Sou casado tenho 60 anos 1,75m 90 kg branco pica 18 cm cabeçuda a gente ainda bate uma bolinha e temos uns amigos que toda semana se reunimos um dia para bater uma bola um campinho suíço.
Eu tenho um amigo que joga conosco ele tem 63 anos é casado branco Mais ou menos minha estatura estávamos no futebol e brincamos nos divertimos mas antes de ir embora eu resolvi que iria tomar um banho pegar um chuveiro então todos foram embora eu fiquei e meu amigo ficou para ir comigo porque ele mora perto de casa.
Então entrei para tomar banho e os Box são sem porta e meu amigo ficou em pé do lado de fora olhando eu tomar banho e o meu cacete ficou duro e ele ficou observando então nessa loucura eu brincando puxei ele para dentro do box porque ele estava pelado também ia se trocar .
Eu puxei ele na parede ele ficou de costa para mim colocou as duas mãos na parede eu grudei ele por trás e encaixei a vara no meio das coxas dele e no tesão que eu tava louco eu comecei a foder as coxas dele e gozei ah porra escorreu pelas coxas dele e terminamos de tomar um banho e fomos embora ele não falou nada e eu também não fomos tranquilamente para casa.
Esse meu amigo tem um sítio e ele me convidou para ir lá no sítio com ele porque a esposa não quis ir então ele me chamou para fazer companhia e eu fui chegou lá no sítio nós fizemos alguns afazeres ele entrou debaixo lá de uma torneira que tem alta e tomou um banho e eu lá em pé olhando meu cacete já ficou duro louco para comer o safado arrancou o short arrancou cueca ficou pelada eu vim já entrei debaixo da água grudei ele me molhei todo tinha uma cadeira encostada na árvore eu levei ele até a cadeira coloquei ele de quatro arranquei minha roupa meu pau cabeçudo duro .
Meu amigo de quatro com as duas mão na cadeira eu passei saliva na vara encostei no cuzinho dele ele falou para mim assim não é para colocar é só para roçar porque eu nunca dei eu sou virgem eu juntei ele e encaixei a cabeça o negócio entrou e ele gritou eu com a cabeça dentro e ele gritou tentou ir para frente para tirar Eu segurei grudei ele porque até o pé ele deu um grito deu um pulo escapou das minhas mãos e saiu , conforme ele puxou a bunda pra frente meu pau saiu do cuzinho dele eu fiquei gemendo e gozando ajoelhada ele saiu reclamando foi para dentro da casa se vestir eu me compus da gozada e ele ficou bravo com raiva reclamou.
Fomos embora para casa ele ficou uns dias meio bravo alguns jogos ele não compareceu e eu fiquei preocupado porque achei que esse chateamento poderia ele não conversar mais comigo , mas passado umas quatro semanas ele apareceu no jogo e eu falei com ele tudo bem ele falou tudo bem Falei Poxa você ficou bravo comigo chateado ele só falou assim fiquei um pouco você foi bruto demais.
Batemos uma bolinha na Kelly ritmo nosso mesmo e todos foram embora eu fui para o banheiro novamente como antes ele foi me esperar e dessa vez eu peguei ele no banheiro e comi o cuzinho dele em pé no banheiro.
Eu quebrei o lacre dele e agora eu como ele de vez em quando eu não como mais porque minha esposa me controla demais ela fica observando o quanto eu tenho de porra como meu pau fica duro essas coisas.
Mas eu sou coroa casado tenho filhos netos ele também é casado tem filhos netos Mas isso não impediu que eu viesse a tirar o lacre dele Nessa idade e hoje eu como ele sempre que posso e falar para você ele goza também com o pau enterrado no rabinho.