e me dando trancos.

TEC TEC TEC TEC da cama batendo na parede. Socando na ninfetinha. Fazendo a patricinha de vadia.

EU SOU UMA VADIA!!!

Te provocando dentro de casa. Com aquele shortinho enterrado na bunda. Agora era outra coisa que tava enfiada. Enfiada e gostosa. Um caralhão grosso alargando a minha bucetinha apertada. Me puxando pelo cabelo e me dando tapas na bunda.

As minhas pernas abertas, as coxas grossas tremendo de tesão. A bundinha pro alto e a sua piroca me fodendo por trás. Dando gritinhos de putinha levando pica. Dando gritinhos de piranha gozando no seu pau...

- Ainnn ainnnnnnn CARAAAALHOOONNNNNN>>> AIIINNNN ME FÓÓÓÓDIIIIIIIIINNNNNNN... ME FÓÓÓÓDIIIIIIIIIIIINNNN!!!

- Novinha cachorra! Piranha da bunda grande!

- Ainnnn cooooomeeennn... Come a sua piranha da bunda grandeeeennnnnn... Ainnnn me coooooooomeeeeeennnnnn!!!

- Vagabunda! Gostosa! Vagabunda!!!

- Soooooouuuuuunnn... Sou uma vagabuuuuuuundaaaaaannnn... SOU UMA VAGABUUUUUUUUUUNDAAAAAAAAANNNN!!!

Eu dava gritinhos completamente descontrolada. Levando trancos e sentindo a sua piroca entrando até o fundo. Socando até as bolas...

- Ainnn soca soca soca soca socaaaaaaannnnnnnnnnnnn... Sóóóócaaaaaaaaannnnnnnnnnn!!!

Eu debatia os pezinhos na cama. Me puxava firme o meu cabelo e me encaralhava por trás. Galopando na sua potranca. Baixinha, mas CAVALA. Com aquela bunda enorme te provocando. Com aquela bunda enorme peladinha na sua frente.

PLOC PLOC PLOC PLOC... Me socando com força...

Era carnal e intenso. Uma rapidinha gostosa antes que alguém chegasse em casa. Metendo pica na novinha piranha do shortinho enfiado. Olhando o meu rabo por trás e a sua pica sumindo no meio das minhas parquinhas de biquini.

Eu tava completamente dominada e entregue na sua mão. Mansinha na cama, gemendo na vara, gozando no seu pau...

A minha blusinha rosa enrolada subindo e subindo. Os meus peitinhos pulando pra fora, saltitando a cada tranco que você me dava. O seu quadril explodindo na minha bunda a cada pirocada. Cravando o cacete na minha bucetinha de ninfeta.

Eu gozei esparramada na cama. Você gozou esporrando em cima da minha bunda. Bem em cima das marquinhas de biquini. E eu consegui filmar isso com o meu telefininho. Me sentindo uma PUTA. Me sentindo uma atroz pornô sendo filmada.

Você arrancando a pica da minha bucetinha e gozando nas marquinhas de fio dental. A patricinha cor de rosa tinha virado uma piranha atriz pornô. Pronta pra abrir o meu only fans kkkkk

Eu precisava te provocar mais vezes. Eu precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado e gozado. E quem quiser o meu vídeo levando pica de tiara cor de rosa, quem quiser o vídeo levando gozada nas marquinhas.

É só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar os meus leitores também rs...

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários