Eu e Otília, liberando!

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1426 palavras
Data: 27/10/2025 13:44:07
Assuntos: Heterossexual

Nada é por acaso!

Encontrei minha cara metade, Otília adoro tudo que eu gosto.

Claro que eu contribui com que ela virasse uma putinha, sim, ela virou uma putinha, mas, bem discreta.

Depois de ter visto ela com a calcinha da minha enteada, ficamos bem mais íntimos em todos os sentidos, a cumplicidade é 100% entre nós.

Nós sempre procuramos satisfazer um ao outro 100%, nosso objetivo é sempre juntos, aonde for.

Mas tem casos que eu a liberava ela. e foi numa dessas liberações que ela acabou vindo com muitas novidades, uma delas foi assim:

Ela saia par trabalhar, eu ficava em casa pois sou aposentado. Quando ela chegava em casa , eu sempre fazia uma massagem nela, e nessa massagem, eu acabava fodendo ela.

Numa sexta feira, ela me ligou dizendo que iria trabalhar ate mais tarde e chegaria por volta das 22:00 horas. (geralmente ela chegava as 18:00 horas.

Fiquei esperando ela na sala.

Quando foi umas 19:50, meu telefone toca eu olho e vejo que ela ela, mas, era uma chamada de vídeo.

Quando abriu a imagem, vi um cama, só a cama!! Ouvi risadas, e falas, as quais uma era a dela.

A FDP foi para o motel com um rapaz, e colocou o celular com vídeo chamada para mim ver o que tudo estava acontecendo, Claro que as imagens eram de longe, nao dava para ver tudo como eu queria, mas, nessa hora, vendo ela de pernas abertas virada para o celular que estava me mostrando tudo.

Logo vejo um cara com o pau duro aparecendo nas imagens, ele foi por cima dela e começou as estocadas na buceta dela. eu fiquei inerte so olhando os movimentos. não demorou muito para ela mudar de posição e foi por cima dele, dessa forma dava para ver melhor o pau dele entrando e saindo da bucetona dela, que imagem gostosa!!!

Ele não demoraram 40 minutos para gozarem, ao todo não ficaram mais que uma hora e meia, ela o alertava que tinha que chegar em casa cedo.

Logo que gozaram ela vestiu a calcinha o vestido e saíram do motel.

Logo que a vi entrando em casa, fiquei esperando ela na sala, ela entrou rindo veio me beijou e disse: Vem aqui vem!! Tenho uma surpresa.

Ela abaixou a calcinha, ela estava toda esporrada. Eu tirei minha roupa e usei da porra do cara para deslizar a cabeça do meu pau para dentro da bucetona dela.

Nossa!!! foi delicioso, ela me contando que ele tinha esporrado dentro da buceta dela todinha

Depois que ela me fez gozar contando tudo em detalhes para mim. Ela me perguntou se eu tinha reparado no que ela estava usando. E veio a minha surpresa> ela estava com a calcinha da minha enteada. nossa, isso nos deixava com muito tesão.

Um certo dia fiz carne em casa, estava eu ela, a minha enteada e mais uma colega da mina enteada.

Ela depois do churrasco iriam sair para um baile. Mas, devido as caipirinhas que eu fiz para elas, acabaram ficando em casa, estavam super alegres . alias todos nós estavamos.

Arte então estavamos na churrasqueira, e como era tarde, resolvemos ir para a sala, lá na sala, ela s ligaram o som e começaram a sambar na sala.

Confesso que fiquei de pau duro vedo elas de mini saia com salto alto e blusinhas bem curtas.

Otília já percebeu que eu estava de pau duro, sentou no meu colo!!

A pressão do peso dela sobre meu pau, foi maravilhoso pois ela colocou a buceta dela bem em cima do meu pau, eu sentia a divisão da bucetona dela sobre meu pau, meu pau dividia os gomos da buceta.

Para avacalhar comigo, ela ainda ficava se mexendo sobre ele.

As duas estavam dançando juntas mas longe, tipo uns dez metros,

A Otília safada como ela é, abriu o zíper da minha calça e tirou ele para fora ali na sala, e antes de sentar sobre meu pau , ela erguei o vestido para sentar em cima dele, quando ela se ajeitou, em cima dele , senti a cabeça do meu pau deslizando entre as coxas dela , um lugar quente e apertado.

Que sensação maravilhosa, o medo delas nos pegarem ali, e a vontade de agarrar a Otília com força.

Logo ela se levanta e desce com tudo, meu pau entrou de uma vez só!!!

Nessa hora eu estiquei as pernas, dando liberdade para ele entrar ate os cocos.

A FDP começou a meio que sambar se mexendo sobre meu pau, vendo elas ali perto de nós, e sentindo a Otília rebolando com meu pau dentro da buceta dela, os meus desejos vieram a flor da pele, mostrando para ela em impulsos meu gozo saindo dele.

Depois de alguns minutos, ja sentindo escorrer a minha porra e a dela no meu saco.

Ela se levanta dançando, a parte de trás do vestido estava todo molhado, do gozo dela e do meu.

Logo ela senta, novamente pois ela sentiu que estava bem molhado.

Depois de me ajeitar, me levantei e fui ao banheiro.

La me limpei, pois estava todo melado meu pau.

Depois que sai do banheiro, dou de cara com a amiga da minha enteada, que me puxa para dançar.

Ficamos dançando duas musicas, Otília dançava com a minha enteada.

Acabei ficando animado com a moça, mas, minha enteada reclamou que também queria dançar comigo, atendi prontamente.

Nessa hora que eu estava com ela em meus braços, comecei a sentir ele se armar novamente, logo meu pau estava louco de vontade de meter, abracei ela por algumas vezes e nesse abraço, fiz tudo para ela sentir que meu pau estava duro e tive êxito, senti que ela também deu uma apertadinha contra meu pau, nossa!!! minha vontade era de devorar ela ali mesmo, mas apesar de estarmos ali nos sarrando, tinha mais duas pessoas com a gente, e isso fez a gente não prosseguir, logo a amiga dela veio ao encontro de nós. Otília só me observava. Depois que voltei para o sofá, Otília me olhou e disse: Gostou ??? Eu olhei para ela e dei uma risadinha!!

Ela me xingou e disse que mais tarde queria foder!!

As duas já estavam exaustas de dançar, sentaram no chão mesmo, e focaram cantando.

Na hora que eu estava ali sentado , falei para ela que ao dançar com a minha enteada, senti que ela deu uma forçada com a buceta no meu pau.

Ela olhou para mim seria e disse: isso é verdade??? Eu: Sim vc não percebeu?? Ela: Não prestei atenção.

Eu: Mas é verdade!! Elas, Ficou de pau duro né? Eu: Ahammm. Ela: PUTO! ORDINÁRIO!!

Nossa, eu sabia que tanto para mim quanto para Otília, tínhamos tesão de imaginar elas liberadas para a gente se deliciar. Mas!! Nós éramos assim, elas, não tínhamos certeza.

Depois de um tempo, minha enteada acabou pegando no sono de tão bêbada, a amiga dela ainda acesa, mas, bêbada!!

Otília fala para eu ajudar ela a levar ela para o quarto para ela dormir, ali. Peguei ela no colo e levei par ao quarto, nossa quando coloquei ela na cama o mini vestido revelou tudo para mim, a calcinha estava enterrada no meio do rabo dela, a minha enteada estava na outra cama só de calcinha, , não vou negar, eu passei a mão mesmo na bunda da amiga dela, inclusive na xoxotinha dela, putz eu estava louco de tesão.

Sai dali e chamei a Otília, ela veio ate o quarto ficou na porta, eu fui ate a cama novamente meti a minha mão entre as coxas da amiga da minha enteada, fiquei olhando para Otília, ela gesticulou para eu sair dali.

Enfiei meu dedo no meio da xoxota dela , e me afastei.

Quando cheguei na porta falei para Otília: Cheira, ela foi alem abocanhou meus dedos lambendo eles.

Ali nos beijamos e fomos para a sala.

Deitamos no chão da sala, ela veio por cima de mim e sentou com a buceta na minha cara. eu abri meu zíper da calça liberando meu pau. comecei a chupar a buceta dela, que esfregava na minha cara freneticamente, eu estava com as duas mãos segurando as nadegas dela, eu não parava de pensar na hipótese de alguém acordar e cair de boca no meu pau.

Cheguei a falar para Otília, Se alguém acordar, pede para chupar meu pau!!! PEDE!!!!

Ela se virou por cima de mim, e caiu de boca no meu pau sugando ele. enquanto eu a chupava, foi assim que nessa noite acabamos gozando novamente!!!

Continua!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 126Seguidores: 118Seguindo: 10Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários