Muito prazer a todos, hoje venho contar uma história que aconteceu/vem acontecendo comigo há um tempo.
Eu não imaginava que as coisas andariam nessa direção, o que começou como um hábito acabou se tornando algo bem mais profundo do que eu poderia imaginar.
O que vou contar a seguir é um pouco longo, então se você acha que é simplesmente sexo pode ir pra outro lugar.
Meu nome é Marcos, tenho 42 anos, 1,86, 92 kg, tenho um físico atlético com um pouco mais de músculos que o comum, recompensa por manter uma rotina de treino a vários anos, musculação, corrida e Jiu-jitsu juntamente com uma alimentação quase que 100% limpa.
Fui casado por 8 anos com minha ex esposa, com ela tive um único filho chamado Kauã, quando ele nasceu eu tinha 23 anos, quando ele nasceu ele era bem gordinho, e continuou assim durante toda a vida.
Quando ele nasceu eu estava começando a trabalhar no banco onde eu trabalhei durante os próximos 18 anos, nesse período eu consegui progredir rápido em minha carreira, busquei me qualificar ao máximo e isso fez com que meu salário subisse rapidamente, em alguns anos eu já estava ganhando um valor muito acima da média, porém mantive ao máximo o meu padrão de vida pensando em conseguir acumular patrimônio o mais rápido possível, por conta disso eu também acabei dedicando a maior parte do meu tempo ao trabalho, fator que foi motivante para o meu divórcio com minha ex esposa, nosso filho ficou morando com ela enquanto eu fui pra uma casa simples em um bairro vizinho.
Kauã ficava comigo dois finais de semanas no mês, nós sempre saiamos para uma praça que existe aqui no bairro, depois íamos comer alguma coisa, as vezes íamos também no cinema, depois voltamos pra casa e ficávamos vendo filme até ele dormir.
Ele sempre foi uma criança um pouco acima do peso, ao contrário de mim ele nunca gostou de realizar atividades físicas, ele sempre preferiu desenhar, assistir e jogar vídeo games, por conta disso ele tem um corpo bem diferente do meu.
Ele sempre foi mais baixinho, branco, com o cabelo ondulado médio, seu corpo sempre foi parecido com o da sua mãe.
O tempo foi passando e atualmente ele está com 19 anos, seu corpo se manteve praticamente parecido com o que era quando ele era criança, gordinho com alguns traços da mãe, já eu deixei a barba crescer e os pelos do corpo, quando ele fez 18 já estava em um estágio na área de T.I. que gerava pra ele uma ótima bolsa, ele terminou os estudos com 17 e já entrou na graduação de engenharia da computação, depois que ele entrou na universidade eu resolvi desacelerar um pouco, saí do emprego que eu estava para abrir minha própria empresa de consultoria financeira, abri mão de 40% do meu salário mas em compensação consegui ter uma rotina totalmente mais flexível, hoje eu trabalho 100% remoto, por conta disso eu decidi comprar um sítio em uma cidade afastada da capital, cerca de 190km de distância de onde Kauã mora.
O sítio é grande o suficiente para que eu possa cuidar dele no meu tempo livre, tenho algumas galinhas, uma mini horta que eu cuido e algumas árvores frutíferas, também tem uma mini cachoeira entrando na mata por trás da casa, eu costumo ir nela somente nos dias muito quentes.
Mas voltando ao fato, quando iniciou as férias da faculdade Kauã recebeu a notícia que teria um recesso na empresa onde os estagiários poderiam trabalhar remotamente por 15 dias, quando ele soube isso ele enviou uma mensagem no meu celular dizendo:
⁃ Pai, a empresa informou que nós podemos trabalhar remotamente e eu pensei em ir te visitar já que nunca fui aí no seu sítio.
⁃ Oi filho, caramba que notícia ótima, vai ser muito bom te receber aqui em casa.
⁃ Você quer que eu te busque de carro ou você prefere vim de ônibus?
⁃ Eu vou de ônibus até a rodoviária e de lá você me busca.
⁃ Combinado então.
Existe uma rodoviária em uma cidade a 10 km de onde moro, combinamos de eu ir busca-lo assim que ele chegar lá, ele chegaria daqui a 2 dias, eu pensei em ir no mercado comprar comida antes dele chegar mas decidi ir junto com ele quando ele chegar.
Os dias se passaram e chegou o momento de encontrar com ele, já fazia alguns meses que eu havia visto Kauã e ele estava como sempre foi, ele costumava sempre esconder o corpo usando umas roupas 1 ou 2 tamanhos acima do seu, eu nunca questionei porque não queria ser o pai chato que criava conflito por tudo.
Quando ele chegou ele me abraçou e disse:
⁃ Caramba pai, o senhor continua com o mesmo físico de antes, parece que não envelheceu nada.
⁃ Nada filho, eu treino em casa com algumas máquinas e pesos que comprei só para manter os músculos.
Apesar de sempre ser mais extrovertido na comunicação ele sempre foi bem reservado com relação a seu próprio corpo, então decidi não tocar no assunto.
Após esse encontro nós fomos comprar a comida para o período que ele iria ficar lá em casa, no mercado eu observei que as vezes Kauã ficava me olhando de canto de olho, vi que ele analisava cada parte do meu corpo mas na hora eu só pensei que era por conta do físico que eu tinha como ele já havia citado. Nós compramos as coisas e fomos pra casa, quando chegamos e ele desceu do carro ele comentou:
⁃ O sítio é enorme pai, como você consegue dar conta de tudo?
⁃ Eu divido o que precisa ser feito com urgência e vou fazendo aos poucos filho.
⁃ Deve ser muito puxado!
⁃ Mas eu gosto, aproveito o tempo livre fazendo tudo ou indo na cachoeira, quando eu tiver livre nós vamos lá e queimamos uma carne pra passar o tempo.
Nós entramos e arrumamos as cozinhas e eu mostrei o quarto que ele iria ficar, depois disso anunciei que iria tomar um banho, me direcionei ao banheiro, por conta de eu sempre estar sozinho deixei a porta encostada sem lembrar de Kauã, comecei a tomar banho com o box fechado, me ensaboei de costas para a porta sem prestar atenção ao meu redor, quando virei em direção a porta acabei percebendo uma sombra havia se movimentado na porta, mas não dei atenção achando que não era nada importante terminei meu banho e fui para o quarto, coloquei um samba canção e fiquei sem camisa. Eu sempre gostei de naturismo, de ficar o mais a vontade possível.
Kauã foi ao banheiro e demorou um tempo lá, quando ele saiu foi rapidamente ao quarto enrolado na toalha, olhei rápido e vi que seus mamilos eram um pouco maiores do que o comum, acredito que por conta do excesso de peso, quando ele entrou no quarto eu fiquei pensando no que havia visto, pensando que ele poderia ter o corpo assim por ter a genética parecida a sua mãe, não sei se foi por conta do que vi ou por que já estava a alguns meses sem transar com ninguém, senti uma sensação que não sabia explicar o que era, senti essa sensação por uns minutos mas decidi levantar e tomar um copo de água pra ver se essa sensação ia embora, quando estava passando no corredor trombei com Kauã usando um samba canção e uma camisa folgada. Passei por ele e novamente notei que ele observou meu corpo, pra ser mais específico meu peito que é bem peludo, eu disse que iria beber uma água e volteira pra gente comer alguma coisa vendo alguma série na sala.
Depois que eu voltei pra sala reparei que ele estava deitado no sofá mexendo no celular, coloquei uma pizza pronta no forno e quando ela ficou pronta peguei ela e um refrigerante e fomos sentar no chão pra comer, nós ficamos vendo a série e ficamos conversando sobre vários assuntos, até que chegou o momento de eu perguntar sobre relacionamento:
⁃ E as namoradas filho, como tá indo nesse assunto?
⁃ Vixe pai nem fala sobre, tá muito parado
⁃ Mas você não ficou com ninguém ultimamente?
⁃ Nada, tenho focado mais na faculdade e no estágio pra pegar uma vaga definitiva na empresa
⁃ Tá certo mesmo, mulher consegue esperar um pouco, melhor focar em ganhar dinheiro primeiro
Nessa hora notei que ele começou a falar menos, nós mudamos o assunto e continuamos conversando até ficar tarde, eu disse que iria dormir e amanhã cedo acordava ele.
⁃ Boa noite filho, até amanhã
⁃ Boa noite pai!
Fui pra o quarto e deixei a porta fechada mas sem trancar a fechadura, me deitei e em alguns minutos eu dormir. Durante a madrugada eu acordei com muito calor, com o sono que eu tava eu acabei jogando o lençol pra longe e tirei o samba canção para ficar sem roupa, após isso eu voltei a dormir.
De manhã quando acordei e fui ao banheiro notei que a porta estava encostada, mas eu lembrava de ter deixado ela fechada, estranhei mas deixei pra lá e continuei com o que ela fazendo, depois fui lá no quarto de Kauã acorda-lo e quando entrei reparei que ele estava dormindo, por conta do calor ele havia tirado a camisa.
Reparei que seus peitos eram bem maiores do que eu tinha visto quando ele saiu do banho, por conta dele ser branquinho se peitos eram da mesma cor, com as auréolas rosas e grandes. Quando vi isso automaticamente senti a mesma sensação que havia sentido na noite anterior, mas dessa vez acabei sentindo meu pau começar a endurecer no samba canção eu havia vestido novamente.
Acordei ele e quando ele virou em minha direção acabou olhando diretamente para o meu pau, seu olhar se fixou durante alguns segundos e em seguida ele levantou buscando a blusa pra vestir.
Eu disse que ia ao quarto e fui rapidamente para ver ser meu pau baixava, fiquei pensando no que vi e nele ter fixado o olhar no meu pau, mas em seguida tentei me acalmar e fui pra cozinha.
Nós comemos e cada um foi realizar o seu trabalho, lá pras 14:00 quando acabamos eu falei:
⁃ Filho vamos comer e depois a gente faz alguma coisa.
⁃ Vamos, eu tô morto de fome.
Nós almoçamos e esperamos um pouco pra digerir a refeição, como como o dia estava muito sol eu chamei ele irmos na cachoeira, ele relutou mas acabou aceitando,
Nós fomos e quando chegamos eu tirei a roupa focando somente de cueca, eu entrei primeiro na água. Eu estava com uma cueca box branca de algodão, ponta do tecido ser um pouco mais fino ele acabou ficando um pouco transparente, com isso meu pau e o pelos começaram a ficar visíveis entre o tecido. Chamei Kauã para entrar na água junto, ele relutou mas acabou aceitando, ele ia entrar com o short mas eu disse pra ele tirar e não molhar a roupa, ele acabou tirando e percebi que ele estava usando uma cueca preta, também reparei em seu corpo, ele é um pouco mais baixo que eu, os braços redondos por conta da gordura na região, os peitos iguais ao que descrevi antes, e uma bunda redonda bem grande, não havia reparado por conta da camisa grande.
Quando ele entrou a cueca ficou colada e pude reparar também um pau bem pequeno, no momento eu pensei que era por conta do frio, vi que ele ficava olhando pra mim e quando ele virava os olhos eu olhava ele, até que chegou um momento que ele percebeu que o observava, após isso houve um tempo de silêncio até que voltamos pra casa, nós ficamos no terraço da casa até começou a anoitecer e eu disse que iria tomar um banho:
⁃ To indo tomar um banho filho, qualquer coisa só chamar
⁃ Tá bom pai, vou ficar aqui mais um pouco
Eu entrei no banheiro e deixei novamente a porta encostada no automático, comecei a tomar banho. Uma informação que esqueci é que eu demoro muito quando estou no banho.
Após uns 20 minutos meu filho bate na porta:
⁃ Pai o senhor vai demorar muito? Preciso usar o banheiro.
⁃ Vou sim filho, acho que uns 10 minutos eu termino.
⁃ É que tô muito apertado, posso entrar rapidinho?
⁃ Pode sim entra aí
Ele entrou e começou a mijar e ao mesmo tempo falava algum assunto aleatório comigo, em um momento reparei que ele havia terminado e continuou conversando.
Eu acabei me virando e comecei a me ensaboar de frente pra ele enquanto conversava, vi que ele ainda estava com o pau pra fora e ele estava olhando pra mim, por conta do box estar um pouco embaçado ponta do calor ele não percebeu que eu havia notado.
Ele estava fazendo um movimento de vai e vem leve no próprio pau, que já estava meia bomba, não era tão grande mas era bem grosso.
Quando percebi isso não sei se foi tesão acumulado ou a situação mas meu pau começou a endurecer.
Eu não falei antes mas tenho um pau de 19 cm, um pouco mais grosso que a média, cheio de pelos e branco com uma cabeça rosa.
Quando eu reparei na situação fiquei imaginando se meu filho gostava de me olhar ou até se ele me desejava, comecei a fazer um vai e vem enquanto ensaboava o pau pra disfarçar, ele continuou como estava até o momento que eu senti o gozo começando a vim, fingi que havia terminado o banho e ele já saindo, quando ele saiu eu corri pra terminar aquela punheta que eu estava realizando, quando gozei saiu uns 4 jatos de leite no chão do box, eu limpei e fui para o meu quarto.
Continua…