Essa é uma história que sempre que lembro me dá um baita tesão. Fui corno do meu amigo e ele acha que não sei!
A uns anos atrás recebemos em nossa casa um amigo de longa data. Ele estava subindo para o norte do país e como sabia que morávamos aqui pediu pouso para apenas aquela noite. Conversei com minha esposa e não vi problemas nisso, afinal seria apenas uma noite.
Nosso amigo Italo chegou no fim da tarde em nossa casa e como bom anfitrião fiz questão de assar uma carne. Minha esposa nesse dia estava com um shorts jeans curto e usando a parte de cima do biquini, já que tinha tomado banho de sol durante o dia. Durante esse período conversamos bastante e reparei que Italo não tirava os olhos de minha mulher. Não pensei nada demais pois sabia que ela estava "naqueles dias" e que quando isso acontece ela fica meio indisposta.
A noite foi chegando e como meu amigo iria sair cedo de casa no outro dia fomos todos para nossos quartos cedo. Minha esposa foi para nosso quarto e tomou um banho enquanto eu terminava de arrumar as coisas. Italo ficou num quarto isolado no andar de baixo, próximo da piscina.
Ao terminar a organização subo para nossa suíte para tomar um banho e minha esposa desce para buscar um copo de água.
Ao descer pelas escadas percebe que a porta do quarto do amigo estava aberta, com uma semi-luz acesa. Chega próximo da porta e quando olha com calma vê nosso amigo com uma calcinha em uma mão e o pau em outra batendo uma punheta. Ele estava se masturbando cheirando uma calcinha da minha esposa que pegou escondido na lavanderia. Minha esposa ao ver a cena se espanta por dois motivos: primeiro por ver ele segurando sua calcinha nas mãos e segundo por ver o tamanho de seu pau. Era um pau rosa, grosso e envergado para cima. Ao vê-la de pé na porta Italo fica sem jeito e corre em sua direção para se desculpar. Todo estabanado corre pelo quarto tentando esconder a calcinha, e vestir um shorts.
Minha esposa pergunta:
- O que vc está fazendo com minha calcinha na mão?
Ele pede desculpas e diz que estava doido de tesão por passar a tarde toda ao lado dela.
Como minha esposa adora me fazer surpresas, ela empurra o amigo para o quarto e tranca a porta dizendo:
- Faz silêncio, esse vai ser nosso segredo.
Ali mesmo ajoelhada no chão do quarto de hóspedes começa a chupar nosso amigo. Ele ainda incrédulo com a situação fica sem saber o que fazer. Tenta tirar a roupa dela, mas ele o impede dizendo que era pra ele ficar quieto.
Chupa toda sua ferramenta e dá uma atenção especial as bolas. Deixa o pau de Italo bem babado e tenta colocar tudinho na boca. Próximo de ter sua explosão de gozo ele anuncia que irá gozar e solta longos e mornos jatos de porra em sua boca. O tesão era tanto que ele chega a quase encher o boca de minha esposa. Ela engole tudo e ele fica com cara de bobo tentando entender o que aconteceu. Sai do quarto e reforça que era pra manter segredo.
Ao chegar no quarto eu já estava dormindo e para não me incomodar deixa para contar a história no outro dia.
Ao me levantar no outro dia cedo desço para fazer um café e aproveito para mandar uma msg a Italo, que por ter saído cedo já devia estar longe. Agradeço a visita e desejo-lhe boa viagem. Passado alguns minutos ele responde agradecendo e diz que na volta faria de tudo para passar em nossa casa novamente.
Pouco tempo depois minha esposa acorda e desce toda manhosa para meu encontro. Toma um copo d'água e pega uma xícara de café. Senta-se ao meu lado e começamos a conversar coisas do dia a dia. Ao terminar seu café ela se aproxima de mim apenas usando seu baby-doll curto e colado e diz que precisa me contar algo. Eu que estava sentado no sofá fico imóvel e vejo ela tirando meu pau para fora. Ela começa a morder e chupar de leve a cabeça e eu pergunto:
- O que foi? Teve um sonho quente de novo?
Ela responde que não.
- Acordou pensando besteira sobre nosso amigo Italo? - pergunto.
Ela responde:
- Não. Fiz uma travessura ontem e quero contar pro meu corninho safado.
Nessa hora meu pau fica instantaneamente duro e aguardo ansioso suas palavras.
Ela continua:
- Ontem na hora que meu corno safado estava dormindo, o safado do seu amigo fodeu toda minha boquinha.
Fico surpreso e sem entender no começo, mas com um baita tesão. Ela continua:
- Aquele cachorro abusou da minha boca e garganta me fazendo engasgar várias vezes. No final ainda jogou toda sua porra em minha boca e me forçou a engolir.
Fiquei maluco ao ouvir essa parte da história e ela que sabe bem me provocar diz que iria me mostrar como fez com o amigo.
Pega meu pau pela base e chupa alternando o mastro e as bolas. Chupa a costurinha de baixo enquanto me punheta gostoso. Ao ver que iria gozar segura firme meu pau em sua boca e recebe tudinho, não desperdiçando nenhuma gota. AO fim engole tudo e me dá um longo beijo na boca.
Para finalizar ela diz que obrigou o amigo a manter segredo e dou uma risada pensando se ele iria me contar ou não. Comento que ele respondeu que gostaria muito de passar em casa novamente e reconheço o motivo.
Em um próximo conto relatarei aqui o retorno de nosso amigo em casa e a surpresa que minha esposa preparou a ele.
Se gostou do conto, deixe seu like.