O grelo da minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 03/10/2025 13:53:19

Eu casado com uma mulher linda maravilhosa 30 anos 1,68 56 kg Branca cabelos castanhos longos seios grandes e bumbum médio uma gata mesmo mas eu já um homem de 46 anos mas casei com ela há 12 anos.

Sempre eu trouxe minha esposa bem na vara até porque ela trabalha bem a vara e só uma coisa que eu ainda não havia feito o que era tirar o lacre do anelzinho dela na verdade eu tentei uma vez ela gritou chorou implorou para tirar a cabeça porque também só entrou a Cabeça Ela travou e ela não deu de jeito nenhum travou e não aguentou e pediu para mim não comer mais o anel dela.

Um casamento filé família tudo maravilhoso uma esposa deliciosa carinhosa respeitosa sempre abominando coisas erradas sempre em família isso é maravilhoso você ter uma esposa assim que ou minha família almoça junto janta junto faz junto.

Tudo andava bem até que de repente minha esposa mudou completamente dentro da casa da família ela já tinha senha no celular já diminuiu a vontade de sair em família começou a dar uma saidinha principalmente à noite dizer que ia ali na casa de uma amiga resolver um problema da faculdade e assim eu fui observando e percebendo.

A Outro fator é muito complicado é que minha esposa sempre foi ativa sexualmente ela sempre gostou assim de brincar de diversas formas não só transando mais acariciando batendo para ver o leite sair e muitas outras coisas e eu fui desconfiando e não consegui descobrir nada até o dia em que minha esposa resolveu que ia me dar o anelzinho e eu imaginei vou agora quebrar o lacre devagarinho com todo carinho e assim eu fiz e quando eu lubrifiquei o anelzinho dela e a vara ela pediu para colocar devagarinho eu coloquei sim devagarinho e entrou a Cabeça Ela gritou para para para para para para eu parei e ela levou as mãos para trás na minha bunda e puxou para frente empurrou a bunda para trás e entrou até o pé e ela abriu um sorriso e disse para mim E aí gostou de estar atolado até o pé.

Não deu tempo nem de responder cara porque naquilo a porra já saiu enchendo o cuzinho dela e a minha mente imaginando alguém quebrou o lacre do anelzinho da minha esposa quem será o fdp que comeu o cuzinho da minha esposa.

Eu matutei isso por dias mas não falei nada para ela passou uns 10 dias ela de novo me ofereceu o cuzinho e eu falei claro que eu quero e ela disse para mim só quando merece viu isso aqui é um brinde e você hoje tá merecendo .

Mas eu não sabia até o porquê que eu merecia acho que estava feliz com outro macho e nessa felicidade ela queria me brindar de alguma forma e assim eu fiz eu comi o cuzinho dela gostoso ela pediu não goza dentro então não gozei dentro do cuzinho só comi tirei e gozei na pontinha.

Comeram o anelzinho o macho vicia aí eu fiquei viciado eu queria comer e ela não dava ela falava não isso é um brinde e na verdade ela já não tava dando para mim nem a buceta nem o cuzinho e eu louco para comer e ela falava para mim eu tô com meu a libido diminuído muito fraco eu preciso ir ao médico e enquanto isso ela dava uma saída e provavelmente nesse tempo o macho comia cuzinho e buceta .

Eu estava em casa e ela tinha dado uma saída era à noite quando o retornou foi direto para o banheiro tomou um banho voltou e deitou na cama nua bucetinha depilada tudo depiladinho e eu estava afim de chupar eu queria chupar.

Então eu de cueca já fui logo para cima e comecei a dar uns beijos nela chutei os peitos desse a língua pela barriga e fui até a vulva dela Passei a Língua lambendo toda a virilha dela passei a lingua entre a bucetinha e o cuzinho subi lambendo os lábios e por fim passei a língua na xoxota de baixo para cima ela deu uma meia encolhida e eu levei a boca e encaixei no grelo dei uma chupada e ela você encolheu toda aí falou para mim para para amor para tá sensível está sensível e eu na hora parei.

Tirei a boca e olhei no grelinho dela observei que ele estava inchado uma bola vermelha , uma bolinha mesmo vermelha como tivesse sido bem chupado na hora eu imaginei essa saída dela o cara chupou o grelo dela.

Depois veio tudo se encaixando e eu fui descobrindo e realmente um ex-namorado dela da adolescência já vinha comendo minha esposa há muito tempo o cara comeu 3 anos sequenciais mas eu Não suportei isso não cara e eu saí fora dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários