Este site é maravilhoso, me sinto super a vontade aqui para expressar meus sentimentos desejos, fantasias.
O melhor ainda é encontrar pessoas que são como a gente, parece sermos gêmeos em pensamentos, fantasias desejos, isso é maravilhoso.
Estou lendo muitos contos de uma amiga chamada Maísa Ibida.
Os contos que ela tem são maravilhosos e este em especial vou mandar em especial a ela.
Após eu e minha esposa termos nos revelado sobre gostos, desejos fantasias, ficou tudo mais fácil de aceitar.
Eu mesmo depois que ela aceitou minhas sugestões, também comecei a aceitar as sugestões dela.
Fico tudo mais fácil e muito, mas muito mais gostoso, quando a gente liberar ao outro, ou seja NÃO CENSURE_!!!
Na história que eu contei, com o Titulo CONTO DE UM CORNO MAIS UM.
Nessa eu me superei fiquei bem mais relaxado e acreditem, vendo ela se engasgar com o pau do outro rapaz, vendeo ela rebolar no pau dele, vendo ela engolir aquela ferramenta enorme que o rapaz tinha. e vendo principalmente a expressão dela. Eu me convenci que tido que eu tinha feito com ela, tudo que eu fiz de criações para mim e para ela no sentido de putarias.
Nada tinha sido tão melhor quanto ao que eu vi naquele dia.
Eu comecei a fazer da minha mulher uma puta, vi nos semblante dela como ela se vestia, como ela se insinuava, como ela se incorporava para seduzir um outro macho.
Fiz uma proposta que no inicio pensei que ela nao iria aceitar, mas, como envolvia medo, sedução, tesão, o inesperado. isso acaba fazendo o grau de tesão triplicar.
Quando estava comentando com ela, cheguei a tirar meu pau pra fora só para ela ver como ele estava duro, rígido, pulsante!!
A historia começa assim:
Numa sexta feira, fomos para uma outra cidade, chegamos no hotel por volta das 17:30.
Nos estavamos no mesmo quarto, mas, quando adentramos ao hotel so a recepção sabia que estavamos juntos, ja os demais não pois entramos separados, primeiro ela depois eu.
Já dentro do quarto, por volta das 20:00 horas vi ela se vestindo peça por peça.
Ela estava de vestido vermelho tubinho com um fenda bem na parte da frente em uma das coxas, o vestido ela super apertado aonde mostravam os traços do corpo dela. Decote super aberto, meias fina de renda 7/8, salto alto preto, um sobretudo preto cabelos longos , um batom super vermelho, ela se maquiou igual a uma puta.
Eu sai do quarto primeiro e fiquei na recepção só observando quem estava na recepção. Como estavamos no centro, eu ja havia pesquisado que existiam ruas que muitas mulheres se ofereciam inclusive travestis.
As 21:00 ela desceu, olha!!! eu mesmo fiquei de boca aberta, ela estava uma delicia, muito gostosa mesmo!!!
Ela foi ate o bar do hotel, sentou em uma mesa pediu uma bebida e ficou mexendo no celular. Eu de longe só acompanhava o movimento. Logo percebi que dois amigos não tirava os olhos dela, ela com a cabeça baixa olhava para ele sem erguer a cabeça. logo vi meu celular vibrar, abri, e era ela me mandando mensagem: OI, COMO ESTOU? GOSTOU DO LOOK? Eu: nossa vc esta maravilhosa, um tesão mesmo, tem muitos te olhando. Ela: É eu sei, logo vou escolher um para me comer, você quer não quer? Eu: Putz não fala assim sua safada cachorra!! Ela: Eu sei que você quer, corno, corno manso!!! hoje vou escolher dois para me foder!! Eu: Esta doida!!!! Ela: Hoje vou escolher você, e mais dois Eu: Não!!! espera!! percebi que ela guardou o celular para que eu não tivesse mais como falar com ela.
As 22:00 Um deles sentou na mesa dela, conversaram por meia hora mais ou menos e logo ele chamou o outro, sentou na mesa e ficaram bebendo e conversando, a fenda do vestido revelava uma parte da coxa dela, que logo foi acolhida com uma mão de um dos rapazes.
Eu suava muito, estava nervoso, mas, extremamente excitado, muito excitado!!!
Logo um começou a se atrever mais e chegou algumas vezes a beijar o pescoço dela.
Próximo a 01:10 da manha, depois deles terem tomado alguns drinks ela pegou o celular e me mandou uma mensagem dizendo assim:
Oi corno, hoje você vai ver o que eu vou fazer com eles dois. depois que eu subir com os dois, espere por 15 minutos e sobe para o quarto. eu já revelei a eles que vc gosta de ver eu metendo com estranhos.
Quando eu ia responder ela guardou o celular e levantou da cadeira e eles a acompanharam.
Entrei em desespero, fiquei com varias perguntas na cabeça, eu me perguntava: Como ela falou para eles que eu sou corno!!! E agora???
Passaram-se os 15 minutos eu estava em pânico, mas também super curioso e claro, com um pouco de medo pois não os conhecia.
Subi para o quarto, abri a porta, ela estava de quatro sobre a cama de pernas abertas, um estava deitado na cama e ela estava chupando o pau dele, o outro estava de joelhos lambendo a buceta dela. NEM ME DERAM BOLA!!!! NEM OLHARAM PARA MIM!!! ERA COMO SE EU NÃO ESTIVESSE ALI,
Procurei me ajeitar na poltrona que tinha perto da janela, Os gemidos dela parecia que ela estava meio que chorando, um gemido alto, frenético mas dava para ver que o choro não era de dor não, mas sim de mulher safada que faz gemidos de submissa.
Perdi um pouco da cena pois entrei e não conseguia tirar meus olhos deles, e não me dei conta de logo começar a filmar. Mas quando me dei conta tirei minha roupa, sentei no sofá e comecei a filmar (detalhe) a luz era tipo spot então o ambiente ficava meia luz um ambiente maravilhoso. Até então não tinha reparado nas ferramentas, mas quando olhei, ela estava super bem servida!!!
Um deles tinha o pau grande, e uma cabeça que parecia um chapéu chines, o outro não era grade, mas era roludo grosso.
Ela saiu da posição, sentou em ciam do que estava deitado na cama mas de costas para ela, ela ficou na posição de cavalgar so que de costas para ele, o outro subiu na cama e fez ela chupar o pau dele, ela se embaralhava diversas vezes pois ela nao sabia se chupava ou se rebolava sobre o pau do rapaz.
Por algumas vezes eles a ajudavam, calmamente, ela estava muito eufórica e era notório.
Eu comecei a filmar, filmei de todos os ângulos que eu pude, de perto de longe, liguei a luz do celular, enfim , eu não queria perder nada do que ali estava acontecendo.
O Rapaz que ela estava chupando, disse para ela cavalgar mais de frente para o que estava deitado. Ela se virou, e colocou aquele pauzão dentro da buceta dela engolindo tudo, já o que estava em pé sobre a cama, abriu as nadegas dela e passou a passar a lingua no cuzinho dela. Ela endoidou!!!! literalmente!!!
Mas, apos a massagem no cuzinho dela com a língua, ele abriu as pernas dela se agachou e com seu pau na mão posicionou ele bem no cuzinho dela, (Poucas vezes ela deu o cu).
O cara fez com tanta experiencia que eu via ela mesma se abrir como se estivesse esperando ele meter no cu dela, e foi o que ele fez.
Quando a cabeça do pau dele começou a entrar, ela por algumas vezes tentou fechar, mas com as massagens nos seios dela mais o cara esfregando a cabeça do pau dele no grelo dela, ela foi relaxando, a buceta estava muito babada, mas muito mesmo!! e foi a baba da buceta dela que ajudou e muito o pau dele deslizar para dentro do cu dela, quando entrou tudo ela sentou ir para frente e acabou enterrando o outro pau dentro da buceta dela, foi algo que registrei tudo sem perder nada!!!! Quando eu vi os dois paus dentro dela, um na buceta e o outro no cu dela, gozeiiiii!!!! sem por a mão no meu pau!!! eu me gozeiii todooo!!!!
Ela falava AII COORNOOO ELES ESTAO ME FODENDDOOO AIII OLHAAA , OLHAAAAA.
Meus jatos de porra chegaram a pingar na cama pois eu gozei muito mas muito gostoso!!!!!1
Voltei a me compor, continuei a filmar eles fodendo literalmente com ela.
Nossa a sensação de ver ela ali sendo fodida pelos dois rapazes era algo inacreditável, e mais, vendo ela indo para frente e engolindo o pau que estava na buceta e depois ela vindo para trás e engolindo o pau que estava no cu dela, era algo que só tinha visto em filme.
Ele ficaram durante uma meia hora nessa posição. parando para não gozar e depois voltando para foder mais ela.
Ela estava com as pernas arregaçada, parecia uma rã com as pernas abertas, ela beijava o cara como se quisesse engolir ele, o outro agarrava os seios dela esfregando os dedos nos bicos dos seios dela.
Logo um deles disse que iria gozar, e tirou o pau do cu dela, o outro fez a mesma coisa os dois ficaram em pé próximo da cama se masturbando ela de joelhos na beirada da cama esperando só eles ejacularem na cara dela.
Eu fiquei só olhado ela de boca aberta, igual as que fazem filme pornô, pedindo para eles leitinho, e ainda ela me falava , olha corno, olha como eles irão gozar na minha cara olhaaaa
Eu nunca senti nada parecido do que nesse dia. foi algo inesquecível!!!
Quando eles se arrumaram, eles começaram a rir, os dois e ela também!!!.
Eu sai do Paraiso ao inferno, eu ja ia questionar quando ela olhou para mim e disse!!
Amor, paga eles!!! Eu: Oi!!! pagar, como pagar?? Sim, eu os contratei, eles são rapazes de programa.
Ela me aprontou de verdade. acredita!
Mas confesso que valeu a pena!!!