Primeira experiência corno

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 28/10/2025 00:59:17

Olá, meu nome é Renato vou contar alguma aventuras sexuais minhas e de parceiras.

Bom tudo começou em 2013 quando conheci duas amigas na qual uma era novinha e me pediu pra escolher entre ela e uma amiga, Bianca na qual era virgem e outra a mais interessante moreninha novinha, vou chama la de Valéria, como disse moreninha, pelos loirinhos, bunduda, novinha e até então inexperiente porém ja nao era mais virgem. Eu escolhi a Valeria.

Meu nome é Renato estatura normal, pau de 18 cm.

Agora vamos ao relato, escolhi a menina e o papo começou no whatsapp, chamei pra sair logo de primeira não aceitou.

Passaram se os dias ela me manda msg e me chama pra levar uma roupa em uma amiga que logo aceitei, a busquei levamos a roupas de la barzinho tudo normal até aqui. Sua mãe insistia em ligar entt resolvemos ir la e ja fui apresentado como namorado, depois barzinho novamente, ela de short rosa muito chamativo, me pediu pra dirigir nesse meio tempo, a coloquei no colo e la começou a instiga...

Bom sendo breve pra chegar logo no assunto do tema, barzinho, baile e depois a levei pra minha casa onde la tirei cabecinha do cuzinho, gozei na boca e tudo que tinha direito me surpreendendo pela idade.

Começamos a namorar e logo surgiu uma oportunidade de trabalho em outra cidade na qual resolvemos se casar..

Chegando la ela mudou muito começou a beber d+ e nos desentender, porém na cama sempre aquele fogo na cama...

Brigamos por conta disso e resolvi levar ela embora novamente pra cidade dela pra dar um tempo e la começou a minha primeira experiência de corno.

Conversando sobre uma possivel volta um tesao a flor da pele, aos poucos fui me descobrindo a vontade se ser corno.

Tesão a mil pela distância e tudo mais, ela recém casada e logo peço um tempo, e assunto picante no whatsapp surge a conversa de liberá-la a transar com outro.

Ela na dúvida se eu a amava eu a acalmava falando que era desejo meu ela topa e resolve encontrar uma vítima, Natanael o nome morava na msm rua e vivia mexendo com ela.

Ela o encontra nas redes sociais manda msg ele na msm hora responde, ela curta e direta no assunto fala que quer dar pra ele.

Interior de Goiás nem motel tinha. marcaram de se encontrar na rua de trás ela como uma esposinha obediente e agr um passo de ser puta de outro me pergunta se tenho certeza disso eu logo respondo que sim.

Chegando la rua escura e de tras de arvore ela de fiozinho e vestido logo é beijada, dedo na buceta e tesão a mil. Tira o pau dele pra fora bem maior e mais grosso que o meu fica louca chupa muito e depois escora no muro e sem camisinha recebe as primeiras bombadas, ele doido querendo gozar ela fala que na buceta não ele ja entende o recado cospe no pau e até entt no cuzinho que até naquele dia só eu tinha metido e mete todo aquele mastro fazendo minha esposinha gozar feito louca... e igual uma puta casada sai de la com o cu arrombado e cheio de porra pra manda msg pro marido que descobre a vagabundos gostosa que tinha em casa, trocamoa muitas fotos e bati varias punhetas..

Voltamos fizemos algumas aventuras que foi só o começo das fantasias de corno.

Desculpa os erros não sei escrever direito mas tenho muitas histórias gostosas pra relatar aqui viu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive DoGoiás a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

É autor, você é o sonho de consumo de toda mulher fogosa.

também tenho um texto "0 amigo do meu marido me enrabou" tá no ranking do site e se puder comentar ou penas votar eu agradeço.

𝒆 𝑫𝑶 𝑮𝑶𝑰𝑨𝑺, 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒂 𝒑𝒖𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒍𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒑 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒏𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐... 𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒕𝒆𝒙𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒅𝒔𝒔𝒎𝒐

0 0