Amor Surrealista #17

Da série Amor Surrealista
Um conto erótico de Leonora
Categoria: Lésbicas
Contém 2355 palavras
Data: 29/10/2025 17:02:40

A proposta da Valentina realmente mexeu comigo. Sem querer, ela usou duas coisas que me atraíam muito: a curiosidade e a Libélula. Sinceramente, eu teria aceitado na hora que ela terminou de explicar, mas a proposta tinha muita semelhança com a mesma que a Donna me fez; era quase tudo idêntico, com algumas diferenças. Isso me deixou bastante insegura em aceitar, por isso pedi um tempo para pensar.

Depois daquela conversa, o final de semana seguiu normalmente e foi bastante agradável. Tive a chance de conversar bastante com a Alexia e conhecer um pouco mais da sua vida. Muitas dessas conversas foram acompanhadas pela Valentina, e ficou claro para mim que elas tinham uma relação além de patroa e empregada. Elas se viam como amigas, e era incrível como falavam bem uma da outra quando eu conversava sozinha com alguma delas. A admiração da Alexia pela Valentina era nítida nas nossas conversas. Acho que Alexia via Valentina como um exemplo a ser seguido, uma mentora.

Eu e Valentina não tocamos mais no assunto do trabalho a não ser quando elas se despediram para ir embora no domingo à tarde. Quando ela me abraçou na despedida, disse ao meu ouvido que era para eu pensar com carinho e que aguardava minha resposta.

Assim que elas saíram, chamei a Milene e minha mãe para conversar. Contei a elas sobre a proposta, e a Milene disse que aceitaria. Apesar de não conhecer a Valentina direito, achava que ela era confiável. Minha mãe, mais uma vez, me deu conselhos, mas deixou para eu resolver. Enfatizou que também achava que a Valentina era uma pessoa boa. Pelo jeito, os elogios da Valentina deram resultado, mas não posso negar que eu também pensava o mesmo. Sinceramente, eu não confiava cegamente nela, mas ela me passava segurança; via sinceridade no olhar dela quando a gente se falava.

Passei três dias pensando sobre isso e discutindo muito o assunto com minha mãe e Milene. Na quarta-feira à noite, cheguei à conclusão de que iria aceitar, mas queria entender direitinho o contrato que a Valentina mencionou. Então, mandei um áudio para ela dizendo que havia decidido aceitar, que era para ela redigir o contrato e me mandar uma cópia em PDF, pois queria estudá-lo. Se não houvesse nada que me fizesse mudar de ideia, no final de semana eu iria a São Paulo para assinar.

Ela me respondeu pouco tempo depois, dizendo que faria isso no dia seguinte, que já tinha toda a base do contrato pronta, então não iria demorar. Ela também disse que, se houvesse algo no contrato que eu não gostasse, poderíamos negociar e tentar entrar em um acordo. A única coisa que ela não abriria mão de forma alguma, era a cláusula de confidencialidade. O resto poderíamos discutir, incluindo os valores. Eu confirmei que tinha entendido e que aguardava o PDF.

Na quinta, no início da noite, recebi o PDF e o encaminhei para a Milena. Mandei um áudio pedindo para ela mostrar o contrato para algum advogado da empresa, ou que ela mesma poderia olhar. Queria uma explicação urgente sobre esse contrato e preferia que ela me ligasse para explicar tudo. Ela respondeu quase na mesma hora, dizendo que olharia o contrato e, se tivesse qualquer dúvida, pediria ajuda ao setor jurídico da empresa. Que me ligaria assim que fizesse isso. Agradeci e achei muito legal que ela não fez perguntas sobre o motivo do meu pedido. Ela era realmente muito discreta e profissional.

Também mostrei a cópia do contrato para minha mãe, que tinha experiência com esses assuntos e provavelmente entenderia já que ela já tinha sido CEO da nossa empresa. Mas ckkk eu queria mais de uma opinião, então pedi ajuda à Milena também. Com as duas me auxiliando, achei que não precisaria me preocupar com essa parte.

Minha mãe leu a cópia do contrato com calma e disse que era simples de entender, que não havia cláusulas confusas, e que era bem claro e específico. Ela disse que o contrato não me prendia; eu poderia deixar o trabalho se discordasse de algo, assim como a Valentina poderia me dispensar, caso não quisesse que eu continuasse. Porém, os cem mil eu receberia antes de assinar o contrato; minha assinatura nele seria a prova de que recebi o dinheiro. Os outros cem eu só receberia depois de um ano e meio, e apenas se o contrato não fosse quebrado.

Ou seja, se eu deixasse o trabalho ou a Valentina me demitisse, perderia o direito a esse dinheiro. A cláusula de confidencialidade tinha uma multa de 100 milhões de reais, e a quebra de contrato não afetaria essa cláusula, que seria válida por 15 anos. Eu não poderia falar nada relativo a esse trabalho por 15 anos; se vazasse qualquer informação, teria que pagar a multa na justiça.

Minha mãe explicou cada detalhe e disse que a única coisa que achou que poderia me prejudicar era a cláusula que deixava claro que eu só receberia os últimos cem mil se finalizasse o trabalho. A Valentina poderia me demitir um dia antes de vencer o contrato, e, juridicamente, eu perderia o direito a esses cem mil.

Fazia sentido a preocupação da minha mãe, mas eu não estava preocupada com dinheiro, e a Valentina já tinha me explicado que esse valor eu talvez não pudesse receber. Expliquei isso para minha mãe, e ela disse que, então, não via nada de estranho ou suspeito no contrato. Eu estaria assinando um contrato que sabia exatamente o que tinha, sem surpresas depois de assinar.

Milena me ligou na sexta e falou basicamente o que minha mãe havia dito, também mostrando a mesma preocupação com os últimos cem mil. Agradeci e aproveitei para convidá-la e sua família para nos visitar a qualquer hora. Ela agradeceu e disse que iria ver com o marido para combinarmos algo. Novamente, ela não fez perguntas e nos despedimos.

Depois de conversar com Milena, fiquei um bom tempo pensando se devia mesmo aceitar esse trabalho. Eu realmente queria, mas ainda sentia medo pelo que aconteceu com a Donna. Fui falar com minha mãe, e ela disse que temos que aprender com situações ruins que passamos na vida, mas não podemos deixar que essas situações definam nossa vida e nossas escolhas. Ela tinha razão; a Valentina não era a Donna. Eu iria tomar cuidado dessa vez e iria a trabalho, não viver uma aventura romântica.

Fui para meu quarto e mandei um áudio para a Valentina. Disse que no sábado eu iria a São Paulo e que poderíamos fechar negócio; eu iria fazer o trabalho para ela. Ela respondeu com um áudios basicamente só me agradecendo e pediu minha conta para transferir os cem mil. Eu sugeri que era melhor deixar para quando eu estivesse em São Paulo; era mais garantido. Ela disse que confiava em mim e que minha palavra era uma garantia. Sinceramente, não esperava ouvir aquilo, mas fiquei feliz em saber que ela confiava em mim. Mesmo assim, insisti e deixamos para resolver isso quando eu estivesse em São Paulo.

Na sexta, lá estava eu de novo arrumando minhas malas para viajar para São Paulo. Antes de dormir, mandei uma mensagem para Valentina pedindo seu endereço e avisando que eu sairia de casa às seis da manhã, então provavelmente chegaria em São Paulo depois das nove. Ela me mandou o endereço e pediu para eu não comentar com ninguém ligado à galeria que estava indo para lá, nem mesmo com a Alexia. Que depois ela me explicaria. Eu disse que só contaria para minha mãe e Milene, e que ela poderia ficar tranquila.

Tentei dormir cedo, mas não consegui e acabei dormindo apenas cinco horas naquela noite. Levantei às 5:30 e tomei café com minha mãe, que acordou cedo para se despedir. Depois de dar um abraço apertado nela e ouvir um monte de conselhos, saí em direção a São Paulo. A viagem foi tranquila e, às nove e pouco da manhã, eu estava em frente à casa que provavelmente era da Valentina. Se o endereço estivesse certo e se eu não tivesse cometido nenhum erro, eu estava no lugar certo.

Não consegui ver a casa, pois havia um muro enorme na frente e os portões estavam fechados. Mandei mensagem para Valentina avisando que havia chegado, e logo o portão maior se abriu devagar. Valentina apareceu e fez sinal para eu entrar.

Manobrei o carro, entrei pelo portão e vi uma casa enorme ao fundo. Pelo tipo da casa, percebi que era uma construção antiga, mas provavelmente reformada ao longo dos anos, pois tinha uma aparência muito boa. Estacionei ao lado do carro da Valentina e saí para cumprimentá-la. Ela estava com um sorriso lindo no rosto, provavelmente feliz por eu estar ali. Depois de um longo abraço e de ela me agradecer por ter vindo, convidou-me para entrar. Peguei minha mala no banco de trás e seguimos para dentro. Ela me levou direto para o quarto onde eu ficaria.

Depois, levou-me até ao seu escritório e, de cara, já vi um quadro lindo da Libélula, outro que eu não sabia que existia. Valentina, vendo-me paralisada olhando o quadro, disse para eu ir vê-lo de perto. Era lindo, não tão bonito quanto o que ela tinha no escritório da galeria, mas era realmente muito bonito. Depois de algum tempo admirando o quadro, sentei-me em frente à mesa onde Valentina estava. Ela começou me dando uma notícia que não me agradou nem um pouco.

Valentina disse que o contrato estava pronto, que eu poderia ler e verificar que nada havia sido alterado em relação à cópia que ela me enviou. Estava pronta para fazer a transferência, e eu poderia assinar, mas não daria tempo de registrá-lo naquele dia; só na segunda. Eu disse que, para mim, não seria um problema, mas então ela explicou que, sem registrar, não poderia me adiantar o que eu iria fazer. Ou seja, eu ficaria dois dias ainda sem saber qual era o tal trabalho que ela queria que eu fizesse. Sinceramente, aquilo me deixou bastante frustrada. Já estava morrendo de curiosidade, mas não havia o que fazer, a não ser esperar.

Pedi à Valentina para ver o contrato, e ela o pegou em uma gaveta e me entregou. Dei uma olhada rápida e realmente era o mesmo da cópia que ela me enviou. Pedi a caneta para assinar, e ela me disse que tinha que fazer a transferência primeiro. Eu disse que não precisava se preocupar com isso, que não estava ali por causa do dinheiro. Aceitei porque ela pediu para eu confiar nela quando disse que eu iria amar o trabalho e que saberia muita coisa sobre a Libélula. Acho que, quando falei aquilo, minha cara de decepção por ter que esperar até segunda ficou bem explícita.

Ela pegou a caneta e me entregou. Eu assinei o contrato e falei que iria descansar um pouco. Ela me pediu o número da conta novamente, e eu disse que depois eu passaria. Virei as costas e saí andando sem olhar para trás. Fui direto para o meu quarto e me joguei na cama. Logo ouvi os passos de Valentina se aproximando. Ela entrou no quarto e se sentou na minha cama.

Val— Está chateada comigo?

Nora— Não, Val. Estou frustrada por ter que esperar até segunda. Mas não é culpa sua não dar tempo de registrar o contrato hoje, nem de eu ser muito curiosa.

Val— Desculpe, Nora, é que eu realmente não posso falar sem o contrato registrado.

Nora— Tudo bem, eu te entendo. Você não me conhece bem o suficiente para confiar em mim.

Val— Não é isso. Olha, eu confio em você, confio a ponto de trazer você para dentro da minha casa. Mas é que isso é algo muito grande; só eu e outra pessoa sabemos disso, e é uma pessoa que conheço há mais de 30 anos. Nem a Alexia, a Geovanna ou a Donna sabem disso. Por favor, tente me entender; não quero que você ache que não confio em você.

Nora— Provavelmente é sobre a Libélula. Para ser um segredo desse porte, só pode ser. Então, acho que te entendo, já que é o maior segredo do mundo das artes no Brasil. Não precisa me responder sobre isso; só estou falando.

Val— Tenho algo para te mostrar agora; talvez isso te anime um pouco e prove que eu confio em você. Espera só um minuto, já volto.

Ela se levantou e saiu do quarto. Depois de um minuto, voltou com um chaveiro nas mãos. Eu me levantei e ela disse para eu segui-la. Saímos andando pelo corredor até chegar a uma porta enorme com três fechaduras antigas. Ela pegou o chaveiro e abriu as três fechaduras, e logo abriu a porta. Assim que entrei, percebi que era um cômodo bem grande, provavelmente um quarto antigo da casa. Ela foi até as duas janelas e abriu as cortinas, e o cômodo ficou bem claro.

Quando olhei ao redor, notei que havia vários quadros cobertos com lençóis. Ela começou a tirar os lençóis de cada um deles, e conforme os quadros iam sendo descobertos, meus olhos se arregalavam e meu queixo caía. Eram todos quadros da Libélula. Eu conhecia todos por fotos; provavelmente eram da coleção particular dela.

Fui olhando um por um, e ela ficou parada perto de um, mas não tirou o lençol. Quando me aproximei, ela foi puxando o lençol devagar. Era um quadro lindo, e esse eu não conhecia.

Val— Por favor, não faça perguntas, porque não vou responder. Esse nunca foi exposto em lugar algum. Foi o último trabalho da Libélula, e estou guardando ele para um momento especial. Você é a primeira pessoa que eu mostro ele.

Eu não sabia o que dizer; era um quadro lindo e eu só queria admirá-lo. Não ia fazer perguntas porque ela pediu, mas eu tinha várias. Porém guardei elas para mim.

Com certeza, tinha valido a pena ter aceitado o trabalho. Porém, mal sabia eu que aquela surpresa enorme se tornaria minúscula perto das que eu teria nos próximos dias.

Continua…

Criação: Forrest_Gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Forrest_Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_GumpForrest_GumpContos: 454Seguidores: 99Seguindo: 61Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

Valentina está em posse de uma obra que ninguém tem conhecimento... A relação dela com a Libélula era mesmo muito íntima para isso acontecer.

Acho que esse trabalho é concluir um projeto inacabado, talvez com instruções deixadas pela própria Libélula 🤔

Uma coisa fica claro, Val está tentando honrar e proteger o legado deixado. Bonito da parte dela tomar todo esse cuidado!

Parabéns, meu amigo! Está incrível!!! 🧠👑❤️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite amore! 🤗❤️😘

Ps: Beto tem razão, é muito bom ver como seu cérebro funciona. Kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Boa noite, amô! 🥰❤️😘

PS: De vez em quando ele funciona 😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘

Ps: kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Pelo jeito elas eram muito próximas sim, Valentina tem bastante quadros dela e uns não são de conhecimento público 🤷🏻‍♂️

Olha é bem possível, pode ser terminar um trabalho, ou restaurar algum quadro, mas provavelmente não deve sair disso não 🤭

Valentina parece gostar muito do trabalho da Libélula, e como ela ama arte, ela quer proteger os quadros e talvez até honra-lo de alguma forma 🤩

Muito obrigado Lore 🤗🌹

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Depois do capítulo de ontem e do comentário de Lore, eu achei q quando Nora aceitasse, caso fosse conhecer as obras, ia dar de cara com um auto retrato da Libélula 😂, mas pela reação dela, acredito q esteja seguindo o mesmo estilo dos outros.

Muito fofinho Valentina indo atrás para saber se Nora estava chateada e também a animando ao mostrará as obras 🥰

Dúvida: O q a Libélula pintava? 🤔

Ótimo capítulo, Beto. Estou muuuuito curiosa, parabéns! 😘❤️

2 0
Foto de perfil de Lore

Eu perturbei a tarde inteira, mas ler com meu amô é muito bom 😘❤️😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Famozinha! 📸🤗😘

Ps: Não fica fazendo pergunta difícil pro Beto não, tadinho. 🥺

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Boa noite, minha Rainha! 😍❤️🥰

PS: Perdão, eu achei q ele imaginava as obras de artes 😂

2 0
Foto de perfil de Lore

O único artista do surrealismo que eu conheço é Dalí, então imagino as flores dele 😂😂😂😂😂🤷🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não conheço nenhum, na verdade, não entendo nada de pintura, muito menos o Beto. Kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Não entendo muito também não, separo entre feio e bonito 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Tmj 🤜🏻🤛🏻

😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

A partir de hoje os capítulos têm que vir com uma análise detalhada de cada obra feita pelos críticos de arte; Roberto e Juliana 🎨🖌️

😂😂😂😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não adianta por uma análise, vocês não vão entender. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que ele imagina sim, mas como ele não entendi nada de pintura, não resolvi muito, por isso ele não detalha os "desenhos" dos quadros, ainda mais quadros surrealista, tem uns que nem vendo da para entender. Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

*entende

*resolve

🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Foi uma pergunta de quem n entende para uma pessoa q n entende também 😂

N senti falta no texto, mas fiquei curiosa pelo jeito q Nora descreve a beleza dos quadros 🙈

Fiquei pensando: Nossa, o Beto deve imaginar algo muito lindo nessas pinturas 🤷🏻‍♀️😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😂😂😂😂😂😂

Eu já esperava de alguém perguntar, mas eu não entendo não, e eu até imagino as vezes, mas não descrevo porque não sei se é surrealista ou não. 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ainda bem q você esperava, eu estava com um pouquinho de vergonha já 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😂😂😂😂

Eu já te falei que você pode perguntar o que quiser Juh 🤷🏻‍♂️

Nem esquenta, é uma pergunta totalmente coerente 🤗

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tá bom 🙃😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

https://youtube.com/playlist?list=PLp7YGyXIfLAZ21bi4ztKJvsxgs7RIqRq0&si=0bXIe3igDtqUFdPD

Quando estiver sem nada para ver, veja esse, é legalzinho 😁

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Muito fofinho o primeiro beijo delas 🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

É divertidoe o final (pelo menos eu acho que é o fim da temporada) que é o episódio 5, que não tem aí no playlist, mas tem no canal, é muito fofo 🥰

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não veja o que o Beto mandou perto das crianças. 🔞

Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Nem te conto o que acabou de acontecer aqui 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu iria perguntar o que, mas você já disse que não vai contar. 🤦🏻‍♀️Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Juh achou uma boa transmitir aqui mesmo na sala 😂😂😂😂😂😂

Tirei a tempo 🎯

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😂😂😂

Desculpe, eu deveria ter avisado 🤦🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Lore

Eu não colocaria na tv da sala, Juh que se empolgou 😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Por isso eu deveria ter avisado, tadinha 🤭

1 0
Foto de perfil de Whisper

🗣️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, não tem nada explicito não, mas acho que tem umas partes que é melhor evitar ver com as "crianças". rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu acredito que Milena e Kaique vejam séries mais explícitas,a gente que não curte assistir com eles 😂😂😂😂

Mas os dois saíram, devem estar beijando na boca de alguém 👍🏽

0 0
Foto de perfil de Whisper

Provavelmente assistem sim, mas eu achei melhor avisar, não porque é pesado, mas poderia ser meio constrangedor. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Meus filhos só assistem desenho 😌

😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Hunrum... Vá nessa... 😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

🤷🏻‍♀️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Infelizmente o vírus da sem-vergonhice é contagioso 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Se fosse, você n teria paz 🕊️

Eu acho os dois bem tranquilos 😌🤷🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu achei q seria só coisa fofinha no começo 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tem uma partes meio hot, tem drogas e tem brinquedos sexuais. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

👀🔥 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade, é mais engraçado, só que hot. Kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

🗣️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele já estava esperando por esse tipo de pergunta Juh. Kkkkkk

Mas ele não entende nada não, por isso ele não descreve os quadros. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Exatamente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tá tudo bem e ainda bem q ele já esperava perguntas de leitores curiosos demais 🙈😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade eu perguntaria se eu estivesse lendo, por curiosidade também. kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Olha que era um bom palpite, mas provavelmente vai seguir o mesmo estilo dos outros sim 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂😂

Ela achou que a Nora tinha ficado chateada com ela porque não podia ainda contar nada sobre o trabalho, mas na verdade, era só frustração da Nora, mas foi fofo ela ir lá toda preocupada 🤭

Ela pinta o mesmo que Nora, quadros baseado no surrealismo, por isso Nora e fã dela, porque além do quadros serem bonitos é do mesmo estilo que ela gosta 😁

Obrigado Juh 🤗🌹

Logo vou matar sua curiosidade 🤭

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu n erro uma, eu erro todaaaas 😂

Tá bom, estou aguardando. Por nada, amigo! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Todas não, tem uns palpites certos seus nos comentários da história, só não lembro quais 🤭

🤗🌹😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Viu o GL que começou hoje Juh?

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N, Lore me perturbou a tarde inteira por causa de uma aposta aí 😂

Já tinha até esquecido, vou assistir agora 🙂

1 0
Foto de perfil de Whisper

A história parece ser boa, mas a qualidade é o roteiro nem tanto. Achei bem, mais ou menos. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mas n é chato n, é?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não achei chato não, só meio amador. rsrs

Acho que a grana para esse foi curta. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Não achei chato também, não 😂😂😂😂

Rodízio de pegação lésbica, fazendo randandandandan enquanto atiram 🏍️👩🏽‍❤️‍👩🏻🔫

Mas realmente, a verba tá em falta 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

A história eu achei legal, acho que se tivesse grana, ficaria bom. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aaaaaah, eu gostei 🙃

Fiquei um pouco confusa primeiro, mas depois entendi 😁❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu fiquei confusa com o trailer, mas quando fui ver eu entendi. rsrs

O plot twist deles fica óbvio já no início. Kkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Juh 🧐

Esta por aí?

Avisa a Lore que vou dar um bala para quem adivinhar o nome verdadeiro da Libélula 🍬

*pista capital no próximo capítulo 🕵🏻‍♂️😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Oiii 🙂

Tá bom, eu aviso... Nossa casa ficará em cinzas hoje 🔥 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Obrigado Juh 🤗

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Rapaz, agora eu duvido eu acertar 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Acho que vocês duas vão acertar fácil 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Spia 👀

Tudo nessa história tem aposta nossa 😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Foi por isso que falei, isso, para ter mais uma 😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

❤️🖤🤍

Qualquer erro, incoerência, dica, crítica ou elogio, podem deixar nos comentários 🤝🏻

0 0