Esposa voltou cheia de porra e me obrigou a limpar tudo - um conto cuckold

Um conto erótico de oshomensdela
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 28/10/2025 11:13:16

Uma das coisas que mais me chama a atenção no mundo Cuckold são as possibilidades. Estamos nesse mundo a alguns anos e tenho a impressão que sempre aparece uma ideia nova ou necessidade de experenciar algo diferente. Um desses fetiches que foi me despertando a curiosidade foi o de chupar a esposa cheia de porra (cuckold cleanup). Sempre chupei e lambi minha esposa após seus encontros e com certeza já tive contato com a porra alheia. Mas chupar sua buceta cheia de porra, que antigamente era um taboo para mim, estava virando um fetiche.

Com isso sem perceber comecei a compartilhar uns vídeos com minha esposa onde havia cenas assim. Ela, que sempre gostou de receber todos os vídeos, não me disse nada, mas acredito que aquilo foi entrando em sua cabeça também. Um dia eu estava em viagem de trabalho e ela me manda altas horas da noite um link de um vídeo que tinha assistido , uma foto dela usando seu vibrador com a cama molhada e um texto: "Vou fazer assim com vc!"

Recebi de bom grado, abri e comecei a assistir. Para minha surpresa era um vídeo curto de uma mulher que recebe toda a porra dentro da buceta, coloca sua calcinha, vai para casa e ordena para o marido chupar. Aquilo me deixou com um tesão inacreditável. Não aguentei e gozei tb. Respondi a ela simplesmente: - Era o que eu mais queria minha putinha!

Os dias se passaram e não tocamos mais no assunto. Como sou casado com um esposa sensacional e totalmente liberada ela preparou um surpresa para mim inesquecível. Era uma sexta-feira e eu estava no escritório terminando alguns afazeres. Ela me manda um Whastapp com uma foto e uma msg. Como não havia ninguém próximo abro a conversa e vejo a foto de uma cama de motel e um texto dizendo que eu devia ir imediatamente para casa para uma tarefa. Surpreso e de pau duro pergunto minha tarefa. Ela finaliza: - Vc vai me limpar todinha seu corno safado!

Aquilo me deixou maluco, mas ainda não imaginava o que me esperava. Me despedi de todos e fui rápido para casa. No caminho não sabia se ela já estaria lá, ou se eu chegaria primeiro. Cheguei e não vi seu carro estacionado na garagem. Subi rapidamente e ansioso para nosso quarto.

Cheguei em nosso quarto e preparei o local como sempre. Ao escutar o barulho de seu carro chegar recebo uma msg também - "Fique deitado na nossa cama, é uma ordem!". Aquilo me deixou maluco. Deitei em nossa cama só de cueca e fiquei esperando minha rainha entrar pela porta do quarto. Ouço barulho de salto alto e quando vejo na porta ela lindíssima. Usava um vestido curto e um salto preto. Veio para perto da cama, tirou o sapato e disse:

- Vc vai limpar toda a bagunça que o C. fez. (C. é um comedor fixo dela que acredito já ter contado alguma história aqui no site).

Eu deitado na cama, ela sobe, levanta o vestido e se posiciona com a buceta em minha cara. Por sobre a calcinha já vejo a marca de molhado e começo a cheirá-la insaciavelmente. Era um cheiro forte, de sexo. Algo que só quem já passou por essa experiência pode contar. Na hora imaginei que ela podia ter feito a surpresa que havia comentado assim como no vídeo. Conforme fui cheirando e passando meu nariz sobre sua calcinha fui sentindo ficar cada vez mais melado. Nisso ela puxa a calcinha de lado e diz:

- Chupa tudo meu corninho!

Em minha boca sinto algo indescritível. Em minha mente aquilo não era aquilo. Aquilo eram líquidos e secreções de um sexo bem feito, com prazer. Não me dá vontade do nada de sentir aquele gosto, mas saber do contexto, da história e contar com a provocação da minha esposa deixa tudo muito mais especial. Coloco minha língua em sua buceta e sinto escorrer em minha boca. Vai descendo devagar e quero aproveitar cada gota. Nesse exato momento ela pega seu vibrador preferido que fica no móvel da cama e começa a usar em si. Conforme vai usando, sua buceta vai se contraindo e extraindo mais líquido. Vou chupando cada vez com mais afinco, alternando entre sua buceta e seu cuzinho. Ela que faz um squirt muito facilmente solta um jato de gozo em minha cara, me molhando completamente a cabeça. Aquilo me deixa num nível excitação absurdo, continuo chupando ela e não aguento mais. Gozo com ela sentada por cima de mim me punhetando de costas.

Acredito que tenha sido um dos gozos mútuos mais intensos que já tivemos. Ao acabar ficamos uns 20 minutos imóveis na cama, sem dizer nada um para o outro.

Levanto-me depois desse tempo e vou para o banheiro tomar um banho. Próximo de finalizar ela entra no box e me dá um longo e caloroso beijo. Deixo ela tomando seu banho e vou preparar algo para bebermos. Abro uma taça de vinho e fico encostado em nossa varanda vendo o pôr do sol. Ela sai belíssima do banho usando apenas um roupão curto e nada mais. Sentou-se no meu colo e ficamos ali um bom tempo sem falar nada um para o outro. Apenas curtindo o momento. Passado um tempo ela diz: - Gostou da surpresa?

Eu respondo:

- Sim, adorei! Vc é a mulher da minha vida!

A partir desse dia aumentamos ainda mais nosso um laço de confiança e cumplicidade. Nada, nem ninguém é capaz de abalar isso. Juntos somos complementares e a cada dia que passa quero passar mais tempo com ela.

Se gostou do conto, deixe seu like.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive oshomensdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu desafabo na verdade, também adoro ver a minha numa pistola bem gostosa, amo trocar fotoe videos de nossas putinhas, me daria este prazer? vamos conversar? tenho algo a te propor que possa gostar, segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é maravilhosa demais. Sei bem como te sentes, pois já passei pela mesma situação com ex-namoradas e amantes. Ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo tbm já tive esse prazer de chupar a bucetinha todinha gozada da minha namorada novinha e ela gozou na minha boca …. Só quem chupou uma bucetinha gozada sabe o prazer que é

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

como autora de texto posso dizer que seu texto é digna do bem marido corninho.

Tmb tenho um texto "o amigo do meu marido me enrabou" tá no ranking do site e se puder comentar ou apenas votar eu agradeço.

𝑬,𝑶𝒔 𝑯𝑶𝑴𝑬𝑵𝑺𝑫𝑬𝑳𝑨𝑺, 𝒑𝒂𝒍𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒍𝒉𝒆 𝒅𝒂𝒓 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒏𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 realizando 𝒔𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒉𝒖𝒑𝒂𝒓 𝒃𝒖𝒄𝒆𝒕𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒂𝒑𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒍𝒂....𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒕𝒆𝒙𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒅𝒔𝒔𝒎𝒐☞✪✪✪

0 0